PROPOSTA DE TRABALHO
PARA CAMPANHA ELEITORAL DO DEPUTADO ESTADUAL
JOÃO ENESTO 0255 - PLDB
BASE EM RECIFE.
COMUNIDADES:
TORRÕES/ENGENHO DO MEIO/RODA DE FOGO
AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:
Essa planilha tem como objetivo apresentar as equipes e os recursos necessários para encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de contratação de pessoas para realizarem trabalhos temporários, visando o desenvolvimento da campanha política, através de diversas reuniões e planejamento estratégico. Buscando sempre o desenvolvimento da Campanha Eleitoral, visando a suas perspectivas dos votos do começo, meio ate o seu termino.
SERGIO ROBERTO - 81 9 8815-0337
coordenadores de grupos de campanha politica
APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA
Eu, Sérgio
Roberto, sou um agente multiplicador de votos e tenho experiências em lidar e
coordenar equipe de campo com a minha equipe. Atuamos em vários bairros e
podemos atingir uma perspectiva de votos de 2000 ou mais votos. Buscamos
juntos entre as comunidades apoiadoras, amigos e familiares; o fortalecimento do
candidato junto ao povo.
MEUS COMPROMISSOS COMO CHEFE DE
EQUIPE DE CAMPO.
* Forma, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela não possa
vir cometer crime eleitoral e prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o
horário permitido para circulação de carro de som, não realizar a distribuição
de brindes, atos de politicagem em departamento públicos como: escolas, igrejas
e shoppings; e, também não realizar colagens em locais de proibição; poste e
outdoors privados.
* MEU GRUPO ESTÁ COMPROMETIDO EM:
* Ser um Agente Multiplicador de votos;
* Criarem diversas pequenas reuniões residenciais junto ao seu candidato;
* Realizar constantemente o trabalho de panfletagem de porta
em porta nos bairros próximos as bases comunitárias
* Convencer
os eleitores a votar no seu candidato através de suas propostas políticas;
* Participarem das caminhadas com toda a sua equipe;
* Andar munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo
e mostrar sempre que o seu candidato é o melhor;
* Fiscalizar a sua Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá
percorrer todo o bairro fazendo a divulgação do candidato e, também realizando
panfletagem.
* Verificar pontos estratégicos dentro de sua comunidade para colocação de
faixas em residências e cavaletes nos locais de grande movimentação.
* Realizar uma grande divulgação, em cima dos feitos pelo candidato
mostrando o que ele já realizou através da internet.
_________________________
SERGIO ROBERTO
FORMAÇÃO DAS EQUIPES DE CAMPO
Esse grupo
foi formado por pessoas com certo conhecimento político e que tem um bom
entrosamento dentro da comunidade, no ambiente de trabalho, religioso,
experiência com trabalho comunitário, clube de mães, presidência de bairro e
comerciantes do bairro.
Esse grupo será dividido em diversos
subgrupos de acordo com a área de atuação dentro de sua comunidade formados
pelas lideranças com pessoas que tenha um bom entrosamento dentro da comunidade
e, no ambiente de trabalho.
Eles terão de descobrirem as carências das comunidades para que o
candidato possa adequar a sua plataforma política. O grupo também terá de
realizarem o levantamento de perspectiva de votos através de planilhas dentro
de sua área para que o candidato fique ciente do trabalho que está sendo
realizado.
Elas também serão os elementos
principais pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do político
dentro de vários bairros do município. Esses elementos para permanecerem dentro
da equipe dependerá de realizar um bom trabalho, devendo ser substituídos os
maus caracteres a qualquer momento.
Tarefas da Equipe de Campo junto aos seus líderes:
* Realizar o levantamento
de perspectiva de votos do candidato, antes de planejar as caminhadas nos
bairros para descobrir quais deles oferecem maior apoio. E isso só poderá saber
através do levantamento das margens de votos, realizada pela Equipe de Campo.
* Realizar panfletagem
porta a porta e dentro do bairro diariamente, com camisas nas cores do
candidato com o nome e número do candidato;
* Segurar bandeira e
realizar panfletagem com transeuntes;
* Descobrir e realizar um
mapeamento dentro das comunidades; para descobrir as carências de cada bairro
em relação ao transporte, a saúde, ao policiamento e o sistema de esgoto, etc.,
para que o candidato possa adequar a sua campanha e adaptar o seu discurso à
realidade vivenciada pelos seus eleitores dentro de cada comunidade;
* O carro de som ou o
ciclista deverá trabalhar em todos os bairros fazendo a divulgação do candidato
e também panfletagem;
* O guarda cavaletes e
seguradores de faixas e bandeiras deveram realizar panfletagem a todo tempo
para os transeuntes.
* Enviar através dos
correios ou da Equipe de Campo, um mês antes do término das eleições o malote
de cartas pedindo-lhes o apoio dos parentes, dos contribuintes, dos
companheiros de profissão, das lideranças, etc. Esse levantamento geral dessas listas, serão
usadas para o levantamento da “perspectiva de votos; fato importante que
dependerá do levantamento das equipes; principalmente da Equipe de
Campo”.
RELAÇÃO E PERSPECTIVA DE VOTOS DAS
LIDERANÇAS / APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DE CAMPO / E PLANILHA DE CUSTO COM O GRUPO.
SERGIO ROBERTO
/ LIDERANÇA / PERSPECTIVA DE VOTOS = 120
END. RUA ZUMIR
DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3273 – 2678
EQUIPE DE CAMPO
1º- SONIA MARIA B.
DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 120
END. RUA ZUMIR
DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3474 – 5634
2º- MARIA JOSÉ DA
SILVA BATISTA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 130
END. RUA CACHOEIRA
DO SUL, O5 – RODA DE FOGO/F. 3083-0944
3º- ALESANDRA
BABORSA DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA
BARBACENA, Nº 80 – RODA DE FOGO/8727-9523
4º- AUZENIR
RODRIGUES DOS SANTOS/ PERSPEC. DE VOTOS = 130
END. AV. ARTUR COUTINHO,
86 – RODA DE FOGO/ 8435 – 7075
5º- ARLETE MARIA DE
FRANCA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 85
END. RUA
ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/F.8707- 4345
6º- GIZELE RIBEIRO
DOS SANTOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA CARAMURO,
90 – RODA DE FOGO/FONE: 8435- 7075
7º- MARIA ROSEANE
TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 90
END. RUA ZUMBI
DOS PALMARES, 220 – RODA DE FOGO/8628-8710
8º- MARIA ROSANA
TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 85
END. RUA TOTA
VENTURA, 90 – RODA DE FOGO/3454-2789
9º- ROSINEIDE DA
SILVA PAIXÃO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 120
END. AV. ARTHUR
COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/8707- 4345
10º- MARIA CECILIA
DIAS N. BRITO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 125
END. RUA ITAU, 20 –
RODA DE FOGO/ 3454 -2202
11º- MARIA
DAS GRAÇAS DE SANTANA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA ITAÚ, 75
– RODA DE FOGO/ 9439-2545_______ R$
150,00
12º - JAILSON FRIRE /RUA ORIENTE, nº 152 - TORRÕES
FONE 81997006211 PERCPECTIVAS DE
VOTOS 180.
13º- MARIA DAS DORES
TEODORO/ PERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA MANOEL
LISBOA, Nº 58/SITIO DAS PALMEIRAS/
TORRÕES/ FONE:
3446-2708
14º- RAQUEL PEREIRA
DE OLIVEIRA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA ZUMBI DOS
PALMARES, 495/RODA DE FOGO/3454-0354
TOTAL DE PERSPECTIVA
DE VOTOS DO GRUPO = 1400 OU +
SERGIO ROBERTO
RELAÇÃO DE
PAGAMENTO DA EQUIPE DE CAMPO DO BAIRRO DE
REFERENTE
AS COMUNIDADES: TORRÕES/ENGENHO DO MEIO/RODA DE FOGO
* COORDENADOR: SERGIO RBERTO DA SILVA/CPF: 481.000.-72.
ASSINATURA:______________________R$ 300,00
LIDERANÇA DE CAMPO
1. SÔNIA
MARIA B. DA SILVA. CPF: 372.001.-04
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
2. MARIA JOSÉ DA SILVA
BATISTA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
3. ALEXANDRA BARBOSA DA
SILVA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
4. AUZENIR
RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
5. ARLETE MARIA
DE FRANÇA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
6. GIZELE RIBEIRO
DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
7. MARIA ROSANE TEODORO. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
8. MARIA ROSANA
TEODORO. CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 150,00
9. ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
10. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE
BRITO.CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 150,00
11. MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA.
CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
12.MARLUCE MARIA LEANDRO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
13.MARIA DAS DORES TEODORO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
14. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE
BRITO.CPF:
ASSINATURA:___________________R$ 150,00
PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.400,00
SERGIO ROBERTO
ESTRATÉGIA
DE TRABALHO
· Formar, orientar
e fiscalizar as equipes de campo para que ela realize o trabalho de porta a
porta e de acordo com o determinar do candidato.
· Criar junto
com as equipes diversas reuniões em residências, para divulgar as propostas
política do candidato.
· Orientar os
membros do grupo a conquistar os eleitores a favor do nosso candidato,
demostrando que ele é o melhor devido as suas propostas de mudanças.
· Realizar e organizar caminhadas
dependendo do suporte financeiro do candidato.
· Realizar corretamente
a distribuição de materiais dentro do grupo e fiscalizar a sua empregabilidade
no momento da propagando distributiva junto ao público
· A REALIZAÇÃO DO TRABALHO
É EM CIMA DE QUATRO TIPOS DE MAPEAMENTOS para manter um controle
constante de perspectiva de votos, são eles:
CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.
1º-MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS
FUNCIONÁRIOS.
2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
3º- MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS
FUNCIONÁRIOS DO DIA (D) “POR FAMÍLIA”.
4º - MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO, É
REALIZADO PELO CANDIDATO E APENAS A EQUIPE DE COORDENAÇÃO.
SERGIO ROBERTO
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE
PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS
PRIMEIRO MAPEAMENTO
Todos que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os
seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de
trabalho e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam
vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo
candidato no dia “D”.
Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados e que participarem
da nossa luta. Essa ficha preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve
ser ressaltada que só receberá algum valor o proprietário da casa em que for
permitida a colagem de Adesivos durante o período eleitoral. E,
que também ao caminho da votação, possa conquistar alguns votos e assim,
dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante. CHAMO ESSE
SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.
Após a realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes
as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.
Na
realidade não nos interessa comprar votos, mas sim conquistar os moradores
através de nossa ideologia de luta para que permita que o candidato seja eleito
e possa trabalhar pelo nosso bem social. Esses valores especificam os fatos dos
moradores fazerem parte do nosso CIRCULO DA
ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa
causa; e também terem contribuído de alguma forma durante o período eleitoral, TRABALHANDO
E PERMITINDO Adesivação em sua casa ou no seu estabelecimento comercial.
SERGIO ROBERTO.
Uniaopolitica.blogspot.com.br
1º-MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO
DEPUTADO ESTADUAL
JOÃO ENESTO 0255 - PLDB
FICHA DE CONTROLE INTERNO DOS
FUNCIONÁRIOS E APOIADORES
Nome do
Funcionário: _____________________________________
End. __________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________
E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
__________________________________________
End. __________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente: _________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente: _________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
Uniaopolitica.blogspot
2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
ESTRATEGIA
DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS
COMUNIDADES
A Equipe de Campo, além de cumprir
suas obrigações realizando panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando
as propostas de trabalho a serem realizadas pelo candidato em benefício ao
nosso município; eles deverão realizar um cadastramento simples de porta a
porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40(quarenta)pessoas com nomes, endereços,
telefone e E-mail, como também entregar esse fichário
preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal,
mensal ou parcela única.
MAPA DE CONTROLE DE SERVIÇO E PERSPECTIVA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO.
Coordenador:
______________________ Local:___________________
MAPA DE
CONTRELE DE SERVIÇO E PERSPECTIVFA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO
__________________________
N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
01 |
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02 |
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03 |
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04 |
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05 |
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06 |
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07 |
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08 |
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09 |
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10 |
||||
11 |
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12 |
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13 |
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N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
14 |
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15 |
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16 |
||||
17 |
||||
18 |
||||
19 |
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20 |
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21 |
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22 |
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23 |
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24 |
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25 |
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26 |
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27 |
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28 |
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29 |
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30 |
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32 |
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33 |
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34 |
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35 |
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36 |
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37 |
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38 |
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39 |
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40 |
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_________________________
__________________
COORDENADOR
RESPONSÁVEL LEDERENÇA DE ÁREA
_____________________
SERGIO ROBERTO
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE
PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS FAMILIARES DAS EQUIPES DE
TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.
TERCEIRA PLANILHA
Realizar o cadastramento dos
apoiadores de última hora uma semana antes das eleições durante a briga de
corpo a corpo pelo voto, aonde cada liderança se responsabiliza por 10
membros dentro da comunidade para
que cada pessoas escolhida faça parte do círculo da aliança, objetivando também
ao trabalho temporário do período da eleição realizando panfletagens, prometendo uma paga de R$
50,00 antes das eleições, nesse sentido para a segurar os votos, o mesmo só
receberá, os outros R$ 50,00, (SE O CANDIDATO FOR ELEITO). No objetivo de
receber mais uma paga durante as eleições, esse novo membro além de votar, vai
correr atras de mais votos, pedindo aos seus familiares e amigos que colaborem para
eleger O NOSSO DEPUTADO ESTADUAL JOÃO
ENESTO 0255 - PLDB
3º -MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE
PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS NOVOS MEMBROS DA COMUNIDADE,
FORTALECENDO UMA GRANDE CORRENTE PARA ELEGER O CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro Mapeamento
CADASTRO DE APOIADORES DO
DEPUTADO ESTADUAL JOÃO ENESTO 0255 - PLDB
Nome da liderança responsável: _______________________celular__
1- 1- Nome:
___________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: ____
2 - 2- Nome: __________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _____
3- 3 - Nome:
____________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _____
4- 4 - Nome:
__________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: ____
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
6- Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
7 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________
8-
Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________
Zona: ____ Secção: _________
9-
Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
10 - Nome:
_______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
PLANILHA
DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO DA
CAMPANHA
ELEITORAL
MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL
1- Cartazes com fotos – 50.000
2- Santinhos – 200.000
3- Banners – 150
4- Adesivos para carros – 300
5- Adesivos para colocar nas casas – 500
6- Bandeiras -- 100
7- Praguinha – 10.000
* CD da música do candidato 02 cópias.
1- UMA PAGA TOTALIZANDO PARA A EQUIPE NO TOTAL R$ 2.400,00
2- No caso do candidato, abraçara forma de trabalho da Terceira planilha,
dando origem a uma nova perspectiva de votos, permitido que cada liderança
contrate 10 novos membros e prometendo
uma paga de R$ 50,00 antes das eleições, nesse sentido para a segurar os
votos, o mesmo só receberá, os outros R$ 50,00, (SE O CANDIDATO FOR
ELEITO). No desejo de receber mais uma paga durante as eleições, esse novo
membro além de votar, vai correr atras de mais votos, pedindo aos seus
familiares e amigos que colaborem para eleger O NOSSO DEPUTADO ESTADUAL JOÃO ENESTO 0255
- PLDB
A) cada liderança
venha contratar 10 Membro comunitário cada a R$ 50,00 antes das eleições, vai gerar um custo de R$ 500,00, nesse sentido para
a segurar os votos;
B) OS OUTROS R$ 50,00, (SE O CANDIDATO FOR
ELEITO).
C) Antes das eleições a equipe R$ 500,00 x R$ 7.500,00
D) Depois das eleições a se (SE O CANDIDATO FOR ELEITO), R$ 500,00 x
R$ 7.500,00.
E) Totalizando R$ 15.000,00
PROPOSTA DE
TRABALHO GERAL
1 – SÓ COM A EQUIPE
REALIZANDO O TRABALHO DE PANFLETAGEM, CUSTO DE R$ 2.400,00
2 – CASO O CANDIDATO FAÇA USO DA
ESTRATÉGIA DA TERCEIRA PLANILHA, CADA LIDERANÇA RECEBERÁ UM EXTRA NO VALOR DE
R$ 500,00 PARA PAGAR AOS SEUS 10
SUBCONTRATADOS, DENTRO DA COMUNIDADE, ANTES DAS
ELEIÇÕES. COMO A EQUIPE TEM 15 LIDERANÇAS CADA UM RESPONSÁVEL POR 10 SUBMEMBROS NO BAIRRO, A R$ 50,00 CADA PESSOA, GERA UM CUSTO DE R$ 7.500,00
3 – (CASO O CANDIDATO SEJA ELEITO), R$ 500,00 x 15 = R$ 7.500,00.
Ø Totalizando se o candidato for eleito R$ 17.400,00.
R$ 7.500,00 + R$ 7.500,00 = R$ 15.00,00 +2.400 = R$ 17.400,00.
Ø Totalizando se o candidato não for eleito R$ 9.900,00.
R$ 7.500,00 +2.400 = R$
9.900,00.
CASO DESEJE APENAS O TRABALHO
DE PORTA A PORTA DE PANFLETAGEM, CUSTO DE R$ 2.400,00, com perspectivas de 1400 votos.
Caso deseje o trabalho
geral com sub bases comunitárias interativa, agindo em conjunto com amarração
de votos de cabresto, em outras comunidades. Haverá um CUSTO DE R$ 17.400,00, com perspectivas com uma PERSPCTIVA DE VOTOS = 6.000
OU +
SERGIO ROBERTO.
Cel. 98815-0337
Email: roberto.sergio@hotmail.com.br
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