O
CUSTO REAL DE UMA CAMPANHA ELEITORAL PARA VEREADOR COM BASE NAS COMUNIDAES DO
MUNICIPIO DE RECIFE/PE
AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:
Essa
planilha tem o objetivo de apresentar: as equipes e recursos necessários para
encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e
fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de desenvolvimento
com diversas reuniões e planejamento na luta do corpo a corpo. Buscando sempre
o desenvolvimento da campanha visando o começo, meio e fim.
BASES EM RECIFE.
NÃO EXISTIR VOTO DE GRAÇA E CAMPANHA POLÍTICA
COM POUCO OU SEM DINHEIRO.
DADOS, PARA ELEGER UM VEREADOR.
Para Eleger um VEREADOR EM RECIFE: R$ 1, milhão
Vamos aos detalhes, um vereador para ser eleito por uma legenda de médio
porte precisa de algo em torno de 5 mil votos dos recifenses, vamos ao que
interessa: as contas.
Primeiro tratarei das lideranças comunitárias, todo e qualquer candidato
que brigue para ser eleito precisa manter algumas centenas de lideranças comunitárias
com algumas centenas de votos.
Digamos que o candidato tenha no seu círculo pessoal algo em torno de 1
mil votos, considerando amigos, familiares, etc. portanto, falta-lhe quatro mil
votos de cada liderança comunitária, ele tem a ciência de que precisará de 40
lideranças mantidas a custo médio de mil reais por mês cada uma, durante um
período de três meses. Só isso vai gera R$ 120.000,00 para ser eleito com 5 mil
votos.
Como em nenhuma eleição não é há certeza, o candidato precisará apostar
em pelo menos o dobro, ou seja, possuir 80 lideranças comunitária. Elevando o
valor da campanha para R$240.000,00 mil.
Sabemos que campanha politica não é só isso. Existe o custo com material
gráfico, comitê, combustível, militância, etc. Sabemos também que durante a
manutenção de cada comitê o vereador deverá arcar com despesas na formação de Equipes
de coordenadores, e Equipes de Campos,
entre eles 20 (vinte) jovens para que
carreguem bandeiras, distribuição de panfletos, e levantamento dentro da
comunidades através de mapeamento para acompanhar o desenvolvimento do candidato
a vereador, etc. cada militante terá um custo diário com alimentação de R$ 25.00,
mais passagem, fora seu pagamento quinzenal ou mensal em torno de R$ 300.00. Em
um mês o custo diário com cada militante é de R$ 750,00 por cada um,
multiplicando por 40 militantes durante três meses, o custo é de R$ 90 mil.
O candidato a vereador terá que arcar também com o aluguel do comitê, de
veículos para transportar as equipes e o carro de som não sai menos de R$ 100
mil pelo período de três meses. Já o material gráfico como santinho, bannes,
adesivos, placas, perfurados, etc. Não é menos de R$ 100 mil.
Diante disso podemos chegar que chegamos a uma quantia de R$ m53o mil.,
e isso não acabou, pois ainda temos pela frente o famoso (dia D), que
conhecemos como o dia da eleição que vai garantir que todos esses custo de meio
milhão de reais não seje jogado no lixo.
Nesse dia os candidatos a vereador devem criar O CÍRCULO DE ALIANÇA, através
de 10 mil contratos TEMPORÁRIO DE TRABALHO, a um custo de R$ 50,00 cada, para
que os militantes utilizem camisas com as cores do candidato e que eles tenham
a garantia que dentro de sua própria família e amigos consiga mais 5 votos e que
esses novos votos entre nas urnas. Estamos diante de uma continha básica de 500
mil para o FAMOSO DIA D.
Em outros textos falo sobre a desigualdade capitalista entre os
candidatos a um cargo na política. Se percebemos para chegar a 5 mil votos dos
recifesses, computamos 1 milhão de reais. Nesses contextos temos que já entra
na briga pelo voto com R$ 1,5 milhão ou até R$ 2 milhões. Esses dados estão
dentro da média.
NÃO EXISTIR VOTO DE GRAÇA E CAMPANHA POLÍTICA
COM POUCO OU SEM DINHEIRO.
Gostaria apenas de lembrar para alguns dos
candidatos que os senhores são candidatos de um Município e não apenas de um
bairro e que se faz necessário a divulgação e apresentação para o povo tomarem
conhecimento dos seus projetos para o desenvolvimento de sua cidade.
Infelizmente aqueles que não praticaram uma pré-campanha terão que gastar um
pouco mais nessa reta final. Lembre-se também dos tipos de votos que são:
• 1º - é o voto da família e dos simpatizantes que acredita em
nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo.
• 2º - é o voto de cabresto, que permite a certos chefes políticos
a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de
assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por;
óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego,
dentaduras, etc.
• 3º - é o voto comprado por ser ele o mais fácil devido a miséria
popular que assola a humanidade.
EXEMPLO DO DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA
ELEITORAL DO A
VEREADOR JOÃO ENESTO 0225 - PLDB
BASE EM RECIFE.
AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:
Essa planilha tem como objetivo
apresentar as equipes e os recursos necessários para encontrar caminhos a
partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do candidato
dentro das comunidades através de contratação de pessoas para realizarem
trabalhos temporários, visando o desenvolvimento da
campanha política, através de diversas reuniões e
planejamento estratégico. Buscando sempre o desenvolvimento da Campanha
Eleitoral, visando a suas perspectivas dos votos do começo, meio até o seu
termino.
CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA
ALIANÇA.
1º-PLANILHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS.
2º- PLANILHA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
3º- PLANILHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS, FAMILIARES
E AMIGOS”.
4º - PLANILHA DE CONTROLE DE PÚBLICO, É REALIZADO PELO
CANDIDATO E A EQUIPE DE COORDENAÇÃO DO DIA (D) .
Trabalho
interativo com sub bases comunitárias agindo interativamente junto a outras
comunidades. PERSPCTIVA DE VOTOS por base= 5.000 OU + .
Atualmente
para atingir essa totalidade de votos, com muita estratégia, o candidato, a um
cargo político, terá um custo mínimo em
sua Campanha Política de R$ 780 (setecentos e oitenta mil reais)
por base dentro de cada comunidade.
EXEMPLO DA APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA
Eu, Sérgio Roberto, sou um agente
multiplicador de votos e tenho experiências em lidar e coordenar equipe de
campo com a minha equipe. Atuamos em vários bairros e podemos atingir uma perspectiva
de votos de 1000 ou mais votos. Buscamos juntos entre as comunidades
apoiadoras, amigos e familiares; o fortalecimento do candidato junto ao povo.
MEUS COMPROMISSOS COMO CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO.
* Forma, orientar e fiscalizar as equipes de campo
para que ela não possa vir cometer crime eleitoral e prejudicar o candidato.
Por exemplo, respeitar o horário permitido para circulação de carro de som, não
realizar a distribuição de brindes, atos de politicagem em departamento
públicos como: escolas, igrejas e shoppings; e, também não realizar colagens em
locais de proibição; poste e outdoors privados.
* MEU GRUPO ESTÁ COMPROMETIDO EM:
* Ser um Agente Multiplicador de
votos;
* Criarem
diversas pequenas reuniões residenciais junto ao seu candidato;
* Realizar constantemente o
trabalho de panfletagem de porta em porta nos bairros próximos as bases
comunitárias
* Convencer os eleitores a votar
no seu candidato através de suas propostas políticas;
* Participarem das caminhadas com
toda a sua equipe;
* Andar
munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar
sempre que o seu candidato é o melhor;
* Fiscalizar
a sua Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro
fazendo a divulgação do candidato e, também realizando panfletagem.
* Verificar pontos estratégicos
dentro de sua comunidade para colocação de faixas em residências e cavaletes
nos locais de grande movimentação.
* Realizar uma grande divulgação,
em cima dos feitos pelo candidato mostrando o que ele já realizou através da
internet.
EXEMPLO DA FORMAÇÃO DA EQUIPES DE CAMPO
Esse grupo foi formado por pessoas com certo
conhecimento político e que tem um bom entrosamento dentro da comunidade, no
ambiente de trabalho, religioso, experiência com trabalho comunitário, clube de
mães, presidência de bairro e comerciantes do bairro.
Esse grupo será dividido
em diversos subgrupos de acordo com a área de atuação dentro de sua comunidade
formados pelas lideranças com pessoas que tenha um bom entrosamento dentro da
comunidade e, no ambiente de trabalho.
Eles terão de descobrirem as
carências das comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma
política. O grupo também terá de realizarem o levantamento de perspectiva de
votos através de planilhas dentro de sua área para que o candidato fique ciente
do trabalho que está sendo realizado.
Elas também serão os
elementos principais pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do
político dentro de vários bairros do município. Esses elementos para
permanecerem dentro da equipe dependerá de realizar um bom trabalho, devendo
ser substituídos os maus caracteres a qualquer momento.
Tarefas da Equipe de Campo junto
aos seus líderes:
* Realizar o levantamento de perspectiva de votos do
candidato, antes de planejar as caminhadas nos bairros para descobrir quais
deles oferecem maior apoio. E isso só poderá saber através do levantamento das
margens de votos, realizada pela Equipe de Campo.
* Realizar panfletagem porta a porta e dentro do bairro
diariamente, com camisas nas cores do candidato com o nome e número do
candidato;
* Segurar bandeira e realizar panfletagem com transeuntes;
* Descobrir e realizar um mapeamento dentro das comunidades;
para descobrir as carências de cada bairro em relação ao transporte, a saúde,
ao policiamento e o sistema de esgoto, etc., para que o candidato possa adequar
a sua campanha e adaptar o seu discurso à realidade vivenciada pelos seus
eleitores dentro de cada comunidade;
* O carro de som ou o ciclista deverá trabalhar em todos os
bairros fazendo a divulgação do candidato e também panfletagem;
* O guarda cavaletes e seguradores de faixas e bandeiras
deveram realizar panfletagem a todo tempo para os transeuntes.
* Enviar através dos correios ou da Equipe de Campo, um mês
antes do término das eleições o malote de cartas pedindo-lhes o apoio dos
parentes, dos contribuintes, dos companheiros de profissão, das lideranças,
etc. Esse levantamento geral dessas listas, serão usadas para
o levantamento da “perspectiva de votos; fato importante que dependerá
do levantamento das equipes; principalmente da Equipe de Campo”.
EXEMPLO DA EQUIPE DE CAMPO
1º- SONIA MARIA B. DA SILVA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 100
END. RUA ZUMIR DOS
PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3474 – 5634
2º- MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 130
END. RUA CACHOEIRA DO SUL, O5 –
RODA DE FOGO/F. 3083-0944
3º- ALESANDRA BABORSA DA SILVA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA BARBACENA, Nº 80 –
RODA DE FOGO/8727-9523
4º- AUZENIR RODRIGUES DOS
SANTOS/ PERSPEC. DE VOTOS = 130
END. AV. ARTUR COUTINHO, 86 –
RODA DE FOGO/ 8435 – 7075
5º- ARLETE MARIA DE FRANCA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 85
END. RUA ARTHUR COUTINHO,
1595 – RODA DE FOGO/F.8707- 4345
6º- GIZELE RIBEIRO DOS
SANTOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA CARAMURO, 90
– RODA DE FOGO/FONE: 8435- 7075
7º- MARIA ROSEANE TEODORO /
PERSPECTIVA DE VOTOS = 90
END. RUA ZUMBI DOS
PALMARES, 220 – RODA DE FOGO/8628-8710
8º- MARIA ROSANA TEODORO /
PERSPECTIVA DE VOTOS = 85
END. RUA TOTA VENTURA, 90 – RODA
DE FOGO/3454-2789
9º- ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 120
END. AV. ARTHUR COUTINHO, 1595 –
RODA DE FOGO/8707- 4345
10º- MARIA CECILIA DIAS N.
BRITO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 125
END. RUA ITAU, 20 – RODA DE
FOGO/ 3454 -2202
11º- MARIA DAS GRAÇAS DE
SANTANA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA ITAÚ, 75 – RODA DE
FOGO/ 9439-2545_______ R$
150,00
12º- MARLUCE MARIA
LEANDRO/ PERSPECTIVA DE VOT = 100
END. RUA ITAÚ, 40– RODA DE FOGO/
8453 - 3826
13º- MARIA DAS DORES TEODORO/
PERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA MANOEL LISBOA, Nº
58/SITIO DAS PALMEIRAS/
TORRÕES/ FONE: 3446-2708
14º- RAQUEL PEREIRA DE OLIVEIRA/ PERSPECTIVA DE VOT
= 120
END. RUA ZUMBI DOS PALMARES, 495/RODA DE
FOGO/3454-0354
TOTAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS DO GRUPO = 1000 OU +
RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA EQUIPE DE CAMPO DO BAIRRO DE
REFERENTE AS COMUNIDADES: TORRÕES/ENGENHO DO MEIO/RODA DE FOGO
* COORDENADOR: SERGIO RBERTO DA
SILVA/CPF: 481.000.-72.
ASSINATURA:______________________R$ 1000,00
LIDERANÇA DE CAMPO
1.
SÔNIA MARIA B. DA SILVA. CPF: 372.001.-04
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
2.
MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
3.
ALEXANDRA BARBOSA DA SILVA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
4. AUZENIR
RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
5. ARLETE
MARIA DE FRANÇA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
6. GIZELE
RIBEIRO DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
7. MARIA
ROSANE TEODORO. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
8. MARIA
ROSANA TEODORO. CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 150,00
9. ROSINEIDE
DA SILVA PAIXÃO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
10. MARIA
CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 150,00
11.
MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
12.MARLUCE MARIA LEANDRO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
13.MARIA DAS
DORES TEODORO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
14. MARIA
CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:___________________R$ 150,00
PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.900,00
EXEMPLO DA ESTRATÉGIA DE TRABALHO
· Formar,
orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela realize o trabalho de
porta a porta e de acordo com o determinar do candidato.
· Criar junto
com as equipes diversas reuniões em residências, para divulgar as propostas
política do candidato.
· Orientar os
membros do grupo a conquistar os eleitores a favor do nosso candidato,
demostrando que ele é o melhor devido as suas propostas de mudanças.
· Realizar
e organizar caminhadas dependendo do suporte financeiro do candidato.
· Realizar corretamente
a distribuição de materiais dentro do grupo e fiscalizar a sua empregabilidade
no momento da propagando distributiva junto ao público
· A
REALIZAÇÃO DO TRABALHO É EM CIMA DE QUATRO TIPOS DE MAPEAMENTOS para
manter um controle constante de perspectiva de votos, são
eles:
CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA
ALIANÇA.
1º-MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS.
2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
3º- MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS
DO DIA (D) “POR FAMÍLIA”.
4º - MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO, É REALIZADO PELO
CANDIDATO E APENAS A EQUIPE DE COORDENAÇÃO.
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE
VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS
PRIMEIRO MAPEAMENTO
Todos que trabalhem na Campanha Política deverão
ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles
formam as Equipes Fixas de trabalho e, também os seus familiares para
que os quais estiverem cadastrados possam vir a receber
uma gratificação no valor disponibilizado pelo
candidato no dia “D”.
Só receberão tal valor aqueles que
estão relacionados e que participarem da nossa luta. Essa ficha
preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só
receberá algum valor o proprietário da casa em que for permitida a colagem de
cartazes e a autorização para a pintura do muro durante o período
eleitoral. E, que também ao caminho da votação, possa conquistar
alguns votos e assim, dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo
Itinerante. CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.
Após a realização do cadastramento familiar dos
funcionários das equipes as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas
mãos dos coordenadores.
Na realidade não nos interessa comprar votos, mas
sim conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta. Esses valores
especificam os fatos dos moradores, fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também
terem contribuído durante o período eleitoral, TRABALHANDO E PERMITINDO A
COLAGEM DE UMA FOTO OU adesivação em sua casa ou no seu estabelecimento
comercial.
SERGIO ROBERTO.
Uniaopolitica.blogspot.com.br
1º-MAPEAMENTO DE CONTROLE
INTERNO
DEPUTADO FEDERAL JOÃO ENESTO
0225 - PLDB
FICHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS E
APOIADORES
Nome do Funcionário: _____________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
_________________________
SERGIO ROBERTO.
Cel.81 98984-8826
Email: roberto.sergio@hotmail.com.br
2º- MAPA DE CONTROLE DE
PÚBLICO.
ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE
VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES
A Equipe de Campo,
além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com moradores do seu
bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem realizadas pelo candidato
em benefício ao nosso município; eles deverão realizar um cadastramento simples
de porta a porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40(quarenta)pessoas com nomes, endereços,
telefone e E-mail, como também entregar esse fichário
preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal
ou mensal.
MAPA DE CONTROLE DE SERVIÇO E PERSPECTIVA DE VOTOS
JUNTO AO PÚBLICO.
