domingo, 18 de outubro de 2015

PROPOSTA DE TRABALHO PARA CAMPANHA ELEITORAL PARA VEREADOR EM 2016

   PROPOSTA DE TRABALHO PARA            CAMPANHA ELEITORAL A                  VEREADOR COM BASE EM
 RODA DE FOGO  








        
                                                             AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:

Essa planilha tem como objetivo de apresentar as equipes e os recursos necessários para encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de desenvolvimento de diversas reuniões e planejamento. Buscando sempre o desenvolvimento da Campanha Eleitoral do começo ao fim.












SERGIO ROBERTO
COORDENADOR DE GRUPO
uniaopolitica.blogspot.com.br




APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA

      Eu, Sérgio Roberto, sou um agente multiplicador de votos e tenho experiências em lidar e coordenar equipe de campo com a minha equipe. Atuamos em vários bairros e podemos atingir uma perspectiva de votos de 2000 ou mais votos. Buscamos juntos entre as comunidades apoiadoras, amigos e familiares; o fortalecimento do candidato junto ao povo.


MEUS COMPROMISSOS COMO CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO.
*   Forma, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela não possa vir cometer crime eleitoral e prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o horário permitido para circulação de carro de som, não realizar a distribuição de brindes, atos de politicagem em departamento públicos como: escolas, igrejas e shoppings; e, também não realizar colagens em locais de proibição; poste e outdoors. A punição: multa de R$ 2 mil a R$ 8 mil, dependendo da infração.
*   Ser um Agente Multiplicador de votos;
*    Criarem diversas pequenas reuniões residenciais junto ao seu candidato;
*   Convencer os eleitores a votar no seu candidato através de suas propostas políticas;
*   Participarem das caminhadas com toda a sua equipe;
*    Andar munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar sempre que o meu candidato é o melhor;
*    Fiscalizar a sua Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro fazendo a divulgação do candidato e, também realizando panfletagem.
*   Verificar pontos estratégicos dentro de sua comunidade para colocação de faixas em residências e cavaletes nos locais de grande movimentação.
*   Realizar uma grande divulgação, em cima dos feitos pelo candidato mostrando o que ele já realizou através da internet. 






_________________________
SERGIO ROBERTO
3454-5633/ 3273-2678
Uniaopolitica.blogspot.com.br


FORMAÇÃO DAS EQUIPES DE CAMPO

Esse grupo foi formado por pessoas com certo conhecimento político e que tem um bom entrosamento dentro da comunidade, no ambiente de trabalho, religioso, experiência com trabalho comunitário, clube de mães, presidência de bairro e comerciantes do bairro.
Esse grupo será dividido em diversos subgrupos de acordo com a área de sua comunidade formados pelas lideranças com pessoas que tenha um bom entrosamento dentro da comunidade e, no ambiente de trabalho. Eles terão de descobrirem as carências das comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma política. O grupo também terá de realizarem o levantamento de perspectiva de votos por área para que o candidato fique ciente do trabalho que está sendo realizado. Elas também serão os elementos principais pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do político dentro de vários bairros do município. Esses elementos para permanecerem dentro da equipe dependerá de realizar um bom trabalho, podendo ser promovidos a sub líder, porém os maus caracteres deverão ser substituídos a qualquer momento.

       
Tarefas da Equipe de Campo junto aos seus líderes:
*  Realizar o levantamento de perspectiva de votos do candidato, antes de planejar as caminhadas nos bairros para descobrir quais deles oferecem maior apoio. E isso só poderá saber através do levantamento das margens de votos, realizada pela Equipe de Campo.
*  Realizar panfletagem porta a porta e dentro do bairro diariamente;
*  Segurar bandeira e realizar panfletagem com transeuntes;
*  Descobrir e realizar um mapeamento dentro das comunidades; descobrir as carências de cada bairro em relação ao transporte, a saúde, ao policiamento e o sistema de esgoto, etc., para que o candidato possa adequar a sua campanha e adaptar o seu discurso à realidade vivenciada pelos seus eleitores;
*  O carro de som ou o ciclista deverá trabalhar em todos os bairros fazendo a divulgação do candidato e também panfletagem;
*  O guarda cavaletes e seguradores de faixas e bandeiras deveram realizar panfletagem a todo tempo para os transeuntes.
*  Enviar através dos correios ou da Equipe de Campo, um mês antes do término das eleições o malote de cartas pedindo-lhes o apoio dos parentes, dos contribuintes, dos companheiros de profissão, das lideranças, etc., nas urnas. E esse levantamento geral dessas listas, “perspectiva de votos, dependerá do levantamento das equipes; principalmente da Equipe de Campo”.

SERGIO ROBERTO
RELAÇÃO E PERSPECTIVA DE VOTOS DAS LIDERANÇAS / APRESENTAÇÃ DA EQUIPE DE CAMPO / E PLANILHA DE CUSTO COM O GRUPO.

      SERGIO ROBERTO / LIDERANÇA / PERSPECTIVA DE VOTOS = 120
END. RUA ZUMIR DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3273 – 2678
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­______________________________R$ 250,00

EQUIPE DE CAMPO
1º- SONIA MARIA B. DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 100
END. RUA ZUMIR DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3474 – 5634
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­______________________________R$ 150,00

2º- MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 130
END. RUA CACHOEIRA DO SUL, O5 – RODA DE FOGO/F. 3083-0944
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­______________________________R$ 150,00

3º- ALESANDRA BABORSA DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA BARBACENA, Nº 80 – RODA DE FOGO/8727-9523
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­________________________R$ 150,00

4º- AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS/ PERSPEC. DE VOTOS = 130
END. AV. ARTUR COUTINHO, 86 – RODA DE FOGO/ 8435 – 7075
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________________R$ 150,00

5º- ARLETE MARIA DE FRANCA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 85
END. RUA ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/F.8707- 4345
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________________R$ 150,00

6º- GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA CARAMURO, 90 – RODA DE FOGO/FONE: 8435- 7075
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________________R$ 150,00

7º- MARIA ROSEANE TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 90
END. RUA ZUMBI DOS PALMARES, 220 – RODA DE FOGO/8628-8710
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________________R$ 150,00

8º- MARIA ROSANA TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 85
END. RUA TOTA VENTURA, 90 – RODA DE FOGO/3454-2789
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_____________________________R$ 150,00

9º- ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 120
END. AV. ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/8707- 4345
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_____________________________R$ 150,00

10º- MARIA CECILIA DIAS N. BRITO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 125
END. RUA ITAU, 20 – RODA DE FOGO/ 3454 -2202
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_____________________________R$ 150,00

11º- MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANAPERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA ITAÚ, 75 – RODA DE FOGO/ 9439-2545_______ ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­R$ 150,00

12º- MARLUCE MARIA LEANDRO/ PERSPECTIVA DE VOT = 100
END. RUA ITAÚ, 40– RODA DE FOGO/ 8453 - 3826
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________________R$ 150,00

13º- MARIA DAS DORES TEODORO/ PERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA MANOEL LISBOA, Nº 58/SITIO DAS PALMEIRAS/
TORRÕES/ FONE: 3446-2708
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________________R$ 150,00

14º- RAQUEL PEREIRA DE OLIVEIRA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA ZUMBI DOS PALMARES, 495/RODA DE FOGO/3454-0354
PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­________________________________R$ 150,00

TOTAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS DO GRUPO = 1400 OU +
SERGIO ROBERTO
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RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA EQUIPE DE CAMPO DO BAIRRO DE RODA DE FOGO
REFERENTE A ___/___/_____.

COORDENADOR: SERGIO RBERTO DA SILVA/CPF: 491.000.-72.
ASSINATURA:______________________R$ 250,00

LIDERANÇA DE CAMPO

1.      SÔNIA MARIA B. DA SILVA. CPF: 372.001.-04
ASSINATURA:______________________R$ 150,00

2.  MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA. CPF: 
ASSINATURA:______________________R$ 150,00


3.  ALEXANDRA BARBOSA DA SILVA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00

4.    AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00

5.    ARLETE MARIA DE FRANÇA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00

6.    GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00

7. MARIA ROSANE TEODORO. CPF:    
ASSINATURA:______________________R$ 150,00


8.    MARIA ROSANA TEODORO.  CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 150,00

9. ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00

10. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 150,00

11.  MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00

12.MARLUCE MARIA LEANDRO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00

13.MARIA DAS DORES TEODORO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00

14. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:___________________R$ 150,00


PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.350,00





SERGIO ROBERTO
Coordenador Político
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ESTRATÉGIA DE TRABALHO


·        Formar, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela realize o trabalho de porta a porta e de acordo com o determinar do candidato.

·        Criar junto com as equipes diversas reuniões em residências, para divulgar as propostas política do candidato.

·        Orientar os membros do grupo a conquistar os eleitores a favor do nosso candidato, demostrando que ele é o melhor devido as suas propostas de mudanças.

·        Realizar e organizar caminhadas dependendo do suporte financeiro do candidato.

·        Realizar corretamente a distribuição de materiais dentro do grupo e fiscalizar a sua empregabilidade no momento da propagando distributiva junto ao público

·        Trabalhar em cima de três tipos de mapeamentos para manter um controle constante de perspectiva de votos, são eles:
-mapa de controle interno dos funcionários.
 2º- mapa de controle de público.
- mapa de controle interno de boca de urna “por família”. 
CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.




SERGIO ROBERTO
Coordenador Político
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ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS

PRIMEIRO MAPEAMENTO
         Todos que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo candidato no dia “D”. Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados e que participarem da nossa luta. Essa ficha preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só receberá algum valor o proprietário da casa em que for permitida a colagem de cartazes e a autorização para a pintura do muro durante o período eleitoral.  E, que também ao caminho da votação, possa conquistar alguns votos e assim, dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante.
Após a realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.
Na realidade não nos interessa comprar votos, mais sim conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta. Esses valores especificam o fato dos moradores fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante o período eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural.


SERGIO ROBERTO. 
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1º-MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO

MIRO DAS CANDOCAS –
VEREADOR DO RECIFE
0000 – PVSD

FICHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS E APOIADORES
Nome do Funcionário: _____________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

Nome do Titular: _________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.



_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
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2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.

ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES


A Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem realizadas pelo candidato em benefício ao nosso município; eles deverão realizar um cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40(quarenta)pessoas com nomes, endereços,  telefone e E-mail, como também entregar esse fichário preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal ou mensal.


 MAPA DE CONTROLE DE SERVIÇO E PERSPECTIVA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO


Coordenador: ______________________    Local:­____________________
MAPA DE CONTRELE DE SERVIÇO E PERSPECTIVFA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO
__________________________
NOME
ENDEREÇO
FONE
E-MAIL
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
NOME
ENDEREÇO
FONE
E-MAIL
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
32
33
34
35
36
37
38
39
40


_________________________     __________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL     LEDERENÇA DE ÁREA


                                                     __________________
SERGIO ROBERTO
Coordenador Político
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ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.

Terceiro Mapeamento
Realizar o cadastramento das casas dos membros das equipes que apoiaram durante a campanha eleitoral para serem entregue até o dia 20 de setembro na secretária do comitê pelo coordenador responsável pela sua comunidade. O objetivo é amarrar o voto por família. A secretária do comitê deverá providenciar para que sejam enviadas nas residências as cartas com as propostas do candidato através dos correios ou coordenação das áreas.
A determinação do candidato à política é que a liderança de coordenação comunitária acompanhe o membro da equipe para ter certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados antes dele em caminhar para o comitê.
Essa estratégia a segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato político, coordenadores gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefes de famílias. (O povo).
Cada ficha é destinada a uma casa, portanto se uma liderança for responsável por dez residências, ele terá que apresentar e comprovar através de conta de energia que aqueles dez chefes de sua família realmente têm residência própria. A objetividade é obrigar o coordenador de cada bairro que coordena um grupo de doze pessoas para que ele possa apresentar 12 reuniões 15 dias antes das eleições.
Após as reuniões do político junto às diversas comunidades ele determinará ao seu coordenador geral que faça a paga da boca de urna interna um dia antes das eleições, objetivando a entrega da carta de agradecimento nas residências com a paga de R$ 30,00, só mente ao chefe de família independentemente do número de pessoa que tenha cadastrado naquela residência.  Cada participante da equipe de campo, só pode se comprometer-se com 09 até 20 casas.


3º -MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.


Terceiro Mapeamento
CADASTRO DE CASAS DO APOIADORES DO VEREADOR MIRO DAS CANDOCAS - 0000 PVSD

End. _____________________________________ n.: ________________
Bairro _____________________ CEP. _____________________________

Morador 1: Nome: ______________________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

Morador 2: Nome: ______________________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____Secção: __________

Morador 3: Nome: ______________________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____Secção: _________

Morador 4: Nome: _____________________________________________
Título de Eleitor n.: ____________________ Zona: __Secção: __________


_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL


End. _____________________________________ n.: ____­­­­­­­­­­­­­­­______________
Bairro _____________________ CEP. _______________________________

Morador 1: Nome: ________________________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: __ Secção: _____________

Morador 2: Nome: ________________________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: __Secção: ______________

Morador 3: Nome: ________________________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: __ Secção: _____________

Morador 4: Nome: _______________________________________________
Título de Eleitor n.: ____________________ Zona: __ Secção: ___________

_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
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ESTRATÉGIA PARA LEVANTAMENTO GERAL NA FINAL DOS TRABALHOS POLÍTICO DA PERSPECTIVA DE VOTOS E AMARRAÇÃO DOS VOTOS JUNTO AO POVO

O candidato a um cargo político deve determinar que o coordenador de cada comunidade responsável por um determinado grupo de “12 (doze) ” pessoas deverá apresentar ao candidato reuniões individuais por liderança correspondente ao número que é formado o grupo na véspera das eleições. Então cada liderança de campo além de todo trabalho realizado dentro da comunidade junto à população deverá relacionar entre 8 (oito) e 20 (vinte) famílias com pessoas de sua extrema confiança aonde a liderança acredite que aquelas pessoas serão fiéis na hora de votar. 
Durante o ato de reunião nas residências locais o chefe de família se apresentará ao candidato juntamente com a ficha de cadastramento formalmente preenchida, com os nomes e dados dos títulos dos seus dependentes.  Receberão panfletos, uma carta de agradecimento, e uma ajuda de custo no valor de R$ 50,00; por ser amigo e apoiador da luta do candidato, e também pelo ato de convocar a família a votar no político. Além de afirmar na reunião que isso não é compra de votos e sim o início de uma corrente de amizade que terá continuidade lá na Assembleia; e afirmo também que no meu gabinete não haverá portas, pois quando vocês precisar de um emprego; posso até não ter no momento para lhe dar, mais fique na certeza de que não sossegarei enquanto não conseguir algo de bom em relação a trabalho; pois estamos juntos para rir ou chorar. Isso sim é saber amarra o voto no cabrecho. E informa ao eleitor que naquela secção e zona eleitoral vai ter mais o voto dele para contar.
Essa estratégia a segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro. Porque obedecem a uma cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidatocoordenador geralcoordenador de bairro, liderança de campo e os chefes de famílias, (povo). Sabemos que os ex-candidatos são gatos escaldados por que muitos políticos sem nenhuma estratégia de campo jogaram sacos de dinheiros nas mãos de lideranças sem escrúpulos que na realidade aproveitavam confiança do candidato para rouba-lo descaradamente o camarada político.
Sabemos que uma má distribuição financeira pode leva a uma campanha política para o buraco junto ao candidato. Atualmente vejo um grande problema prejudicial com a desconfiança dos políticos na distribuição do dinheiro; isso é o primeiro sinal de que a campanha dele não está bem coordenada e articulada administrativamente. A ramificação do político e o povo, só fortalece o candidato quando existe o casamento perfeito: ESTRATÉGIA E DINHEIRO; e sem isso não há Campanha Política.
 Vemos na véspera das eleições candidatos realizando distribuição de dinheiro na compra de votos em busca desesperadamente da vitória sem nenhuma estratégia política de amarração do voto, junto ao povo. Sem chegar a vitória só lhe resta depravar o povo.

SERGIO ROBERTO.

PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL
 –Obs.: sabemos que a campanha política só se movimenta se tiver o tempero necessário que realmente é: estratégia e dinheiro.

MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL 2012
1-    Cartazes com fotos – 50.000
2-    Lâminas – 150.000
3-    Banners – 150
4-    Adesivos para carros – 300
5-    Cavaletes – 200
6-    Faixas para colocar nas casas – 500
7-    Bandeiras -- 100
8-    Santinhos – 200.000
9-    Praguinha – 10.000
* CD da música do candidato 02 cópias.
*Divulgação do candidato através de veículos sonoros, (a combinar).
* Suporte para telefone, (a combinar).
* Suporte para propaganda pintada em muros; os proprietários estão cobrando semanalmente entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

1- Uma paga quinzenal ao coordenador do grupo do grupo a R$ 250*6 quinzenas (3meses) = R$ 1.500,00.

2- Uma paga a uma liderança da equipe quinzenal a R$ 150,00*6 quinzenas (3meses) R$ 900,00. No meu grupo são 14 pessoas, portanto, R$ 900,00*14 = R$ 12.600.

3-Suporte financeiro de R$ 50,00 para um grupo de 50 apoiadores; nos quais cederam seus muros para publicidades durante o período eleitoral e se comprometem com a nossa luta. R$ 2.500,00.
·        1 – Uma bicicleta de som, mais o pagamento do ciclista a combinar;

4 –Suporte financeiro para o dia “D” para 100 apoiadores a R$ 30,00 cada. É uma gratificação aos eleitores indecisos de última hora e aos simpatizantes dos compromissos do nosso candidato. R$ 3.000,00.

5 -Suporte financeiro para telefone. R$ 250,00.

6- Suporte financeiro para uma caminhada dentro da comunidade com 40(quarenta jovens) votantes; realizando panfletagens e carregando bandeiras, a uma paga de R$ 15,00 cada. Essas pessoas contratadas de última hora devem pertencer a nossa comunidade as quais possamos manter com ela um laço de união política para que elas votem em nosso candidato. R$ 600,00.

     7-Apoio a Equipe de campo - São 12 pessoas divididas administrativamente para realizar panfletagem porta a porta, segurança aos cavaletes e segurar faixas em diversas localidades dentro do município. O pagamento quinzenal será de R$ 150,00 * 4 pagas = R$ 600,00 cada; que este valor vezes 12 pessoas ficará por R$ 7.200,00.

8- Deslocamento de apoio - Apoio para transporte, uma Kombi – 03 dias, por semana com diária de R$ 80,00, a semana R$ 240,00 x 12 semanas   R$2.880,00.

9- Reunião com os diretores do Partido, os coordenadores e as lideranças 2 vezes por mês para verificar o andamento da campanha. Fazendo-se necessário um suporte de R$ 100,00; durante o período eleitoral; faremos 6 reuniões;             R$ 600,00.

10-Suporte de R$ 50,00 para 60 pequenas reuniões R$3.000,00
11- Suporte para o dia “D” com 1000 apoiadores à R$ 25,00 cada. É uma gratificação aos simpatizantes que participaram da nossa luta e, que ao caminho da votação, possa vir nos conquistar alguns votos e assim também dimensionar de ultima hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante.                        R$25.000,00.
12- Suporte para carreata da vitória com 50 carros – R$ 3.000,00.
13- Coletes nas cores do partido 50 a R$ 10,00 – R$ 500,00.
5 Caminhada, uma a –                                                       R$ 2.000,00.
PROPOSTA DE TRABALHO GERAL               R$ 95.000,00
Trabalho interativo com sub bases comunitárias agindo interativamente junto a outras comunidades. PERSPCTIVA DE VOTOS = 6.000 OU + 


SERGIO ROBERTO.
Uniaopolitica.blogspot.com.br





Exemplo da carta de agradecimento do candidato ao povo.                                          
                                                                                  

                                                                                       



                                                                                                                Recife, 02/10/2014.





              
Obrigado por ter colocado na ficha de cadastro o seu nome para votar em mim nas eleições para vereador do seu município, que acontecem no próximo domingo dia 05/10. Com certeza farei tudo para ajudar o seu bairro e melhorar a sua qualidade de vida.
Consiga mais um voto pra mim para que junto possamos chegar a vitória.






                                          Um abraço,
MIRO DAS CANDOCAS



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