sábado, 14 de julho de 2012

ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL


PRIMEIRO MAPEAMENTO

                   Todos que trabalhem na Campanha política deverão ser castrados com os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles forma as Equipes fixas de trabalho e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo candidato no dia “D”. Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados e que participaram da nossa luta e, que também ao caminho da votação, possa conquistar alguns votos e assim, dimensionar de ultima hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante. Nesse cadastramento familiar dos funcionários das equipes deverá constar o número do título, zona e seção; e esta lista deverá fica nas mãos do candidato, das lideranças e coordenadores.


- Obs: Criar uma ficha de cadastro especial,  com a finalidade de ajudar o candidato e a equipe de coordenação a ter uma margem de aproximação de votos, com os dados dos apoiadores, com nome; endereço; telefone, e-mail, título, zona e seção.



SEGUNDO MAPEAMENTO

       A Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com transeunte e divulgando as proposta de trabalho a serem realizadas pelo candidato em beneficio ao nosso município; eles deverão realizar um cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40 pessoas com nomes, endereços, fone e E-mail e, também entregando esse fichário preenchido para o seu candidato uma vez por semana.   

- Obs: Criar uma ficha de cadastro simples para levantamento da perspectiva de votos, com os seguintes dados: Nome; endereço; telefone; e-mail. Para a equipe de campo, sair de porta-a-porta divulgando as propostas de trabalho do eleitor dentro do seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário