segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CANDIDATO SEM RAMIFICAÇÃO POPULAR E ESTRATÉGIA POLÍTICA QUE NÃO PRATICARAM PRÉ-CAMPANHA.

CANDIDATO SEM ESTRATÉGIA POLÍTICA EM BUSCA DA VITÓRIA, MAIS COM AMARRAÇÃO DE VOTOS CERTEIRA DURANTE E DEPOIS DA CAMPANHA ELEITORAL EM SUAS BASES ESTABELECIDAS.

Essa estratégia é só para candidatos que não praticou um pré-campanha e não teve nenhuma participação em movimento popular dentro de sua comunidade e, principalmente desconhecer a sua perspectiva de votos. Desesperado e precisando urgentemente de resultado só lhe resta realizar amarração de votos através do sistema financeiro realizando a compra de votos.
Advirto que a pratica de politicagem é crime, porem recomendo quando ela é praticada de BAIXO PARA CIMA, por que esse ato só mexe com o bolso do candidato. Portanto condeno quando a politicagem é praticada de CIMA PARA BAIXO porque atinge toda a população nas áreas da educação, saúde, moradia, segurança, transporte, etc.
 PRIMEIRO PASSO
O candidato deve levantar diversas bandeiras entre as suas bases de estratégias trabalhando sempre com diversos grupos pequenos, com o objetivo de manter total controle e atingir o objetivo desejado que se resulta na chegada a vitória a qualquer preço.
Em sua estratégia o candidato deve determinar a suas lideranças que cada uma líder deve se comprometer-se com 20 famílias a R$ 100,00 cada chefe da casa que deverá se compromete a contribuir com 5 votos entre seus parentes e se o candidato se eleger o mesmo vai receber novamente R$ 100,00.  As 20 casas correspondente a uma liderança que deve apresentar um fichário seguido de xerox por uma conta de energia, devendo também ser composta por seus parentes e amigos íntimos para a segura a veracidade do comprometimento dos votos.
MODELO DO FICHÁRIO
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.

 Mapeamento
Realizar o cadastramento das casas dos membros das equipes que apoiaram durante a campanha eleitoral para serem entregue até o dia 20 de setembro na secretária do comitê pelo coordenador responsável pela sua comunidade. O objetivo é amarrar o voto por família. A secretária do comitê deverá providenciar para que sejam enviadas nas residências as cartas com as propostas do candidato através dos correios ou coordenação das áreas.
A determinação do candidato à política é que a liderança de coordenação comunitária acompanhe o membro da equipe para ter certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados antes dele em caminhar para o comitê.
Essa estratégia a segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato político, coordenadores gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefe de família. (O povo).
Cada ficha é destinada a uma casa, portanto se uma liderança for responsável por dez residências, ele terá que apresentar e comprovar através de conta de energia e pequenas reuniões que possa vir representar aquelas dez famílias. A objetividade é obrigar o coordenador de cada bairro que coordena um grupo com dez lideranças para que ele possa apresentar também o mesmo quantitativo de reuniões 15 dias antes das eleições.
Após as reuniões do político junto às diversas comunidades ele determinará ao seu coordenador geral que faça a paga da boca de urna interna a cada liderança um dia antes das eleições, objetivando a entrega da carta de agradecimento nas residências com a paga de R$ 100,00, a penas ao chefe de família independentemente do número de pessoa que tenha cadastrado naquela residência.  Cada participante da equipe de campo, só pode se comprometer-se com até 20 casas.
Vemos na véspera das eleições candidatos realizando distribuição de dinheiro junto ao povo pela compra de votos em busca desesperadamente pela vitória sem nenhuma estratégia política de amarração do voto, e sabemos que uma má distribuição financeira pode leva a uma campanha política para o buraco junto com o candidato.
Atualmente vejo um grande problema prejudicial com a desconfiança dos políticos na distribuição do dinheiro; isso é o primeiro sinal de que a campanha dele não está bem coordenada e articulada administrativamente.
Sabemos que a ramificação do político junto ao povo, só fortalece o candidato quando existe o casamento perfeitoESTRATÉGIA, DINHEIRO E CONFIANÇA NAS BASESsem isso não há Campanha Política.

- A Boca de Urna residencial tem o objetivo de unir o candidato com o chefe de família apesar dos números de pessoas relacionadas dentro de uma casa, porque o mais importante é conquistar o chefe da casa, pois ele é que tem o poder de manipular e influenciar os demais moradores através de nossa ideologia de luta.
Se observamos com cuidado o valor de R$ 200,00 no final da campanha política que o levou a vitória do candidato não se refere a comprar de votos, mais simplesmente pelo fato dos moradores serem simpatizante de nossa causa e também terem contribuído durante o período eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural. CHAMAMOS ESSO CIRCULO DE ALIANÇA QUE CONSISTEM NO PROJETO DO VEREADOR EM MINHA CASA!





EXEMPLO DO MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO POR LIDERANÇA
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES, PARENTES E VIZINHAÇAS DAS EQUIPES DE TRABALHADORES DO CANDIDATO A POLITICA.







FICHÁRIO DE CADASTRAMENTO
CADASTRO DE CASAS DO APOIADORES DO VEREADOR MIRO DAS CANDOCAS - 0000 PVSD


Nome da liderança___________________end. ______________
Bairro _____________________ CEP. _____________________

casa 1: Nome: ________________________________________
Título de Eleitor n.: __________ Zona: ____ Secção: _________

casa 2: Nome: _________________________________________
Título de Eleitor n.: ___________Zona: ____Secção: __________

casa 3: Nome: ________________________________________
Título de Eleitor n.: ____________ Zona: ____Secção: _________

casa 4: Nome: _______________________________________
Título de Eleitor n.: _______________ Zona: __Secção: _______


_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
Uniaopolitica.blogspot.com.br



 Exemplo da carta de agradecimento do candidato ao povo.                                              
                                                                                  
                                 
                                        Recife, 02/10/2016.

             Caro eleitor obrigado por ter colocado na ficha de cadastro o seu nome para votar em mim nas eleições para VEREADOR, que acontecem no próximo domingo dia 05/10. Com certeza farei tudo para ajudar o seu bairro e melhorar a sua qualidade de vida. Por favor consiga mais um voto para mim.

                                          Um abraço.

__________________________
MIRO DAS CANDOCAS 25001



Adianto-vos que....
Sabemos que uma liderança no controle de 20 casas residencial vai resultar com 100 votos aonde a primeira paga será de R$ 2.000,00. Se o candidato tiver 10 lideranças e repetindo os mesmos procedimentos certamente ele vai obter 1000 votos e terá um custo de R$ 20.000,00.
O resultado financeiro sempre vai depender do quantitativos de votos que será necessário para que o candidato seja eleito. Se 5 Mil votos forem suficientes para ele ser eleito o mesmo terá um custo de R$ 100.000,00 com a primeira parcela, antes de assumir o cargo deverá quitar a segunda parcela dos compromissos assumidos, que certamente lhe custará outros R$100,00.
 Deverá o candidato ser discreto, reunir-se sempre em pequenos grupos com os 20 chefes de famílias para fazer a primeira paga de R$ 100,00 a cada um em mãos e para vender o seu peixe, apresentando as suas propostas de campanha e renovando o compromisso se for eleito cumprir com o pagamento da segunda parcela.


SERGIO ROBERTO
Coordenador Político
Uniaopolitica.blogspot.com.br


A VIDA É MUITO CURTA PARA NÓS SERMOS PEQUENOS, PORTANTO PRECISAMOS URGENTEMENTE PENSARMOS GRANDE PARA CHEGAMOS A VITÓRIA, PORQUE A SUSPEITA É O VENENO DA AMIZADE. SERGIO

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