segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PORQUE NÃO FUI ELEITO?


Realmente sempre deixo para tratar de politica no período eleitoral, sem dinheiro, sem estratégia e totalmente perdido sem nenhuma direção a seguir; voltando a me reapresentar de quatro em quatro ano referindo-me ao povo cheio de demagogia, porque a única coisa que possuo é uma boa conversa fiada.  Na minha história de vida como candidato a politica percebi que não tenho nenhuma Base fortalecida politicamente dentro das comunidades, porque nunca me interessei em criar ou participar de nenhum projeto social, e também nunca defendi a minha comunidade em suas lutas pelo bem social.
Sabemos que o povo está cheio dessa bostice de promessa e eleição dos candidatos que vem de vez em quando sorrindo, estendendo a mão. O povo já conhece esse tipo de candidato que não apresenta projetos viáveis e vem cheio de demagogia querendo enganar e querendo comprar a todos nós, que vivemos rindo, mas fumaçando a tempo de estoura pelo fundo, feito ferro de engomar.
 O povo sabe também que são políticos que come uva em plena safra de manga e que certamente são candidatos a caloteiros aprendizes de trapaceiros corruptos, falsos e ladrões. A comunidade que já vivem feito gato escaldado, desconfia logo do candidato que promete maravilhas, pressiona os eleitores a votarem nele, e vive criticando os adversários.
Do jeito que o barco vai, o povo vive a rezar quatro Ave Maria ao Glorioso São Dimas para que nos livre daqui pra frente dos roubos dos governantes. Sabemos que é uma causa impossível imposta a esse santo, considerada por nós cidadãos brasileiros que já vivemos de lamentações, e nos acostumamos a comer farinha com ovo, que a infração está impondo de novo em cima da mesa do povo.




Reescrito com texto de jessier Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário