👧👨👩👪👫👫👪👩👨👧👦👱👳👴👵👧👨👩👪👫 👪👫👩👨👧👴👳👲👵👨👩👪👫
NÃO EXISTIR VOTO DE GRAÇA E CAMPANHA POLÍTICA
SEM DINHEIRO: PRIMEIRO PASSO SERÁ JUNTAR DINHEIRO PARA DEPOIS JUNTAR GENTE PARA MANTER VIVA AS SUAS
ESTRATÉGIAS DE CAMPANHA ELEITORAL E PODER PAGAR AO POVO.
DADOS DO TSE, PARA ELEGER UM VEREADOR EM RECIFE.
Como temos 39 cadeiras na câmara
dos vereadores do Recife, e cerca de 1.119.271 eleitores, será necessária uma
média de 21 mil votos Para Eleger um Vereador.
Todo e qualquer candidato
que brigue para ser eleito precisa manter algumas centenas de lideranças comunitárias
com algumas centenas de votos.
Cada liderança comunitária deve propor ao candidato 100 votos, ele precisara de 40 lideranças mantidas a um custo médio de 1 (um) mil reais por mês cada uma, durante um período de três meses. Em resumo o candidato tem um gasto de R$ 120.000,00 mil para obter 4 mil votos. Portanto para eleger um vereador em Recife: R$ 120.000,00 X 4, que totaliza R$ 480.000,00. Mas sabemos que eleição não significa ser apenas flores, ou seja, o candidato precisará apostar em pelo menos o dobro, de lideranças, ou seja ter no mínimo de 80 lideranças, para obter uma perspectiva de votos de 26 mil votos.
COMUNIDADES: TORRÕES/ENGENHO DO MEIO/RODA DE FOGO/MONSENHOR FABRICIO,
etc.
Vereador
JOÃO ENESTO 0225 - PLFDB
AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:
Essa planilha tem como objetivo
apresentar as equipes e os recursos necessários para encontrar caminhos a
partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do candidato
dentro das comunidades através de contratação de pessoas para
realizarem trabalhos temporários, visando o desenvolvimento da
campanha política, através de diversas reuniões e
planejamento estratégico. Buscando sempre o desenvolvimento da Campanha
Eleitoral, visando a suas perspectivas dos votos do começo, meio até o seu
termino.
CHAMO ESSE SISTEMA DE CÍRCULO DA ALIANÇA, QUE SERÁ CONTROLADO VIA
MAPEAMENTO DO COMEÇO AO FIM DA CAMPANHA ELEITORAL.
1º-PLANILHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS.
2º- PLANILHA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
3º- PLANILHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS
DO DIA (D) “POR FAMÍLIARES DE CADA MEMBRO DAS EQUIPES,
DIFAÇADOS DE CONTRATO DE TRABALHO TEMPORÁRIO.
4º - PLANILHA DE CONTROLE DE PÚBLICO, É REALIZADO PELO
CANDIDATO E A EQUIPE DE COORDENAÇÃO.
Trabalho interativo com sub bases
comunitárias agindo interativamente junto a outras comunidades. PERSPCTIVA DE
VOTOS = 6.000 OU + .
Atualmente para atingir essa totalidade
de votos 21 mil votos, será preciso muita estratégia, da parte do candidato, e
as suas equipes de trabalho políticos, dentro dos municípios a um custo de R$ 120.000,00
reais, por 4 mil votos adquiridos durante a sua Campanha Política.
SERGIO ROBERTO - 81 9 8984-8826
coordenador de grupos de campanha politica
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DICAS DE
COMO UMA LIDERANÇA PRINCIPAL DEVE APRESENTAR A SUA EQUIPE DE CAMPO PARA SEU
CANDIDATO.
APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA
Eu, Sérgio Roberto, sou um agente
multiplicador de votos e tenho experiências em lidar e coordenar equipe de
campo com a minha equipe. Atuamos em vários bairros e podemos atingir uma
perspectiva de votos de 2.000 ou mais votos. Buscamos juntos entre as comunidades
apoiadoras da nossa luta eleitoral, amigos e familiares, o fortalecimento do nosso
candidato junto ao povo.
MEUS COMPROMISSOS COMO CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO.
* Forma, orientar e fiscalizar as equipes de campo
para que ela não possa vir cometer crime eleitoral e prejudicar o candidato.
Por exemplo, respeitar o horário permitido para circulação de carro de som, não
realizar a distribuição de brindes, atos de politicagem em departamento
públicos como: escolas, igrejas e shoppings; e, também não realizar colagens em
locais de proibição; poste e outdoors privados.
* MEU GRUPO ESTÁ COMPROMETIDO EM:
* Ser um Agente Multiplicador de
votos;
* Criarem
diversas pequenas reuniões residenciais junto ao seu candidato;
* Realizar constantemente o
trabalho de panfletagem de porta em porta nos bairros próximos as bases
comunitárias
* Convencer os eleitores a votar
no seu candidato através de suas propostas políticas;
* Participarem das caminhadas com
toda a sua equipe;
* Andar
munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar
sempre que o seu candidato é o melhor;
* Fiscalizar
a sua Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro
fazendo a divulgação do candidato e, também realizando panfletagem.
* Verificar pontos estratégicos
dentro de sua comunidade para colocação de faixas em residências e cavaletes
nos locais de grande movimentação.
* Realizar uma grande divulgação,
em cima dos feitos pelo candidato mostrando o que ele já realizou através da
internet.
_________________________
SERGIO ROBERTO
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FORMAÇÃO DAS EQUIPES DE CAMPO
Esse grupo foi formado por pessoas com certo
conhecimento político e que tem um bom entrosamento dentro da comunidade, no
ambiente de trabalho, religioso, experiência com trabalho comunitário, clube de
mães, presidência de bairro e comerciantes do bairro.
Esse grupo será dividido
em diversos subgrupos de acordo com a área de atuação dentro de sua comunidade
formados pelas lideranças com pessoas que tenha um bom entrosamento dentro da
comunidade e, no ambiente de trabalho.
Eles terão de descobrirem as
carências das comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma
política. O grupo também terá de realizarem o levantamento de perspectiva de
votos através de planilhas dentro de sua área para que o candidato fique ciente
do trabalho que está sendo realizado.
Elas também serão os
elementos principais pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do
político dentro de vários bairros do município. Esses elementos para
permanecerem dentro da equipe dependerá de realizar um bom trabalho, devendo
ser substituídos os maus caracteres a qualquer momento.
Tarefas da Equipe de Campo junto
aos seus líderes:
* Realizar o levantamento de perspectiva de votos do
candidato, antes de planejar as caminhadas nos bairros para descobrir quais
deles oferecem maior apoio. E isso só poderá saber através do levantamento das
margens de votos, realizada pela Equipe de Campo.
* Realizar panfletagem porta a porta e dentro do bairro
diariamente, com camisas nas cores do candidato com o nome e número do
candidato;
* Segurar bandeira e realizar panfletagem com transeuntes;
* Descobrir e realizar um mapeamento dentro das comunidades;
para descobrir as carências de cada bairro em relação ao transporte, a saúde,
ao policiamento e o sistema de esgoto, etc., para que o candidato possa adequar
a sua campanha e adaptar o seu discurso à realidade vivenciada pelos seus
eleitores dentro de cada comunidade;
* O carro de som ou o ciclista deverá trabalhar em todos os
bairros fazendo a divulgação do candidato e também panfletagem;
* O guarda cavaletes e seguradores de faixas e bandeiras
deveram realizar panfletagem a todo tempo para os transeuntes.
* Enviar através dos correios ou da Equipe de Campo, um mês
antes do término das eleições o malote de cartas pedindo-lhes o apoio dos
parentes, dos contribuintes, dos companheiros de profissão, das lideranças,
etc. Esse levantamento geral dessas listas, serão usadas para
o levantamento da “perspectiva de votos; fato importante que dependerá
do levantamento das equipes; principalmente da Equipe de Campo”.
RELAÇÃO E PERSPECTIVA DE VOTOS DAS LIDERANÇAS /
APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DE CAMPO / E PLANILHA DE CUSTO COM O GRUPO.
SERGIO
ROBERTO / LIDERANÇA / PERSPECTIVA DE VOTOS = 228
END. RUA ZUMIR DOS
PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 98815 – 0337
EQUIPE DE CAMPO
1º- SONIA MARIA B. DA SILVA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 100
END. RUA ZUMIR DOS
PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3474 – 5634
2º- MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 130
END. RUA CACHOEIRA DO SUL, O5 –
RODA DE FOGO/F. 3083-0944
3º- ALESANDRA BABORSA DA SILVA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA BARBACENA, Nº 80 –
RODA DE FOGO/8727-9523
4º- AUZENIR RODRIGUES DOS
SANTOS/ PERSPEC. DE VOTOS = 130
END. AV. ARTUR COUTINHO, 86 –
RODA DE FOGO/ 8435 – 7075
5º- ARLETE MARIA DE FRANCA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 85
END. RUA ARTHUR COUTINHO,
1595 – RODA DE FOGO/F.8707- 4345
6º- GIZELE RIBEIRO DOS
SANTOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA CARAMURO, 90
– RODA DE FOGO/FONE: 8435- 7075
7º- MARIA ROSEANE TEODORO /
PERSPECTIVA DE VOTOS = 90
END. RUA ZUMBI DOS
PALMARES, 220 – RODA DE FOGO/8628-8710
8º- MARIA ROSANA TEODORO /
PERSPECTIVA DE VOTOS = 85
END. RUA TOTA VENTURA, 90 – RODA
DE FOGO/3454-2789
9º- ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 120
END. AV. ARTHUR COUTINHO, 1595 –
RODA DE FOGO/8707- 4345
10º- MARIA CECILIA DIAS N.
BRITO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 125
END. RUA ITAU, 20 – RODA DE
FOGO/ 3454 -2202
11º- MARIA DAS GRAÇAS DE
SANTANA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA ITAÚ, 75 – RODA DE
FOGO/ 9439-2545_______ R$
150,00
12º- MARLUCE MARIA
LEANDRO/ PERSPECTIVA DE VOT = 100
END. RUA ITAÚ, 40– RODA DE FOGO/
8453 - 3826
13º- MARIA DAS DORES TEODORO/
PERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA MANOEL LISBOA, Nº
58/SITIO DAS PALMEIRAS/
TORRÕES/ FONE: 3446-2708
14º- RAQUEL PEREIRA DE OLIVEIRA/
PERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA ZUMBI DOS PALMARES,
495/RODA DE FOGO/3454-0354
TOTAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS DO
GRUPO = 1600 OU +
SERGIO ROBERTO
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RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA EQUIPE DE CAMPO DO BAIRRO
DE
REFERENTE AS COMUNIDADES: TORRÕES/ENGENHO DO
MEIO/RODA DE FOGO
* COORDENADOR: SERGIO
RBERTO DA SILVA/CPF: 481.000.-72.
ASSINATURA:______________________R$ 500,00
LIDERANÇA DE CAMPO
Pagamento deve ser realizado quinzenal.
1. SÔNIA
MARIA B. DA SILVA. CPF: 372.001.-04
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
2. MARIA JOSÉ DA SILVA
BATISTA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
3. ALEXANDRA BARBOSA DA
SILVA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
4. AUZENIR
RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
5. ARLETE
MARIA DE FRANÇA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
6. GIZELE
RIBEIRO DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
7. MARIA ROSANE TEODORO. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
8. MARIA
ROSANA TEODORO. CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 150,00
9. ROSINEIDE DA SILVA
PAIXÃO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
10. MARIA CECILIA DIAS NORONHA
DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 150,00
11. MARIA DAS GRAÇAS DE
SANTANA. CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
12.MARLUCE MARIA LEANDRO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
13.MARIA DAS DORES TEODORO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
14. MARIA CECILIA DIAS NORONHA
DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:___________________R$ 150,00
PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.400,00
SERGIO ROBERTO
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ESTRATÉGIA DE TRABALHO
· Formar,
orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela realize o trabalho de
porta a porta e de acordo com o determinar do candidato.
· Criar junto
com as equipes diversas reuniões em residências, para divulgar as propostas
política do candidato.
· Orientar os
membros do grupo a conquistar os eleitores a favor do nosso candidato,
demostrando que ele é o melhor devido as suas propostas de mudanças.
· Realizar
e organizar caminhadas dependendo do suporte financeiro do candidato.
· Realizar corretamente
a distribuição de materiais dentro do grupo e fiscalizar a sua empregabilidade
no momento da propagando distributiva junto ao público
· A
REALIZAÇÃO DO TRABALHO É EM CIMA DE QUATRO TIPOS DE MAPEAMENTOS para
manter um controle constante de perspectiva de votos, são
eles:
CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA
ALIANÇA.
1º-MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS.
2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
3º- MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS
DO DIA (D) “POR FAMÍLIA”.
4º - MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO, É REALIZADO PELO
CANDIDATO E APENAS A EQUIPE DE COORDENAÇÃO.
SERGIO ROBERTO
👧👨👩👪👫👫👪👩👨👧👦👱👳👴👵👧👨👩👪👫 👪👫👩👨👧👴👳👲👵👨👩👪👫
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE
VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS
PRIMEIRO MAPEAMENTO
Todos que trabalhem na Campanha Política deverão
ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles
formam as Equipes Fixas de trabalho e, também os seus familiares para
que os quais estiverem cadastrados possam vir a receber
uma gratificação no valor disponibilizado pelo
candidato no dia “D”.
Só receberão tal valor aqueles que
estão relacionados e que participarem da nossa luta. Essa ficha
preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só
receberá algum valor o proprietário da casa em que for permitida a colagem de
cartazes e a autorização para a pintura do muro durante o período
eleitoral. E, que também ao caminho da votação, possa conquistar
alguns votos e assim, dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo
Itinerante. CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.
Após a realização do cadastramento familiar dos
funcionários das equipes as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas
mãos dos coordenadores.
Na realidade não nos interessa comprar votos, mas
sim conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta. Esses valores
especificam os fatos dos moradores, fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também
terem contribuído durante o período eleitoral, TRABALHANDO E PERMITINDO A
COLAGEM DE UMA FOTO OU adesivação em sua casa ou no seu estabelecimento
comercial.
SERGIO ROBERTO.
Uniaopolitica.blogspot.com.br
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1º-MAPEAMENTO DE CONTROLE
INTERNO
Vereador JOÃO ENESTO 0225 - PLFDB
FICHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS E
APOIADORES
Nome do Funcionário: __________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
__________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
Uniaopolitica.blogspot
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2º- MAPA DE CONTROLE DE
PÚBLICO.
ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE
VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES
A Equipe de Campo,
além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com moradores do seu
bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem realizadas pelo candidato
em benefício ao nosso município; eles deverão realizar um cadastramento simples
de porta a porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40(quarenta)pessoas com nomes, endereços,
telefone e E-mail, como também entregar esse fichário
preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal
ou mensal.
MAPA DE CONTROLE DE SERVIÇO E PERSPECTIVA DE VOTOS
JUNTO AO PÚBLICO.
