sábado, 24 de outubro de 2015

O POLÍTICO DESAMADO E DESORIENTADO NO CAMPO DE BATALHA DA POLÍTICA


O POLÍTICO DESAMADO E DESORIENTADO NO CAMPO DE BATALHA DA POLÍTICA

Vejo muitos amigos políticos que se tivesse uma oportunidade de ser eleito daria um ótimo administradores da causa pública por serem eles professores, médicos, advogados e também serem compromissados com a luta social. Mesmo eles sendo inteligente mais lhes faltam o conhecimento estratégico da política e com apenas um sonho de querer mudar esse quadro social e se achando grande coisa por ser muito conhecido começa a presumir que será eleito e totalmente desamado parte para o campo de batalha da política totalmente desorientado.
  Sem conhecer o jogo da política; saí praticando a política do ruim por ruim vote em mim e prometendo cargo comissionado no seu gabinete se eleito e procurando obter mão de obra de graça par a sua campanha política; não realiza nenhuma ação social dentro das comunidades do seu município e acha que apenas o seu conhecimento é o suficiente para se eleger.
Meus caros companheiros de luta saibam que a primeira ação em uma Campanha eleitoral é saber se você é um líder de algum segmento social ou partidário e testar essa liderança.  É com muita tristeza que eu digo se você não é líder de nada, você não é candidato nem a sindico de prédio.
A partir do momento que você assumir que realmente é um líder por ter uma ramificação dentro do seu município e principalmente dentro de sua comunidade parta para a batalha política pois você tem as armas necessária para essa luta que estará por vim.
Vá diante de um espelho e pergunte a se mesmo:
*Quem o considera líder?
*Qual é o tamanho dessa liderança?
*Onde estão esse povo para que você faça o seu levantamento de sua perspectiva de votos durante a sua PRE-CAMPANHA para que esses votos possam vim ser somados com os que vão ser adquiridos quando começa a Real campanha eleitoral?
*QUAL O TAMANHO DE SUA LIDERANÇAS, INCLUINDO SUA FUTURAS BASE POLITICAS?
*QUAL O SEU PROJETOS DE AMARRAÇÃO DE VOTOS DENTRO DO SEU MUNICÍPIO PARA SER SOMADOS QUANDO CHEGAR AS ELEIÇÕES?
 A CONSELHO AOS GUERREIROS QUE ESTÁ NA HORA DE PREPARAR UMAS LISTAS APROVEITANDO O TEMPO QUE VOCÊ TEM ATÉ A CAMPANHA E REALIZAR UM LEVANTAMENTO GERAL DE VOTOS QUE VOCÊ POSSA VIR ATINGIR, POIS NA HORA QUE ESTA COMEÇAR, VAI FALTAR TEMPO PARA TUDO.
FAÇA LISTAS: DOS AMIGOS, DOS PARENTES, DOS CONHECIDOS, DOS COMPANHEIROS DE PROFISSÃO, DAS LIDERANÇAS DE BAIRROS, ETC. DURANTE A CAMPANHA QUAL SERÁ O TIPO DE VOTOS MAIS FORTE QUE COLHERÁ?
SABE QUE VAI LUTAR NO CORPO A CORPO COM MUITA ESTRATEGIA PELOS SEGUINTES VOTOS:
 1- É O VOTO DA FAMÍLIA E DOS SIMPATIZANTES.
 2- É O VOTO DE CABRESTO E
3- É O VOTO COMPRADO.
NÃO ENTRE NESSA LUTA DESAMADA!
NÃO DEIXE TUDO PARA ÚLTIMA HORA...POIS CERTAMENTE UMA CAMPANHA SÓ PROSSEGUIRÁ COM SUCESSO SE ESTIVER UM CASAMENTO PERFEITO. DINHEIRO MAIS ESTRATÉGIA, PORÉM ESTRATÉGIA É ESSENCIAL PARA VENCER A OPOSIÇÃO POR MAIS FORTE QUE ELA SEJA.
COMPANHEIROS DE LUTA
Toda campanha requer um investimento mínimo, porque nenhum voto sai de graça!
Portanto saibam que todo dinheiro é pouco para fazer campanha política....porem o casamento perfeito para uma campanha eleitoral vitoriosa é ESTRATÉGIA E DINHEIRO.... mesmo assim um candidato nunca deve tirar dinheiro do próprio bolso...ele deve sempre ir em busca de apoiadores e realizar eventos para levantar fundos financeiros para o seu caixa dois
O Partido Político vai contribuir com a sua Campanha mais muitos deles vai lhe dá uma quantia insignificante por ser pouco e ainda vai lhe dizer que a instituição sobrevive de doação e também eles farão distinção entre os candidatos que terão capacidade de ser eleitos e a esses sim o Partido liberará mais dinheiro. Seja um candidato estratégias e procure trabalhar com as sua Base Interativas dessa forma você realizará grandes reunião e junto com membros dos partidos que visando o seu potencial poderá dá-lhes uma ajuda financeira muito melhor; essa ajuda vai depender de quantidade de povo que você conseguir reunir e demostra a sua força política dentro de sua comunidade; pois o olheiro do partido leva em conta cada detalhe em relação ao candidato para as reuniões de decisões sobre o desenvolvimento do mesmo durante a Campanha Eleitoral e  repassar cada passo desse político através de filmagens e  fotos... fatos dessa natureza é necessário para a distribuição financeira entre os candidatos por parte dos Partidos Políticos; lembrando que cada partido tem uma estratégia e nesse sentido só quem se ferra são os candidatos que não são estrategistas.


AÇÕES DE ESTRATÉGIAS QUE DEVE COMEÇAR DURANTE A SUA DURANTES A PRE-CAMPANHA ELEITORAL:
1. Busca ajuda financeira com pequenos comerciantes, empresários e, simpatizantes, objetivando fortalecer o seu CAIXA DOIS, para o desenvolvimento de sua campanha política.
Exemplos:
   * Realizando bingos em cada bairro do seu munícipio; com venda das cartelas.
 Oferecendo bons brindes, objetivando reunir certos números de pessoas para pronunciar as suas promessas de renovação política.
* Armação de várias barracas, para vendas de bebidas, espetinhos, etc.

* Vem criar em cada bairro uma equipe de trabalho com pessoas que tenha experiência política, que tenha o poder de convencer os eleitores a votar no seu candidato, trabalhando em todo o período eleitoral, além de realizar o levantamento de perspectiva de votos e, também panfletagem a todo o momento com a distribuição das cartas aos moradores com as propostas do candidato.
* Faça o mapeamento do seu município antes de escrever as suas propostas de desenvolvimento; porque cada bairro tem suas carências diferentes e se fazem necessários os candidatos a um cargo a política os conhecerem muito bem. Sabemos que cada comunidade tem problemas diferentes.
 * Uma semana antes das eleições realizarem uma grande panfletagem.
* Planejar ao menos uma caminha em uma localidade que venha a ter um maior apoio. A formação dessa caminhada deverá ser seguida por vários grupos de bandeiras, faixas, motoqueiros com coletes nas cores do partido.
* Dentro de cada comunidade colocar faixa em residências principalmente em locais de grandes movimentações.
*. Buscar aliança com chefes religiosos e lideranças comunitárias, além de planejar pequenas reuniões em residências, sugerindo suprir os problemas daquelas famílias se eleito.
* O candidato deve gravar um segundo CD com fundo musical prometendo que vai lutar para oferece uma melhor vida social para todo o seu município, objetivando melhorar os pontos de carências daquela localidade como: o transporte, a segurança, a saúde, o esgoto e, convidando a todos a unir forças com ele nas urnas.


_________________________
SERGIO ROBERTO
3454-5633/ 3273-2678
Uniaopolitica.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário