domingo, 2 de outubro de 2022

NOVAS ESTRATÉGIAS POLITÍCA E PROPOSTA DE TRABALHO PARA DEPUTADO ESTADUAL

 

PROPOSTA DE TRABALHO PARA CAMPANHA ELEITORAL DO DEPUTADO ESTADUAL

JOÃO ENESTO 0255 - PLDB

 

BASE EM RECIFE.

 

 COMUNIDADES: TORRÕES/ENGENHO DO MEIO/RODA DE FOGO  

 

 

 

 

 

 

 

 

        

                                                             AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:

 

Essa planilha tem como objetivo apresentar as equipes e os recursos necessários para encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do candidato dentro das comunidades através  de contratação de pessoas para realizarem trabalhos temporários, visando o desenvolvimento da campanha política, através de diversas reuniões e planejamento estratégico. Buscando sempre o desenvolvimento da Campanha Eleitoral, visando a suas perspectivas dos votos do começo, meio  ate o seu termino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 SERGIO ROBERTO - 81 9 8815-0337

coordenadores de grupos de campanha politica

roberto.sergio@hotmail.com.br

 

 

APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA

 

      Eu, Sérgio Roberto, sou um agente multiplicador de votos e tenho experiências em lidar e coordenar equipe de campo com a minha equipe. Atuamos em vários bairros e podemos atingir uma perspectiva de votos de 2000 ou mais votos. Buscamos juntos entre as comunidades apoiadoras, amigos e familiares; o fortalecimento do candidato junto ao povo.

 

 

MEUS COMPROMISSOS COMO CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO.

*   Forma, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela não possa vir cometer crime eleitoral e prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o horário permitido para circulação de carro de som, não realizar a distribuição de brindes, atos de politicagem em departamento públicos como: escolas, igrejas e shoppings; e, também não realizar colagens em locais de proibição; poste e outdoors privados.

 

* MEU GRUPO ESTÁ COMPROMETIDO EM:

*   Ser um Agente Multiplicador de votos;

*    Criarem diversas pequenas reuniões residenciais junto ao seu candidato;

* Realizar constantemente o trabalho de panfletagem de porta em porta nos bairros próximos as bases comunitárias

*  Convencer os eleitores a votar no seu candidato através de suas propostas políticas;

*   Participarem das caminhadas com toda a sua equipe;

*    Andar munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar sempre que o seu candidato é o melhor;

*    Fiscalizar a sua Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro fazendo a divulgação do candidato e, também realizando panfletagem.

*   Verificar pontos estratégicos dentro de sua comunidade para colocação de faixas em residências e cavaletes nos locais de grande movimentação.

*   Realizar uma grande divulgação, em cima dos feitos pelo candidato mostrando o que ele já realizou através da internet. 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________

SERGIO ROBERTO

 

 

 

 

 

 

FORMAÇÃO DAS EQUIPES DE CAMPO

 

          Esse grupo foi formado por pessoas com certo conhecimento político e que tem um bom entrosamento dentro da comunidade, no ambiente de trabalho, religioso, experiência com trabalho comunitário, clube de mães, presidência de bairro e comerciantes do bairro.

        Esse grupo será dividido em diversos subgrupos de acordo com a área de atuação dentro de sua comunidade formados pelas lideranças com pessoas que tenha um bom entrosamento dentro da comunidade e, no ambiente de trabalho. 

       Eles terão de descobrirem as carências das comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma política. O grupo também terá de realizarem o levantamento de perspectiva de votos através de planilhas dentro de sua área para que o candidato fique ciente do trabalho que está sendo realizado. 

        Elas também serão os elementos principais pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do político dentro de vários bairros do município. Esses elementos para permanecerem dentro da equipe dependerá de realizar um bom trabalho, devendo ser substituídos os maus caracteres a qualquer momento.

 

       

Tarefas da Equipe de Campo junto aos seus líderes:

*  Realizar o levantamento de perspectiva de votos do candidato, antes de planejar as caminhadas nos bairros para descobrir quais deles oferecem maior apoio. E isso só poderá saber através do levantamento das margens de votos, realizada pela Equipe de Campo.

*  Realizar panfletagem porta a porta e dentro do bairro diariamente, com camisas nas cores do candidato com o nome e número do candidato;

*  Segurar bandeira e realizar panfletagem com transeuntes;

*  Descobrir e realizar um mapeamento dentro das comunidades; para descobrir as carências de cada bairro em relação ao transporte, a saúde, ao policiamento e o sistema de esgoto, etc., para que o candidato possa adequar a sua campanha e adaptar o seu discurso à realidade vivenciada pelos seus eleitores dentro de cada comunidade;

*  O carro de som ou o ciclista deverá trabalhar em todos os bairros fazendo a divulgação do candidato e também panfletagem;

*  O guarda cavaletes e seguradores de faixas e bandeiras deveram realizar panfletagem a todo tempo para os transeuntes.

*  Enviar através dos correios ou da Equipe de Campo, um mês antes do término das eleições o malote de cartas pedindo-lhes o apoio dos parentes, dos contribuintes, dos companheiros de profissão, das lideranças, etc.   Esse levantamento geral dessas listas, serão usadas para o levantamento da “perspectiva de votos; fato importante que dependerá do levantamento das equipes; principalmente da Equipe de Campo”.

 

RELAÇÃO E PERSPECTIVA DE VOTOS DAS LIDERANÇAS / APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DE CAMPO / E PLANILHA DE CUSTO COM O GRUPO.

 

      SERGIO ROBERTO / LIDERANÇA / PERSPECTIVA DE VOTOS = 120

END. RUA ZUMIR DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3273 – 2678

 

EQUIPE DE CAMPO

1º- SONIA MARIA B. DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 120

END. RUA ZUMIR DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3474 – 5634

 

2º- MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 130

END. RUA CACHOEIRA DO SUL, O5 – RODA DE FOGO/F. 3083-0944

 

3º- ALESANDRA BABORSA DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80

END. RUA BARBACENA, Nº 80 – RODA DE FOGO/8727-9523

 

4º- AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS/ PERSPEC. DE VOTOS = 130

END. AV. ARTUR COUTINHO, 86 – RODA DE FOGO/ 8435 – 7075

 

5º- ARLETE MARIA DE FRANCA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 85

END. RUA ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/F.8707- 4345

 

 

6º- GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80

END. RUA CARAMURO, 90 – RODA DE FOGO/FONE: 8435- 7075

 

7º- MARIA ROSEANE TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 90

END. RUA ZUMBI DOS PALMARES, 220 – RODA DE FOGO/8628-8710

 

8º- MARIA ROSANA TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 85

END. RUA TOTA VENTURA, 90 – RODA DE FOGO/3454-2789

 

9º- ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 120

END. AV. ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/8707- 4345

 

10º- MARIA CECILIA DIAS N. BRITO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 125

END. RUA ITAU, 20 – RODA DE FOGO/ 3454 -2202

 

11º- MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120

END. RUA ITAÚ, 75 – RODA DE FOGO/ 9439-2545_______ ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­R$ 150,00

 

12º - JAILSON FRIRE /RUA ORIENTE, nº 152 - TORRÕES

FONE 81997006211  PERCPECTIVAS DE VOTOS 180.

 

13º- MARIA DAS DORES TEODORO/ PERSPECTIVA DE VOT = 120

END. RUA MANOEL LISBOA, Nº 58/SITIO DAS PALMEIRAS/

TORRÕES/ FONE: 3446-2708

 

14º- RAQUEL PEREIRA DE OLIVEIRA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120

END. RUA ZUMBI DOS PALMARES, 495/RODA DE FOGO/3454-0354

 

TOTAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS DO GRUPO = 1400 OU +

 

SERGIO ROBERTO

 

RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA EQUIPE DE CAMPO DO BAIRRO DE

REFERENTE AS COMUNIDADES: TORRÕES/ENGENHO DO MEIO/RODA DE FOGO  

 

COORDENADOR: SERGIO RBERTO DA SILVA/CPF: 481.000.-72.

ASSINATURA:______________________R$ 300,00

 

LIDERANÇA DE CAMPO

 

1.      SÔNIA MARIA B. DA SILVA. CPF: 372.001.-04

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

 

2.  MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA. CPF: 

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

 

3.  ALEXANDRA BARBOSA DA SILVA. CPF:

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

 

4.    AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

5.    ARLETE MARIA DE FRANÇA. CPF:

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

 

6.    GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS. CPF:

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

 

7. MARIA ROSANE TEODORO. CPF:    

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

 

8.    MARIA ROSANA TEODORO.  CPF:

ASSINATURA:_____________________R$ 150,00

 

9. ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO.CPF:

ASSINATURA:____________________R$ 150,00

 

10. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:

ASSINATURA:_____________________R$ 150,00

 

11.  MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. CPF:

ASSINATURA:____________________R$ 150,00

 

12.MARLUCE MARIA LEANDRO.CPF:

ASSINATURA:____________________R$ 150,00

 

13.MARIA DAS DORES TEODORO.CPF:

ASSINATURA:____________________R$ 150,00

14. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:

ASSINATURA:___________________R$ 150,00

 

PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.400,00

 

SERGIO ROBERTO




ESTRATÉGIA DE TRABALHO

 

 

·        Formar, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela realize o trabalho de porta a porta e de acordo com o determinar do candidato.

 

·        Criar junto com as equipes diversas reuniões em residências, para divulgar as propostas política do candidato.

 

·        Orientar os membros do grupo a conquistar os eleitores a favor do nosso candidato, demostrando que ele é o melhor devido as suas propostas de mudanças.

 

·        Realizar e organizar caminhadas dependendo do suporte financeiro do candidato.

 

·        Realizar corretamente a distribuição de materiais dentro do grupo e fiscalizar a sua empregabilidade no momento da propagando distributiva junto ao público

 

·        A REALIZAÇÃO DO TRABALHO É EM CIMA DE QUATRO TIPOS DE MAPEAMENTOS para manter um controle constante de perspectiva de votos, são eles:

 

CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.

 

-MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS.

 

- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.

 

- MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS DO DIA (D) “POR FAMÍLIA”. 

- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO, É REALIZADO PELO CANDIDATO E APENAS A EQUIPE DE COORDENAÇÃO.

 

 

 

 

 

SERGIO ROBERTO

 

 

 


ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS

 

PRIMEIRO MAPEAMENTO

 

         Todos que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo candidato no dia “D”.

      Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados e que participarem da nossa luta. Essa ficha preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só receberá algum valor o proprietário da casa em que for permitida a colagem de Adesivos durante o período eleitoral.  E, que também ao caminho da votação, possa conquistar alguns votos e assim, dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante. CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.

    Após a realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.

Na realidade não nos interessa comprar votos, mas sim conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta para que permita que o candidato seja eleito e possa trabalhar pelo nosso bem social. Esses valores especificam os fatos dos moradores fazerem parte do nosso CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído de alguma forma durante o período eleitoral, TRABALHANDO E PERMITINDO Adesivação em sua casa ou no seu estabelecimento comercial.

 

 

 

 

 

 

SERGIO ROBERTO. 

Uniaopolitica.blogspot.com.br

 

 


 

1º-MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO

 

DEPUTADO ESTADUAL

JOÃO ENESTO 0255 - PLDB

 

FICHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS E APOIADORES

 

Nome do Funcionário: _____________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: _________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: _________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: ________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: __________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: _________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

 

 

Nome do parente: _________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

 

Nome do parente: _________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

_________________________

COORDENADOR RESPONSÁVEL

Uniaopolitica.blogspot

 

 

 

 

2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.

 

ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES

 

         A Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem realizadas pelo candidato em benefício ao nosso município; eles deverão realizar um cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40(quarenta)pessoas com nomes, endereços,  telefone e E-mail, como também entregar esse fichário preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal, mensal ou parcela única.

 

 MAPA DE CONTROLE DE SERVIÇO E PERSPECTIVA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO.

 

Coordenador: ______________________    Local:­___________________

MAPA DE CONTRELE DE SERVIÇO E PERSPECTIVFA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO

__________________________

NOME

ENDEREÇO

FONE

E-MAIL

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

NOME

ENDEREÇO

FONE

E-MAIL

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

32

33

34

35

36

37

38

39

40

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________     __________________

COORDENADOR RESPONSÁVEL     LEDERENÇA DE ÁREA

 

 

                                                     __________________­­­___

SERGIO ROBERTO

 

 

 


ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.

 

TERCEIRA PLANILHA

 

Realizar o cadastramento dos apoiadores de última hora uma semana antes das eleições durante a briga de corpo a corpo pelo voto, aonde cada liderança se responsabiliza por 10 membros dentro da comunidade  para que cada pessoas escolhida faça parte do círculo da aliança, objetivando também ao trabalho temporário do período da eleição realizando  panfletagens, prometendo uma paga de R$ 50,00 antes das eleições, nesse sentido para a segurar os votos, o mesmo só receberá, os outros R$ 50,00, (SE O CANDIDATO FOR ELEITO). No objetivo de receber mais uma paga durante as eleições, esse novo membro além de votar, vai correr atras de mais votos, pedindo aos seus familiares e amigos que colaborem para eleger O NOSSO DEPUTADO ESTADUAL JOÃO ENESTO 0255 - PLDB

 

 

3º -MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO

ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS NOVOS MEMBROS DA COMUNIDADE, FORTALECENDO UMA GRANDE CORRENTE PARA ELEGER O CANDIDATO A POLITICA.

