segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MODELO DE ESTRATÉGIA E CUSTO FINANCEIRO COM TRABALHO PARA CAMPANHA ELEITORAL DE DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL POR BASE EM 2018


PROPOSTA DE TRABALHO PARA CAMPANHA ELEITORAL A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL COM BASE EM RODA DE FOGO



AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:
Essa planilha tem o objetivo de apresentar: as equipes e recursos necessários para encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de desenvolvimento com diversas reuniões e planejamento na luta do corpo a corpo. Buscando sempre o desenvolvimento da campanha visando o começo, meio e fim.



Atenção!  Gostaria de lembrar para alguns dos candidatos que os senhores são candidato de um Município e não apenas de um bairro e que se faz necessário a divulgação e apresentação para o povo tomarem conhecimento dos seus projetos para o desenvolvimento de sua cidade. Infelizmente aqueles que não praticaram uma pré-campanha terão que gastar um pouco mais nessa reta final. Lembre-se também dos tipos de votos que são:
1º - é o voto da família e dos simpatizantes que acredita em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo.
2º - é o voto de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, etc.
• 3º - é o voto comprado por ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade.





SERGIO ROBERTO
COORDENADOR DE BASE
81-3454-5634/9-9599-1753.

APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA

Eu, Sergio Roberto, sou um agente multiplicador de votos e tenho experiências em liderar e coordenar equipe de campo com dez ou mais pessoas por base comunitária. A minha equipe, atua em vários bairros e podemos atingir uma perspectiva de votos de 2000 ou + votos por bairros. Buscamos dentro das comunidades apoio para a ramificação junto as lideranças e o fortalecimento do nosso candidato, através dos amigos e familiares.
O desenvolvimento da campanha eleitoral cresce quando existe interatividade de bases junto a participação financeira do candidato através do crescimento e formação do círculo da aliança ou projetos sociais de sustentabilidade quando praticado durante a pré-campanha do candidato.
A ação de trabalhar com projetos sociais na pré-campanha e a criação do círculo da aliança durante a campanha são essenciais para a formação do somatório geral das perspectivas de votos do candidato.



MEUS COMPROMISSOS COMO CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO

·         formar, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela não possa vir cometer crime eleitoral e prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o horário permitido para circulação de carro de som, não realizar a distribuição de brindes durante a campanha e, não permitir realizações de atos de politicagem em departamento públicos como: escolas, igrejas e shoppings; e, também não adesiva em locais públicas.
·         Ser um Agente Multiplicador de votos e panfletar a todos os momentos;
·         participar de diversas pequenas reuniões residenciais;

·         Andar munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar sempre que meu candidato é o melhor devido as suas propostas políticas;

·         fiscalizar a Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro fazendo a divulgação do candidato e, também realizando panfletagem;

·         verificar pontos estratégicos dentro de sua comunidade para colocação de faixas em residências e nos locais de grande movimentação;
·        Criar junto com as equipes diversas reuniões em residências, para divulgar as suas propostas políticas.

·        Orientar os membros do grupo a conquistar os eleitores a favor do nosso candidato, demostrando que ele é o melhor devido as suas propostas de mudanças.

·        Realizar e organizar caminhadas dependendo do suporte financeiro do candidato.

·        Realizar corretamente a distribuição de materiais dentro do grupo e fiscalizar a sua empregabilidade no momento da propagando distributiva junto ao público


·         realizar uma grande divulgação, em cima dos feitos pelo candidato mostrando as suas propostas e, o que ele já realizou através da internet.

·        trabalhar em cima de três tipos de mapeamentos para manter um controle constante de perspectiva de votos, são eles: 
1º-mapa de controle interno dos funcionários.
 2º- mapa de controle de público.
3º- mapa de controle interno de boca de urna “por família”. Chamo esse sistema de círculo da aliança.  No qual consta O PROJETO POLÍTICO EM MINHA CASA, seja através de ação cidadania ou compra de votos interno dentro da própria equipe.


MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL DENTRO DA COMUNIDADE

1- Cartazes com fotos – 2.000
2- Lâminas – 10.000
3- Banners – 100
4- Adesivos para carros – 50
6- Bandeiras – 100
7- Santinhos – 50.000
8- Preguinhas -10.000
9- Faixas para colocar nas casas – 300
10-             Cds com a música do candidato – 02 cópias.



PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO
DA CAMPANHA ELEITORAL

1- Uma paga quinzenal do líder do grupo a R$ 600*3 quinzenas = 
R$ 1800,00.

2- Uma paga a um membro da equipe quinzenal a R$ 200,00*3 quinzenas R$ 600,00. No meu grupo são 10 pessoas, portanto R$ 200,00*10 = R$ 6.000,00.
 Familiares que fazem parte do círculo da aliançaIsso vai gera uma perspectiva de votos de 800 votos.

3- Suporte financeiro para a divulgação do candidato através de veículos sonoros, (bicicleta), a diária a R$ 50,00 * uma semana R$ 250,00, os 45 dias de campanha R$ 1.500,00.

4- Suporte financeiro para telefone, os 45 dias de campanha +/- R$ 200,00.

5-  Suporte financeiro para propaganda fixada em muros ou nas casas, os proprietários estão cobrando o metro a R$ 50,00, portanto é necessário um suporte financeiro de R$ 5.000,00 para 100 derivação residencial.
Familiares que fazem parte do círculo da aliançaIsso vai gera uma perspectiva de votos de 500 votos.


6-Suporte financeiro de R$ 300,00 para um grupo de 2 apoiadores São colaboradores da nossa vitória, que terão o compromisso de ajudar no transporte colocando o seu veículo para transportar os eleitores de última hora. R$ 600,00.
 Familiares que fazem parte do círculo da aliançaIsso vai gera uma perspectiva de votos de 100 votos.

7- Suporte financeiro para uma caminhada dentro da comunidade com 40(quarenta jovens) votantes; realizando panfletagens e carregando bandeiras, a uma paga de R$ 20,00 cada. Essas pessoas contratadas de última hora devem pertencer a nossa comunidade. R$ 800,00. Previsão do gasto +/- R$ 2.000,00 devido as festividades e gastos com comidas e bebidas.
Familiares que fazem parte do círculo da aliançaIsso vai gera uma perspectiva de votos de 200 votos

8- Suporte financeiro para deslocamento de apoio dentro do Município para uma equipe com 4 jovens a semana R$ 150,00*4 = R$ 600,00 * 3 quinzena R$  1.800,00 objetivando realizar o trabalho de divulgação  dentro do município com panfletagem no porta a porta. Adiaria   para transporte de uma Kombi, R$ 150,00 – 03 dias, por semana R$ 450,00 x 3 quinzenas   R$ 1.350,00; Mais o dinheiro da equipe Esse trabalho totalizará R$ 3.150,00
Familiares que fazem parte do círculo da aliançaIsso vai gera uma perspectiva de votos de 600 votos

9- Suporte financeiro para caminhadas juntos a majoritária. R$ 1000,00

·         Suporte financeiro para coletes nas cores do partido 100 unidades para dar mais vida aos eventos seguidos de fogos e apitos R$ 20 cadaR$ 1.200,00.


10 –Suporte financeiro para o dia “D” para 100 apoiadores a R$ 50,00 cada. É uma gratificação aos eleitores indecisos de última hora e aos simpatizantes dos compromissos do nosso candidato. R$ 5.000,00.


PLANILHA DE CUSTO
Mão de obra fixa, R$ 7.800,00
Manutenção da campanha R$ 13.750,00.
 Total GERAL =R$ 26.550,00
Perspectiva Geral de votos
1-Perspectiva de votos = 2.200 ou +
2-Perspectiva de votos com PROJETO POLÍTICO em minha casa = 1000 ou + amarrado apenas por uma liderança


FORMAÇÃO DE EQUIPE DE CAMPO.


Esse grupo será formado por pessoas com certo conhecimento político e que tenha um bom entrosamento dentro da comunidade e, no ambiente de trabalho; de preferência: chefes religiosos, presidentes de bairros, professores, comerciantes e grupos de simpatizantes. A permanência desses elementos no grupo vai depender de apresentar um bom desempenho, podendo ser substituídos a qualquer momento por mau caráter.

Elas são responsáveis pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do político dentro de sua comunidade e, em vários bairros do seu município, além de descobrirem as carências das comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma política, eles também terão de realizarem o levantamento de perspectiva de votos por área para que o seu candidato possa adequar os seus compromissos da campanha política dentro de sua plataforma eleitoral.

Cada participante desse grupo terá que apresenta uma ficha preenchida contendo nomes, endereços, fone e e-mail de quarenta pessoas cadastradas a cada pagamento, seja ele quinzenal ou mensal em relação a sua comunidade, como também convencer os eleitores a votarem no seu candidato em todo período eleitoral, deverá realizar panfletagens a todo momento.

RELAÇÃO E PERSPECTIVA DE VOTOS DAS LIDERANÇAS / APRESENTAÇÃ DA EQUIPE DE CAMPO / E PLANILHA DE CUSTO DO TRABALHO A SER DESENVOLVIDO COM BASE EM RODA DE FOGO

Sérgio Roberto da silva R$ 600,00*3 =1.800,00
Coordenador das Lideranças
81-3454-5634/9-9599-1753.
Perspectiva de votos = 160 votos.
End.: Rua Zumbi dos Palmares, 255 – Roda de Fogo.


Equipe de Campo

1.   Sônia Maria B. da Silva. R$ 600,00
End: Rua Zumbi dos Palmares, 255 – Roda de Fogo.
Perspectiva de votos = 140
CEF: 300.000.000-04/– FONE: 3000-0004

2.   Alzenir Rodrigues dos Santos. R$ 600,00
End: Av. Professor Arthur Coutinho, 86 – Roda de Fogo.
 Perspectiva de votos = 160


3.   MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. R$ 600,00 
CEF:500.100.000-87 – FONE:90000009
 Perspectiva de votos = 160.
Rua Tota Ventura,145. Roda de Fogo

4.   Maria Cecilia Dias do N. de Brito. R$ 600,00
CPF. 100.200. 000-00 – Perspectiva de votos = 140
End: Rua Itaú, n°20 – Roda de Fogo.

5-GISELE RIBEIRO DOS SANTOS. R$ 600,00 
    End: Av. Professor Arthur Coutinho, 86 – Roda de Fogo.
Perspectiva de votos = 135

6. ANA   MARIA DA SILVA. R$ 600,00
CEF: 00000004-07 -FONE: 9000075 – Pers. de votos = 100
Rua IGUAÇU, Nº 75. Roda de Fogo.

8.   MARIA ROSEANE TEODORO. R$ 600,00
CPF: 400.000.000-24 – FONE:90004-000
Perspectiva de votos = 115
     Rua Tota Ventura, 145. Roda de Fogo


9- MARLUCE MARIA LEANDRO. R$ 600,00 -F:90007527
 Perspectiva de votos = 90
    End: Rua ITAÚ, N. 40 – RODA DE FOGO.


 10- MILENA ROBERTA DA SILVA. R$ 600,00
Perspectiva de votos = 160
     End: Rua Zumbi dos Palmares, 255 – Roda de Fogo.

PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.600,00
PAGA GERAL TOTAL,  R$ 7.800,00

OBSERVAÇÃO: SEM NENHUM TRABALHO PRATICADO CONSEGUIMOS +/- UMA PERSPECTIVA DE 800 VOTOS, COM A REALIZAÇÃO DO TRABALHO A SER DESENVOLVIDO PELAS EQUIPES, PODEMOS CHEGAR APROXIMADAMENTE EM UM TOTAL DE PERSPECTIVA DE
1-Perspectiva de votos = 2.200 ou +
2-Perspectiva de votos com PROJETO POLÍTICO EM MINHA CASA = 1000 ou + amarrado apenas por uma liderança por base com 10 elementos.


RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA EQUIPE DE CAMPO DO BAIRRO DE RODA DE FOGO
REFERENTE A ___/___/_____.


COORDENADOR: SERGIO RBERTO DA SILVA/CPF: 4971.000.-72.
ASSINATURA:________________R$ 600,00*3 =1.800,00


LIDERANÇA DE CAMPO

1.      SÔNIA MARIA B. DA SILVA. CPF: 372.001.-04
ASSINATURA:________________R$ 200,00*3 =600,00

2.  MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA. CPF: 
ASSINATURA:______________R$ R$ 200,00*3 =600,00

3.  ALEXANDRA BARBOSA DA SILVA. CPF:
ASSINATURA:__________________R$ 200,00*3 =600,00

4.    AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:__________________R$ 200,00*3 =600,00

5.    ARLETE MARIA DE FRANÇA. CPF:
ASSINATURA:_________________R$ 200,00*3 =600,00

6.    GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:_________________R$ 200,00*3 =600,00

7. MARIA ROSANE TEODORO. CPF:    
ASSINATURA:_________________R$ 200,00*3 =600,00


8.    MARIA ROSANA TEODORO.  CPF:89-53
ASSINATURA:________________ R$ 200,00*3 =600,00

9. ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO.CPF:
ASSINATURA:________________R$ 200,00*3 =600,00

10. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:_________________R$ 200,00*3 =600,00


PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.600,00
PAGA GERAL TOTAL,  R$ 7.800,00



ESTRATÉGIA DE TRABALHO

ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE
NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS


PRIMEIRO MAPEAMENTO


         Todos que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho e, também os seus familiares objetivando inicialmente o levantamento da perspectiva do candidato.

Na realidade temos interesses em conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta, por que esses trabalhadores de nossa comunidade e município fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO. Portanto é de interesses conquistarmos também seus familiares e tornarem colaboradores de nossa luta durante o período eleitoral aonde eles possam permitir a colagem de uma foto.






ROBERTO CARLOS 
VEREADOR DO RECIFE - 78003 - PTV
COORDENADOR POLITICO: SERGIO ROBERTO

FICHA DOS APOIADORES
Nome do Funcionário: ________________
End.: ______________________________
Fone: ________________ E-mail: _______
Título: _________Zona: ______ Secção: __.

Nome do Titular: _____________________
End.: ______________________________
Fone: ________________ E-mail: _______
Título: ________Zona: ______ Secção: __.

Nome: ____________________________
End.: ____________________________
Fone: ________________ E-mail: ______
Título: _______ Zona: ______ Secção: ___.

Nome: ____________________________
End.: ____________________________
Fone: ________________ E-mail: _______
Título: _______Zona: ______ Secção: ___.


ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES

SEGUNDO MAPEAMENTO

A Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem realizadas pelo candidato em benefício ao nosso Município; eles deverão realizar um cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40 pessoas com nomesendereços, telefone e E-mail, como também entregar esse fichário preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal ou mensal.



ROBERTO CARLOS
DEP. ESTADUAL DE PERNAMBUCO - 78003 -PTV
COORDENADOR POLITICO: SERGIO ROBERTO

Coordenador: _______________________________________ Local: __________________________
NOME
ENDEREÇO
FONE
E-MAIL
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
NOME
ENDEREÇO
FONE
E-MAIL
20
21
22
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24
25
26
27
28
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31
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ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES TODOS RELACIONADO ATRAVES DOS CADASTRAMENTO FEITO PELAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.

TERCEIRO MAPEAMENTO
Estamos falando do PROJETO POLITICO EM MINHA CASA, se o candidato trabalhou durante a pré-campanha com cursos profissionalizantes para jovens e adultos ou alguma formar de assistencialismo comunitário dentro de sua comunidade, esse já tem seu berço formado e durante a campanha política terá diversas portas aberta para cobrar o seu voto e iniciando uma campanha eleitoral com aproximadamente 8.000 mil votos.
A partir daí é só entra na luta do corpo a corpo para buscar mais votos através da apresentação de sua plataforma política sem enfrentar nenhum desespero e principalmente gastando pouco no final das eleições.

A conselho também o candidato que deixou tudo para última hora participar do mesmo projeto (PROJETO POLITICO NA MINHA CASA). Ele só vai se deparar com o 3º tipo de voto que é o voto comprado por ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade.
Esse caminho é perigoso porem tem que ser trabalhado com estratégia política na compra de voto interna pois ela tem segurança e objetividade. Totalmente diferente da compra de votos popular praticada de última hora sem o candidato saber a suas perspectivas de votos.
Sabemos que uma má distribuição financeira pode leva a uma campanha política para o buraco junto ao candidato. Atualmente vejo um grande problema prejudicial com a desconfiança dos políticos na distribuição do dinheiro; isso é o primeiro sinal de que a campanha dele não está bem coordenada e articulada administrativamente. A ramificação do político e o povo, só fortalece o candidato quando existe o casamento perfeito: ESTRATÉGIA E DINHEIRO; e sem isso não há Campanha Política.
 Vemos na véspera das eleições candidatos realizando distribuição de dinheiro na compra de votos em busca desesperadamente da vitória sem nenhuma estratégia política de amarração do voto, junto ao povo. Sem chegar a vitória só lhe resta depravar o povo.

Seja estrategista! Determine para a equipe de campo que cada uma liderança se comprometa com 10 familiares ou amigos que morem em residência diferente porque o objetivo é amarrar o voto por família, por casa aonde existem aproximadamente 5 pessoas votantes.
Cada ficha é destinada a uma casa, portanto se uma liderança for responsável por 20 residências, ele terá que apresentar e comprovar através de conta de energia que aqueles dez chefes de família presente em pequena reunião realmente têm residência própria. Sendo marcada com eles uma reunião aonde o candidato vai se pagar uma boca de urna no valo de R$ 200,00; porem a estratégia de manter o voto amarrado é dá R$ 100,00 ANTES DA ELEIÇÃO e R$ 100,00 DEPOIS DA ELEIÇÃO se o candidato for eleito.
Sem dúvida o candidato terá que cumprir com o prometido para que essa safadeza não vá a público. Essas pessoas que ganharam o voto do candidato certamente comerão dinheiro dos outros porem vai buscar votos para o candidato estrategista pois esse tipo de eleitor vai querer ganhar a outra parte financeira.
Essa estratégia a segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato político, coordenadores gerais, lideranças comunitárias de grupo e chefes de famílias. (o povo).

Observe uma suposição: o meu grupo tem 10 lideranças. Apenas uma liderança vai comprometer-se com 10 FAMILIAS. Não importa quantas pessoas moram naquela casa só o chefe de família é quem vai receber o referido valor.
Supomos que uma família tenha 5 eleitores.... Em 20 casas eu terei uma perspectiva de votos de 100 votos amarrados por família. Portanto o meu grupo com 10 liderança a amarará 1000 votos e o candidato se eleito gastará antes da eleição R$ 20.000,00; e depos da eleição + R$ 20.000,00; ou seja, por base esse candidato gastará com o PROJETO POLÍTICO EM MINHA CASA R$ 40.000,00; com uma única base.
        Bem o valor total de uma campanha para deputado estadual ou federal será proporcional ao quantitativo de votos necessário para que ele seja eleito.
Um Estado como Pernambuco tem 185 municípios um candidato terá apena que abraçar uns 30 municípios que lhe renderá 15.000 votos e ele gastará R$ 300.000,00.
Vai para briga do corpo a corpo também sem nenhum desespero, daí só cair nos braços do povo.

A estratégia é realizar o cadastramento das casas dos membros das equipes que apoiaram durante a campanha eleitoral para serem entregue até o dia 20 de setembro na secretária do comitê pelo coordenador responsável pela sua comunidade.
 O objetivo é amarrar o voto por família. A secretária do comitê deverá providenciar para que sejam enviadas nas residências as cartas com as propostas do candidato através dos correios ou coordenação das áreas.
A determinação do candidato à política é que a liderança de coordenação comunitária acompanhe o membro da equipe para ter certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados antes dele em caminhar para o comitê e convide o candidato para participação efetiva das pequenas reuniões para ter certeza da empregabilidade do seu dinheiro.
Cada ficha é destinada a uma casa, portanto se uma liderança for responsável por 20 residências, ele terá que apresentar e comprovar através de conta de energia que aqueles 20 chefes de sua família realmente têm residência própria.
A objetividade é obrigar o coordenador de cada bairro que coordena um grupo de pessoas para que a liderança possa apresentar 20 reuniões 15 dias antes das eleições por base.
Após as reuniões do político junto às diversas comunidades ele determinará ao seu coordenador geral que faça a paga da boca de urna interna um dia antes das eleições, objetivando a entrega da carta de agradecimento nas residências com a paga de R$ 100,00, só mente ao chefe de família independentemente do número de pessoa que tenha cadastrado naquela residência. 


MODELO DA CARTA

Exemplo da carta de agradecimento do candidato ao povo.                                            
                                                                                  

                                 

                                       Recife, 15/09/2018.


              
Obrigado por ter colocado na ficha de cadastro o seu nome para votar em mim nas eleições para Deputado Estadual, que acontecem no próximo domingo dia 05/10. Com certeza farei tudo para ajudar o seu bairro e melhorar a sua qualidade de vida.
Consiga mais um voto pra mim para que junto possamos chegar a vitória.


                                          Um abraço,
ROBRTO CARLOS.



EXEMPLO DO TERCEIRO MAPEAMENTO

ROBERTO CARLOS 
DEP. ESTADUAL DE PERNAMBUCO - 78542 - PTV
COORDENADOR POLITICO: SERGIO ROBERTO

Cadastro de Casas dos apoiadores do vereador

End.: _______________n.: _________
Bairro ____________ CEP.: __________

Morador 1: Nome: ____________________
Título de Eleitor n.: _____Zona: ___ Secção: ___

Morador 2: Nome: ______________________
Título de Eleitor n.: ____ Zona: ___Secção: ___

Morador 3: Nome: ____________________
Título de Eleitor n.: ______Zona: __ Secção: ___

Morador 4: Nome: ___________________
Título de Eleitor n.: ____Zona: __Secção: ___


Morador 5: Nome: ___________________________
Título de Eleitor n.: _____ Zona: _____ Secção: __

Morador 6: Nome: ________________________
Título de Eleitor n.: _______Zona: _____ Secção: ___

Morador 7: Nome: ___________________
Título de Eleitor n.: ______Zona: __Secção: _____

Morador 8: Nome: _________________________
Título de Eleitor n.: ______Zona: __Secção: _____

Morador 9: Nome: _____________________
Título de Eleitor n.: ____ Zona: __ Secção: _____

Morador 10: Nome: _________________________
Título de Eleitor n.: _____ Zona: ___Secção: _____


_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL



SERGIO ROBERTO
COORDENADOR DE BASE
81-3454-5634/9-9599-1753.



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