domingo, 22 de dezembro de 2019

BRASIL SEM CORRUPÇÃO, E DICA PARA PLATAFORMA POLÍTICA.




BRASIL SEM CORRUPÇÃO, E SEM O SEU JEITINHO BRASILEIRO

A corrupção que assola a política nacional e indigna os brasileiros está atracada no país desde os tempos do Brasil colônia. E os mesmos estratagemas usados pela elite colonial persistem até hoje nas práticas ilícitas daqueles que se dizem representantes do povo.  Geralmente, a corrupção ocorre por meio de recursos dos orçamentos públicos da União, dos Estados e dos Municípios destinados à saúde, à educação, à previdência e à programas sociais e de infraestrutura, que são desviados para financiar campanhas eleitorais, corromper funcionários públicos, ou mesmo para contas bancárias pessoais no exterior.
 A corrupção é um problema crônico no Brasil e, isso permanece porque as nossas Leis são muito maleáveis, portanto, a corrupção e a miséria nunca vão acabar em nosso país, tendo em vista que esses crimes são punidos com prisão restritiva de liberdade ou multas, porém existem tantos favorecimentos para esse tipo de preso, entre as nossas leis que a própria Constituição serve como porta de entrada e saída para os corruptos. A nossa Constituição Federal de 1988, em seu Art. 5º. Inc. XLVll > PROIBIR A PENA DE MORTE, e ao mesmo tempo libera A PENA DE MORTE EM PERÍODOS DE GUERRA POR TRAIÇÃO À PÁTRIA.
Quando a sociedade acordar, e perceber que a corrupção é também um crime de traição à pátria,  que afeta diretamente o bem-estar dos cidadãos ao diminuir os investimentos públicos na saúde, na educação, em infraestrutura, segurança, habitação, entre outros direitos essenciais à vida, e fere a constituição Federal ao ampliar a exclusão social e a desigualdade econômica. Acredito que a população junto ao Supremo Tribunal Federal vão concordar que são crimes de natureza dolosa contra a humanidade; daí vão  decidir a favor da pena de morte  por fuzilamento para todos os corruptos em praça pública, tendo em vista que nos países que praticam a pena de morte para esse tipo de crime, a sua natureza quase não existe, como: a China, o Irã, Coreia do Norte, a Arábia Saudita, etc.
Com mudanças nas leis, e na nossa Constituição Federal, que regem o Brasil; e com o fim de tantos privilégios para bandidos, certamente poderemos sonhar com um país rico e cheio de prosperidade. Até isso acontecer, vamos nos agredindo e nos matando (DIREITA X ESQUERDA), em defesa desses mesmos políticos, onde sua maioria é corrupta, e vivem no luxo, e mordomia com o dinheiro do povo.
UMA DICA IMPORTANTE: para candidatos que vivem enchendo sua plataforma com promessas mirabolantes dizendo.... temos que defender a democracia e os direitos do povo com urgência!
- Eu mesmo acredito que o primeiro passo para defender os direitos do povo, direitos sociais, seria combatendo a corrupção.
- Como podemos melhorar o bem-estar dos cidadãos, a saúde, a educação, a infraestrutura, a segurança, a habitação, entre outros direitos essenciais à vida, e a desigualdade econômica, se o sistema público está corrompido, e falido economicamente.
- Só lembrando: SAIR FORA DA REALIDADE, É PURA DEMAGOGIA POLÍTICA!







Nenhum comentário:

Postar um comentário