sexta-feira, 22 de novembro de 2019

COMPRA E VENDA DE VOTOS, AINDA É REALIDADE NO BRASIL




Comprar ou não comprar votos, eis a questão?

Não!!! Porque sabemos que a comprar de voto é um ato criminoso, seja em dinheiro, com presentes ou qualquer favorecimento. Sabemos  que o candidato pode ser cassado e punido com até quatro anos de prisão e multa.
Sabe-se que tanto quem compra voto como quem vende são criminosos, e que nessa junção entre bandidos não existe lealdade. Portanto, aconselho o candidato a ser estrategista, pois até para cometer esse tipo de crime é necessário ele saber amarrar esse tipo de voto, porque se o candidato não souber simplesmente estará distribuindo dinheiro abestadamente entre o povo. 
Esse tipo de eleitor não é confiável, e está ali para comer o seu dinheiro, porém quando o candidato sai daquela comunidade, eles vão atrás de outro politico para também pedir dinheiro. Eles apenas querem  aproveitar dos candidatos desesperados por votos,  principalmente os  candidatos que deixam tudo para última hora.
Meus caros companheiros de luta política, sabemos que campanha política não se faz sozinho e que a força de uma campanha eleitoral está na Formação de Palanque, na Formação das Equipes de Coordenação e de Campo do candidato. Essas Equipes são muito importantes para o desenvolvimento da campanha politica, pois são elas que vão influenciar na criação do berço eleitoreiro (no curral eleitoral do candidato) e na decisão do eleitor.
Atualmente o povo busca em seu candidato, que seja uma pessoa de bom caráter, que ele tenha um passado limpo, seja competente e compromissado com a comunidade. 
Os eleitores estão observando seus candidatos a um cargo politico,  através das propostas de compromisso junto a população do seu município, e através das demonstrações de luta social pela sua comunidade, realmente revela-se um candidato sério e honesto, porque as ações de um ser fala mais alto de que suas palavras.
É nesse momento de fortalecimento e de  alianças política, que digo aos companheiros, que feliz são os candidatos que praticaram  algum seguimento social antes das eleições, trabalhando com cursos profissionalizantes dentro de sua comunidade sobre o seu eleitorado, e dessa forma fortaleceu suas raízes dentro de sua comunidade. 
Diante dos projetos realizados, conforme "PROJETO VEREADOR NA MINHA CASA", certamente esse candidato receberá diversos apoios na hora de cobrar pelo voto, e principalmente terá muitas portas abertas que lhe renderá no mínimo 10 votos por família, e certamente também terá uma vasta colheita de votos de aproximadamente 6.600 votos no início da Campanha eleitoral sem falar nos trabalhos que serão desenvolvidos.
Bem essa estratégia eu chamo de círculo de aliança que caracteriza-se pela formação de união de força...você pode entender como quiser...o que você tem que entender é que realmente, é uma loucura deixar campanha eleitoral para última hora sem ter nenhuma estratégia na manga.
    Sabemos que com a Revolução de 1930, foi o fim do coronelismo, com a chegada de Getúlio Vargas à presidência da República, porém o coronelismo perdeu força e deixou de existir em várias regiões do Brasil. Apesar disso, algumas práticas do coronelismo, continua existindo como exemplo temos, a compra de votos, corrupção dentro do sistema politico, e fraudes eleitorais que atualmente continua existindo ate hoje.
Fique sabendo que começar uma campanha política, sem nenhum planejamento anterior, é na verdade começar uma campanha política com nariz de palhaço no bolso, e que só vai perder tempo praticando “A POLÍTICA DO RUIM PÔR RUIM, VOTE EM MIM”, e que também terá grande decepção consigo mesmo; além de servi de gozação dentro de sua comunidade.

Sérgio Roberto
Uniaopolitica.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário