sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PROPOSTA DE TRABALHO PARA VEREADOR POR PARTE DAS LIDERANÇAS PARA O CANDIDATO SER DECIDIDA EM REUNIÃO OS TRABALHOS DA CAMPANHA POLITICA.

PROPOSTA DE TRABALHO PARA CAMPANHA ELEITORAL A VEREADOR COM BASE EM
RODA DE FOGO.


COORDENADOR GERAL DE ÁREAS
DAS EQUIPES
PASTOR ELIAS – FONE:


AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:
Essa planilha tem o objetivo de apresentar: as equipes e recursos necessários para encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de desenvolvimento de diversas reuniões e planejamento. Buscando sempre o seu desenvolvimento do começo ao fim.





APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA

Eu, PASTOR ELIAS, sou um agente multiplicador de votos e tenho experiências em liderar e coordenar equipe de campo com dez ou mais pessoas por base comunitária. A minha equipe, atua em vários bairros e podemos atingir uma perspectiva de votos de 2000 ou + votos por bairros. Buscamos dentro das comunidades apoio para a ramificação junto as lideranças e o fortalecimento do nosso candidato, através dos amigos e familiares. O desenvovimento da campanha eleitoral cresce quando existe interatividade de bases junto a participação financeira dos candidatos junto ao assistencialismo e desenvolvimento social dentro das comunidades que possa interagir diretamente e indiretamente com o povo.






MEUS COMPROMISSOS COMO
 CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO

·         formar, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela não possa vir cometer crime eleitoral e prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o horário permitido para circulação de carro de som, não realizar a distribuição de brindes durante a campanha e, não permitir realizações de atos de politicagem em departamento públicos como: escolas, igrejas e shoppings; e, também não realizar colagens em locais de proibição; poste e outdoors. A punição: multa de R$ 2 mil a R$ 8 mil, dependendo da infração.

·         Ser um Agente Multiplicador de votos e panfletar a todos os momentos;
·         criar diversas pequenas reuniões residenciais;

·         Andar munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar sempre que meu candidato é o melhor devido as suas propostas políticas;

·         fiscalizar a Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro fazendo a divulgação do candidato e, também realizando panfletagem;

·         verificar pontos estratégicos dentro de sua comunidade para colocação de faixas em residências e nos locais de grande movimentação;

·         realizar uma grande divulgação, em cima dos feitos pelo candidato mostrando as suas propostas e, o que ele já realizou através da internet.








MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL DENTRO DA COMUNIDADE

1- Cartazes com fotos – 2.000
2- Lâminas – 10.000
3- Banners – 100
4- Adesivos para carros – 50
6- Bandeiras – 100
7- Santinhos – 50.000
8- Preguinhas -10.000
9- Faixas para colocar nas casas – 300
10-             Cds com a música do candidato – 02 cópias.

PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO
DA CAMPANHA ELEITORAL

1- Uma paga quinzenal do líder do grupo a R$ 200*3 quinzenas = 
R$ 600,00.

2- Uma paga a um membro da equipe quinzenal a R$ 150,00*3 quinzenas
R$ 450,00.
No meu grupo são 5 pessoas, portanto, R$ 450,00*5 = R$ 2.250,00.

3- Suporte financeiro para a divulgação do candidato através de veículos sonoros, (bicicleta), a diária a R$ 50,00 * uma semana R$ 250,00, os 45 dias de campanha R$ 1.500,00.

4- Suporte financeiro para telefone, os 45 dias de campanha +/- R$ 500,00.

5-  Suporte financeiro para propaganda adesivada em muros, os colaboradores pertencente ao circulo de aliança do candidato estão cobrando o metro adesivado R$ 50,00, por portanto é necessário um suporte financeiro de R$ 5.000,00 para fixar 100m.

6-Suporte financeiro de R$ 200,00 para um grupo de 100 apoiadores; nos quais cederam seus carros para  publicidades durante o período eleitoral e se comprometem com a nossa luta. R$ 20.000,00. O objetivo é que depois das eleições os mesmos façam a sua própria limpeza.

8–Suporte financeiro para o dia “D” para 100 apoiadores a R$ 100,00 cada. São colaborado da nossa vitória, que terão o compromisso de ajudar no transporte colocando o seu veículo para transportar os eleitores de última hora. R$ 10.000,00.

9- Suporte financeiro para caminhadas juntos a majoritária. R$ 1.000,00

10- Suporte financeiro para uma caminhada dentro da comunidade com 40(quarenta jovens) votantes; realizando panfletagens e carregando bandeiras, a uma paga de R$ 15,00 cada. Essas pessoas contratadas de última hora devem pertencer a nossa comunidade. R$ 600,00. Previsão do gasto +/- R$ 3000,00 devido as festividades e gastos com comidas e bebidas.

11- Suporte financeiro de R$ 50,00 para pequenas Reuniões com o projeto vereador em minha casa, previsão de visitar 200 casas durante os 45 dias de campanha. Fazendo-se necessário um suporte de R$ 10.000,00

12  -    Suporte financeiro  para dez motoqueiros, para acompanharem a caminhada, a R$ 40,00 cadaR$ 400,00.

     13 -  Suporte financeiro para coletes nas cores do partido 60 unidades para dar mais vida aos eventos a R$ 20 cadaR$ 1.200,00.

Atenção!  Gostaria de lembrar para alguns dos candidatos que os senhores são candidato de um Município e não apenas de um bairro e que se faz necessário a divulgação e apresentação para o povo tomarem conhecimento dos seus projetos para o desenvolvimento de sua cidade. Infelizmente aqueles que não praticaram uma pré-campanha terão que gastar um pouco mais nessa reta final. Lembre-se também dos tipos de votos que são:
1º - é o voto da família e dos simpatizantes que acredita em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo.
2º - é o voto de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, etc.
• 3º - é o voto comprado por ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade.

14- Suporte financeiro para deslocamento de apoio dentro do Município para uma equipe com 8 jovens a semana R$ 150,00*8 = R$ 1.200,00 * 3 quinzena R$  3.600,00 objetivando realizar o trabalho de panfletagem no porta a porta. Adiaria   para transporte de uma Kombi, R$ 100,00 – 03 dias, por semana R$ 300,00 x 3 quinzenas   R$ 900,00. Esse trabalho totalizará R$ 4.500,00

PLANILHA DE CUSTO
PROPOSTA DE TRABALHO SÓ COM A MÃO DE OBRA. R$ 2.850,00.
Proposta de trabalho, R$ 50.250,00.
TOTAL GERAL =R$ 53.100,00
Perspectiva de votos = 3.200 ou +


APRESENTAÇÃO DA EQUIPE

EQUIPE DE CAMPO DE RODA DE FOGO
Relação e Perspectiva de votos da liderança / Equipe de campo / e do trabalho a ser desenvolvido.

1- Coordenador das Lideranças em Roda de Fogo.
MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. R$ 600,00
CEF:352.000.764-87 – FONE:98004279
 Perspectiva de votos = 160.
Rua Tota Ventura,145. Roda de Fogo.

2- SONIA MARIA BATISTA DA SILVA. R$ 450,00
CEF: 327.000.144-04/– FONE: 3454-000 - Perspectiva de votos = 140.
End: Rua Zumbi dos Palmares, 255 – Roda de Fogo

3.   Maria Cecilia Dias do N. de Brito. R$ 450,00
CPF. 174.000. 044-00 – Perspectiva de votos = 120
End: Rua Itaú, n°20 – Roda de Fogo.


4. ANA   MARIA DA SILVA. R$ 450,00
CEF: 034060584-77 -FONE: 986454375 – Pers. de votos = 100
Rua IGUAÇU, Nº 75. Roda de Fogo.

5.   MARIA ROSEANE TEODORO. R$ 450,00
CPF: 108.00014250-24 – FONE:90024-0002
Perspectiva de votos = 85
     Rua Tota Ventura, 135. Roda de Fogo

6- MARLUCE MARIA LEANDRO. R$ 450,00 -F:985000527
 Perspectiva de votos = 90
    End: Rua ITAÚ, N. 40 – RODA DE FOGO.

OBSERVAÇÃO: COM A REALIZAÇÃO DO TRABALHO A SER DESENVOLVIDO PELAS EQUIPES, PODEMOS CHEGAR APROXIMADAMENTE EM UM TOTAL DE PERSPECTIVA DE Perspectiva de votos = 3.200 ou +

FORMAÇÃO DE EQUIPE DE CAMPO.
Esse grupo será formado por pessoas com certo conhecimento político e que tenha um bom entrosamento dentro da comunidade e, no ambiente de trabalho; de preferência: chefes religiosos, presidentes de bairros, professores, comerciantes e grupos de simpatizantes. A permanência desses elementos no grupo vai depender de apresentar um bom desempenho, podendo ser substituídos a qualquer momento o mau caráter.
Elas são responsáveis pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do político dentro de sua comunidade e, em vários bairros do seu município, além de descobrem as carências das comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma política, eles também terão de realizarem o levantamento de perspectiva de votos por área para que o seu candidato possa adequar os seus compromissos da campanha política dentro de sua plataforma eleitoral.
Cada participante desse grupo terá que apresenta uma ficha preenchida contendo nomes, endereços, fone e e-mail de quarenta pessoas cadastradas a cada pagamento, seja ele quinzenal ou mensal em relação a sua comunidade, como também convencer os eleitores a votarem no seu candidato em todo período eleitoral, deverá realizar panfletagens a todo momento.

ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE
NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS


PRIMEIRO MAPEAMENTO


         Todos que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo candidato no dia “D”. Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados e que participarem da nossa luta. Essa ficha preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só receberá algum valor o proprietário da casa em que for permitida a colagem de cartazes e a autorização para a pintura do muro durante o período eleitoral.  E, que também ao caminho da votação, possa conquistar alguns votos e assim, dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante.
Após a realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.
Na realidade não nos interessa comprar votos, mais sim conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta. Esses valores especificam o fato dos moradores fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante o período eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural.




HENRIQUE SEIXAS – VERIADOR 578 – PSL
FICHA DOS APOIADORES
Nome do Funcionário: _____________________________
End.: __________________________________________
Fone: ________________ E-mail: __________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: __.

Nome do Titular: ________________________________
End.: __________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: ___

Nome: __________________________________________
End.: ___________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ____________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: __.

Nome: __________________________________________
End.: ___________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ____________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: ___.

Nome: __________________________________________
End.: ___________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ____________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: ___.

ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES

SEGUNDO MAPEAMENTO


A Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem realizadas pelo candidato em benefício ao nosso Município; eles deverão realizar um cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40 pessoas com nomesendereços, telefone e E-mail, como também entregar esse fichário preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal ou mensal.


Henrique seixas
 VEREADOR  8778 – PSL
COORDENAÇÃO POLÍTICA: PAST. ELIAS

Coordenador: _______________________________________ Local: __________________________
NOME
ENDEREÇO
FONE
E-MAIL
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
NOME
ENDEREÇO
FONE
E-MAIL
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
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35
36
37
38
39
40







ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES TODOS RLACIONADO ATRAVES DOS CADASTRAMENTO FEITO PELAS  EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.

Terceiro Mapeamento
Realizar o cadastramento das casas dos membros das equipes que apoiaram durante a campanha eleitoral para serem entregue até o dia 20 de setembro na secretária do comitê pelo coordenador responsável pela sua comunidade. O objetivo é amarrar o voto por família. A secretária do comitê deverá providenciar para que sejam enviadas nas residências as cartas com as propostas do candidato através dos correios ou coordenação das áreas.
A determinação do candidato à política é que a liderança de coordenação comunitária acompanhe o membro da equipe para ter certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados antes dele em caminhar para o comitê.
Essa estratégia a segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato político, coordenadores gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefes de famílias. (o povo).
Cada ficha é destinada a uma casa, portanto se uma liderança for responsável por dez residências, ele terá que apresentar e comprovar através de conta de energia que aqueles dez chefes de sua família realmente têm residência própria. A objetividade é obrigar o coordenador de cada bairro que coordena um grupo de doze pessoas para que ele possa apresentar 10 reuniões 15 dias antes das eleições.
Após as reuniões do político junto às diversas comunidades ele determinará ao seu coordenador geral que faça a paga da boca de urna interna um dia antes das eleições, objetivando a entrega da carta de agradecimento nas residências com a paga de R$ 50,00, só mente ao chefe de família independentemente do número de pessoa que tenha cadastrado naquela residência. Na realidade não nos interessa comprar votos, mais sim conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta. Esses valores especificam o fato dos moradores fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante o período eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural.
Cada participante da equipe de campo, só pode se comprometer-se com 10 até 20 casas.

PASTOR ELIAS.


Cadastro de Casas do vereador Henrique seixas 78 - PSL

End.: __________________________n.: ____
Bairro _____________________ CEP.: _____

Morador 1: Nome: __________________________
Título de Eleitor n.: _______ Zona: ___ Secção: ___

Morador 2: Nome: _________________________
Título de Eleitor n.: ________ Zona: ___Secção: ___

Morador 3: Nome: __________________________
Título de Eleitor n.: ________ Zona: __ Secção: ___

Morador 4: Nome: ____________________________
Título de Eleitor n.: __________ Zona: __Secção: ___


_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL






Cadastro de Casas VEREADOR HENRIQUE SEIXAS 778 - PSL

End.: _____________________ n.: ___
Bairro ___________ CEP.: _________

Morador 1: Nome: ___________________
Título de Eleitor n.: ______Zona: __ Secção: ___

Morador 2: Nome: ________________________
Título de Eleitor n.: _____ Zona: _____ Secção: _

Morador 3: Nome: __________________________
Título de Eleitor n.: _______ Zona: __ Secção: ____

Morador 4: Nome: _________________________
Título de Eleitor n.: ______ Zona: __ Secção: ___


_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL

COORDENADOR GERAL DE ÁREAS
DAS EQUIPES
PASTOR ELIAS – FONE:


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