domingo, 28 de junho de 2020

VEJA OS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DE UM CANDIDATO A UM CARGO NA POLITICA.


SERÁ QUE SOU UM CANDIDATO CAPACITADO E QUALIFICADO POLITICAMENTE?

UM CANDIDATO CAPACITADO CONTA PONTOS POSITIVOS JUNTO A SUA COMUNIDADE.

Os candidatos devem conhecer bem quais são os seus pontos positivos e negativos, pois isso é muito importante para o desenvolvimento de sua campanha política.
Sabemos que as práticas de projetos sociais junto a plataforma politica em defesa da população, revela as qualidades de um bom político, e isso soma pontos positivos, porque são as ações sociais que fortalecer as ramificações dentro das diversas comunidades que irão contribuir com a união de forças das lideranças junto ao candidato, levando-o a vitória. As ações de cidadania, e projetos de ajuda de assistencialismo desse candidato, já mostra a sua capacidade de lutar para solucionar e diminuir as deficiências sociais, objetivando buscar melhorias para beneficiar a população.
Deve sempre demonstrar ser um candidato otimista através de suas propostas de melhoria para o desenvolvimento da sua cidade.
Demonstrar competência e capacitação profissional para enfrentar as demandas junto as lideranças comunitárias que surgirá dentro de sua comunidade.
Deve ouvir o povo para saber que decisões tomar para melhorar a vida de todos, e ser principalmente prevenido financeiramente para manter a sua campanha política a todo vapor dentro das comunidades do seu município, junto as equipes de coordenação política e as Equipes de campo.
a) manter sempre o foco do ajustamento do seu discurso para que esteja de acordo com a realidade social de seu bairro e do seu município;
b) deve sempre estar em sintonia com as expectativas de vida dos eleitores;
c) Construir bases políticas para desenvolver projetos sociais dentro das comunidades e estratégia de estudos políticos para o bem-social;
d) a presentar projetos com criatividade cheio de promessas que esteja de acordo a realidade social da população;
e) busca o mapeamento do seu município para explorar as áreas mais miseráveis e criar o seu berço eleitoreiro;
f) sabe responder qual é o tamanho de sua liderança;
g) sabe realizar levantamento financeiro sem ter que mexer no seu próprio bolso;
h) sabe forma suas equipes de coordenação e de campo, por  saber quem o considera líder de seu seguimento político;
i)Portanto nunca prega a política do ruim por ruim vote em mim.
O povo quer ver ação dos novos candidatos; pare de viver sorrindo e realize uma ação social que possa interagir com os eleitores, através de projetos profissionalizantes. Como dizia Júlio Cesar: o povo quer pão.
      Começar um planejamento eleitoral agora traz vantagens em todos os aspectos, e abre caminho para uma campanha organizada e vitoriosa.
Pré-campanha significa trabalhar em silencio, pois vejo muitos candidatos que estão no poder, e que já armaram as suas barracas o ano passados para realizar a amarração dos seus votos; fortalecendo os seus currais eleitoreiros e 2 messes antes de começar as eleições eles fecham todas as portas do assistencialismo para não serem atuados pelo T.E.R e partem para luta do corpo a corpo pelo voto; enquanto você como novo candidato se dizendo o salvador da pátria vai partir para batalha desamado psicologicamente e materialmente. Renove-se, esse é o momento para pré-campanha de 2020.


UM CANDIDATO A UM CARGO NA POLITICA QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE ATUAÇÃO CONTA PONTOS NEGATIVOS JUNTO AO ELEITOR.

Sabemos que um candidato a um cargo na política, que apresenta desajustamento no foco dos discursos por não conhecer a realidade social de seu bairro e do seu município;  e não prática projetos sociais, como também aparece cheio de  promessas mirabolantes e fora da  realidade social, e desprovido financeiramente, certamente ele não serve para representar o povo.
As Ações de cidadania junto a plataforma política de um candidato,  revela se ele é um mal político, ou meramente um oportunista,  isso vai contar como pontos negativos, porque não vai prosperar a sua campanha política, e  não vai  ramificar dentro das diversas comunidades, como também não  irão contribuir com a união de forças junto as lideranças comunitária, fato que não, levará a vitória nas urnas, em virtudes da falta do casamento perfeito que é dinheiro e estratégia política
Achando-se sábio o candidato, totalmente perdido sem rumo, fica fazendo das redes sociais o seu palanque para apresentar as suas propostas de campanha política, fora da realidade social do seu município.
Vivendo em um mundo imaginário se lança na política como candidato sem mesmo saber nem qual é a sua perspectiva de votos, sem praticar pré-campanha, e sem forma nenhuma base comunitária que possa trabalhar o desenvolvimento de sua campanha eleitoral para realizar as amarrações de votos no cabresto dentro de seu município.
É preciso você saber se é líder de algum seguimento social, ou partidário; e daí partir de imediata para testar está liderança. Um candidato que não sabe avaliar a sua perspectiva de votos e se a eleições fossem amanhã qual seria a seu percentual de votos dentro do seu município; esse candidato não serve nem para ser síndico de prédio.
Procuro apelida-los de candidato de bairro, porque eles não saem de sua localidade e mal conhece a situação social do seu município.
Desprovido financeiramente são aqueles que cometem sempre os piores erros profissionais dentro de sua campanha política.
       Características para você perceber quando estar diante de um candidato enroleixador cheio de promessas mirabolantes, sem nenhuma qualificação para exercer um cargo na política.
Vamos conhecer alguns tipos que são eles:

a) Não busca o mapeamento do seu município para explorar as áreas mais miseráveis e criar o seu berço eleitoreiro.
b) Não sabe responder qual é o tamanho de sua liderança?
c) Não sabe realizar levantamento financeiro sem ter que mexer no seu próprio bolso?
d) Não sabe forma suas equipes de coordenação e de campo; por não saber quem o considera líder de seu seguimento político? 
e) Apresenta desajustamento no foco dos discursos por não conhecer a realidade social de seu bairro e do seu município;
f) demonstrar estar fora de sintonia com as expectativas de vida dos eleitores;
g) não tem nenhuma estratégia por não compreender o sentido da política;
h) a presenta muita pobreza criativa e anda cheios de promessas mirabolantes por não conhecer a realidade social da população;
    i)  Candidatos que usam em vão o nome de Deus para sensibilizar os fiéis;
  j)  Dirigente de time de futebol de comunidades, sem rumo e totalmente desorientado;
   l)  Dirigente de bloco carnavalesco, e liderança comunitária que em virtude de sua posição e conhecimento já se achar eleito;
   m) Zé da quitanda, porque vende muito fiado e uma vez no mês distribui cestas básicas;
    e)  Pastor evangélico das igrejas pague e pegue a benção;
   f)   Candidatos que acham que merecem o seu voto só porque fizeram aquilo que foram pagos para fazer (Funcionários públicos e privados que fazendo uso do seu cargo e busca se eleger); 
   g) Agente de saúde com o seu lindo sorriso de porta em porta, surge candidata;
   h)  Oportunistas de momentos carismáticos ou midiáticos;
   i) Candidatos furacões que apresentam solução para tudo sem ter nenhuma estratégia e sem saber o que estão falando;
   j)   O candidato crítico, que critica o sistema e não sabe administrar nem a sua própria casa;
   k)   Candidato nervosinho sem proposta nem nenhuma;
   l)   Candidatos cheios de demagogia, apresentando solução para tudo;
  m) Candidatos que fazem uso dos filhos pequenos e da família no horário eleitoral para sensibilizar o eleitor;
n) entre todos os erros, o pior que ele comete é acreditar que pode ser eleito porque tem uma grande popularidade devido a sua profissão, e também querer fazer uma campanha política sozinho e sem gastar nenhum dinheiro, e com isso demonstra desconhecer o casamento perfeito que mantem a vida de uma campanha política que é Dinheiro e Estratégia política.

Estimados companheiros de luta política, espero ter ajudado aos senhores candidatos e candidatas a encontrarem o caminho da vitória política, e como chegarem as urnas gastando pouco através de ações sociais, lembrem-se que as suas qualidades humanas não passam despercebidas. Quero agradecer por toda a amizade e genuíno interesse que demonstra para comigo. É um prazer poder colaborar com você!


Um forte abraço fraterno a todos.

Sérgio Roberto
roberto.sergio@hotmail.com.br
(81) 3454-5634





Nenhum comentário:

Postar um comentário