sábado, 17 de setembro de 2016

DUVIDADAS DE POLITICOS

RESPONDENDO A UM AMIGO QUE ME FEZ UM PEDIDO PARA AVALIAR A SUA CAMPANHA POLÍTICA.
RESOLVI AJUDAR O MESMO A TIRAR AS SUAS PRÓPRIAS DUVIDAS EXEMPLIFICANDO COMO TRÊS EXEMPLOS DE CANDIDATOS OS QUAIS TIVE O PRAZER EM CONHECE-LOS. FAÇA VOCÊ TAMBÉM A SUA CLASSIFICAÇÃO SE PERGUNTANDO COM QUAL DELES VOCÊ SE PARECE?

LIÇÃO DE VIDA PARA POLÍTICO
Em certo município encontrei três candidatos a vereadores pela mesma cidade que são:

1º - candidato Roberto Carlos que já sendo político precisava a concorrer à reeleição necessitando de 5 mil votos. Consultou a equipe dele e juntos decidiram contratar 6.500 (seis mil e quinhentos) funcionários para a mão de obra. 
Decida a questão o candidato mandou a sua equipe organizar toda a campanha política e coloca-la na rua. Tudo resolvido o candidato a reeleição partiu para um descanso merecido e saiu já cantando vitória, porque com o numero contratado de mão - de - obra, mais a luta do corpo a corpo pelos votos lhe garantia uma perspectiva de 8 mil votos e isso era o suficiente para mantê-lo no poder.
Conclusão: Resultado final da campanha o candidato não conseguiu ser eleito pois atingiu 2865 votos. A sua equipe junto ao candidato soube muito bem comprar os votos mais não souberam amarra-los dentro da boca de urna interna junto ao seu quadro de funcionários.

2º - candidato Pastor Carlos, esse a postou tudo na credibilidade de ser muito conhecido. Começou logo vendendo um apartamento e um carro para somar com a ajuda financeira do partido e da majoritária, e assim criando o seu fundo financeiro para aplicar na sua campanha política.
Formou uma equipe de campo e saiu distribuindo, roupas, feiras básicas, remédios, materiais de construção, e realizando muitas festas. O povo fazia fila para pedir.
Entusiasmado pelo quantitativo de gente que reunia, montou um álbum de fotos com quase 200 páginas para se gloriar dos seus feitos junto ao povo.
Cantando vitória perguntou para mim o que eu achava?
Disse-lhes se Madre Tereza de Calcutá descesse do céu para competir com ele, certamente ela perderia. 
“Esse tipo de politico eu chamo de madre Tereza de Calcutá”, pois sai dando de tudo sem realizar uma perspectiva de votos consistente. 
Conclusão: Resultado final da campanha o candidato não conseguiu ser eleito. seu erro foi não saber realizar a amarração de votos quando distribuía os materiais em benefício do povo. Gastou muito praticando uma campanha política desenfreada.

3º- Candidato é conhecido como Zé prestamista vendedor de bugigangas dentro do seu município. Candidatou-se e sem pratica nenhuma modalidade de política e sem dá NENHUMA VELA AOS POBRES DURANTE A CAMPANHA POLITICA FOI ELEITO. 
Enquanto os candidatos gastavam tudo o que tinha com sua grandiosa campanha política, seguida por multidões que estavam ali por interesses e dinheiro, os mesmos candidatos ainda humilhavam o pobre do Zé através de gozação ridículas.
Zé não estava nem aí, pois continuava empurrando a sua carrocinha e vendendo as suas bugigangas em busca pelo seu pão.
Faltando 15 dias para terminar as eleições; Zé começou a trabalhar a sua campanha.
Sua estratégia silenciosa foi posta em prática. Chegava nas casas dos seus clientes e dizia a cada um que o quantitativo de prestações que lhe devia simplesmente os transformasse em votos pois não precisava sair pedindo votos para ele não; só queria esse favor como troca das prestações. 
Afirmou também para cada um se fosse eleito todas as prestações seriam perdoadas, caso não fosse, no mês seguinte estaria de volta para cobra-los, pois aquilo era o seu trabalho e o sustento de sua família.
Conclusão: Venceu as eleições ficando entre os mais votados daquele município.
Zé junto aquele pequeno caderno encardido já tinha a muito tempo atrás realizado a sua perspectiva de votos.
E você junto as suas bases interativas já sabe a sua perspectiva de votos?
Entre os meus três amigos com qual deles você se parece?
Conclusão final: O CASAMENTO PERFEITO É DINHEIRO E ESTRATÉGIA POLÍTICA, SEM HÁ EXISTÊNCIA DE AMBOS NÃO EXISTEM CAMPANHA POLÍTICA.

SERGIO ROBERTO
COORDENADOR DE BASE
81-3454-5634/9-9599-1753.
Uniaopolitica.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário