PROPOSTA DE TRABALHO COM NOVAS PERSPECTIVAS DE VOTOS EM DOBRO.
Lembre-se
que você é candidato de um Município e não do seu bairro, portanto você deve no
mínimo abraçar 1/3 das comunidades dentro de seu
Município, e formar um grupo de no mínimo 10 (dez) lideranças por
bairros dentro de suas bases comunitária, nesse sentido cada líder de
grupo vai fazer uma planilha com as pagas dos seus membros.
Suponha que eu como candidato a
vereador, consiga realmente 30 lideranças por bairros a R$ 1.000,00;
com o pagamento da Equipe de campo cada agente do grupo uma paga de R$ 300,00
(trezentos reais) em uma equipe com 10 pessoas R$ 3.000,00,
mensalmente ele terá um gasto R$ 4.000.00 x 3 meses = R$ 12.000.00 em apenas
uma comunidade, portanto a minha PLANILHA GERAL, para que o candidato
possa apresentar ao PARTIDO POLÍTICO = R$ 12.000.00.
Esse candidato deverá lembrar que ele não é candidato de um birro e sim de um
município e que deverá abraçar 1/3 das comunidades ou seja formar 30 (trinta
bases políticas dentro do município. uma base R$ 12.000.00 x 30
bases = R$ 360.000,00 (Trezentos e Sessenta Mil Reais).
Diante disso a
perspectivas de votos por base política na visão do candidato para que ele
possa investir em uma base comunitária será necessário que essa base política
possa garantir uns 500 votos, e que sua visão geral de perspectivas de
votos dentro da 30 comunidades abraçadas cheguem a 15.000 mil votos,
levando em conta as safadezas que acontece dentro do sistema político, que na visão
geral do candidato possa chegar a uma perspectivas de votos, aproximadamente entre
8.000 mil a 12.000 votos. Os cálculos nos levam a outros resultados, mas a
gente tem que trabalhar com uma realidade que é nua e crua diante do mundo
corrupto e capitalista ao qual vivemos e qualquer resultado pode virar de
última hora.
O CIRCULO DA ALIANÇA É UMA
ESTRATÉGIA DE ULTIMA HORA PARA *O DIA D*, FORMADAS POR NOVOS MEMBROS
DOS FAMILIARES QUE ATUARAM NAS EQUIPES DE CAMPO E COORDENAÇÃO.
Essa estratégia para candidato com pouco
dinheiro poder dobra de última hora a suas perspectivas de votos, criando uma
nova estratégia, contratando (15 dias) antes das eleições os parentes dos que
trabalharam durante os três meses de campanha, permitindo que os funcionários
antigos contratem temporariamente 10 (dez membros de sua família) com uma paga
inicial de R$ 100,00 e se o candidato vim ser eleito receberá outo pagamento no
mesmo valor. Responsabilizando cada um dos novos contratados em contribuir com 50
votos.
Diante dessa nova estratégia, nasce para
o candidato UMA SEGUNDA PERSPECTIVAS DE VOTOS, ou seja apenas no círculo da
mesma comunidade lhe dando com 10 (dez) membros da Equipe de campo que
possa contratar temporariamente e fiscalizar seus novos 10 (dez) FAMILIARES
CONTRATADOS E CADA UM COMPROMETA-SE COM 50 VOTOS, temos a vista dentro de um comunidade
uma DUAS PERSPECTIVAS DE VOTOS, porque o segundo grupo de última hora
contribuirá para o candidato com 10 x 50 = 500 votos. Trabalhando com os
dez membros, teremos 10 membros comunitários x 500 = 5000 votos.
Essa estratégia será trabalhada apenas em
uma comunidade que proporá para O CANDIDATO UMA NOVA PERSPECTIVAS DE 30.000 (TRINTA
MIL VOTOS) e uma grande possibilidade para que o candidato chegar a
vitória.
Para manter essa
estratégia com esses novos contratados temporariamente o candidato deverá ter
um novo custo de R$ 10.000,00 (dez Mil Reais), e no caso do candidato ser
eleito, mais uma paga no mesmo valor.
O candidato precisa saber que para
obter 1000 votos terá um custo de R$ 120.000,00.
CIRCULO DA ALIANÇA é
formado pelos novos contratados através de contratos de trabalhos temporários
durante as duas últimas semanas das eleições, sendo formados pelos familiares
das pessoas que trabalharam e formaram AS EQUIPES DE CAMPOS E EQUIPES
COORDENAÇÃO do candidato a vereador desde o início das Eleições.
A seguinte estratégia para as cidades
pequenas, o candidato que precisa de 2000 mil a 5000 mil votos. Aos novos
contratados, cada um recebe R$ 1.000,00, inicial cadastrando cada pessoa para
que possa receber a primeira pagar R$ 100,00 e no caso do candidato possa vim
ser eleito, o mesmo contratado possa receber a segunda parte. Isso vai permitir
que ele trabalhe entre familiares e amigos pagando um valor R$ 100,00 e aquém
recebe se comprometem em contribuir com 50 votos. A esse novo membro ele vai
poder trabalhar com 10 novas pessoas pagando R$ 100,00 e *gerando uma nova
perspectiva de votos 10 x 50 = 500*... 500 votos x 10 novos participantes vai
gera 5000 votos.
Diante dessa estratégia em uma base
comunitária, em sua Equipe composta por dez elementos, os quais realizará na
segunda semana um novo reforço para O DIA D, fora da equipe principal, criando
um grande reforço de última hora com o objetivo de dobra as perspectivas de
votos com o objetivo de levar o candidato a vitória através de um
trabalho conjunto. Certamente teremos um extra perspectivas de votos podendo
nos dar uma margem de 6.000 mil votos. No próprio contrato de trabalho, será
estabelecido que o mesmo só receberá os outros R$ 100,00 se o candidato for
eleito, essa estratégia fara que esse novo membro da EQUIPE DO CIRCULO
DA ALIANÇA, corra atrás de mais de 50 votos, pois existir o interesse
dele em receber os outros R$ 100,00.
A EQUIPE DE CAMPO DEVERÁ CORRER
ATRÁS DOS PRINCIPAIS DOS TRÊS TIPOS DE VOTOS QUE SÃO:
• 1º - Tipo de voto, é o da família e dos simpatizantes que
acreditam na vitória e nas propostas de campanha política do candidato, porém
tem segundos interesses, que caso seja eleito, certamente no futuro obter um
cargo comissionado dentro do gabinete do político.
• 2º - Tipo de voto, é o de cabresto, que permite a certos chefes
políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar
pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para
aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta
médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, cesta básicas, etc.
• 3º - Tipo de voto, é do o dia “D” para
conquistar definitivamente o apoio dos eleitores indecisos, por
ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade. Contrato
temporário por um dia de trabalho, por um valor financeiro estabelecida pelo
candidato.
TAREFAS DA EQUIPE DE CAMPO JUNTO AOS SEUS LÍDERES:
* Realizar o levantamento de
perspectiva de votos do candidato, antes de planejar as caminhadas nos bairros
para descobrir quais deles oferecem maior apoio. E isso só poderá saber através
do levantamento das margens de votos, realizada pela Equipe de Campo.
* Realizar panfletagem porta a
porta e dentro do bairro diariamente, com camisas nas cores do candidato com o
nome e número do candidato;
* Segurar bandeira e realizar
panfletagem com transeuntes;
* Descobrir e realizar um
mapeamento dentro das comunidades para descobrir as carências de cada bairro em
relação ao transporte, a saúde, ao policiamento e o sistema de esgoto, etc.,
para que o candidato possa adequar a sua campanha e adaptar o seu discurso à
realidade vivenciada pelos seus eleitores dentro de cada comunidade;
* O carro de som ou o ciclista
deverá trabalhar em todos os bairros fazendo a divulgação do candidato e também
panfletagem;
* O guarda cavaletes e seguradores
de faixas e bandeiras deveram realizar panfletagem a todo tempo para os
transeuntes.
* Enviar através dos correios ou da
Equipe de Campo, um mês antes do término das eleições o malote de cartas
pedindo-lhes o apoio dos parentes, dos contribuintes, dos companheiros de
profissão, das lideranças, etc. Esse levantamento geral dessas
listas, serão usadas para o levantamento da “perspectiva de votos; fato
importante que dependerá do levantamento das equipes; principalmente da Equipe
de Campo”.
RELAÇÃO E PERSPECTIVA DE VOTOS DAS LIDERANÇAS /
APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DE CAMPO / E PLANILHA DE CUSTO COM O GRUPO.
SERGIO
ROBERTO / LIDERANÇA DE FISCALIZAÇÃO DOS TRABALHOS/ PERSPECTIVA DE
VOTOS = 80 CEL. (81) 9 xxxxxxx
END. RUA
ZUMIR DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO. Recife/PE. CEL. (81) 9 xxxxxxx
EQUIPE DE CAMPO
1º- SONIA MARIA B. DA SILVA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 60
END. RUA ZUMIR DOS
PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/. Recife/PE. CEL. (81) 9 xxxxxxx
2º- MARIA JOSÉ DA SILVA
BATISTA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 75
END. RUA CACHOEIRA DO SUL,
O5 – RODA DE FOGO. Recife/PE. CEL. (81) 9 xxxxxxx
3º- AUZENIR RODRIGUES DOS
SANTOS/ PERSPEC. DE VOTOS = 80
END. AV. ARTUR COUTINHO, 86
– RODA DE FOGO. Recife/PE. CEL. (81) 9 xxxxxxx
4º- GIZELE RIBEIRO DOS
SANTOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 60
END. RUA CARAMURO, 90 – RODA DE FOGO. Recife/PE.
CEL. (81) 9 xxxxxxx
5º- ARLETE MARIA DE FRANCA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 50
END. RUA ARTHUR
COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO. Recife/PE. CEL. (81) 9 xxxxxxx
6º- MARIA ROSEANE TEODORO /
PERSPECTIVA DE VOTOS = 50
END. RUA ZUMBI DOS
PALMARES, 220 – RODA DE FOGO. Recife/PE. CEL. (81) 9 xxxxxxx
7º- ROSINEIDE DA SILVA
PAIXÃO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 120
END. AV. ARTHUR COUTINHO,
1595 – RODA DE FOGO. Recife/PE. CEL. (81) 9 xxxxxxx
8º- MARIA CECILIA DIAS N.
BRITO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 55
END. RUA ITAU, 20 – RODA DE
FOGO. Recife/PE. CEL. (81) 9 xxxxxxx
9º- MARIA DAS GRAÇAS DE
SANTANA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA ITAÚ, 75
– RODA DE FOGO. Recife/PE. CEL. (81) 9 xxxxxxx
10º- MARIA DAS DORES TEODORO/ perspectiva de vot = 65
end. rua manoel lisboa, nº 58. TORRÕES. recife/pe.
cel. (81) 9 xxxxxxx
TOTAL DE
PERSPECTIVA DE VOTOS DO GRUPO = 500 OU +
PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE
DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL
RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA
EQUIPE DE CAMPO
* COORDENADOR: SERGIO
RBERTO DA SILVA/CPF: 481.000.-72.
ASSINATURA:______________________R$
1000,00
LIDERANÇA DE CAMPO
1. SÔNIA MARIA B. DA SILVA. CPF:
372.001.-04
ASSINATURA:______________________R$
300,00
2. MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$
300,00
3. AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$
300,00
4. ARLETE MARIA DE FRANÇA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$
300,00
5. GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$
300,00
6. MARIA ROSANE TEODORO. CPF:
ASSINATURA:______________________R$
300,00
7. ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$
300,00
8. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:_____________________R$
300,00
9. MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. CPF:
ASSINATURA:____________________R$
300,00
10. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:___________________R$
300,00
PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 4.000,00
SERGIO ROBERTO
ESTRATÉGIA DE TRABALHO
· Formar, orientar
e fiscalizar as equipes de campo para que ela realize o trabalho de porta a
porta e de acordo com o determinar do candidato.
· Criar junto
com as equipes diversas reuniões em residências, para divulgar as propostas
política do candidato.
· Orientar os
membros do grupo a conquistar os eleitores a favor do nosso candidato,
demostrando que ele é o melhor devido as suas propostas de mudanças.
· Realizar e organizar caminhadas
dependendo do suporte financeiro do candidato.
· Realizar corretamente
a distribuição de materiais dentro do grupo e fiscalizar a sua empregabilidade
no momento da propagando distributiva junto ao público
· A
REALIZAÇÃO DO TRABALHO É EM CIMA DE QUATRO TIPOS DE MAPEAMENTOS para
manter um controle constante de perspectiva de votos, são
eles:
CHAMO ESSE SISTEMA DE
CIRCULO DA ALIANÇA.
1º-MAPA DE CONTROLE INTERNO
DOS FUNCIONÁRIOS.
2º- MAPA DE CONTROLE DE
PÚBLICO.
3º- MAPA DE CONTROLE INTERNO
DOS FUNCIONÁRIOS DO DIA (D) “POR FAMÍLIA”.
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE
VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS
PRIMEIRO MAPEAMENTO
Todos que trabalhem na
Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma
Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho e, também os
seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam
vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo
candidato no dia “D”.
Só
receberão tal valor aqueles que estão relacionados e que participarem
da nossa luta. Essa ficha preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve
ser ressaltada que só receberá algum valor o proprietário da casa em que for
permitida a colagem de Adesivos durante o período eleitoral. E,
que também ao caminho da votação se comprometa com 10 votos e nessa proporção
possa conquistar alguns votos e dimensionar de última hora uma
imensa Equipe de Campo Itinerante com o objetivo de dobrar os quantitativos de
votos necessários para eleger a vitória do candidato. CHAMO ESSE
SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.
Após a realização do
cadastramento familiar dos funcionários das equipes, as fichas deverão ser
entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.
Na realidade não nos
interessa comprar votos, mas sim conquistar novos trabalhadores temporários
para de última hora conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta
para que permita que o candidato seja eleito e possa trabalhar
pelo bem social de nossa comunidade. Esses valores especificam os
fatos dos moradores fazerem parte da nossa comunidade e do nosso CIRCULO DE ALIANÇA DO NOSSO
GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído
de alguma forma durante o período eleitoral, TRABALHANDO E PERMITINDO
Adesivação em sua casa ou no seu estabelecimento comercial.
PLANILHA DOS TRABALHOS A SEREM REALIZADOS PARA
DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL
Todos que trabalhem na Campanha
Política deverão ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma Ficha
Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho temporário durante todo
período eleitoral.
1º-MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO
VEREADOR
9ª): Nome do candidato.
Nº xxxxx- Partido
FICHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS E
APOIADORES
Nome do Funcionário: _____________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO
GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES
A
Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com
moradores do seu bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem
realizadas pelo candidato em benefício ao nosso município. Eles deverão
realizar um cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de
sua comunidade relacionando 40(quarenta)pessoas com nomes, endereços,
telefone e E-mail, como também entregar esse fichário preenchido para
o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal, mensal.
N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
01 |
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02 |
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03 |
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04 |
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05 |
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06 |
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07 |
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08 |
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09 |
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10 |
||||
11 |
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12 |
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13 |
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N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
14 |
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15 |
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16 |
||||
17 |
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18 |
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19 |
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20 |
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21 |
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25 |
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27 |
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29 |
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30 |
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32 |
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33 |
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34 |
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35 |
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36 |
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37 |
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38 |
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39 |
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40 |
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COORDENADOR RESPONSÁVEL
LEDERENÇA DE ÁREA
_____________________
SERGIO ROBERTO
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA
COM BASE NOS FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.
TERCEIRA PLANILHA
Realizar um novo
contrato temporário de trabalho com parentes e amigos dos funcionários que
atuaram em toda campanha política, formando assim um grande círculo de amizade
entre familiares e amigos, que de última criam vários subgrupos com novos dez
membros comunitárias que se comprometerão com 50 votos durante a caminhada para
votação. Através
de contratos de trabalho, aonde receberá o preimeiro pagamento no valor de R$
100,00 e se o candidato vencer receberá novamente o mesmo valor.
TERCEIRO MAPEAMENTO
CADASTRO DE APOIADORES DO
vereador de Recife... nome do político ...seu
nº. xxxxx -partido
1. Nome: __________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona:
____ Secção: _________
2 - Nome:
_______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona:
____ Secção: _________
3- Nome:
_______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona:
____ Secção: _________
4- Nome:
_______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona:
____ Secção: _________
7- Nome:
_______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona:
____ Secção: _________
8- Nome:
_______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona:
____ Secção: _________
9 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona:
____ Secção: _________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona:
____ Secção: _________
10- Nome:
_______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________ Zona:
____ Secção: _________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
LEDERENÇA DE ÁREA
_____________________
SERGIO ROBERTO
MATERIAIS NECESSÁRIOS DE
DESENVOLVIMENTO PARA
A CAMPANHA ELEITORAL
MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL
2022
1- Cartazes com fotos – 50.000
2- Santinhos – 200.000
3- Banners – 150
4- Adesivos para carros – 300
5- Adesivos para colocar nas casas – 500
6- Bandeiras -- 100
7- Praguinha – 10.000
* CD da música do candidato 02 cópias.
1- No caso do candidato, abraçar
a forma de trabalho da Terceira planilha, dando origem a uma nova perspectiva
de votos, permitido que cada liderança contrate 10 novos
membros e prometendo uma paga de R$ 100,00 antes das eleições, nesse
sentido para a segurar os votos, o mesmo só receberá, os outros R$ 100,00, (SE
O CANDIDATO FOR ELEITO). No desejo de receber mais uma paga durante as
eleições, esse novo membro além de votar, vai correr atrás de mais votos,
pedindo aos seus familiares e amigos que colaborem para eleger O NOSSO VEREADOR
(A).
A) cada liderança venha contratar 10 Membro comunitário
cada a R$ 100,00 antes das eleições, vai gerar um custo de R$ 10.000,00, nesse
sentido para a segurar os votos do Grupo da Nova Aliança.
B) OS OUTROS R$ 10.000,00, (SE O CANDIDATO
FOR ELEITO).
C) O CUSTO TOTAL, VAI DEPENDER
DE QUANTAS LIDERANÇAS PODERÁ SER CONTRATADOS COM A PERMISSÃO DO CANDIDATO.
PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS
RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO DA
CAMPANHA ELEITORAL
PROPOSTA DE TRABALHO GERAL
1 – SÓ COM A EQUIPE REALIZANDO O
TRABALHO DE PANFLETAGEM, E ATUAÇÃO COM PERSPECTIVAS DE VOTOS PARA O CANDIDATO,
O CUSTO DE R$ 4.000,00 X 3 MESES = 12.000,00
2 – CASO O CANDIDATO FAÇA USO DA ESTRATÉGIA DA
TERCEIRA PLANILHA, CADA LIDERANÇA RECEBERÁ UM VALOR DE R$ 1000,00 PARA FAZER PAGAMENTO AOS
SEUS 10 SUBCONTRATADOS, DENTRO DA COMUNIDADE, ANTES DAS ELEIÇÕES.
EXEMPLO SE TENHO UMA EQUIPE COM 10 LIDERANÇAS CADA UM RESPONSÁVEL POR UM NOVO GRUPO
DE 10 PESSOAS VÃO SE COMPRIMETER COM UM NOVO (SUBMEMBROS)
DE 10 ELEMENTOS NO BAIRRO, A R$ 100,00 CADA NOVO CONTRATADO DE última HORA, ou
seja duas semanas antes da eleição.
4 – ISSO DENTRO DE UMA BASE COM UMA EQUIPE DE
10 MEMBROS VAI GERAR (NO DIA D). (CASO O CANDIDATO
SEJA ELEITO), R$ 1000,00 NO INICIO E
MAIS R$ 10.000,00M = R$ 20.000,00.
5 – A BASE DE RODA DE FOGO, Despojando seus simples serviços OS
PAGAMENTO COM AS EQUIPES FICAM EM TORNO DE R$ 4.000,00 X 3 MESES = R$ 12.000,00
6 – NO CASO DE ABRAÇAR TODAS AS PLANILHAS
Ø Totalizando se o candidato for eleito R$ 32.000,00.
CASO DESEJE APENAS O TRABALHO DE PORTA A PORTA
DE PANFLETAGEM, CUSTO
DE R$ R$ 4.000,00 X 3 MESES = R$ 12.000,00, com perspectivas de 800 votos, OU + .
Caso deseje o trabalho geral
com sub bases comunitárias interativa, agindo em conjunto com amarração de
votos de cabresto, em outras comunidades. Haverá um CUSTO DE R$ 14.000,00, com perspectivas com uma PERSPCTIVA DE VOTOS = 6.000 OU +
SERGIO
ROBERTO.
E-mail:
roberto.sergio@hotmail.com.br
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