 

Terceiro Mapeamento

CADASTRO DE APOIADORES DO

DEPUTADO ESTADUAL JOÃO ENESTO 0255 - PLDB

 

Nome da liderança responsável: _______________________celular­__


1-                       1- Nome: ___________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: ____

 

2     -           2-  Nome: __________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _____

 

3-                       3 - Nome: ____________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _____

 

4-                         4 - Nome: __________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: ____

 5-    Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

6-    Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

7 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

 

8-    Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

9-    Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

10 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

 

 

COORDENADOR RESPONSÁVEL




 

PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO DA

CAMPANHA ELEITORAL

      

 

MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL 

1-    Cartazes com fotos – 50.000

2-    Santinhos – 200.000

3-    Banners – 150

4-    Adesivos para carros – 300

5-    Adesivos para colocar nas casas – 500

6-    Bandeiras -- 100

7-    Praguinha – 10.000

* CD da música do candidato 02 cópias.

 

1- UMA PAGA TOTALIZANDO PARA A EQUIPE NO TOTAL R$ 2.400,00

 

2- No caso do candidato, abraçara forma de trabalho da Terceira planilha, dando origem a uma nova perspectiva de votos, permitido que cada liderança contrate 10 novos membros e prometendo uma paga de R$ 50,00 antes das eleições, nesse sentido para a segurar os votos, o mesmo só receberá, os outros R$ 50,00, (SE O CANDIDATO FOR ELEITO). No desejo de receber mais uma paga durante as eleições, esse novo membro além de votar, vai correr atras de mais votos, pedindo aos seus familiares e amigos que colaborem para eleger O NOSSO DEPUTADO ESTADUAL JOÃO ENESTO 0255 - PLDB

 

A) cada liderança venha contratar 10 Membro comunitário cada a  R$ 50,00 antes das eleições, vai gerar um custo de R$ 500,00, nesse sentido para a segurar os votos;

B) OS OUTROS R$ 50,00, (SE O CANDIDATO FOR ELEITO).

 

C)  Antes das eleições a equipe R$ 500,00 x R$ 7.500,00

 

D) Depois das eleições a se (SE O CANDIDATO FOR ELEITO), R$ 500,00 x

R$ 7.500,00.

 

E)  Totalizando R$ 15.000,00

 

 

 

PROPOSTA DE TRABALHO GERAL

     

1 – SÓ COM A EQUIPE REALIZANDO O TRABALHO DE PANFLETAGEM, CUSTO DE R$ 2.400,00

 

2 – CASO O CANDIDATO FAÇA USO DA ESTRATÉGIA DA TERCEIRA PLANILHA, CADA LIDERANÇA RECEBERÁ UM EXTRA NO VALOR DE R$ 500,00 PARA PAGAR AOS SEUS  10 SUBCONTRATADOS, DENTRO DA COMUNIDADE, ANTES DAS ELEIÇÕES.  COMO A EQUIPE TEM 15 LIDERANÇAS CADA UM RESPONSÁVEL POR 10 SUBMEMBROS NO BAIRRO, A R$ 50,00 CADA PESSOA, GERA UM CUSTO DE  R$ 7.500,00

 

3 – (CASO O CANDIDATO SEJA ELEITO), R$ 500,00 x 15 = R$ 7.500,00.

 

Ø Totalizando se o candidato for eleito R$ 17.400,00.

R$ 7.500,00 + R$ 7.500,00 = R$ 15.00,00 +2.400 =  R$ 17.400,00.

 

Ø Totalizando se o candidato não for eleito R$ 9.900,00.

R$ 7.500,00  +2.400 =  R$ 9.900,00.

 

    CASO DESEJE APENAS O TRABALHO DE PORTA A PORTA DE PANFLETAGEM, CUSTO DE R$ 2.400,00, com perspectivas de 1400 votos.

 

       Caso deseje o trabalho geral com sub bases comunitárias interativa, agindo em conjunto com amarração de votos de cabresto, em outras comunidades. Haverá um CUSTO DE R$ 17.400,00, com perspectivas com uma PERSPCTIVA DE VOTOS = 6.000 OU + 

 

 

 

SERGIO ROBERTO.

Cel. 98815-0337

Email: roberto.sergio@hotmail.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário