PROPOSTA
DE TRABALHO PARA CAMPANHA ELEITORAL A DEPUTADO
ESTADUAL E FEDERAL COM BASE EM RODA DE FOGO
AS
OBJETIVIDADES DO GRUPO:
Essa planilha tem o objetivo de apresentar: as equipes e recursos
necessários para encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de
desenvolvimento e fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de
desenvolvimento com diversas reuniões e planejamento na luta do corpo a corpo.
Buscando sempre o desenvolvimento da campanha visando o começo, meio e fim.
Atenção! Gostaria de
lembrar para alguns dos candidatos que os senhores são candidato de um
Município e não apenas de um bairro e que se faz necessário a divulgação e
apresentação para o povo tomarem conhecimento dos seus projetos para o
desenvolvimento de sua cidade. Infelizmente aqueles que não praticaram uma
pré-campanha terão que gastar um pouco mais nessa reta final. Lembre-se também
dos tipos de votos que são:
• 1º - é o voto da família e dos simpatizantes que acredita em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo.
• 2º - é o voto de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, etc.
• 3º - é o voto comprado por ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade.
• 1º - é o voto da família e dos simpatizantes que acredita em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo.
• 2º - é o voto de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, etc.
• 3º - é o voto comprado por ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade.
SERGIO ROBERTO
COORDENADOR
DE BASE
81-3454-5634/9-9599-1753.
APRESENTAÇÃO
DA LIDERANÇA
Eu, Sergio Roberto, sou um agente
multiplicador de votos e tenho experiências em liderar e coordenar equipe de
campo com dez ou mais pessoas por base comunitária. A minha equipe, atua em
vários bairros e podemos atingir uma perspectiva de votos de 2000 ou + votos
por bairros. Buscamos dentro das comunidades apoio para a ramificação junto as
lideranças e o fortalecimento do nosso candidato, através dos amigos e
familiares.
O
desenvolvimento da campanha eleitoral cresce quando existe interatividade de
bases junto a participação financeira do candidato através do crescimento e
formação do círculo da aliança ou projetos sociais de sustentabilidade
quando praticado durante a pré-campanha do candidato.
A ação
de trabalhar com projetos sociais na
pré-campanha e a criação do círculo
da aliança durante a campanha
são essenciais para a formação do somatório geral das perspectivas de votos do
candidato.
MEUS COMPROMISSOS COMO
CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO
· formar,
orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela não possa vir cometer
crime eleitoral e prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o horário
permitido para circulação de carro de som, não realizar a distribuição de
brindes durante a campanha e, não permitir realizações de atos de politicagem
em departamento públicos como: escolas, igrejas e shoppings; e, também não
adesiva em locais públicas.
· Ser um
Agente Multiplicador de votos e panfletar a todos os momentos;
· participar
de diversas pequenas reuniões residenciais;
· Andar
munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar
sempre que meu candidato é o melhor devido as suas propostas políticas;
· fiscalizar
a Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro
fazendo a divulgação do candidato e, também realizando panfletagem;
· verificar
pontos estratégicos dentro de sua comunidade para colocação de faixas em
residências e nos locais de grande movimentação;
· Criar junto com as equipes diversas reuniões em residências, para
divulgar as suas propostas políticas.
· Orientar os membros do grupo a conquistar os eleitores a favor do nosso
candidato, demostrando que ele é o melhor devido as suas propostas de mudanças.
· Realizar e organizar caminhadas dependendo do suporte financeiro do
candidato.
· Realizar corretamente a distribuição de materiais dentro do grupo e
fiscalizar a sua empregabilidade no momento da propagando distributiva junto ao
público
· realizar
uma grande divulgação, em cima dos feitos pelo candidato mostrando as suas
propostas e, o que ele já realizou através da internet.
· trabalhar em cima de três tipos de mapeamentos para manter um controle
constante de perspectiva de votos, são eles:
1º-mapa de controle interno dos funcionários.
2º- mapa
de controle de público.
3º- mapa de controle interno de boca de urna “por família”. Chamo esse sistema de círculo da aliança. No qual consta O PROJETO
POLÍTICO EM MINHA CASA, seja através de ação cidadania ou compra de votos interno
dentro da própria equipe.
MATERIAIS
PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL DENTRO DA COMUNIDADE
1- Cartazes
com fotos – 2.000
2- Lâminas
– 10.000
3- Banners
– 100
4- Adesivos
para carros – 50
6- Bandeiras
– 100
7- Santinhos
– 50.000
8- Preguinhas
-10.000
9- Faixas
para colocar nas casas – 300
10- Cds
com a música do candidato – 02 cópias.
PLANILHA
DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO
DA
CAMPANHA ELEITORAL
1- Uma paga quinzenal
do líder do grupo a R$ 600*3 quinzenas =
R$ 1800,00.
2- Uma
paga a um membro da equipe quinzenal a R$ 200,00*3 quinzenas R$ 600,00. No meu grupo são 10 pessoas, portanto R$ 200,00*10
= R$ 6.000,00.
Familiares que fazem parte do círculo da aliança. Isso vai gera uma perspectiva de votos de 800 votos.
3- Suporte financeiro para
a divulgação do candidato através de veículos sonoros, (bicicleta), a diária a
R$ 50,00 * uma semana R$ 250,00, os 45 dias de campanha R$
1.500,00.
4- Suporte financeiro
para telefone, os 45 dias de campanha +/- R$ 200,00.
5- Suporte
financeiro para propaganda fixada em muros ou nas casas, os proprietários estão
cobrando o metro a R$ 50,00, portanto é necessário um suporte financeiro de R$
5.000,00 para 100 derivação residencial.
Familiares que fazem
parte do círculo da aliança. Isso vai gera uma perspectiva de votos de 500 votos.
6-Suporte financeiro de R$
300,00 para um grupo de 2 apoiadores São colaboradores da
nossa vitória, que terão o compromisso de ajudar no transporte colocando o seu
veículo para transportar os eleitores de última hora. R$ 600,00.
Familiares que fazem
parte do círculo da aliança. Isso vai gera uma perspectiva de votos de 100 votos.
7- Suporte financeiro para
uma caminhada dentro da comunidade com 40(quarenta jovens) votantes;
realizando panfletagens e carregando bandeiras, a uma paga de R$ 20,00
cada. Essas pessoas contratadas de última hora devem pertencer a nossa
comunidade. R$ 800,00. Previsão do gasto +/- R$ 2.000,00
devido as festividades e gastos com comidas e bebidas.
Familiares que fazem
parte do círculo da aliança. Isso vai gera uma perspectiva de votos de 200 votos
8- Suporte financeiro para deslocamento de apoio dentro do Município para uma equipe com 4
jovens a semana R$ 150,00*4 = R$ 600,00 * 3 quinzena R$ 1.800,00 objetivando realizar o trabalho de
divulgação dentro do município com
panfletagem no porta a porta. Adiaria para transporte de uma Kombi, R$ 150,00 – 03 dias, por
semana R$ 450,00 x 3
quinzenas R$ 1.350,00; Mais o dinheiro da equipe Esse trabalho totalizará R$
3.150,00
Familiares que fazem
parte do círculo da aliança. Isso vai gera uma perspectiva de votos de 600 votos
9- Suporte
financeiro para caminhadas juntos a majoritária. R$ 1000,00
· Suporte financeiro para
coletes nas cores do partido 100
unidades para dar mais vida aos eventos seguidos de fogos e apitos
R$ 20 cada. R$ 1.200,00.
10 –Suporte financeiro para o dia “D” para 100 apoiadores
a R$ 50,00 cada. É uma gratificação aos eleitores indecisos de
última hora e aos simpatizantes dos compromissos do nosso candidato. R$
5.000,00.
PLANILHA DE CUSTO
Mão de obra fixa, R$ 7.800,00
Manutenção da campanha R$ 13.750,00.
Total GERAL
=R$ 26.550,00
Perspectiva Geral de votos
1-Perspectiva de votos = 2.200 ou +
2-Perspectiva de votos com PROJETO POLÍTICO em minha
casa = 1000 ou + amarrado apenas por uma liderança
FORMAÇÃO
DE EQUIPE DE CAMPO.
Esse
grupo será formado por pessoas com certo conhecimento político e que tenha um
bom entrosamento dentro da comunidade e, no ambiente de trabalho; de
preferência: chefes religiosos, presidentes de bairros, professores,
comerciantes e grupos de simpatizantes. A permanência desses elementos no grupo
vai depender de apresentar um bom desempenho, podendo ser substituídos a
qualquer momento por mau caráter.
Elas
são responsáveis pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do
político dentro de sua comunidade e, em vários bairros do seu município, além
de descobrirem as carências das comunidades para que o candidato possa adequar
a sua plataforma política, eles também terão de realizarem o levantamento de
perspectiva de votos por área para que o seu candidato possa adequar os seus
compromissos da campanha política dentro de sua plataforma eleitoral.
Cada
participante desse grupo terá que apresenta uma ficha preenchida contendo
nomes, endereços, fone e e-mail de quarenta pessoas cadastradas a cada
pagamento, seja ele quinzenal ou mensal em relação a sua comunidade, como
também convencer os eleitores a votarem no seu candidato em todo período
eleitoral, deverá realizar panfletagens a todo momento.
RELAÇÃO
E PERSPECTIVA DE VOTOS DAS LIDERANÇAS / APRESENTAÇÃ DA EQUIPE DE CAMPO / E
PLANILHA DE CUSTO DO TRABALHO A SER DESENVOLVIDO COM BASE EM RODA DE FOGO
Sérgio Roberto da silva R$ 600,00*3 =1.800,00
Coordenador das Lideranças
81-3454-5634/9-9599-1753.
Perspectiva de votos = 160 votos.
End.: Rua Zumbi dos Palmares, 255 – Roda de Fogo.
Equipe
de Campo
1. Sônia Maria B. da Silva. R$ 600,00
End: Rua Zumbi dos
Palmares, 255 – Roda de Fogo.
Perspectiva de votos =
140
CEF: 300.000.000-04/–
FONE: 3000-0004
2. Alzenir
Rodrigues dos Santos. R$ 600,00
End: Av. Professor Arthur
Coutinho, 86 – Roda de Fogo.
Perspectiva de votos = 160
3. MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. R$ 600,00
CEF:500.100.000-87 –
FONE:90000009
Perspectiva de
votos = 160.
Rua Tota Ventura,145. Roda de Fogo
4. Maria Cecilia Dias do N. de Brito. R$
600,00
CPF. 100.200. 000-00 – Perspectiva de votos = 140
End: Rua Itaú, n°20 – Roda de Fogo.
5-GISELE
RIBEIRO DOS SANTOS. R$ 600,00
End: Av. Professor Arthur
Coutinho, 86 – Roda de Fogo.
Perspectiva de votos = 135
6. ANA MARIA
DA SILVA. R$ 600,00
CEF: 00000004-07 -FONE: 9000075 – Pers.
de votos = 100
Rua IGUAÇU, Nº 75. Roda de Fogo.
8. MARIA
ROSEANE TEODORO. R$ 600,00
CPF: 400.000.000-24 – FONE:90004-000
Perspectiva de votos = 115
Rua Tota Ventura, 145.
Roda de Fogo
9- MARLUCE MARIA LEANDRO.
R$ 600,00 -F:90007527
Perspectiva de votos = 90
End: Rua ITAÚ, N. 40 – RODA DE
FOGO.
10- MILENA ROBERTA DA SILVA. R$
600,00
Perspectiva de votos = 160
End: Rua Zumbi dos
Palmares, 255 – Roda de Fogo.
PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.600,00
PAGA GERAL TOTAL, R$ 7.800,00
OBSERVAÇÃO: SEM
NENHUM TRABALHO PRATICADO CONSEGUIMOS +/- UMA PERSPECTIVA DE 800 VOTOS, COM A REALIZAÇÃO DO TRABALHO A
SER DESENVOLVIDO PELAS EQUIPES, PODEMOS CHEGAR APROXIMADAMENTE EM UM TOTAL DE
PERSPECTIVA DE
1-Perspectiva de votos = 2.200 ou +
2-Perspectiva de votos com PROJETO POLÍTICO EM MINHA
CASA = 1000 ou + amarrado apenas por uma liderança por base com 10 elementos.
RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA EQUIPE DE CAMPO DO BAIRRO DE RODA DE FOGO
REFERENTE A ___/___/_____.
* COORDENADOR: SERGIO
RBERTO DA SILVA/CPF: 4971.000.-72.
ASSINATURA:________________R$ 600,00*3 =1.800,00
LIDERANÇA DE CAMPO
1. SÔNIA MARIA B. DA SILVA. CPF:
372.001.-04
ASSINATURA:________________R$ 200,00*3 =600,00
2. MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA. CPF:
ASSINATURA:______________R$ R$ 200,00*3 =600,00
3. ALEXANDRA BARBOSA DA SILVA. CPF:
ASSINATURA:__________________R$ 200,00*3 =600,00
4. AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:__________________R$ 200,00*3 =600,00
5. ARLETE MARIA DE FRANÇA. CPF:
ASSINATURA:_________________R$ 200,00*3 =600,00
6. GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:_________________R$ 200,00*3 =600,00
7. MARIA ROSANE TEODORO. CPF:
ASSINATURA:_________________R$ 200,00*3 =600,00
8. MARIA ROSANA TEODORO. CPF:89-53
ASSINATURA:________________ R$ 200,00*3 =600,00
9. ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO.CPF:
ASSINATURA:________________R$ 200,00*3 =600,00
10. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:_________________R$ 200,00*3 =600,00
PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.600,00
PAGA GERAL TOTAL, R$ 7.800,00
ESTRATÉGIA
DE TRABALHO
ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL
DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE
NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS
PRIMEIRO
MAPEAMENTO
Todos
que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados
pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho
e, também os seus familiares
objetivando inicialmente o levantamento da perspectiva do candidato.
Na realidade temos interesses em conquistar os
moradores através de nossa ideologia de luta, por que esses trabalhadores de
nossa comunidade e município fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO
NOSSO GRUPO. Portanto é de interesses conquistarmos também seus familiares e
tornarem colaboradores de nossa luta durante o período eleitoral aonde eles
possam permitir a colagem de uma foto.
ROBERTO CARLOS
VEREADOR
DO RECIFE - 78003 - PTV
COORDENADOR
POLITICO: SERGIO ROBERTO
FICHA
DOS APOIADORES
Nome do Funcionário:
________________
End.: ______________________________
Fone: ________________
E-mail: _______
Título:
_________Zona: ______ Secção: __.
Nome do Titular:
_____________________
End.:
______________________________
Fone: ________________
E-mail: _______
Título:
________Zona: ______ Secção: __.
Nome:
____________________________
End.: ____________________________
Fone: ________________
E-mail: ______
Título:
_______ Zona: ______ Secção: ___.
Nome:
____________________________
End.: ____________________________
Fone: ________________
E-mail: _______
Título:
_______Zona: ______ Secção: ___.
ESTRATEGIA
DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS
COMUNIDADES
SEGUNDO
MAPEAMENTO
A
Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com
moradores do seu bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem
realizadas pelo candidato em benefício ao nosso Município; eles deverão realizar
um cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de sua
comunidade relacionando 40 pessoas com nomes, endereços, telefone e E-mail,
como também entregar esse fichário preenchido para o seu coordenador em cada
pagamento, seja ele quinzenal ou mensal.
ROBERTO
CARLOS
DEP. ESTADUAL
DE PERNAMBUCO - 78003 -PTV
COORDENADOR
POLITICO: SERGIO ROBERTO
Coordenador:
_______________________________________ Local: __________________________
N°
|
NOME
|
ENDEREÇO
|
FONE
|
E-MAIL
|
01
|
||||
02
|
||||
03
|
||||
04
|
||||
05
|
||||
06
|
||||
07
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||||
08
|
||||
09
|
||||
10
|
||||
11
|
||||
12
|
||||
13
|
||||
14
|
||||
15
|
||||
16
|
||||
17
|
||||
18
|
||||
19
|
||||
N°
|
NOME
|
ENDEREÇO
|
FONE
|
E-MAIL
|
20
|
||||
21
|
||||
22
|
||||
23
|
||||
24
|
||||
25
|
||||
26
|
||||
27
|
||||
28
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||||
29
|
||||
30
|
||||
31
|
||||
32
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33
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34
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35
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36
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||||
37
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||||
38
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||||
39
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||||
40
|
ESTRATÉGIA
DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS
BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES TODOS RELACIONADO ATRAVES DOS CADASTRAMENTO FEITO
PELAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.
TERCEIRO
MAPEAMENTO
Estamos falando do PROJETO POLITICO EM MINHA CASA, se o
candidato trabalhou durante a pré-campanha
com cursos profissionalizantes para jovens e adultos ou alguma formar de
assistencialismo comunitário dentro de sua comunidade, esse já tem seu berço
formado e durante a campanha política terá diversas portas aberta para cobrar o seu voto e iniciando uma campanha
eleitoral com aproximadamente 8.000 mil
votos.
A partir daí é só entra na luta do corpo a corpo para buscar mais
votos através da apresentação de sua plataforma política sem enfrentar nenhum
desespero e principalmente gastando pouco no final das eleições.
A conselho também o candidato que
deixou tudo para última hora participar do mesmo projeto (PROJETO POLITICO NA MINHA
CASA). Ele só vai se deparar com o 3º tipo de voto que é o voto
comprado por ser ele o mais fácil devido a
miséria popular que assola a humanidade.
Esse caminho é perigoso porem tem que ser trabalhado
com estratégia política na compra de voto interna pois ela tem segurança e
objetividade. Totalmente diferente da compra de votos popular praticada de última
hora sem o candidato saber a suas perspectivas de votos.
Sabemos
que uma má distribuição financeira pode leva a uma campanha política para o
buraco junto ao candidato. Atualmente vejo um grande problema prejudicial com a
desconfiança dos políticos na distribuição do dinheiro; isso é o primeiro sinal
de que a campanha dele não está bem coordenada e articulada
administrativamente. A ramificação do político e o povo, só
fortalece o candidato quando existe o casamento perfeito: ESTRATÉGIA
E DINHEIRO; e sem isso não há Campanha Política.
Vemos
na véspera das eleições candidatos realizando distribuição de dinheiro na
compra de votos em busca desesperadamente da vitória sem nenhuma estratégia
política de amarração do voto, junto ao povo. Sem chegar a vitória só lhe resta
depravar o povo.
Seja estrategista! Determine para
a equipe de campo que cada uma liderança se comprometa com 10 familiares ou
amigos que morem em residência diferente porque o objetivo é amarrar o voto por família, por casa aonde existem
aproximadamente 5 pessoas votantes.
Cada ficha é destinada a uma
casa, portanto se uma liderança for responsável por 20 residências, ele terá que apresentar e comprovar através de
conta de energia que aqueles dez chefes de família presente em pequena reunião realmente
têm residência própria. Sendo marcada com eles uma reunião aonde o candidato
vai se pagar uma boca de urna no valo de
R$ 200,00; porem a estratégia de manter o voto amarrado é dá R$ 100,00 ANTES DA ELEIÇÃO e R$ 100,00 DEPOIS DA ELEIÇÃO se o
candidato for eleito.
Sem dúvida o candidato terá que
cumprir com o prometido para que essa safadeza não vá a público. Essas pessoas
que ganharam o voto do candidato certamente comerão dinheiro dos outros porem
vai buscar votos para o candidato estrategista pois esse tipo de eleitor vai
querer ganhar a outra parte financeira.
Essa estratégia a segura o
candidato dá empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma cadeia de
comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato político, coordenadores
gerais, lideranças comunitárias de grupo e chefes de famílias. (o povo).
Observe uma suposição: o meu
grupo tem 10 lideranças. Apenas uma liderança vai comprometer-se com 10
FAMILIAS. Não importa quantas pessoas moram naquela casa só o chefe de família
é quem vai receber o referido valor.
Supomos que uma família tenha 5
eleitores.... Em 20 casas eu terei uma perspectiva de votos de 100 votos amarrados por família. Portanto
o meu grupo com 10 liderança a amarará 1000 votos e o candidato
se eleito gastará antes da eleição R$ 20.000,00; e depos da eleição + R$ 20.000,00;
ou seja, por base esse candidato gastará com o PROJETO POLÍTICO EM MINHA CASA R$ 40.000,00; com uma única base.
Bem o valor total de uma campanha para
deputado estadual ou federal será proporcional ao quantitativo de votos necessário
para que ele seja eleito.
Um Estado como Pernambuco tem 185 municípios um candidato terá
apena que abraçar uns 30 municípios que
lhe renderá 15.000 votos e ele gastará R$ 300.000,00.
Vai para briga do corpo a corpo
também sem nenhum desespero, daí só cair nos braços do povo.
A estratégia é realizar o
cadastramento das casas dos membros das equipes que apoiaram durante a campanha
eleitoral para serem entregue até o dia 20 de setembro na secretária do comitê
pelo coordenador responsável pela sua comunidade.
O objetivo é amarrar o voto por família. A
secretária do comitê deverá providenciar para que sejam enviadas nas residências as cartas com as propostas
do candidato através dos correios ou coordenação das áreas.
A determinação do candidato à
política é que a liderança de coordenação comunitária acompanhe o membro da
equipe para ter certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados antes
dele em caminhar para o comitê e convide
o candidato para participação efetiva das pequenas reuniões para ter
certeza da empregabilidade do seu dinheiro.
Cada ficha é destinada a uma
casa, portanto se uma liderança for responsável por 20 residências, ele terá
que apresentar e comprovar através de conta de energia que aqueles 20 chefes de
sua família realmente têm residência própria.
A objetividade é obrigar o
coordenador de cada bairro que coordena um grupo de pessoas para que a
liderança possa apresentar 20 reuniões 15 dias antes das eleições por base.
Após as reuniões do político
junto às diversas comunidades ele determinará ao seu coordenador geral que faça
a paga da boca de urna interna um dia antes das eleições, objetivando a entrega da carta de agradecimento nas
residências com a paga de R$ 100,00, só mente ao chefe de
família independentemente do número de pessoa que tenha cadastrado naquela
residência.
MODELO DA CARTA
Exemplo da carta de agradecimento do
candidato ao povo.
Recife, 15/09/2018.
Recife, 15/09/2018.
Obrigado por ter colocado na ficha de cadastro o seu nome para votar em mim nas eleições para Deputado Estadual, que acontecem no próximo domingo dia 05/10. Com certeza farei tudo para ajudar o seu bairro e melhorar a sua qualidade de vida.
Consiga mais um voto pra mim para que junto possamos chegar a vitória.
Um abraço,
ROBRTO CARLOS.
EXEMPLO
DO TERCEIRO MAPEAMENTO
ROBERTO
CARLOS
DEP.
ESTADUAL DE PERNAMBUCO - 78542 - PTV
COORDENADOR
POLITICO: SERGIO ROBERTO
Cadastro
de Casas dos apoiadores do vereador
End.:
_______________n.: _________
Bairro ____________ CEP.: __________
Morador 1: Nome: ____________________
Título de Eleitor n.:
_____Zona: ___ Secção: ___
Morador 2: Nome:
______________________
Título de Eleitor n.:
____ Zona: ___Secção: ___
Morador 3: Nome: ____________________
Título de Eleitor n.:
______Zona: __ Secção: ___
Morador 4: Nome: ___________________
Título de Eleitor n.:
____Zona: __Secção: ___
Morador
5: Nome: ___________________________
Título
de Eleitor n.: _____ Zona: _____ Secção: __
Morador
6: Nome: ________________________
Título
de Eleitor n.: _______Zona: _____ Secção: ___
Morador
7: Nome: ___________________
Título
de Eleitor n.: ______Zona: __Secção: _____
Morador
8: Nome: _________________________
Título
de Eleitor n.: ______Zona: __Secção: _____
Morador
9: Nome: _____________________
Título
de Eleitor n.: ____ Zona: __ Secção: _____
Morador
10: Nome: _________________________
Título
de Eleitor n.: _____ Zona: ___Secção: _____
_________________________
COORDENADOR
RESPONSÁVEL
SERGIO ROBERTO
COORDENADOR
DE BASE
81-3454-5634/9-9599-1753.
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