PROPOSTA
DE TRABALHO PARA CAMPANHA ELEITORAL A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL COM BASE EM
RODA DE FOGO.
COORDENADOR
DE EQUIPES
SERGIO
ROBERTO. 81-3454-5634/3273-2678.
AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:
Essa
planilha tem o objetivo de apresentar: as equipes e recursos necessários para
encontrar caminhos a parti de uma efetiva ação de desenvolvimento e
fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de desenvolvimento de
diversas reuniões e planejamento. Buscando sempre o seu desenvolvimento do começo
ao fim.
SERGIO ROBERTO
Coordenador de grupos
APRESENTAÇÃO DA
LIDERANÇA
Eu, Sérgio Roberto, sou um agente multiplicador de votos e tenho
experiências em liderar e coordenar equipe de campo com dez ou mais pessoas. A
minha equipe, atua em vários bairros e podemos atingir uma perspectiva de votos
de 2000 ou + votos. Buscamos juntos entre as comunidades apoiadoras do nosso
candidato, amigos e familiares, o fortalecimento da campanha eleitoral junto ao
povo através de desenvolvimento de projetos de sustentabilidade.
MEUS COMPROMISSOS COMO CHEFE DE EQUIPE DE
CAMPO
·
Formar, orientar e fiscalizar as equipes de
campo para que ela não possa vir cometer crime eleitoral e prejudicar o
candidato. Por exemplo, respeitar o horário permitido para circulação de carro
de som, não realizar a distribuição de brindes durante a campanha e, não
permitir realizações de atos de
politicagem em departamento públicos como: escolas, igrejas e shoppings; e,
também não realizar colagens em locais de proibição; poste e outdoors. A
punição: multa de R$ 2 mil a R$ 8 mil, dependendo da infração.
·
Ser um Agente Multiplicador de votos e
panfletar a todos os momentos;
·
Criar diversas pequenas reuniões
residenciais;
·
Andar munidos de panfletos para conquistar
os eleitores no corpo a corpo e mostrar sempre que meu candidato é o melhor
devido as suas propostas políticas;
·
Fiscalizar a sua Equipe de campo, e o
trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro fazendo a divulgação do
candidato e, também realizando panfletagem;
·
Verificar pontos estratégicos dentro de sua
comunidade para colocação de faixas em residências e cavaletes nos locais de
grande movimentação;
·
Realizar uma grande divulgação, em cima dos
feitos pelo candidato mostrando as suas propostas e, o que ele já realizou através da internet.
___________________
Sérgio
Roberto
F: (81)
3273-2678
MATERIAIS PARA
PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL DE 2014
1- Cartazes com fotos
– 2.000
2-
Lâminas
– 20.000
3-
Banners
– 200
4-
Adesivos
para carros – 1000
5-
Cavaletes
de propagandas -200
6-
Bandeiras
– 100
7-
Santinhos
– 50.000
8-
Preguinhas
-20.000
9-
Faixas
para colocar nas casas – 300
10-
Cds
com a música do candidato – 02 cópias.
PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE
DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL
1-
Uma
paga quinzenal do líder do grupo a R$ 200*6 quinzenas (3meses) = R$ 1200,00.
2- Uma paga a um
membro da equipe quinzenal a R$ 150,00*6 quinzenas (3meses) R$ 900,00. No meu
grupo são 12 pessoas, portanto, R$ 900,00*12 = R$ 10.800.
3- Quatro pessoas com
diária a R$ 20,00, para tomarem conta dos cavaletes e panfletarem ao mesmo
tempo dentro do município a semana fica por R$ 120,00; portanto um mês fica por
R$ 480,00*3meses = R$ 1.440,00*4 pessoas com pagas durante os 3 meses totalizará
R$ 5.760,00.
4- Deslocamentos de
apoio para transportar cavaletes dentro dos municípios com diária de R$ 80,00 *
6dias a semana fica por R$ 480,00 * 4 semanas, um mês fica por R$ 1.920,00 * 3
meses R$ 5.760,00.
5- Reuniões com os com
o político, supervisores do partido e as lideranças 2*vezes por mês para verificar o andamento da campanha. Fazendo-se
necessário um suporte de R$ 100,00; portanto cada comunidade terá de realizar 6
reuniões. R$ 600,00.
6-Suporte financeiro de R$ 50,00 para um grupo de 100 apoiadores; nos quais cederam seus muros para publicidades
durante o período eleitoral e se comprometem com a nossa luta. R$ 5.000,00.
7- Suporte
financeiro
para o dia “D” para 400 apoiadores a R$ 25,00 cada. É uma
gratificação aos eleitores indecisos de última hora e aos simpatizantes dos
compromissos do nosso candidato. R$
10.000,00.
8-Suporte financeiro para uma carreata
da vitória com 60 carros cada um a uma
paga de R$ 50,00. R$ 3.000,00.
9- Suporte financeiro para mantermos uma
bicicleta de som 3h por dia por dia a R$ 25,00 por hora, três dias a semana
fica em; R$ 225,00 durante seis semanas, custará R$ 1.350,00.
10-Suporte financeiro para telefone. R$ 240,00.
11- Suporte financeiro para uma caminhada
dentro da comunidade com quarenta pessoas
distribuídas entre panfletagens e quem possa carregar bandeiras, a uma paga de R$ 10,00 cada. Essas pessoas contratadas de
ultima hora devem pertencer a nossa comunidade as quais possamos manter com ela
um laço de união política para que elas votem em nosso candidato. R$ 400,00.
·
Motoqueiros
dez, para acompanharem a caminhada, a R$ 40,00 cada. R$ 400,00.
·
Coletes
nas cores do partido 60 unidades para dar
mais vida aos eventos a R$ 20 cada. R$ 1.200,00.
PROPOSTA DE TRABALHO SÓ COM A MÃO DE OBRA.
R$ 12.000,00.
PLANILHA DE
CUSTO. R$ 33.710,00
Perspectiva
de votos = 2.600 ou +
Proposta de
trabalho geral, R$ 45.710,00.
Relação e
Perspectiva de votos da liderança / Equipe de campo / e do trabalho a ser
Desenvolvido.
Sérgio
Roberto – Coordenador das Lideranças
Perspectiva
de votos = 180 votos.
End.: Rua Zumbi dos Palmares, 255 – Roda de
Fogo – F: 3273-2678.
Equipe de Campo
1.
Sônia Maria B. da Silva. –Perspectiva de votos = 160
End: Rua Zumbi dos Palmares, 255 – Roda de Fogo.
2.
Alzenir Rodrigues dos Santos – Perspectiva de votos = 200
End: Av.
Professor Arthur Coutinho, 86 – Roda de Fogo.
3.
José Jorge B. da Silva – Perspectiva de votos = 130.
End: Rua Antônio Carlos, N. 50 – Sítio das Palmeiras.
4.
MARIA DAS
GRAÇAS DE SANTANA. Perspectiva de votos = 150.
Rua Tota Ventura,145. Roda de Fogo.
5.
MARIA
JOSÉ Perspectiva de votos = 150
Rua
Cachoeira do sul, 05. Roda de Fogo.
6.
MARIA
ROSEANE TEODORO. Perspectiva de votos =
80
Rua
Tota Ventura, 145. Roda de Fogo
7- ZILANDIA OLIVEIRA DA SILVA. Perspectiva
de votos = 60
End: Rua Antônio Carlos,
N. 50 – Sítio das Palmeiras.
8-
TALITA OLIVEIRA DA SILVA. Perspectiva de votos = 50
End: Rua Antônio Carlos, N. 50 – Sítio das Palmeiras.
9-
THIAGO RAIMUNDO DE SOUZA. Perspectiva de votos = 180
End: Rua
14 de Março, 85 – RODA DE FOGO.
10- SANDRINHA, Perspectiva de
votos = 60
Rua
Cachoeira do sul, 05. Roda de Fogo.
11-SABRINA ROBERTA. Perspectiva de votos = 75
End: Rua Zumbi dos Palmares, 255 – Roda de
Fogo.
12-GISELE RIBEIRO DOS SANTOS. Perspectiva de votos = 120
End: Av. Professor Arthur Coutinho, 86 –
Roda de Fogo.
OBSERVAÇÃO: COM A REALIZAÇÃO DO TRABALHO A SER DESENVOLVIDO PELAS
EQUIPES, PODEMOS CHEGAR APROXIMADAMENTE EM UM TOTAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS DE
= 1000 A 1600.
COORDENAÇÃO DENTRO DO BAIRRO
Sérgio Roberto
RESPONSÁVEL
Divisão da equipe de campo em Subequipes,
objetivando a realização panfletagens e o levantamento de perspectiva de votos.
Equipe A “ GRUPO JOVEM (Escola) ”
SABRINA
ZILÂNDIA
TALITA-
Equipe B “Salão de Beleza”
THIAGO
ALZENIR
GISELE
Equipe C “ Comerciantes”
MARIA DAS GRAÇAS
MARIA ROSEANE
MARIA JOSÉ
Equipe D “ Dança Popular”
SÔNIA
JOSÉ JORGE
SERGIO
Sérgio Roberto
RESPONSÁVEL
Estratégia de Levantamento Geral da Perspectiva de Votos a ser
Realizada com Base nos Bairros
RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA EQUIPE DE CAMPO DO BAIRRO DE RODA DE FOGO
REFERENTE
A ___/___/_____.
v COORDENADR:
SERGIO RBERTO DA SILVA/CPF: 491.000.264-72.
ASSINATURA:___________________________________R$
200,00
1.
CARLOS DE
LIMA DA SILVA. CPF: 372.000.144-04
ASSINATURA:___________________________________R$ 150,00
2.
SÔNIA
MARIA B. DA SILVA. CPF: 372.001.4444-04
ASSINATURA:___________________________________R$ 150,00
3. MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. CPF: 352764
ASSINATURA:___________________________________R$ 150,00
4.
ELISANGELA
MARIA DE LIMA. CPF: 086.000.554-80
ASSINATURA:___________________________________R$ 150,00
5.
SABRINA
ROBERTA B. DA SILVA. CPF: 1013.000.9451
ASSINATURA:___________________________________R$ 150,00
6. THIAGO RAIMUNDO DE SOUZA. CPF: 108.000.764-38
ASSINATURA:___________________________________R$ 150,00
7. MARIA ROSANA TEODORO. CPF:898204-53
ASSINATURA:___________________________________R$ 150,00
8. ZILANDIA OLIVEIRA. CPF: 104.000.194-82
ASSINATURA:___________________________________R$ 150,00
9. MARIA ROSANA TEODORO. CPF: 1444001424
ASSINATURA:___________________________________R$ 150,00
10. YASMIM SILVA DOS SANTOS. CPF 11312034-28
ASSINATURA:___________________________________R$ 150,00
11. FABIANA SOUZA BATISTA DA SILVA. CPF: 08216451
ASSINATURA:___________________________________R$ 150,00
12. IRANILDA MARAI DE LIMA. CPF:6456002400
ASSINATURA:___________________________________R$ 150,00
Se a quinzena é R$150,00 x 12 pessoas; dará R$1800,00; mais o pagamento da
liderança R$200,00; portanto cada
uma paga totalizará R$2000 x 6 pagamentos,
à proposta de trabalho da equipe ficará, o Total Geral de R$ 12.000,00. Equivalente a três messes de trabalhos.
FORMAÇÃO
DE EQUIPE DE CAMPO.
Esse
grupo será formado por pessoas com certo conhecimento político e que tenha um
bom entrosamento dentro da comunidade e, no ambiente de trabalho; de
preferência: chefes religiosos, presidentes de bairros, professores,
comerciantes e grupos de simpatizantes. A permanência desses elementos no grupo
vai depender de apresentar um bom desempenho, podendo ser substituídos a
qualquer momento o mau caráter.
Elas
são responsáveis pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do
político dentro de sua comunidade e, em vários bairros do seu município, além
de descobrem as carências das comunidades para que o candidato possa adequar a
sua plataforma política, eles também terão de realizarem o levantamento de
perspectiva de votos por área para que o seu candidato possa adequar os seus compromissos
da campanha política dentro de sua plataforma eleitoral.
Cada
participante desse grupo terá que apresenta uma ficha preenchida contendo
nomes, endereços, fone e e-mail de
quarenta pessoas cadastradas a cada pagamento, seja ele quinzenal ou mensal em
relação a sua comunidade, como também convencer os eleitores a votarem no seu
candidato em todo período eleitoral, deverá realizar panfletagens a todo
momento.
ESTRATEGIA
DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES
DE FUNCIONARIOS
PRIMEIRO MAPEAMENTO
Todos que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com
os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles forma as Equipes Fixas
de trabalho e, também os seus familiares
para que os quais estiverem cadastrados
possam vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo candidato no dia “D”. Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados e
que participarem da nossa luta. Essa
ficha preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só
receberá algum valor o proprietário da casa em que for permitida a colagem de
cartazes e a autorização para a pintura do muro durante o período eleitoral. E, que também ao caminho da votação, possa
conquistar alguns votos e assim, dimensionar de última hora uma imensa Equipe
de Campo Itinerante.
Após a realização do cadastramento familiar dos
funcionários das equipes as fichas deverão ser entregue na secretária ou nas
mãos dos coordenadores.
Na realidade
não nos interessa comprar votos, mais sim conquistar os moradores através de
nossa ideologia de luta. Esses valores especificam o fato dos moradores fazerem
parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa
causa; e também terem contribuído durante o período eleitoral, permitindo a
colagem de uma foto ou pintura mural.
SERGIO
ROBERTO. 9879-1156 / 3273-2678.
EDVALDO – DEP. FEDERAL 1778 – PSL
FICHA DOS APOIADORES
Nome do Funcionário: _____________________________________
End.: __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do Titular: _________________________________________
End.: __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End.: __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End.: __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End.: __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End.: __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA
DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES
SEGUNDO MAPEAMENTO
A
Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com moradores
do seu bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem realizadas pelo
candidato em benefício ao nosso município e estado; eles deverão realizar um
cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de sua comunidade
relacionando 40 pessoas com nomes,
endereços, telefone e E-mail, como também entregar esse fichário
preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal ou mensal.
|
Coordenador:
_______________________________________ Local: __________________________
N°
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NOME
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ENDEREÇO
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FONE
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E-MAIL
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01
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02
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03
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04
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05
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06
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07
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09
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10
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12
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13
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14
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15
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16
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17
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18
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19
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N°
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NOME
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ENDEREÇO
|
FONE
|
E-MAIL
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20
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21
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22
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23
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30
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31
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32
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33
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34
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40
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ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE
VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES DAS EQUIPES DE
TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro Mapeamento
Realizar o cadastramento das casas dos membros
das equipes que apoiaram durante a campanha eleitoral para serem entregue até o
dia 20 de setembro na secretária do comitê pelo coordenador responsável pela
sua comunidade. O objetivo é amarrar o voto por família. A secretária do comitê
deverá providenciar para que sejam enviadas nas residências as cartas com as
propostas do candidato através dos correios ou coordenação das áreas.
A determinação do candidato à política é que a
liderança de coordenação comunitária acompanhe o membro da equipe para ter
certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados antes dele em caminhar
para o comitê.
Essa estratégia a segura o candidato dá
empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma cadeia de comando junto
à comunidade, que é a seguinte: candidato
político, coordenadores gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefes de
famílias. (o povo).
Cada ficha é destinada a uma casa, portanto se
uma liderança for responsável por dez residências, ele terá que apresentar e
comprovar através de conta de energia que aqueles dez chefes de sua família realmente
têm residência própria. A objetividade é obrigar o coordenador de cada bairro
que coordena um grupo de doze pessoas para que ele possa apresentar 12 reuniões
15 dias antes das eleições.
Após as reuniões do político junto às diversas
comunidades ele determinará ao seu coordenador geral que faça a paga da boca de
urna interna um dia antes das eleições, objetivando a entrega da carta de
agradecimento nas residências com a paga de R$ 30,00, só mente ao chefe de família independente do número de
pessoa que tenha cadastrado naquela residência. Na realidade não nos interessa comprar votos, mais sim conquistar os
moradores através de nossa ideologia de luta. Esses valores especificam o fato
dos moradores fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem
simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante o período
eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural.
Cada
participante da equipe de campo, só pode se comprometer-se com 09 até 20 casas.
SERGIO
ROBERTO. 9879-1156 / 3273-2678.
Cadastro de Casas Deputado Federal Edvaldo 1778
- PSL
End.:
_____________________________________ n.: _________
Bairro
_____________________ CEP.: _____________________
Morador 1: Nome: _______________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ___ Secção: ___
Morador 2: Nome: _______________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ___Secção: ___
Morador 3: Nome: ______________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: __ Secção: ___
Morador 4: Nome: ______________________________________
Título de Eleitor n.: ____________________ Zona: __Secção: ___
_________________________
COORDENADOR
RESPONSÁVEL
Cadastro de Casas Deputado Federal Edvaldo 1778
- PSL
End.:
_____________________________________ n.: _________
Bairro
_____________________ CEP.: ______________________
Morador 1: Nome: ____________________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: _____ Secção: _____
Morador 2: Nome: ____________________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: _____ Secção: _____
Morador 3: Nome: ____________________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: _____ Secção: _____
Morador 4: Nome: ____________________________________________
Título de Eleitor n.: ____________________ Zona: _____ Secção: _____
_________________________
COORDENADOR
RESPONSÁVEL
ESTRATÉGIA
PARA LEVANTAMENTO GERAL NA FINAL DOS TRABALHOS POLÍTICO DA PERSPECTIVA DE VOTOS
E AMARRAÇÃO DOS VOTOS JUNTO AO POVO
O candidato a um cargo
político deve determinar que o coordenador de cada comunidade responsável por
um determinado grupo de 10 (dez) a 12 (doze) pessoas deverá apresentar ao
candidato reuniões individual por liderança correspondente ao número que é
formado o grupo na véspera das eleições. Então cada liderança de campo além de
todo trabalho realizado dentro da comunidade junto à população deverá
relacionar entre 8 (oito) e 10 (dez) famílias com pessoas de sua extrema
confiança aonde a liderança acredite que aquelas pessoas serão fiel na hora de
votar.
Durante o ato de
reunião nas residências locais o chefe de família se apresentará ao candidato
juntamente com a ficha de cadastramento formalmente preenchida, com os nomes e
dados dos títulos dos seus dependentes.
Receberão panfletos, uma carta de agradecimento, e uma ajuda de custo no
valor de R$ 50,00; por ser amigo e
apoiador da luta do candidato, e também pelo ato de convocar a família a votar
no político. Além de afirma na reunião
que isso não é compra de votos e sim o início de uma corrente de amizade que
terá continuidade lá na câmara ou na Assembleia; e afirmo também que no meu gabinete
não haverá portas, pois quando vocês precisar de um emprego; posso até não ter
no momento para lhe dar, mais fique na certeza de que não sossegarei enquanto
não conseguir algo de bom em relação a trabalho; pois estamos juntos para rir
ou chorar. Isso sim é saber amarra o voto no
cabrecho. E informa ao eleitor que naquela secção e zona eleitoral vai ter mais
o voto dele para contar.
Essa estratégia a
segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro. Porque obedecem a uma
cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato, coordenador geral, coordenador
de bairro, liderança de campo e os chefes de
famílias, (povo). Sabemos que os
ex-candidatos são gatos escaldados por que muitos políticos sem nenhuma estratégia de campo jogaram
sacos de dinheiros nas mãos de lideranças sem escrúpulos que na realidade
aproveitavam confiança do candidato para
rouba-lo descaradamente o camarada político.
Sabemos que uma má
distribuição financeira pode leva a uma campanha politica para o buraco junto
ao candidato. Atualmente vejo um grande problema prejudicial com a desconfiança
dos políticos na distribuição do dinheiro; isso é o primeiro sinal de que a
campanha dele não está bem coordenada e articulada administrativamente. A
ramificação do politico e o povo, só
fortalece o candidato quando existe o casamento perfeito: ESTRATÉGIA E DINHEIRO; e sem
isso não há Campanha Política.
Vemos na véspera das eleições candidatos
realizando distribuição de dinheiro na compra de votos em busca desesperadamente
da vitória sem nenhuma estratégia politica e amarração de voto. Depois que
passa as eleições lá vem o idiota do ex-candidato chorando o dinheiro
desperdiçado e depravando o povo; se na realidade o único burro foi ele e sua
equipe de campo por não saber amarrar o voto.
Bom Dia! Sergio Roberto... muito bom seu material de proposta para coordenação de campanha bem fundamentada com analise de dados e planilhas que ajudarão muito no controle...parabéns...
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