Coordenador: ______________________ Local:___________________
MAPA DE CONTRELE DE SERVIÇO E
PERSPECTIVFA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO
__________________________
N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
01 |
||||
02 |
||||
03 |
||||
04 |
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05 |
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06 |
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07 |
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08 |
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09 |
||||
10 |
||||
11 |
||||
12 |
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13 |
||||
N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
14 |
||||
15 |
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16 |
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17 |
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18 |
||||
19 |
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20 |
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27 |
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28 |
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29 |
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30 |
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32 |
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33 |
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34 |
||||
35 |
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36 |
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37 |
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38 |
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39 |
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40 |
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41 |
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42 |
||||
43 |
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44 |
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45 |
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46 |
||||
47 |
||||
48 |
||||
49 |
||||
50 |
____________________ __________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
LEDERENÇA DE ÁREA
_____________________
SERGIO ROBERTO
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL
DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS FAMILIARES DAS EQUIPES DE
TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro Mapeamento
Realizar o cadastramento das casas dos membros das
equipes que apoiaram durante a campanha eleitoral para serem entregue até
o dia 25 de setembro na secretária do comitê pelo coordenador
responsável pela sua comunidade. O objetivo é amarrar o voto por
família. A secretária do comitê deverá providenciar para que sejam
enviadas nas residências as cartas com as propostas do candidato através dos
correios ou coordenação das áreas.
A determinação do candidato na busca pelos votos é
que as lideranças de coordenação comunitária acompanhem o
membro da equipe para ter certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados
antes dele em caminhar para o comitê.
Essa estratégia a segura o candidato dá
empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma cadeia de comando junto
à comunidade, que é a seguinte: candidato político, coordenadores
gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefes de famílias.
Cada ficha é destinada a uma casa, portanto se uma liderança for responsável por
dez residências, ele terá que apresentar e comprovar através de conta de
energia que aquelas dez família realmente têm residência própria.
A objetividade é obrigar o coordenador de cada
bairro que coordena os grupos participar e fiscalizar a
empregabilidade do dinheiro do candidato e verificar a veracidade
existencial, como também realizar a perspectivas dos votos uma semana antes das
eleições.
Após as reuniões do político junto às diversas
comunidades ele determinará ao seu coordenador geral que faça a paga as
lideranças no valor de R$ 1000,00 para realizar pagamentos antes das
eleições, ao seu eleitor de R$ 50,00,
sendo o candidato eleito, o seu eleitor contratado de última hora que se responsabilizará
com 5 votos de seus familiares, estará apto para receber outra paga no valor de
R$ 50,00. Esta estratégia permitir que cada liderança forme um sub-grupo,
permitindo que cada um se responsabilize com 10 membros, uma semana
antes das eleições, objetivando a entrega da carta de agradecimento nas
residências com a primeira paga de R$ 50,00, ao membro
comunitário, contribuído com isso um novo ao novo
membro que possa correr atras de novos votos, e assim criando um imenso círculo
de aliança e nova corrente de trabalhadores temporários cadastrado e
comprometido com a causar.
SERGIO ROBERTO.
Cel.81 98984-8826
Email: roberto.sergio@hotmail.com.br
3º -MAPEAMENTO DE CONTROLE
INTERNO
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA
COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO
CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro Mapeamento
CADASTRO DE CASAS DOS FUNCINÁRIOS E APOIADORES DO
VERADOR JOÃO ENESTO 0225
Realizar o cadastramento dos apoiadores de última
hora uma semana antes das eleições durante a briga de corpo a corpo pelo voto,
contratando pessoas para panfletagens, prometendo uma paga de R$ 50,00
antes das eleições, e se eleito R$ 50,00, pedindo que essas pessoas
colaborem juntos aos seus familiares e amigos. Com certeza farei tudo para
melhorar ajudar o seu bairro e melhorar a sua qualidade de vida.
Nome da liderança responsável:_________________________celular_____
1 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
2 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
3 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
4 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
5 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
6 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
7 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
8 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
9 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
10 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
Exemplo da carta de
agradecimento do candidato ao povo.
Recife, 02/10/2022.
Obrigado por ter colocado na ficha de cadastro o
seu nome para votar em mim nas eleições para DEPUTADO FEDERAL do seu Estado,
que acontecem no próximo domingo dia 02/10. Com certeza farei tudo para ajudar
o seu Estado e melhorar a sua qualidade de vida.
Consiga mais um voto pra mim para que junto possamos chegar à vitória.
Um
abraço,
DEPUTADO VEREADOR
MIRO DAS CANDOCAS 0225 - PLTDB
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