terça-feira, 21 de maio de 2019

O CANDIDATO DESPROVIDO E O SABIDO, NA BRIGA PELO VOTOS NAS ELEIÇÕES DE 2020






  

O CANDIDATO A VEREADOR DESPROVIDO E O SABIDO, NA BRIGA PELO VOTOS NAS ELEIÇÕES DE 2020



A EXISTÊNCIA DE UMA CAMPANHA POLITICA


É muito importante você manter viva a sua campanha política, que para isso, será necessário a realização de dois tipos de casamentos que são: DINHEIRO E ESTRATÉGIA, e POLITICO E GRUPO DE COORDENAÇÃO

 TODA CAMPANHA REQUER UM INVESTIMENTO MÍNIMO, PORQUE NENHUM VOTO SAI DE GRAÇA! Apenas gostaria de lembrar para alguns dos candidatos que os senhores são candidato de um Município e não apenas de um bairro e que se faz necessário a divulgação e apresentação para o povo tomarem conhecimento dos seus projetos para o desenvolvimento de sua cidade.
Infelizmente aqueles que não praticaram uma pré-campanha terão que gastar um pouco mais nessa reta final.
Quero dizer que durante as minhas andanças junto a alguns candidatos me deparei com os seguintes tipos de votos que são:

• 1º - é o voto da família e dos simpatizantes que acredita em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo.

• 2º - é o voto de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, etc.

• 3º - é o voto comprado por ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade.

Portanto para nós que somos candidato a um cargo na política precisamos sabermos que todo dinheiro é pouco para fazer campanha política, e que as condições para uma campanha eleitoral chegar a ser vitoriosa será necessário o CASAMENTO PERFEITO: ESTRATÉGIA E DINHEIRO, porque sem isso a Campanha Política, não existir!
Do mesmo modo é quando um candidato a um cargo na política decidir fazer uma campanha política sozinho, sem a ajuda de um grupo para coordenar todas as ações para o desenvolvimento eleitoral do candidato.

Sendo o candidato desprovido financeiramente, certamente  ele nunca vai poder tirar dinheiro do próprio bolso, para investir na sua campanha política, portanto ele deve sempre ir em busca de apoiadores e realizar eventos para levantar fundos financeiros para o poder manter viva e a todo vapor a sua campanha política, e deve criar um livro financeiro junto a sua coordenação de campanha política para que quando o período eleitoral começar o candidato não peca tempo para fazer o lançamento de sua campanha política junto ao povo com grande festança.

O Partido Político vai contribuir com a sua Campanha, mais muitos deles vai lhe dá uma quantia insignificante por ser pouco e ainda vai lhe dizer que a instituição sobrevive de doação e também eles farão distinção entre os candidatos que terão capacidade de ser eleitos e a esses sim o Partido liberará mais dinheiro.

 Seja um candidato estratégias e procure trabalhar com as suas Bases Interativas dentro das comunidades, dessa forma você realizará grandes reunião e junto com membros dos partidos que visando o seu potencial poderá dá-lhes uma ajuda financeira melhor.

O segredo será mostrar força política para o seu Partido Político,  dessa forma a ajuda vai crescendo proporcionalmente a depender de quantidade de povo que você venha  conseguir reunir e demostra a sua força política dentro de sua comunidade; pois o olheiro do partido leva em conta cada detalhe em relação ao candidato para as reuniões de decisões sobre o desenvolvimento do mesmo durante a Campanha Eleitoral e  repassar cada passo desse candidato a Direção do Partido, através de filmagens e  fotos.
Os Partidos políticos fazem uso dessa estratégia designando um supervisor para avaliar o seu trabalho político, e depender do desenvolvimento e organização de sua campanha, a direção partidária fará a distribuição financeira entre os candidatos.
Nas maiorias os Partidos políticos já tem seus candidatos preferenciais em virtude de conhecerem seus potenciais de lideranças dentro das comunidades e o seu crescimento junto população por serem eles estrategistas e nesse sentido só quem se ferra são os candidatos que não tem estratégias, sem dinheiro e sem grupo de coordenação política. esse candidato perdido no tempo e no espaço nem pedir dinheiro ao partido ele sabe, porque não tem como apresentar projeto de desenvolvimento da sua própria campanha política.

A única coisa que esse candidato sabe é chegar no partido político pedindo dinheiro sem apresentar força política, e sem apresentar nenhum projeto; apenas só sabe contar a miserabilidades que está passando.
A direção do partido por já conhecer aquele tipo de candidato, fica evitando atender os seus pedidos e se escondendo dele ou empurrando com a barriga até terminar o período eleitoral.


 SAIBA A DIFERENÇA ENTRE O CANDIDATO A UM CARGO POLÍTICO PREPARADO FINANCEIRAMENTE, COM UMA BOA EQUIPE DE COORDENAÇÃO E CHEIO E ESTRATÉGIA, E POLÍTICO DESESPERADO FINANCEIRAMENTE E SEM GRUPO DE COORDENAÇÃO


Em minhas caminhadas conheci dois tipos de candidatos a vereador. Um deles conhecido como Roberto Carlos (o candidato caridoso) e o outro Zé Prestamista (o candidato estrategista).

ROBERTO, O CANDIDATO CARIDOSO COM POUCO DINHEIRO, PORÉM SEM ESTRATÉGIA E FAZENDO CAMPANHA POLÍTICA SOZINHO

 O candidato Roberto resolveu alugar uma casa e denominou-a de ASSOCIAÇÃO MÃO AMIGA DO POVO dentro de sua comunidade objetivando ajudar os pobres praticando politicagem afim de se eleger através do favorecimento, realizando campanha política praticamente sozinho, e com pouco dinheiro que juntou durante anos de trabalho.

Ele foi logo distribuindo sopa e pão duas vezes por semana, comprou colchões para a comunidades carentes, e distribuiu cadeiras de rodas para alguns deficientes, ferradura e dentadura. Comprou um carro apenas para a pratica do assistencialismo comunitário, e distribuição de alimentos como sopão do povo e pão amigo dentro das do seu município.

Quando decidiu sair candidato, sem nenhum conhecimento político e sem nunca se envolver em movimentos de liderança comunitária, apenas como cidadão comum passou do dia para noite querer aparecer dentro de sua cidade como o salvador da pátria e a voz do povo.
 Vivia constantemente criticando a prefeitura local, solicitando limpeza do canal, iluminação, ações de tapas buracos e capinação dentro das comunidades carentes e do seu bairro.
O candidato a vereador Roberto, só ficava de gozações e gritando vitória antes do tempo! Andava pelos bairros mostrando o seu álbum de fotografia e se gloriando das benfeitorias que tinham feito pelo povo.
A alegria era tão grande que ele gastava com prazer, realizando pagamentos com aluguel da associação, cozinheira e combustível.
 chegou a vender seu próprio apartamento e 2 carros para pagar as divididas e comprar votos no dia (D), com as finalizações das eleições.
Resultou que esse candidato perdeu feio a eleição! Chorando, procurou a minha pessoa e me perguntou aonde foi que ele errou?
Respondi para ele que o único erro dele, foi querer fazer a sua campanha política sozinho. Não soube formar equipe de coordenação e equipe de campo, nem tão pouco administrar o pouco dinheiro que conseguiu levantar; e também, não soube realizar a amarração de votos dentro   das comunidades do seu Município.
O Ex-candidato a Vereador Roberto, disse que terminou as eleições e ele estava endividado, quase louco e morando de favor.



ZÉ, O CANDIDATO ESTRATEGISTA COM POUCO DINHEIRO, PORÉM CHEIO DE ESTRATÉGIA E TRABALHANDO JUNTO AS SUAS COORDENAÇÃO DE CAMPANHA POLÍTICA E EQUIPE DE CAMPO

candidato Zé da Prestações e vizinho de Roberto, o candidato caridoso, saia todos os dias para trabalhar e vender as suas bugigangas pelo município em busca de ganhar seu pão de cada dia. Não se preocupava com eleições e nem tinha medo dos quantitativos de candidatos dentro seu município, pois ele tinha um trunfo único.
O candidato Zé, só mostrava tranquilidade, e quando esperou a oficialização das eleições, daí passou agir sem nenhum desespero, pois ele tinha um trunfo poderoso e ninguém conhecia a sua estratégia. “Foi quando Zé Prestamista resolveu transformar todos os seus clientes e credores em cabo eleitorais”.
 Dizia... Maria, você comprou uma panela de pressão e uma cortina em 12 prestações, e até agora você pagou-me 4 (quatro); preste atenção se você dentro de sua família me arrumar 8 votos e se eu for eleito, todas as suas prestações estão perdoadas e quitadas automaticamente...
Preste atenção! se caso eu não consegui me eleger certamente no próximo mês eu estarei de volta à sua porta cobrando os restantes da dividas, independente se você conseguiu arrumar votos para mim ou não, porque esse é o meu ganha pão.
Dessa forma o candidato zé continuou as visitas nas casas dos outros clientes e credores, mantendo a mesma conversar... imaginem quem devia 12, 18, 24, e 36 prestações.
O candidato Zé que precisava de 2800 votos para ser eleito, uma semana antes de terminar as eleições pegou o seu caderninho encardido aonde continha os resultados de sua estratégia e realizou a sua perspectiva de quantos votos podia chegar após as eleições apenas sorriu silenciosamente com seu chapéu suado do dia a dia.
Resultou que o candidato a vereador, ZÉ ao terminar as eleições foi eleito com 8.689 votos, gastando muito pouco.


AÇÕES DE ESTRATÉGIAS QUE DEVE SER REALIZADA DURANTE A SUA   PRE-CAMPANHA ELEITORAL PARA A CRIAÇÃO DO LIVRO FINANCEIRO:

1. Busca ajuda financeira com os amigos e simpatizantes, objetivando fortalecer o crescimento do livro financeiro, para o desenvolvimento de sua campanha política.


DIVERSOS EXEMPLOS:
   * Realizando bingos nos bairros do carentes do seu munícipio; com venda das cartelas.
   * Oferecendo bons brindes, objetivando reunir certos números de pessoas para propagar o espírito de paz e harmonia dentro da comunidade.
   * Criação de feira típica com armação de várias barracas, para vendas de bebidas, espetinhos, etc.

*criação de bazar comunitário com roupas e buxingangas.



DESPEDIDA de Sérgio Roberto

Estimados companheiros de luta política, espero ter ajudado aos senhores candidatos a encontrarem o caminho da vitória política, e como chegarem as urnas gastando pouco através de ações sociais, lembrem-se que as suas qualidades humanas não passam despercebidas. Quero agradecer por toda a amizade e genuíno interesse que demonstra para comigo. É um prazer poder colaborar com você!


 Um forte abraço fraterno a todos.




Sérgio Roberto
Uniaopolitica.blogspot.com.br
(081) 3454-5634
(081) 98685-2142




Nenhum comentário:

Postar um comentário