quarta-feira, 24 de junho de 2020

NÃO FAÇA DAS REDES SOCIAIS, APENAS O SEU PALANQUE,



FAZER CAMPANHA APENAS NAS REDES SOCIAIS E ACHAR QUE VAI SER ELEITO POR SER BASTANTE CONHECIDO, SEM A CRIAÇÃO DE BASE POLÍTICA DENTRO DAS COMUNIDADES E SEM AS PRÁTICAS DO ASSISTENCIALISMO, CERTAMENTE VAI SE FERRAR.




RESPOSTAS AOS MEUS AMIGOS QUE ACREDITAM QUE EM VIRTUDE DE SUA POSIÇÃO PROFISSIONAL, E SER BASTANTE CONHECIDO É O SUFICIENTE PARA SEREM ELEITOS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS.

Começo a pedir mil desculpas porque vou logo falando do CASAMENTO PERFEITO PARA QUE REALMENTE EXISTA UMA CAMPANHA POLITICA ATUANTE, OU SEJA OS ELEMENTOS SÃO DINHEIRO E ESTRATEGIA POLITICA.
Cada voto conquistado sempre haverá um interesse por trás dele, seja da família ou amigos que desejam um cargo comissionado, isso porque 65% dos eleitores desse Brasil são corruptos.
Esses candidatos deveriam aproveitarem essa Pandemia para intensificar as realizações de assistencialismo constantemente dentro de suas bases comunitária visando o fortalecimento do curral eleitoral.
O povo tem memória curta, não importar se o político durante a sua gestão não fez nada pelo povo, daí a necessidade de praticar o assistencialismo de ultima hora.
Se o candidato faz uma Ação de Assistencialismo hoje e outra em outro tempo.... é o mesmo que jogar dinheiro fora. Certamente vai se ferrar
Se o candidato ficar fazendo politica nas redes sociais, com medo do povo porque eles pedem muito...vai se ferrar.
Se o candidato não tem uma equipe de coordenação politica e nem uma Equipe de campo atuante, e resolve fazer campanha politica sozinho, certamente vai se ferrar.
Nós que vivemos dentro do campo da política, já sabemos o que vai acontecer! Certamente vai aparecer outro candidato de ultima hora e vai comprar todos os seus eleitores oferecendo pra eles empregos durante a campanha e depois e principalmente lhes dando pão.

VEJA OS TIPOS DE VOTOS ///  EXISTEM INTERESSES MULTIPLOS PORQUE NENHUM DELES SAEM DE GRAÇAS.
 -TIPO DE VOTO: são dos familiares e dos amigos que desejam ter um cargo comissionado;
 - TIPO DE VOTO: São conquistados através do ASSISTENCIALISMO CONSTANTE, para que permaneça amarrados dentro das bases comunitárias. Cerco aos CURRAIS ELEITORAIS. É por isso que os políticos experientes só aparecem 3 meses antes de terminar as eleições, visando amarrarem todos os votos.
 - TIPO DE VOTO: É aquele comprado de última hora dentro do CÍRCULO DE ALIANÇA, para que não saia distribuindo dinheiro atoa e sem noção. Isso é uma boca de urna programada e sigilosa. Caso contrario adeus dinheiro e campanha política.
Caso você já pratique algum trabalho social, parabéns! Mas se esse trabalho não é constante, é tudo perda de tempo e de dinheiro, porque a memória do povo é curta e a ingratidão é maior.
Para o povo nós somos úteis no momento em que servimos, deixou de servir não prestar mais, mesmo que você tenha trabalhado anos e anos. No mundo politico e sempre assim chega um de ultima hora leva todos os seus eleitores, porque a FOME É CONSTANTE.
Basta lembrarmos da caminhada de Moises no deserto junto ao povo que ele libertou do Egito. O povo sempre insatisfeito criticando o profeta e blasfemando contra Deus.
A ingratidão do povo não ver a sua luta no passado, porque a fome e as necessidades são constantes, só quero lembrar que o povo vive momento constante, semelhante a fome, passou já era. É por isso que a maioria dos políticos que estão no poder são corruptos e eles conhece a fome e a memoria curta dos eleitores corruptos também, dais esses políticos despejam tudo de ultima hora em sua campanha política, mesmo que ele tenha feito um péssimo governo certamente serão eleitos em virtude da classe pobre, desempregados e excluídos de nossa sociedade por serem a maioria da população.
Nunca ponha credibilidade que apenas o conhecimento dentro de sua profissão basta para você ser eleito, junto as investidas nas redes sociais, pura perda de tempo.
Tenho lidado com muito líderes religiosos políticos que vem a me perguntar os passos a passos da campanha política. Sempre lhes digo que por esse seu caminho o senhor Não será eleito, sem os elementos necessários (dinheiro e estratégia) para manter a campanha a todo vapor dentro das comunidades e nas ruas, porem caso atinja um bom quantitativo de votos poderá até ganhar um cargo comissionado.
Atualmente os candidatos com prestígios vão fazer ligações com as classes empresárias, que sobre pressão pede votos para seus empregados os ameaçando caso o seu candidato não seja eleito ele perderá alguns contratos e serão obrigados admitir alguns funcionários devido a crise financeira.



QUEM ELEGE
1º- Os Empresários que obriga as classes operárias comandadas pela elite dominante, votarem no seu candidato, os ameaçam de desemprego caso o seu político indicado não eleito:
2º- AS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS entre elas os líderes religiosos, que são responsáveis pela coordenação das equipes de campos;
3º- O ASSISTENCIALISMO CONSTANTE: é por isso que os políticos só aparecem em períodos eleitorais para oferecerem cursos profissionalizantes que possa encaminharem jovens e adultos para o mercados de trabalho, fazem distribuição de cesta básicas, remédios, materiais de construções , óculos,  dentaduras, pequenas cirurgias, ajuda funerárias, projetos de leite, sopa amiga...etc.
Essas ações de ultima horas e constante, próximo as eleições certamente vão lhe render muitos votos. Políticos estrategista sabem bem o momento certo para armarem as suas bases visando lançarem as redes sobre os seus eleitorados. Seja você também um politico estrategista, plante para colher.
Estimados companheiros de luta política, espero ter ajudado aos senhores candidatos e candidatas a encontrarem o caminho da vitória política, e como chegarem as urnas gastando pouco através de ações sociais, lembrem-se que as suas qualidades humanas não passam despercebidas. Quero agradecer por toda a amizade e genuíno interesse que demonstra para comigo. É um prazer poder colaborar com você!


Um forte abraço fraterno a todos.

Sérgio Roberto
roberto.sergio@hotmail.com.br
(81) 3454-5634

Nenhum comentário:

Postar um comentário