PROPOSTA DE TRABALHO PARA CAMPANHA ELEITORAL A DEPUTADOS
COM BASE EM
RECIFE.
COORDENADOR GERAL DE ÁREAS ESTADUAIS/MUNICIPAIS
PASTOR ELIAS – FONE:
81 99743-3956//98815-0337
AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:
Essa planilha tem o objetivo de apresentar: as equipes e recursos necessários para encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de desenvolvimento de diversas reuniões familiares e planejamento. Buscando sempre o seu desenvolvimento do começo ao fim.
APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA
Eu, PASTOR ELIAS, sou um agente multiplicador
de votos e tenho experiências em liderar e coordenar equipe de campo com dez ou
mais pessoas por base comunitária. A minha equipe, atua em vários bairros e
podemos atingir uma perspectiva de votos de 2.000 ou + votos por bairros.
Buscamos dentro das comunidades apoio para a
ramificação junto as lideranças e o fortalecimento do nosso candidato, através
dos amigos e familiares. O desenvolvimento da campanha eleitoral cresce quando
existe interatividade de bases comunitárias, junto a participação financeira
dos candidatos, atuando também junto ao assistencialismo e desenvolvimento
social dentro das comunidades através de realizações de projetos sociais que
possa interagir diretamente e indiretamente com o povo.
MEUS
COMPROMISSOS COMO
CHEFE DE
EQUIPE DE CAMPO
· Formar,
orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela não possa vir cometer
crime eleitoral e prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o horário
permitido para circulação de carro de som, não realizar a distribuição de
brindes durante a campanha e, não permitir realizações de atos de politicagem
em departamento públicos como: escolas, igrejas, etc., e também não realizar
colagens em locais de proibição; poste e outdoors. A punição: multa de R$ 2 mil
a R$ 8 mil, dependendo da infração.
· Ser
um Agente Multiplicador de votos e panfletar a todos os momentos;
· criar
diversas pequenas reuniões residenciais;
· Andar munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar sempre que meu candidato é o melhor, devido as suas propostas políticas;
· fiscalizar a Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro fazendo a divulgação do candidato e, também realizando panfletagem;
· verificar pontos estratégicos dentro de sua comunidade para colocação de faixas em residências e nos locais de grande movimentação;
· realizar
uma grande divulgação, em cima dos feitos pelo candidato mostrando as suas
propostas e, o que ele já realizou através da internet, e outros meios de
comunicações sociais.
MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL
DENTRO DE CADA COMUNIDADE
1- Cartazes com fotos – 2.000
2- Lâminas – 10.000
3- Banners – 100
4- Adesivos para carros – 50
6- Bandeiras – 200
7- Santinhos – 50.000
8- Preguinhas -10.000
9- Faixas para colocar nas casas – 300
10- Cds com a música do candidato
– 02 cópias.
PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE
DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL
1- Uma paga quinzenal do líder do grupo a combinar
o valor;
2- Uma paga a um membro da equipe quinzenal a
R$ 150,00*3 quinzenas R$ 450,00.
No meu grupo são 12 pessoas, portanto,
R$ 450,00*12 = R$ 5.400,00.
3- Suporte financeiro para a divulgação do
candidato através de veículos sonoros, (bicicleta), a diária a R$ 50,00 * uma
semana R$ 250,00, os 45 dias de campanha R$ 1.500,00.
4- Suporte financeiro para telefone, os 45 dias
de campanha +/- R$ 500,00.
5 - Suporte financeiro para propaganda
adesivada em muros, os colaboradores pertencentes ao círculo de aliança
do candidato estão cobrando o metro adesivado R$ 50,00, por portanto é necessário
um suporte financeiro de R$ 5.000,00 para fixar 100m.
planejamento de pintura de 100 muros em casas por comunidade. Tudo dependerá do
poder financeiro do candidato.
6-Suporte financeiro de R$
200,00x3 por quinzena para um grupo de 100 apoiadores;
nos quais cederam seus carros para publicidades durante o período eleitoral e
se comprometem com a nossa luta. R$ 60.000,00. O objetivo é propagação
do candidato constantemente dentro do estado e município;
8–Suporte financeiro para o dia “D” para 50 apoiadores a R$
100,00 cada. São colaboradores da nossa vitória, que terão o
compromisso de ajudar no transporte colocando o seu veículo para transportar os
eleitores de última hora. R$ 5.000,00.
8.1 –Suporte financeiro para o dia “D” para 100 apoiadores a R$
100,00 cada. São colaboradores da nossa vitória, que terão o
compromisso de conquistar votos dentro de sua própria família, ou seja os
eleitores em duvidas de última hora. R$ 10.000,00.
9- Suporte financeiro para caminhadas juntos a
majoritária. R$ 1.000,00 para os apoiadores carregarem bandeiras e
fazerem panfletagens;
10- Suporte financeiro para uma
caminhada dentro da comunidade com 40(quarenta jovens) votantes;
realizando panfletagens e carregando bandeiras, a uma paga de R$ 30,00
cada. Essas pessoas contratadas de última hora devem pertencer a nossa
comunidade. R$ 1.200,00. Previsão do gasto +/- R$ 2.000,00 devido
as festividades e gastos com comidas e bebidas.
11- Suporte financeiro de R$
50,00 para pequenas Reuniões com O PROJETO POLITICO EM
MINHA CASA, previsão de visitar 200 casas
durante os 45 dias de campanha. Fazendo-se
necessário um suporte de R$ 10.000,00. (por comunidade);
12 - Suporte
financeiro para dez motoqueiros, para acompanharem a caminhada,
a R$ 50,00 cada. R$ 500,00.
13 - Suporte
financeiro para coletes nas cores do partido 60 unidades para
dar mais vida aos eventos a R$ 20 cada. R$ 1.200,00.
ATENÇÃO! Gostaria de lembrar para alguns dos
candidatos que os senhores são candidatos de um Estado e Município e não apenas
de um bairro, e que se faz necessário a divulgação e apresentação para o povo
tomarem conhecimento dos seus projetos para o desenvolvimento de sua cidade.
Infelizmente aqueles que não praticaram uma pré-campanha,
terão que gastar um pouco mais nessa reta final.
Devemos lembrar que nenhum voto saí de graça e principalmente
DOS TRÊS TIPOS DE VOTOS que são:
• 1º - Tipo de voto, é o da família e dos simpatizantes que
acreditam em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo, porém
tem segundos interesses, que são no futuro obter um cargo comissionado dentro
do gabinete do político.
• 2º - Tipo de voto, é o de cabresto, que permite a certos chefes
políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos
de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto
por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para
emprego, dentaduras, etc.
• 3º - Tipo de voto, é do o dia “D” para conquistar
definitivamente o apoio dos eleitores indecisos, por ser ele o
mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade.
14- Suporte financeiro para
deslocamento de apoio dentro dos Municípios, para uma equipe com 8 jovens,
lindas garotas propagando as cores dos partidos e do candidatos realizando
panfletagens nos sinais de trânsitos, com roupas sensuais e festivas; a semana R$ 150,00*8 = R$ 1.200,00 * 3
quinzena R$ 3.600,00, como também, objetivando
realizar o trabalho de panfletagem no porta a porta. Adiaria para
transporte de uma Kombi, R$ 100,00 – 03 dias,
por semana R$ 300,00 x 3 quinzenas R$
900,00. Esse trabalho totalizará R$ 4.500,00
PLANILHA DE
CUSTO
PROPOSTA DE
TRABALHO COM A MÃO DE OBRA.
Proposta de
trabalho de aproximadamente R$ 100,000,00.
Perspectiva de
votos = 5.000 ou + a depender do poder financeiro do candidato e do resultado
de uma boa pré-campanha, realizada pelo candidato.
SUPOSIÇÃO DE APRESENTAÇÃO DA EQUIPE, POR
BASE COMUNITARIA
EQUIPE DE CAMPO DE RODA DE FOGO
Relação e
Perspectiva de votos da liderança / Equipe de campo / e do trabalho a ser
desenvolvido.
1- Coordenador
das Lideranças em Roda de Fogo.
MARIA DAS
GRAÇAS DE SANTANA. R$ 600,00
CEF:352.000.764-87
– FONE:98004279
Perspectiva
de votos = 160.
