quinta-feira, 16 de julho de 2015

COMO FAZER A DIFERENÇA NUMA LUTA TÃO DESIGUAL NA BUSCA PELO VOTO?

A BUSCA PELOS TIPOS DE VOTOS
Durante as minhas caminhadas na busca pelo voto me deparei com três tipos de votos que são eles:
1º - é o voto da família e dos simpatizantes que acredita em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo.
2º - é o voto de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, ferraduras, etc.
3º - é o voto comprado por ser ele o mais fácil devido a miséria popular.

COMO FAZER A DIFERENÇA NUMA LUTA TÃO DESIGUAL NA BUSCA PELO VOTO?
O bom político é aquele que luta pelos seus ideais do seu povo e pratica a política da inclusão, buscando uma sociedade de igualdade para todos.
Já entendemos que o candidato à política tem que fortalecer suas raízes e mostrar determinação aos seus eleitorados dentro das comunidades que compõem a sua área de atuação política.
Saber que praticar campanha política antes das eleições é crime? Sim, pois o candidato a cargo eletivo deve guardar este segredo só para ele e começa sua campanha dando início a fundação de Associação ou ONG e em cima desses núcleos desenvolverem ações de cidadanias juntos aos jovens; Trabalho esse que deve ter uma duração mínima de dois anos antes das eleições, pois o candidato precisa fortalecer com urgência suas raízes dentro da comunidade e, algo desse porte não se faz do dia para a noite.

Deverá trabalhar seus objetivos em silêncio, para não acordar a oposição e com isso evitará denúncia no (TRE) - Tribunal Regional Eleitoral, pois agindo assim terá um começo de campanha política promissora. Um candidato sábio deve saber bem que projeto ousado assim tem que ser planejado e se suas economias cobrirão todas as despesas com o que pretende realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário