PROPOSTA DE TRABALHO PARA
CAMPANHA ELEITORAL A VEREADOR COM BASE EM
RODA DE FOGO.
COORDENADOR
GERAL DE ÁREAS
DAS
EQUIPES
PASTOR ELIAS – FONE:
AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:
Essa planilha tem o objetivo de apresentar: as equipes e recursos
necessários para encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de
desenvolvimento e fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de
desenvolvimento de diversas reuniões e planejamento. Buscando sempre o seu
desenvolvimento do começo ao fim.
APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA
Eu, PASTOR ELIAS, sou um agente multiplicador de votos e tenho
experiências em liderar e coordenar equipe de campo com dez ou mais pessoas por
base comunitária. A minha equipe, atua em vários bairros e podemos atingir uma
perspectiva de votos de 2000 ou + votos por bairros. Buscamos dentro das
comunidades apoio para a ramificação junto as lideranças e o fortalecimento do nosso
candidato, através dos amigos e familiares. O desenvovimento da campanha
eleitoral cresce quando existe interatividade de bases junto a participação
financeira dos candidatos junto ao assistencialismo e desenvolvimento social
dentro das comunidades que possa interagir diretamente e indiretamente com o
povo.
MEUS COMPROMISSOS COMO
CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO
· formar,
orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela não possa vir cometer
crime eleitoral e prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o horário
permitido para circulação de carro de som, não realizar a distribuição de
brindes durante a campanha e, não permitir realizações de atos de politicagem
em departamento públicos como: escolas, igrejas e shoppings; e, também não
realizar colagens em locais de proibição; poste e outdoors. A punição: multa de
R$ 2 mil a R$ 8 mil, dependendo da infração.
· Ser um
Agente Multiplicador de votos e panfletar a todos os momentos;
· criar
diversas pequenas reuniões residenciais;
· Andar
munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar
sempre que meu candidato é o melhor devido as suas propostas políticas;
· fiscalizar
a Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro
fazendo a divulgação do candidato e, também realizando panfletagem;
· verificar
pontos estratégicos dentro de sua comunidade para colocação de faixas em
residências e nos locais de grande movimentação;
· realizar
uma grande divulgação, em cima dos feitos pelo candidato mostrando as suas
propostas e, o que ele já realizou através da internet.
MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL DENTRO DA COMUNIDADE
1- Cartazes com fotos – 2.000
2- Lâminas – 10.000
3- Banners – 100
4- Adesivos para carros – 50
6- Bandeiras – 100
7- Santinhos – 50.000
8- Preguinhas -10.000
9- Faixas para colocar nas casas – 300
10- Cds com a música do candidato – 02 cópias.
PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO
DA CAMPANHA ELEITORAL
1- Uma
paga quinzenal do líder do grupo a R$ 200*3 quinzenas =
R$ 600,00.
2- Uma paga a um membro da equipe quinzenal a R$ 150,00*3 quinzenas
R$ 450,00.
No meu
grupo são 5 pessoas, portanto, R$
450,00*5 = R$ 2.250,00.
3- Suporte
financeiro para a divulgação do candidato através de veículos sonoros,
(bicicleta), a diária a R$ 50,00 * uma semana R$ 250,00, os 45 dias de
campanha R$ 1.500,00.
4- Suporte
financeiro para telefone, os 45 dias de campanha +/- R$ 500,00.
5-
Suporte financeiro para propaganda adesivada em muros, os colaboradores pertencente ao circulo de aliança do candidato estão cobrando
o metro adesivado R$ 50,00, por portanto é necessário um suporte financeiro de R$
5.000,00 para fixar 100m.
6-Suporte
financeiro de R$ 200,00 para
um grupo de 100 apoiadores; nos quais cederam seus carros para publicidades durante o período eleitoral e se comprometem com a nossa
luta. R$ 20.000,00. O objetivo é que depois das eleições os
mesmos façam a sua própria limpeza.
8–Suporte financeiro para o dia “D” para 100 apoiadores a R$
100,00 cada. São colaborado da nossa vitória, que terão o compromisso
de ajudar no transporte colocando o seu veículo para transportar os eleitores
de última hora. R$ 10.000,00.
9- Suporte financeiro para caminhadas juntos a majoritária. R$
1.000,00
10- Suporte
financeiro para uma caminhada dentro da
comunidade com 40(quarenta jovens) votantes; realizando panfletagens e
carregando bandeiras, a uma paga de R$ 15,00 cada. Essas pessoas
contratadas de última hora devem pertencer a nossa comunidade. R$ 600,00.
Previsão do gasto +/- R$ 3000,00 devido as festividades e gastos com
comidas e bebidas.
11-
Suporte financeiro de R$ 50,00 para pequenas
Reuniões com o projeto vereador em minha casa, previsão
de visitar 200 casas durante os 45 dias de
campanha. Fazendo-se necessário um suporte de R$ 10.000,00
12 - Suporte financeiro para dez motoqueiros,
para acompanharem a caminhada, a R$ 40,00 cada. R$ 400,00.
13 - Suporte financeiro para coletes nas cores
do partido 60 unidades para dar mais vida aos eventos a
R$ 20 cada. R$ 1.200,00.
Atenção! Gostaria de lembrar para alguns dos candidatos
que os senhores são candidato de um Município e não apenas de um bairro e que
se faz necessário a divulgação e apresentação para o povo tomarem conhecimento
dos seus projetos para o desenvolvimento de sua cidade. Infelizmente aqueles
que não praticaram uma pré-campanha terão que gastar um pouco mais nessa reta
final. Lembre-se também dos tipos de votos que são:
• 1º - é o voto da família e dos simpatizantes que acredita em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo.
• 2º - é o voto de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, etc.
• 3º - é o voto comprado por ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade.
• 1º - é o voto da família e dos simpatizantes que acredita em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo.
• 2º - é o voto de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, etc.
• 3º - é o voto comprado por ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade.
14- Suporte financeiro para deslocamento de apoio dentro do Município para uma
equipe com 8 jovens a semana R$ 150,00*8 = R$ 1.200,00 * 3 quinzena R$ 3.600,00 objetivando realizar o trabalho de
panfletagem no porta a porta. Adiaria para transporte de uma Kombi, R$ 100,00 – 03 dias, por
semana R$ 300,00 x 3
quinzenas R$ 900,00. Esse trabalho totalizará R$ 4.500,00
PLANILHA DE CUSTO
PROPOSTA DE TRABALHO SÓ COM A MÃO DE OBRA. R$ 2.850,00.
Proposta de trabalho, R$ 50.250,00.
TOTAL GERAL =R$ 53.100,00
Perspectiva de votos = 3.200 ou +
APRESENTAÇÃO DA EQUIPE
EQUIPE DE CAMPO DE RODA DE FOGO
Relação e Perspectiva de votos da
liderança / Equipe de campo / e do trabalho a ser desenvolvido.
1- Coordenador das Lideranças em Roda
de Fogo.
MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. R$
600,00
CEF:352.000.764-87 – FONE:98004279
Perspectiva de votos = 160.
Rua Tota Ventura,145. Roda de Fogo.
2- SONIA MARIA BATISTA DA SILVA.
R$ 450,00
CEF: 327.000.144-04/– FONE: 3454-000 - Perspectiva de votos = 140.
End: Rua Zumbi dos Palmares, 255 –
Roda de Fogo
3. Maria Cecilia Dias do N. de Brito. R$ 450,00
CPF. 174.000. 044-00 – Perspectiva
de votos = 120
End: Rua Itaú, n°20 – Roda de Fogo.
4. ANA MARIA DA SILVA. R$ 450,00
CEF: 034060584-77 -FONE: 986454375 – Pers.
de votos = 100
Rua IGUAÇU, Nº 75. Roda de
Fogo.
5. MARIA ROSEANE TEODORO. R$ 450,00
CPF: 108.00014250-24 – FONE:90024-0002
Perspectiva de votos = 85
Rua Tota
Ventura, 135. Roda de Fogo
6- MARLUCE
MARIA LEANDRO. R$ 450,00 -F:985000527
Perspectiva de votos = 90
End: Rua ITAÚ, N.
40 – RODA DE FOGO.
OBSERVAÇÃO:
COM A REALIZAÇÃO DO TRABALHO A SER
DESENVOLVIDO PELAS EQUIPES, PODEMOS CHEGAR APROXIMADAMENTE EM UM TOTAL DE
PERSPECTIVA DE Perspectiva de votos = 3.200 ou +
FORMAÇÃO DE EQUIPE DE CAMPO.
Esse grupo será formado por pessoas com certo conhecimento político e
que tenha um bom entrosamento dentro da comunidade e, no ambiente de trabalho;
de preferência: chefes religiosos, presidentes de bairros, professores,
comerciantes e grupos de simpatizantes. A permanência desses elementos no grupo
vai depender de apresentar um bom desempenho, podendo ser substituídos a
qualquer momento o mau caráter.
Elas são responsáveis pela divulgação do candidato e, em manter viva a
união do político dentro de sua comunidade e, em vários bairros do seu
município, além de descobrem as carências das comunidades para que o candidato
possa adequar a sua plataforma política, eles também terão de realizarem o
levantamento de perspectiva de votos por área para que o seu candidato possa
adequar os seus compromissos da campanha política dentro de sua plataforma
eleitoral.
Cada participante desse grupo terá que apresenta uma ficha preenchida
contendo nomes, endereços, fone e e-mail de quarenta pessoas cadastradas a
cada pagamento, seja ele quinzenal ou mensal em relação a sua comunidade, como
também convencer os eleitores a votarem no seu candidato em todo período
eleitoral, deverá realizar panfletagens a todo momento.
ESTRATEGIA DE
LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE
NAS EQUIPES DE
FUNCIONARIOS
PRIMEIRO MAPEAMENTO
Todos que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os
seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de
trabalho e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam
vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo
candidato no dia “D”. Só receberão tal valor aqueles que estão
relacionados e que participarem da nossa luta. Essa ficha preenchida pelo
novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só receberá algum valor o
proprietário da casa em que for permitida a colagem de cartazes e a autorização
para a pintura do muro durante o período eleitoral. E, que
também ao caminho da votação, possa conquistar alguns votos e assim,
dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante.
Após a realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes
as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.
Na realidade não nos interessa comprar votos, mais sim conquistar os
moradores através de nossa ideologia de luta. Esses valores especificam o fato
dos moradores fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem
simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante o período
eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural.
HENRIQUE SEIXAS – VERIADOR 578 – PSL
FICHA DOS APOIADORES
Nome do
Funcionário: _____________________________
End.:
__________________________________________
Fone:
________________ E-mail: __________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: __.
Nome do
Titular: ________________________________
End.:
__________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: ___
Nome:
__________________________________________
End.:
___________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ____________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: __.
Nome:
__________________________________________
End.:
___________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ____________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: ___.
Nome:
__________________________________________
End.: ___________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ____________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: ___.
ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA
COM BASE NAS COMUNIDADES
SEGUNDO MAPEAMENTO
A Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando
panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando as propostas de trabalho a
serem realizadas pelo candidato em benefício ao nosso Município; eles deverão realizar
um cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de sua
comunidade relacionando 40 pessoas com nomes, endereços, telefone e E-mail,
como também entregar esse fichário preenchido para o seu coordenador em cada
pagamento, seja ele quinzenal ou mensal.
|
Coordenador:
_______________________________________ Local: __________________________
N°
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NOME
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ENDEREÇO
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FONE
|
E-MAIL
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01
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02
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03
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04
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05
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06
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07
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08
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09
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10
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11
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12
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13
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14
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15
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16
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17
|
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18
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19
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N°
|
NOME
|
ENDEREÇO
|
FONE
|
E-MAIL
|
20
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21
|
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22
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23
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24
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25
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26
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27
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28
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29
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30
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31
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32
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33
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34
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35
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36
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39
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40
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ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA
COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES TODOS RLACIONADO ATRAVES DOS
CADASTRAMENTO FEITO PELAS EQUIPES DE
TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro Mapeamento
Realizar o
cadastramento das casas dos membros das equipes que apoiaram durante a campanha
eleitoral para serem entregue até o dia 20 de setembro na secretária do comitê
pelo coordenador responsável pela sua comunidade. O objetivo é amarrar o voto
por família. A secretária do comitê deverá providenciar para que sejam enviadas
nas residências as cartas com as propostas do candidato através dos correios ou
coordenação das áreas.
A determinação do
candidato à política é que a liderança de coordenação comunitária acompanhe o
membro da equipe para ter certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados
antes dele em caminhar para o comitê.
Essa estratégia a
segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma
cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato
político, coordenadores gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefes de
famílias. (o povo).
Cada ficha é
destinada a uma casa, portanto se uma liderança for responsável por dez
residências, ele terá que apresentar e comprovar através de conta de energia
que aqueles dez chefes de sua família realmente têm residência própria. A
objetividade é obrigar o coordenador de cada bairro que coordena um grupo de doze
pessoas para que ele possa apresentar 10 reuniões 15 dias antes das eleições.
Após as reuniões do
político junto às diversas comunidades ele determinará ao seu coordenador geral
que faça a paga da boca de urna interna um dia antes das eleições, objetivando
a entrega da carta de agradecimento nas residências com a paga de R$ 50,00,
só mente ao chefe de família independentemente do número de pessoa que tenha
cadastrado naquela residência. Na realidade não nos interessa comprar
votos, mais sim conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta.
Esses valores especificam o fato dos moradores fazerem parte do CIRCULO DA
ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem
contribuído durante o período eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou
pintura mural.
Cada participante
da equipe de campo, só pode se comprometer-se com 10 até 20 casas.
PASTOR ELIAS.
Cadastro de Casas do vereador Henrique seixas 78 - PSL
End.:
__________________________n.: ____
Bairro _____________________
CEP.: _____
Morador 1:
Nome: __________________________
Título de
Eleitor n.: _______ Zona: ___ Secção: ___
Morador 2:
Nome: _________________________
Título de
Eleitor n.: ________ Zona: ___Secção: ___
Morador 3:
Nome: __________________________
Título de
Eleitor n.: ________ Zona: __ Secção: ___
Morador 4:
Nome: ____________________________
Título de Eleitor
n.: __________ Zona: __Secção: ___
_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
Cadastro de Casas VEREADOR HENRIQUE SEIXAS 778 - PSL
End.: _____________________ n.: ___
Bairro ___________ CEP.: _________
Morador 1: Nome: ___________________
Título de Eleitor n.: ______Zona: __ Secção: ___
Morador 2: Nome: ________________________
Título de Eleitor n.: _____ Zona: _____ Secção: _
Morador 3: Nome: __________________________
Título de Eleitor n.: _______ Zona: __ Secção: ____
Morador 4: Nome: _________________________
Título de Eleitor n.: ______ Zona: __ Secção: ___
_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
COORDENADOR
GERAL DE ÁREAS
DAS
EQUIPES
PASTOR ELIAS – FONE:
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