Rua Tota
Ventura,145. Roda de Fogo.
2- SONIA MARIA
BATISTA DA SILVA. R$ 450,00
CEF:
327.000.144-04/– FONE: 3454-000 - Perspectiva de votos = 140.
End: Rua Zumbi
dos Palmares, 255 – Roda de Fogo
3. Maria
Cecilia Dias do N. de Brito. R$ 450,00
CPF. 174.000.
044-00 – Perspectiva de votos = 120
End: Rua Itaú,
n°20 – Roda de Fogo.
4. ANA MARIA
DA SILVA. R$ 450,00
CEF:
034060584-77 -FONE: 986454375 – Pers. de votos = 100
Rua IGUAÇU, Nº
75. Roda de Fogo.
5. MARIA
ROSEANE TEODORO. R$ 450,00
CPF:
108.00014250-24 – FONE:90024-0002
Perspectiva de
votos = 85
Rua Tota Ventura, 135. Roda de Fogo
6- MARLUCE
MARIA LEANDRO. R$ 450,00 -F:985000527
Perspectiva
de votos = 90
End: Rua ITAÚ, N. 40 – RODA DE FOGO.
OBSERVAÇÃO:
COM A REALIZAÇÃO DO TRABALHO A SER DESENVOLVIDO PELAS EQUIPES, PODEMOS CHEGAR
APROXIMADAMENTE EM UM TOTAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS = 3.200 ou +
FORMAÇÃO DE EQUIPE DE CAMPO.
Esse grupo será formado por pessoas com certo
conhecimento político e que tenha um bom entrosamento dentro da comunidade e,
no ambiente de trabalho; de preferência: chefes religiosos, presidentes de
bairros, professores, comerciantes e grupos de simpatizantes.
A permanência desses elementos no grupo vai
depender de apresentar um bom desempenho, podendo ser substituídos a qualquer
momento o mau caráter.
Elas são responsáveis pela divulgação do candidato
e, em manter viva a união do político dentro de sua comunidade e, em vários
bairros do seu Estado e principalmente dos Municípios, além de descobrirem as
carências das comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma
política. Essa Equipe também terá de realizarem o levantamento de perspectiva
de votos por área para que o seu candidato possa adequar os seus compromissos
da campanha política dentro de sua plataforma eleitoral.
Cada participante desse grupo terá que apresenta uma
ficha preenchida contendo nomes, endereços, fone e e-mail de quarenta
pessoas cadastradas a cada pagamento, seja ele quinzenal ou mensal em
relação a sua comunidade, como também convencer os eleitores a votarem no
seu candidato em todo período eleitoral, deverá realizar panfletagens a todo
momento.
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE
VOTOS A SER REALIZADA COM BASE
NAS EQUIPES DE FUNCIONÁRIOS
PRIMEIRO MAPEAMENTO
Todos que
trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados
pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho
e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam
vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo
candidato no dia “D”. Só receberão tal valor aqueles que estão
relacionados e que participarem da nossa luta. Essa ficha preenchida
pelo novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só receberá algum
valor o proprietário da casa em que for permitida a colagem de cartazes e a
autorização para a pintura do muro durante o período eleitoral. E,
que também ao caminho da votação, possa conquistar alguns votos e assim,
dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante.
Após a realização do cadastramento familiar dos
funcionários das equipes as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas
mãos dos coordenadores.
Na realidade não nos interessa comprar votos, mais
sim conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta. Esses valores
especificam o fato dos moradores fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO
GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante
o período eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural.
HENRIQUE SEIXAS – VERIADOR 578 – PSL
FICHA DOS APOIADORES
Nome do Funcionário: _____________________________
End.: __________________________________________
Fone: ________________ E-mail: __________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção:
__.
Nome do Titular: ________________________________
End.: __________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: ___
Nome: __________________________________________
End.: ___________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ____________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção:
__.
Nome: __________________________________________
End.: ___________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ____________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção:
___.
Nome: __________________________________________
End.: ___________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ____________________
Título: ________________ Zona: ______ Secção:______.
_________________________
LIDERANÇA RESPONSÁVEL
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE
VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES
SEGUNDO MAPEAMENTO
A Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações
realizando panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando as propostas de
trabalho a serem realizadas pelo candidato em benefício ao nosso Município;
eles deverão realizar um cadastramento simples de porta a porta com as famílias
dentro de sua comunidade relacionando 40 pessoas com nomes, endereços, telefone e E-mail,
como também entregar esse fichário preenchido para o seu coordenador em cada
pagamento, seja ele quinzenal ou mensal.
Henrique
seixas
DEPUTADO ESTADUAL/ FEDERAL 8778 – PSL
COORDENADOR
POLÍTICA: ______________
LIDERANÇA: _______________________________________
Local: __________________________
N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
01 |
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02 |
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03 |
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04 |
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05 |
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06 |
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07 |
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08 |
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09 |
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10 |
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11 |
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13 |
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14 |
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15 |
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16 |
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17 |
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18 |
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19 |
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N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
20 |
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21 |
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22 |
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23 |
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31 |
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32 |
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39 |
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40 |
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO
GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS APOIADORES DO “DIA
D” COM FAMILIARES DE TODOS QUE TRABALHAM E TEM VÍNCULO, DEVEM ESTAREM RELACIONADO
ATRAVÉS DOS CADASTRAMENTOS FEITOS PELAS EQUIPES DE TRABALHOS DO POLÍTICO.
TERCEIRO
MAPEAMENTO
Realizar o cadastramento das casas dos membros das
equipes que apoiaram durante a campanha eleitoral para serem entregue até o dia
20 de setembro na secretária do comitê pelo coordenador responsável pela
sua comunidade. O objetivo é amarrar o voto por família.
A secretária do comitê deverá providenciar para que
sejam enviadas nas residências as cartas com as propostas do candidato
através dos correios ou coordenação das áreas.
A determinação do candidato à política é que a
liderança de coordenação comunitária acompanhe o membro da equipe para ter
certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados antes dele em caminhar
para o comitê.
Essa estratégia a segura o candidato dá
empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma cadeia de comando junto
à comunidade, que é a seguinte: candidato político, coordenadores
gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefes de famílias. (o povo).
Cada ficha é destinada a uma casa, portanto se uma
liderança for responsável por dez residências, ele terá que apresentar e
comprovar através de conta de energia que aqueles dez chefes de sua família
realmente têm residência própria.
A objetividade é obrigar o coordenador de cada
bairro que coordena um grupo de doze pessoas para que ele possa apresentar 10
reuniões 15 dias antes das eleições.
Após as reuniões do político junto às diversas
comunidades ele determinará ao seu coordenador geral que faça a paga do “Dia D”
aos apoiadores, um dia antes das eleições, objetivando a entrega da carta de
agradecimento nas residências com a paga de R$ 50,00, antes ne
no caso do candidato ser eleito, será realizado outra paga de R$ 50,00,
só mente ao chefe de família
independentemente do número de pessoa que tenha cadastrado naquela
residência.
Na realidade não nos interessa comprar votos, mas conquistar
os moradores através de nossa ideologia de luta.
Esses valores especificados, é pelo fato dos
moradores fazerem parte do “CÍRCULO DA ALIANÇA” DO NOSSO GRUPO, e serem
simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante o período
eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural.
Cada participante da equipe de campo, só pode se
comprometer-se com 10 até 20 casas.
PASTOR ELIAS.
Cadastro de Casas do DEPUTADO ESTADUAL/FEDERAL
Henrique seixas 78 - PSL
End.: __________________________n.: ____
Bairro _____________________ CEP.: _____
Morador 1: Nome: __________________________
Título de Eleitor n.: _______ Zona: ___ Secção: ___
Morador 2: Nome: _________________________
Título de Eleitor n.: ________ Zona: ___Secção: ___
Morador 3: Nome: __________________________
Título de Eleitor n.: ________ Zona: __ Secção: ___
Morador 4: Nome: ____________________________
Título de Eleitor n.: __________ Zona: __Secção:
___
_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
COORDENADOR GERAL DAS EQUIPES
PASTOR ELIAS
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