RESULTADO FINAL DA AMARRAÇÃO DOS
VOTOS POR COMUNIDADE ATRAVÉS DE MAPEAMENTO
OBJETIVANDO A EFETIVAÇÃO DO VOTO
A FAVOR DO CANDIDATO A UM CARGO POLÍTICO.
No Brasil,
todos os cidadãos com mais de 16 anos, homens ou mulheres, alfabetizados ou
analfabetos, têm direito a escolher seu representante através do voto, elegendo
os vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, além de governadores
e presidentes da República.
O candidato deve conhecer bem o seu eleitorado,
se entre eles qual será o número de pessoas alfabetizadas e analfabetos para
poder montar uma plataforma de fácil aceitação e compreensão entre todos e
assim fazer uso do poder de manipulação e convencimento de que você é o melhor
candidato momentaneamente que vai trazer mudanças para seu povo. Atuando dessa
forma certamente vai efetivar o voto ao seu favor. Depois é só partir para os
braços do povo praticando política e politicagem, porem com muita estratégia para
poder amarrar os votos.
A busca pelos tipos de votos é muito importante para que o candidato possa descobrir e
conhecer bem os seus pontos positivos
e negativos, pois isso é essencial para o crescimento da campanha. É
preciso saber que campanha se faz com dinheiro de doação, bingos e não com
dinheiro do próprio bolso.
Ser um candidato
prevenido financeiramente, estrategista e otimista isso são fatos que
contribuirá para que a campanha siga a todo vapor fortalecida dentro das
comunidades você possua base itinerante. Isso vai mostra que es um político
diferente dos demais candidatos enrolexadores que vive pregando a política do RUIM POR RUIM VOTE EM MIM.
Na luta pela busca do voto é muito
triste encontrar companheiros totalmente perdido politicamente sem saber em
qual direção seguir, sem nenhuma estratégia e principalmente “QUAL É O TIPO
DE VOTOS MAIS ACESSÍVEL QUE CAIRÁ EM SUA URNA”.
Vejo como soldados
desarmados e perdidos totalmente em uma batalha injusta, porque nessa briga
sempre ganha quem tiver uma campanha política bem estruturada. Por isso sempre falo se você não for estrategista
perderá feio para o barraqueiro da esquina. Portanto é necessário que antes de entra na luta pelo voto
pense muito bem para não ter que morrer na Praia.
Qual será o melhor
tipo de voto que será favorável a você? Qual será a melhor forma para que você possa
amarrar os seus votos?
Durante as minhas caminhadas na busca pelo voto me deparei
com três tipos de votos que são eles:
1º - é o voto da família e dos simpatizantes que
acredita em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo.
2º - é o voto de cabresto, que permite a
certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos
seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o
seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento
para emprego, dentaduras, ferraduras, etc.
3º - é o voto comprado por ser ele o mais
fácil devido a miséria popular.
Ao encontrar um candidato político com um caderno
realizando a sua perspectiva de votos resolvi orienta-lo, recomendando que
realizar-se junto com suas equipes de coordenação e equipe de campo para fazer um
mapeamento de cada voto e com isso poder realizar a sua real perspectiva de
votos durante a sua trajetória política.
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE
PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS
PRIMEIRO MAPEAMENTO
Todos que trabalhem
na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma
Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho e, também os
seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam
vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo
candidato no dia “D”. Só receberão tal valor aqueles que estão
relacionados e que participarem da nossa luta. Essa ficha preenchida
pelo novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só receberá algum
valor o proprietário da casa em que for permitida a colagem de cartazes e a
autorização para a pintura do muro durante o período eleitoral. E,
que também ao caminho da votação, possa conquistar alguns votos e assim,
dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante.
Após a realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes
as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.
Na realidade não nos interessa comprar
votos, mais sim conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta.
Esses valores especificam o fato dos moradores fazerem parte do CIRCULO DA
ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem
contribuído durante o período eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou
pintura mural.
EXEMPLO DO 1º MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO
MIRO DAS CANDOCAS –
VEREADOR DO RECIFE Nº 0000 – PVSD
FICHA DE CONTROLE INTERNO DOS
FUNCIONÁRIOS E APOIADORES
Nome do Funcionário: _____________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do Titular: _________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
_________________________
COORDENADOR
RESPONSÁVEL
Uniaopolitica.blogspot.com.br
EXEMPLO DO 2º MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE
PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES
A Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando
panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando as propostas de trabalho a
serem realizadas pelo candidato em benefício ao nosso município; eles deverão
realizar um cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de
sua comunidade
relacionando 40(quarenta)pessoas com nomes, endereços,
telefone e E-mail, como também entregar esse fichário
preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal
ou mensal.
MAPA DE CONTROLE DE SERVIÇO E
PERSPECTIVA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO
Coordenador: ______________________ Local: ____________________
MAPA DE CONTRELE DE SERVIÇO E LEVANTAMENTO
DE
PERSPECTIVA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO
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N°
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NOME
|
ENDEREÇO
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FONE
|
E-MAIL
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01
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02
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03
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04
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05
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06
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07
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08
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09
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10
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11
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12
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13
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N°
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NOME
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ENDEREÇO
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FONE
|
E-MAIL
|
14
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15
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16
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17
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18
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19
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20
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22
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30
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39
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40
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COORDENADOR
RESPONSÁVEL LEDERENÇA DE ÁREA
__________________
SERGIO
ROBERTO
Coordenador
Político
Uniaopolitica.blogspot.com.br
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro Mapeamento
Realizar o cadastramento das casas dos
membros das equipes que apoiaram durante a campanha eleitoral para serem
entregue até o dia 20 de setembro na secretária do comitê pelo coordenador
responsável pela sua comunidade. O objetivo é amarrar o voto por família. A
secretária do comitê deverá providenciar para que sejam enviadas nas
residências as cartas com as propostas do candidato através dos correios ou
coordenação das áreas.
A determinação do candidato à política
é que a liderança de coordenação comunitária acompanhe o membro da equipe para
ter certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados antes dele em
caminhar para o comitê.
Essa estratégia a segura o candidato dá
empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma cadeia de comando junto
à comunidade, que é a seguinte: candidato político, coordenadores
gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefe de família. (O povo).
Cada ficha é destinada a uma casa,
portanto se uma liderança for responsável por dez residências, ele terá que
apresentar e comprovar através de conta de energia e pequenas reuniões que
possa vir representar aquelas dez famílias. A objetividade é obrigar o
coordenador de cada bairro que coordena um grupo de dez ou doze lideranças para
que ele possa apresentar também o mesmo quantitativo de reuniões 15 dias antes
das eleições.
Após as reuniões do político junto às
diversas comunidades ele determinará ao seu coordenador geral que faça a paga
da boca de urna interna a cada liderança um dia antes das eleições, objetivando
a entrega da carta de agradecimento nas residências com a paga de R$ 50,00, a
penas ao chefe de família independentemente do número de pessoa que tenha
cadastrado naquela residência. Cada participante da equipe de
campo, só pode se comprometer-se com 10 até 20 casas.
Vemos na véspera das eleições
candidatos realizando distribuição de dinheiro junto ao povo pela compra de
votos em busca desesperadamente pela vitória sem nenhuma estratégia política de
amarração do voto, e sabemos que uma má distribuição financeira pode leva a uma
campanha política para o buraco junto ao candidato. Atualmente vejo um grande
problema prejudicial com a desconfiança dos políticos na distribuição do
dinheiro; isso é o primeiro sinal de que a campanha dele não está bem
coordenada e articulada administrativamente. A ramificação do político e o
povo, só fortalece o candidato quando existe o casamento perfeito: ESTRATÉGIA,
DINHEIRO E CONFIANÇA NAS BASES; sem
isso não há Campanha Política.
- O cadastramento das famílias preenchido com
endereço fantasma colocará em dúvida todo trabalho daquela liderança. Sendo
chamado e advertido o coordenador do grupo comunitária responsável pela equipe
para tomar providencias e notificar, que aquele elemento picareta seja eliminado
do grupo sem direito a nada, principalmente a paga do mês, incluindo o
dinheiro da boca de urna.
- A
Boca de Urna residencial tem o objetivo de unir o candidato com o chefe de família
apesar dos números de pessoas relacionadas em uma casa, porque o mais importante
é conquistar o chefe da casa porque ele vai influenciar os demais moradores
através de nossa ideologia de luta. O valor de R$ 50,00 não se referem a comprar de
votos, mais simplesmente pelo fato dos moradores serem simpatizante de nossa
causa e também terem contribuído durante
o período eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura
mural. CHAMAMOS ISSO DE CIRCULO DA ALIANÇA!
EXEMPLO DO 3º MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO POR LIDERANÇA
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA
COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES E VIZINHAÇAS DAS EQUIPES DE TRABALHADORES
DO CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro Mapeamento
CADASTRO DE CASAS DO APOIADORES DO
VEREADOR MIRO DAS CANDOCAS - 0000 PVSD
Nome da liderança__________________________en
________________
Bairro _____________________ CEP.
_____________________________
casa 1: Nome:
______________________________________________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
casa 2: Nome:
______________________________________________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____Secção: __________
casa 3: Nome:
______________________________________________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____Secção: _________
casa 4: Nome:
_____________________________________________
Título de Eleitor n.:
____________________ Zona: __Secção: __________
_________________________
COORDENADOR
RESPONSÁVEL
Uniaopolitica.blogspot.com.br
Exemplo
da carta de agradecimento do candidato ao povo.
Recife, 02/10/2016.
Obrigado por ter colocado na ficha de cadastro o seu nome para votar em mim nas eleições para VEREADOR, que acontecem no próximo domingo dia 05/10. Com certeza farei tudo para ajudar o seu bairro e melhorar a sua qualidade de vida. Por favor consiga mais um voto para mim.
Um abraço.
Recife, 02/10/2016.
Obrigado por ter colocado na ficha de cadastro o seu nome para votar em mim nas eleições para VEREADOR, que acontecem no próximo domingo dia 05/10. Com certeza farei tudo para ajudar o seu bairro e melhorar a sua qualidade de vida. Por favor consiga mais um voto para mim.
Um abraço.
___________________________
MIRO
DAS CANDOCAS 25001
FINALIZAÇÃO DOS TRABALHOS POR COMUNIDADE
BOCA DE
URNA É UM ATO CRIMINOSO
Não
aconselhamos a ninguém a prática -lo esse tipo de crime. Apenas advirto que você
seja estrategista quando praticar politicagem, pois posso afirmar que muitos
que estão ai no poder praticaram tal ato e ainda por cima praticam corrupção para
ter dinheiro para poderem voltarem a comprar votos e continuarem praticando
politicagem afim de permanecer no poder. Ficaria supresso de conhecer um que nunca cometeu esse crime.
-Sabemos
que a pratica da boca de urna é um crime eleitoral muito grave, No dia da
eleição é proibido à prática de boca-de-urna, pela Lei Eleitoral sendo
conceituada como crime, punível com pena de detenção de seis meses a um ano
(art; 39, § 5º, l e ll, L. 9. 504/97) e mais multa de 5.000 a
15.000 UFIR. Consiste em fazer propaganda eleitoral no dia da eleição pelo uso
de alto falante e carro de som, promoção de comícios ou carreatas,
além da distribuição de material de propaganda política, inclusive
santinhos e outros impressos, bem como pela prática de aliciamento, coação ou
qualquer manifestação que possa influir na vontade do eleitor.
TRABALHO REALIZADO NO DIA DAS ELEIÇÕES.
ESTRATÉGIA DE TRABALHO
Meia diária com paga de R$ 30,00 por
pessoas, x 20; portanto a paga totalizará R$
600,00.
RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA BOCA DE URNA DENTRO DAS COMUNIDADES
RECIFENSE
TURMA DA
MANHÃ
1º Cláudio
Assinatura:___________________________
2º Rômulo da Silva.
Assinatura:___________________________
3° Cláudio da Silva.
Assinatura:___________________________
4º
Candido da Silva.
Assinatura:___________________________
5º
Oliveira da Silva.
Assinatura:___________________________
6º MARIA Oliveira da Silva.
Assinatura:___________________________
7º Inglids da Silva.
Assinatura:___________________________
8º Alberto Batista.
Assinatura:____________________________
9º JOÃO Ferreira dos Santos.
Assinatura:____________________________
10º
Gomes Cavalcante.
Assinatura:___________________________
RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA BOCA DE URNA DA COMUNIDADE DE RODA
DE FOGO
TURMA DA TARDE
1º
Lopes da Silva
Assinatura:___________________________
2º Douglas
Assinatura:___________________________
3º Alexandra da Silva.
Assinatura:____________________________
4º Miriam das FLORES.
Assinatura:___________________________
5º José CARLOS. F: 0000000
Assinatura:___________________________
6º
Fernandes das SIlva.
Assinatura:___________________________
7°
Rosana Teodoro.
Assinatura:___________________________
8º Lucineide . Fone:
Assinatura:___________________________
9º Maria da Silva
Assinatura:____________________________
10º José Pereira. Fone: 00000.
Assinatura:___________________________
SERGIO
ROBERTO
Coordenador
Político
Uniaopolitica.blogspot.com.br
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