Coordenador: ______________________ Local:___________________
MAPA DE CONTRELE DE SERVIÇO E
PERSPECTIVFA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO
__________________________
N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
01 |
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02 |
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03 |
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07 |
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08 |
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11 |
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13 |
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N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
14 |
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16 |
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17 |
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18 |
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30 |
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32 |
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38 |
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40 |
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41 |
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42 |
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43 |
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44 |
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45 |
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46 |
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47 |
||||
48 |
||||
49 |
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50 |
________________________ __________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL LEDERENÇA DE ÁREA
_____________________
SERGIO ROBERTO
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ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL
DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS FAMILIARES DAS EQUIPES DE
TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro Mapeamento
Realizar o cadastramento das casas dos membros das
equipes que apoiaram durante a campanha eleitoral para serem entregue até
o dia 25 de setembro na secretária do comitê pelo coordenador
responsável pela sua comunidade. O objetivo é amarrar o voto por
família. A secretária do comitê deverá providenciar para que sejam
enviadas nas residências as cartas com as propostas do candidato através dos
correios ou coordenação das áreas.
A determinação do candidato na busca pelos votos é
que as liderança de coordenação comunitária acompanhe o membro
da equipe para ter certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados antes
dele em caminhar para o comitê.
Essa estratégia a segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato político, coordenadores gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefes de famílias.
Cada ficha é destinada a uma casa, portanto se uma liderança for responsável por
dez residências, ele terá que apresentar e comprovar através de conta de
energia que aquelas dez família realmente têm residência própria.
A objetividade é obrigar o coordenador de cada
bairro que coordena os grupos participar e fiscalizar a
empregabilidade do dinheiro do candidato e verificar a veracidade
existencial, como também realizar a perspectivas dos votos uma semana antes das
eleições.
Após as reuniões do político junto às diversas
comunidades ele determinará ao seu coordenador geral que faça a paga as
lideranças no valor de R$ 500,00 antes das eleições, e se eleito R$
500,00, fazendo com que cada liderança forme um sub-grupo, permitindo que
cada um se responsabilize com 10 membros, uma semana antes das eleições,
objetivando a entrega da carta de agradecimento nas residências com a primeira
paga de R$ 50,00, ao membro comunitário e permitindo que esse
novo membro possa correr atras de novos votos, e assim criando um imenso
círculo de aliança e nova corrente de trabalhadores temporários cadastrado e
comprometido com a causar, permitindo que esse novo membro possa vim receber
mais um outro pagamento no valor de R$ 500,00, se o candidato for
eleito. Cada participante da equipe de campo, só pode se
comprometer-se com 10 membros.
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3º -MAPEAMENTO DE CONTROLE
INTERNO
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA
COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO
CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro Mapeamento
CADASTRO DE CASAS DOS FUNCINÁRIOS E APOIADORES DO
DEPUTADO FEDERAL JOÃO ENESTO
0225 - PLDB
Realizar o cadastramento dos apoiadores de última
hora uma semana antes das eleições durante a briga de corpo a corpo pelo voto,
contratando pessoas para panfletagens, prometendo uma paga de R$ 50,00
antes das eleições, e se eleito R$ 50,00, pedindo que essas pessoas
colaborem juntos aos seus familiares e amigos. Com certeza farei tudo para
melhorar ajudar o seu bairro e melhorar a sua qualidade de vida.
Nome da liderança
responsável:_________________celular_____
1 - Nome:
_____________________celular__________
Título de Eleitor n.: ________Zona: ___Secção: _____
2 - Nome:
_____________________celular__________
Título de Eleitor n.: __________Zona: __Secção: ____
3 - Nome: ___________________celular_________
Título de Eleitor n.: _______Zona: ____ Secção: ___
4 - Nome: _____________________celular_______
Título de Eleitor n.: ____________Zona: ____ Secção: __
5 - Nome:
_____________________celular__________
Título de Eleitor n.: _____________Zona: ____ Secção: _
6 - Nome:
__________________celular__________
Título de Eleitor n.: ______Zona: ____ Secção: _____
7 - Nome:
_____________celular__________
Título de Eleitor n.: ______Zona: ____ Secção: _
8 - Nome:
______________celular__________
Título de Eleitor n.: ______Zona: ____ Secção: ____
9 - Nome: __________________________celular_____
Título de Eleitor n.: _______Zona: ____ Secção: _____
10 - Nome:
___________________celular__________
Título de Eleitor n.: _______Zona: ____ Secção: _____
COORDENADOR RESPONSÁVEL
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PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE
DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL VEREADOR DO RECIFE JOÃO ENESTO
0225 - PLDB
SABEMOS QUE A CAMPANHA POLÍTICA SÓ SE
MOVIMENTA SE TIVER O TEMPERO NECESSÁRIO QUE REALMENTE É: ESTRATÉGIA E
DINHEIRO.
O TSE ESTIMA APROXIMADAMENTE R$ 1,2 MILHÃO PARA ELEGER UM DEPUTADO ESTADUAL.
>existe uma perspectiva
para cada 6000 votos um gasto de R$ 120.000,00
MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL 2024
1- Cartazes
com fotos – 50.000
2- Lâminas
– 150.000
3- Banners
– 150
4- Adesivos
para carros – 300
5- Cavaletes
– 200
6- Faixas
para colocar nas casas – 500
7- Bandeiras
-- 100
8- Santinhos
– 200.000
9- Praguinha
– 10.000
* CD da música do candidato
02 cópias.
*Divulgação do candidato através
de veículos sonoros, (a combinar).
* Suporte para telefone, (a
combinar).
* Suporte para propaganda
pintada em muros; os proprietários estão cobrando semanalmente entre R$ 50,00 e
R$ 100,00.
1- Uma paga quinzenal
ao coordenador do grupo do grupo a R$ 300,00.
2- Uma paga a uma liderança da
equipe quinzenal a R$ 150,00. No meu grupo são 14 pessoas, portanto, R$
150,00*14 = R$ 2.100.
3 – Uma
bicicleta de som, mais o pagamento do ciclista a combinar;
4 - Suporte financeiro para uma caminhada dentro da comunidade com 40(quarenta
jovens) votantes; realizando panfletagens e carregando bandeiras, a uma paga de R$
30,00 cada. Essas pessoas contratadas de última hora devem
pertencer a nossa comunidade as quais possamos manter com ela um laço de união
política para que elas votem em nosso candidato. R$ 1.200,00.
5 -Suporte de R$ 1500,00 para uma feijoada
no dia da eleição, para 250 apoiadores, configurando a política do pão e
Circo.
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PROPOSTA DE TRABALHO GERAL
1 – SÓ COM A EQUIPE REALIZANDO O
TRABALHO DE PANFLETAGEM, CUSTO DE R$ 2.400,00
2 – CASO O CANDIDATO FAÇA USO DA ESTRATÉGIA DA TERCEIRA PLANILHA, CADA
LIDERANÇA RECEBERÁ UM EXTRA NO VALOR DE R$ 500,00 PARA PAGAR AOS SEUS 10 SUBCONTRATADOS, DENTRO DA COMUNIDADE, ANTES DAS ELEIÇÕES. COMO A EQUIPE TEM 15 LIDERANÇAS CADA UM RESPONSÁVEL POR 10 SUBMEMBROS NO BAIRRO, A R$ 50,00 CADA PESSOA, GERA UM CUSTO DE R$ 7.500,00
3 – (CASO O CANDIDATO SEJA ELEITO), R$ 500,00 x 15 = R$ 7.500,00.
Ø Totalizando se o candidato for eleito R$
17.400,00.
R$ 7.500,00 + R$ 7.500,00
= R$ 15.00,00 +2.400 = R$
17.400,00.
Ø Totalizando se o candidato não for eleito R$ 9.900,00.
R$ 7.500,00 +2.400
= R$ 9.900,00.
CASO DESEJE APENAS O TRABALHO DE PORTA A PORTA DE PANFLETAGEM, CUSTO DE R$ 2.400,00, com perspectivas de 1400 votos.
Caso deseje o trabalho geral
com sub bases comunitárias interativa, agindo em conjunto com amarração de
votos de cabresto, em outras comunidades. Haverá um CUSTO DE R$ 17.400,00, com
perspectivas com uma PERSPCTIVA DE VOTOS = 6.000 OU +
SERGIO ROBERTO.
Cel. 98984-8826
Email: roberto.sergio@hotmail.com.br
Exemplo da carta de
agradecimento do candidato ao povo.
Recife, 02/10/2024.
Obrigado por ter colocado na ficha de cadastro o
seu nome para votar em mim nas eleições para DEPUTADO FEDERAL do seu Estado,
que acontecem no próximo domingo dia 02/10. Com certeza farei tudo para ajudar
o seu Estado e melhorar a sua qualidade de vida.
Consiga mais um voto pra mim para que junto possamos chegar à vitória.
Um
abraço,
VEREADOR DO RECIFE JOÃO ENESTO 0225 - PLDB
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NÃO EXISTIR VOTO DE GRAÇA E CAMPANHA POLÍTICA
COM POUCO OU SEM DINHEIRO.
DADOS DO TSE, PARA ELEGER UM DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL.
Para Eleger um Deputado Federal: R$ 3.176,572,53
Para Eleger um Deputado Estadual: R$ 1.270,629,01
TODO VOTO TEM UM PREÇO! VEJA OS 3 TIPOS DE VOTOS, AONDE NENHUM SAI DE
GRAÇA!
👧👨👩👪👫👫👪 TIPOS DE VOTOS 👧👨👩👪👫👫👪
1) O PRIMEIRO TIPO DE VOTO: são os votos dos familiares
e amigos, quer estão na torcida que o candidato seja eleito para garantir um
emprego comissionado.
2) O SEGUNDO TIPO DE VOTO: SÃO OS VOTOS DAS EQUIPES DE
COORDENAÇÃO E EQUIPE DE CAMPO, junto aos trabalhadores da campanha política,
que dentro das comunidades buscam OS VOTOS ATRAVÉS DO ASSISTÊNCIALISMO para o
candidato, ou seja (O VOTO DE CABRESTO), usado muito em nosso Brasil em função
da fome e do desemprego.
3) O TERCEIRO TIPO DE VOTO: são os votos amarrados
através planilhas de empregos temporários dentro do período eleitoral de
comprado de última hora, DISFARÇADO DE TRABALHO POLÍTICO CADASTRADO, aonde o candidato compra o voto do eleitor por R$
100,00, para assegurar seu voto, ele dá R$ 50,00 antes da eleição,
e se for eleito dá os outros RS 50,00. Pura estratégia
política.
Fora essa
estratégia, é fazer a Política do Ruim por Ruim, vote em Mim, e
perder dinheiro sem nenhum retorno dentro das comunidades. Não
adianta recrutar um bom técnico, se o time e toda equipe é ruim, e não atuam
com estratégia, ficando ambos em busca de um milagre, realizando da internet um
palanque e acreditando que apenas ser reconhecido, será eleito.
O povo é traíra e falso, come dos dois lados, e vota em quem paga mais com estratégia de amarração de votos. Lembre-se que a COMPRA DE VOTOS E A BOCA DE URNA, começou no julgamento de jesus, por Pilatos, quando determinou que o povo escolhesse um para ser solto entre JESUS CRISTO E BARRABÁS.
OS FALSOS PROFETAS, hoje representados
pelos líderes comunitários, que aproveitando a fome que assolar as comunidades,
os quais buscavam verem JESUS CRUSIFICADOS, começaram a encorajar através da
comprar de votos a população, para gritarem o nome de BARRABÁS, um assassino,
um revolucionário e um ladrão, cada vez mais alto. Fato que resultou em JESUS
CRISTO crucificado e BARRABÁS, solto. A POLÍTICA NÃO MUDA NUNCA!
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