O PASSO A PASSO PARA FAZER
UMA CAMPANHA ELEITORAL, SEGUIDO DE PROPOSTA DE TRABALHO EM GRUPO DENTRO DE
VÁRIAS COMUNIDADES.
A pré-campanha, não há prazo para seu início, sendo ela um periodo crucial para
as eleições de 2024, podendo ser realizada desde agora! A pré-campanha, portanto, é o período em que um pré-candidato apresenta
sua pretensa candidatura tanto ao seu partido, nas eleições intrapartidárias,
quanto à população, sempre obedecendo às leis eleitorais.
Antes de partirmos para a regras, é
importante salientar que não há uma data legalmente prevista para o início de
uma pré-campanha. A lei eleitoral não é clara sobre o início da
pré-campanha. Por prudência, considera-se 1º de janeiro do ano eleitoral –
período em que passam a valer regras específicas para a divulgação de
pesquisas. As convenções partidárias que definem as candidaturas, a partir de
maio, podem ser outra referência. Porém, a construção da reputação política
independe destas datas. Quanto mais cedo a marca do político começar a ser
definida, mais forte o candidato chegará à campanha eleitoral e,
consequentemente, menos dinheiro terá que investir durante a propaganda
política para obter êxito. Contudo, deve-se respeitar o momento do eleitor.
Durante a
pré-campanha o cidadão tem outras preocupações no seu dia a dia. Ainda não é o momento de falar de eleições, mas, sim, de
abordar assuntos que interessem as melhorias dos padrões sociais de uma
sociedade que possam produzir melhor qualidade de vida para uma sociedade.
O político pode e deve fazer isso, trazendo a luz da prosperidade para seu
povo.
Quando um político delimita sua atuação,
ele otimiza seus esforços financeiros e políticos para se comunicar com o
eleitor. Sua conexão passa a ser mais eficiente. Isso, porque, para chegar à mente das pessoas, antes, a mensagem precisa
tocar o coração delas. É falar aquilo que realmente
interessa ao povo.
Interagir junto a sociedade é ter reputação estabelecida, se tornando
mais efetivo, o que gera uma relação de confiança e um custo por voto mais
econômico. Essa relação de pré-campanha eleitoral, vai garantir que sua eleição
tenha um custo financeiro bem baixo e lhe proporcione uma boa perspectiva de
votos nas urnas, caso almeje a vitória eletiva ou política nas urnas, de fato.
A
reputação política é o caminho da vitória de um candidato, é por isso que o
politico desprovido de dinheiro ou com pouco, deve urgentemente trabalhar
durante esse período, porém tenha calma, se trabalhar adequadamente, você terá,
sim, os votos que necessita para ser eleito, porque ninguém é eleito com 100% dos votos. Mesmo
nos cargos majoritários, a vitória nas urnas se dá, geralmente, por 1/3 do
eleitorado, excluindo-se votos em branco, nulo, no oponente e as abstenções.
A PRIMEIRA AÇÃO é descobrir se você é
líder de algum seguimento social, e testar essa liderança, descobrir quem o
considera líder para saber o tamanho desta liderança, e principalmente sua
perspectiva de votos. Nunca
esquecer que para ser candidatar a vereador, o cidadão precisa ter o domicilio
eleitoral na cidade em que pretende concorrer até um ano antes da eleição, além
de estar filiado a um partido político.
UMA SEGUNDA
AÇÃO que você precisa começar agora são as reuniões com as pessoas que você
pretende compor a sua equipe de campanha eleitoral. Dessas primeiras reuniões e
observações você irá montar, na hora oportuna, o cronograma de sua campanha,
alocando em cada função as pessoas para o desenvolvimento da campanha
eleitoral.
Uma boa
disputa política não é feita apenas de bons candidatos, mas também de um bom
grupo politico que seja capaz de estruturar toda a trajetória do político, bem
como apresentar as suas ações diante dos seus eleitores.
UMA
TERCEIRA AÇÃO, é realizar a sua pré-campanha política, pois esse é um período
crucial para qualquer candidato iniciante para apresentação de sua candidatura,
que permitir ao futuro candidato mencionar sua possível candidatura, sabendo
que é proibido declarar a sua candidatura antecipadamente ou fazer qualquer
pedido de voto, seja de forma explicita ou implícita.
NÃO EXISTIR VOTO DE GRAÇA
O CANDIDATO SABE QUE O PRIMEIRO PASSO SERÁ JUNTAR DINHEIRO PARA DEPOIS
JUNTAR GENTE PARA MANTEREM VIVAS AS SUAS ESTRATÉGIAS DE CAMPANHA ELEITORAL, E
PODER PAGAR AS SUAS EQUIPES DE CAMPOS DENTRO DAS COMUNIDADES.
TODA CAMPANHA REQUER UM
INVESTIMENTO MÍNIMO, PORQUE NENHUM VOTO SAI DE GRAÇA!
Apenas gostaria de lembrar para alguns dos candidatos que
os senhores são candidatos de um Município e não apenas de um bairro, e que se
faz necessário a divulgação e apresentação dentro das comunidades do seu
município para o povo tomarem conhecimento dos seus projetos para o
desenvolvimento de sua cidade.
Infelizmente aqueles que não praticaram uma
pré-campanha, terão que gastar um pouco mais nessa reta final.
Quero dizer que durante as minhas andanças junto a
alguns candidatos me deparei com os seguintes tipos de votos que são:
• 1º - é o voto da família e dos
simpatizantes que acredita em nossa batalha na busca por renovação
social para nosso povo.
• 2º - é o voto de trabalho porta a porta,
que permite apresentar o candidato e as suas propostas de Campanha Política,
demonstrado que o nosso candidato é o melhor para a prosperidade da nossa cidade.
• 3º - é o voto cabresto, por ser ele o mais fácil devido a miséria popular
que assola a humanidade. e que permite a certos chefes políticos a entrarem em
seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo
prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios,
uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, etc.
Portanto para os candidatos desprovido a um cargo
na política, precisa urgentemente, de alguma forma levantar fundos financeiro,
porque sabermos que todo dinheiro é pouco para fazer campanha política,
e que as condições para uma campanha eleitoral possam chegar a ser vitoriosa
terá que haver o CASAMENTO PERFEITO: ESTRATÉGIA E DINHEIRO,
sem isso a Campanha Política, não existir!
Um lembrete que para uma perspectiva de 1000 votos,
o candidato terá um custo de R$ 120.000,00 para manter 1/3 das Bases
Comunitárias dentro das comunidades de seu município.
CHAMO ESSE SISTEMA DE CÍRCULO DA ALIANÇA, QUE SERÁ CONTROLADO
VIA MAPEAMENTO DO COMEÇO AO FIM DA CAMPANHA ELEITORAL.
1º-PLANILHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS.
2º- PLANILHA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
3º- PLANILHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS DO DIA (D) “POR
FAMILIARES DE CADA MEMBRO DAS EQUIPES, DISFARÇADOS DE CONTRATO DE TRABALHO
TEMPORÁRIO.
4º - PLANILHA DE CONTROLE DE PÚBLICO, É REALIZADO PELO CANDIDATO
E A EQUIPE DE COORDENAÇÃO.
Trabalho
interativo com sub bases comunitárias agindo interativamente junto a outras
comunidades. PERSPCTIVA DE VOTOS = 500 OU + .
Atualmente
para atingir essa totalidade de votos, será preciso muita estratégia, da parte
das equipes do candidato, dentro do município a um custo benefício no caso dele
ter praticado pré-campanha, porém se não fez terá um alto custo financeiro para atingir o seu objetivo de se eleger durante a
sua Campanha Política.
DICAS DE COMO UMA LIDERANÇA PRINCIPAL DEVE
APRESENTAR A SUA EQUIPE DE CAMPO PARA SEU CANDIDATO.
APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA
Eu, Sérgio Roberto, sou um
agente multiplicador de votos e tenho experiências em lidar e coordenar equipe
de campo com a minha equipe. Atuamos em vários bairros e podemos atingir uma
perspectiva de votos de 6.000 ou mais votos, tendo em vistas os quantitativos
de bases comunitárias que o candidato possa custear. Buscamos juntos entre
as comunidades apoiadoras da nossa luta eleitoral, amigos e familiares, o
fortalecimento do nosso candidato junto ao povo.
>>>MEUS COMPROMISSOS COMO CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO.
* Forma, orientar e fiscalizar as equipes de campo
para que ela não possa vir cometer crime eleitoral e prejudicar o candidato.
Por exemplo, respeitar o horário permitido para circulação de carro de som, não
realizar a distribuição de brindes, atos de politicagem em departamento
públicos como: escolas, igrejas e,
também não realizar colagens em locais de proibição; poste e outdoors privados.
* MEU GRUPO ESTÁ COMPROMETIDO EM:
* Ser um Agente Multiplicador de
votos;
* Criarem
diversas pequenas reuniões residenciais junto ao seu candidato;
* Realizar constantemente o
trabalho de panfletagem de porta em porta nos bairros próximos as bases
comunitárias
* Convencer os eleitores a votar
no seu candidato através de suas propostas políticas;
* Participarem das caminhadas com
toda a sua equipe;
* Andar
munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar
sempre que o seu candidato é o melhor;
* Fiscalizar
a sua Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro
fazendo a divulgação do candidato e, também realizando panfletagem.
* Verificar pontos estratégicos
dentro de sua comunidade para colocação de faixas em residências e cavaletes
nos locais de grande movimentação.
* Realizar uma grande divulgação,
em cima dos feitos pelo candidato mostrando o que ele já realizou através da
internet.
SERGIO ROBERTO 989848826/34545634
FORMAÇÃO DAS EQUIPES DE CAMPO
Esse grupo foi formado por pessoas com certo conhecimento
político e que tem um bom entrosamento dentro da comunidade, no ambiente de
trabalho, religioso, experiência com trabalho comunitário, clube de mães,
presidência de bairro e comerciantes do bairro.
Esse grupo será dividido
em diversos subgrupos de acordo com a área de atuação dentro de sua comunidade
formados pelas lideranças com pessoas que tenha um bom entrosamento dentro da
comunidade e, no ambiente de trabalho.
Eles terão de descobrirem as
carências das comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma
política. O grupo também terá de realizarem o levantamento de perspectiva de
votos através de planilhas dentro de sua área para que o candidato fique ciente
do trabalho que está sendo realizado.
Elas também serão os
elementos principais pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do
político dentro de vários bairros do município. Esses elementos para
permanecerem dentro da equipe dependerá de realizar um bom trabalho, devendo
ser substituídos os maus caracteres a qualquer momento.
Tarefas da Equipe de Campo junto
aos seus líderes:
* Realizar o levantamento de perspectiva de votos do
candidato, antes de planejar as caminhadas nos bairros para descobrir quais
deles oferecem maior apoio. E isso só poderá saber através do levantamento das
margens de votos, realizada pela Equipe de Campo.
* Realizar panfletagem porta a porta e dentro do bairro
diariamente, com camisas nas cores do candidato com o nome e número do
candidato;
* Segurar bandeira e realizar panfletagem com transeuntes;
* Descobrir e realizar um mapeamento dentro das comunidades;
para descobrir as carências de cada bairro em relação ao transporte, a saúde,
ao policiamento e o sistema de esgoto, etc., para que o candidato possa adequar
a sua campanha e adaptar o seu discurso à realidade vivenciada pelos seus
eleitores dentro de cada comunidade;
* O carro de som ou o ciclista deverá trabalhar em todos os
bairros fazendo a divulgação do candidato e também panfletagem;
* O guarda cavaletes e seguradores de faixas e bandeiras
deveram realizar panfletagem a todo tempo para os transeuntes.
* Enviar através dos correios ou da Equipe de Campo, um mês
antes do término das eleições o malote de cartas pedindo-lhes o apoio dos
parentes, dos contribuintes, dos companheiros de profissão, das lideranças,
etc. Esse levantamento geral dessas listas, serão usadas para
o levantamento da “perspectiva de votos; fato importante que dependerá
do levantamento das equipes; principalmente da Equipe de Campo”.
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RELAÇÃO E PERSPECTIVA DE VOTOS DAS LIDERANÇAS /
APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DE CAMPO / E PLANILHA DE CUSTO COM O GRUPO.
SERGIO
ROBERTO / LIDERANÇA / PERSPECTIVA DE VOTOS = 228
END. RUA ZUMIR DOS PALMARES,
255 – RODA DE FOGO/ 98815 – 0337
EQUIPE DE CAMPO
1º- SONIA MARIA B. DA SILVA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA ZUMIR DOS
PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3474 – 5634
2º- MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 100
END. RUA CACHOEIRA DO SUL, O5 –
RODA DE FOGO/F. 3083-0944
3º- ALESANDRA BABORSA DA SILVA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA BARBACENA, Nº 80 –
RODA DE FOGO/8727-9523
4º- AUZENIR RODRIGUES DOS
SANTOS/ PERSPEC. DE VOTOS = 120
END. AV. ARTUR COUTINHO, 86 –
RODA DE FOGO/ 8435 – 7075
5º- ARLETE MARIA DE FRANCA/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 85
END. RUA ARTHUR COUTINHO,
1595 – RODA DE FOGO/F.8707- 4345
6º- GIZELE RIBEIRO DOS
SANTOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA CARAMURO, 90
– RODA DE FOGO/FONE: 8435- 7075
7º- MARIA ROSEANE TEODORO /
PERSPECTIVA DE VOTOS = 90
END. RUA ZUMBI DOS
PALMARES, 220 – RODA DE FOGO/8628-8710
8º- MARIA ROSANA TEODORO /
PERSPECTIVA DE VOTOS = 85
END. RUA TOTA VENTURA, 90 – RODA
DE FOGO/3454-2789
9º- ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO/
PERSPECTIVA DE VOTOS = 100
END. AV. ARTHUR COUTINHO, 1595 –
RODA DE FOGO/8707- 4345
10º- MARIA CECILIA DIAS N.
BRITO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 100
END. RUA ITAU, 20 – RODA DE
FOGO/ 3454 -2202
11º- MARIA DAS GRAÇAS DE
SANTANA/ PERSPECTIVA DE VOT = 100
END. RUA ITAÚ, 75 – RODA DE
FOGO/ 9439-2545_______ R$
120,00
12º- MARLUCE MARIA
LEANDRO/ PERSPECTIVA DE VOT = 100
END. RUA ITAÚ, 40– RODA DE FOGO/
8453 - 3826
13º- MARIA DAS DORES TEODORO/
PERSPECTIVA DE VOT = 100
END. RUA MANOEL LISBOA, Nº
58/SITIO DAS PALMEIRAS/
TORRÕES/ FONE: 3446-2708
14º- RAQUEL PEREIRA DE OLIVEIRA/
PERSPECTIVA DE VOT = 100
END. RUA ZUMBI DOS PALMARES,
495/RODA DE FOGO/3454-0354
TOTAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS DO
GRUPO = 800 OU +
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RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA EQUIPE
DE CAMPO DOS BAIRROS
REFERENTE AS COMUNIDADES: TORRÕES/ENGENHO DO
MEIO/RODA DE FOGO
* COORDENADOR: SERGIO
RBERTO DA SILVA/CPF: 481.000.-72.
ASSINATURA:______________________R$ 500,00
LIDERANÇA DE CAMPO
Pagamento deve ser realizado quinzenal.
1. SÔNIA
MARIA B. DA SILVA. CPF: 372.001.-04
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
2. MARIA JOSÉ DA SILVA
BATISTA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
3. ALEXANDRA BARBOSA DA
SILVA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
4. AUZENIR
RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
5. ARLETE
MARIA DE FRANÇA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
6. GIZELE
RIBEIRO DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
7. MARIA ROSANE TEODORO. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
8. MARIA
ROSANA TEODORO. CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 150,00
9. ROSINEIDE DA SILVA
PAIXÃO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
10. MARIA CECILIA DIAS NORONHA
DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 150,00
11. MARIA DAS GRAÇAS DE
SANTANA. CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
12.MARLUCE MARIA LEANDRO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.3500,00 X R$ 4.700,00
PAGA GERAL MENSAL, TOTAL R$ 4.700,00
COM O COMITÊ PARA ATENDIMENTO
JUNTO AO VEREADOR R$ 600,00
CASO FIQUE SÓ COM O TRABALHO DE CAMPO
PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.3500,00 X R$ 4.700,00
PAGA GERAL MENSAL,
TOTAL R$ 4.700,00 X 3 MESES =
14.100,00
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ESTRATÉGIA DE TRABALHO
· Formar, orientar
e fiscalizar as equipes de campo para que ela realize o trabalho de porta a
porta e de acordo com o determinar do candidato.
· Criar junto
com as equipes diversas reuniões em residências, para divulgar as propostas
política do candidato.
· Orientar os
membros do grupo a conquistar os eleitores a favor do nosso candidato,
demostrando que ele é o melhor devido as suas propostas de mudanças.
· Realizar e organizar caminhadas
dependendo do suporte financeiro do candidato.
· Realizar corretamente
a distribuição de materiais dentro do grupo e fiscalizar a sua empregabilidade
no momento da propagando distributiva junto ao público
· A
REALIZAÇÃO DO TRABALHO É EM CIMA DE QUATRO TIPOS DE MAPEAMENTOS para
manter um controle constante de perspectiva de votos, são
eles:
CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA
ALIANÇA.
1º-MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS.
2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
3º- MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS
DO DIA (D) “POR FAMÍLIA”.
4º - MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO, É REALIZADO PELO
CANDIDATO E APENAS A EQUIPE DE COORDENAÇÃO.
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ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE
VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS
PRIMEIRO MAPEAMENTO
Todos que
trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados
pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho
e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam
vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo
candidato no dia “D”.
Só
receberão tal valor aqueles que estão relacionados e que participarem
da nossa luta. Essa ficha preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve
ser ressaltada que só receberá algum valor o proprietário da casa em que for
permitida a colagem de cartazes e a autorização para a pintura do muro durante
o período eleitoral. E, que também ao caminho da votação, possa
conquistar alguns votos e assim, dimensionar de última hora uma imensa Equipe
de Campo Itinerante. CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.
Após a
realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes as fichas
deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.
Na
realidade não nos interessa comprar votos, mas sim conquistar os moradores
através de nossa ideologia de luta. Esses valores especificam os fatos dos
moradores, fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO
GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído
durante o período eleitoral, TRABALHANDO E PERMITINDO A COLAGEM DE UMA FOTO OU
adesivação em sua casa ou no seu estabelecimento comercial.
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1º-MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO
Vereador JOÃO ENESTO 0225 - PLFDB
FICHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS E
APOIADORES
Nome do Funcionário: __________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
__________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail:
___________________________
Título: ____________________
Zona: ______ Secção: _________.
_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
SERGIO ROBERTO 989848826/34545634
2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE
VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES
A Equipe de Campo,
além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com moradores do seu
bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem realizadas pelo candidato
em benefício ao nosso município; eles deverão realizar um cadastramento simples
de porta a porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40(quarenta)pessoas com nomes, endereços,
telefone e E-mail, como também entregar esse fichário
preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal
ou mensal.
MAPA DE CONTROLE DE SERVIÇO E PERSPECTIVA DE VOTOS
JUNTO AO PÚBLICO.
Coordenador: ______________________ Local:___________________
MAPA DE CONTRELE DE SERVIÇO E
PERSPECTIVFA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO
__________________________
N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
01 |
||||
02 |
||||
03 |
||||
04 |
||||
05 |
||||
06 |
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07 |
||||
08 |
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09 |
||||
10 |
||||
11 |
||||
12 |
||||
13 |
||||
N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
14 |
||||
15 |
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16 |
||||
17 |
||||
18 |
||||
19 |
||||
20 |
||||
21 |
||||
22 |
||||
23 |
||||
24 |
||||
25 |
||||
26 |
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27 |
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28 |
||||
29 |
||||
30 |
||||
32 |
||||
33 |
||||
34 |
||||
35 |
||||
36 |
||||
37 |
||||
38 |
||||
39 |
||||
40 |
||||
41 |
||||
42 |
||||
43 |
||||
44 |
||||
45 |
||||
46 |
||||
47 |
||||
48 |
||||
49 |
||||
50 |
________________________ __________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
LEDERENÇA DE ÁREA
SERGIO ROBERTO 989848826/34545634
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL
DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS FAMILIARES DAS EQUIPES DE
TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro Mapeamento
Realizar o
cadastramento das casas dos membros das equipes que apoiaram durante a campanha
eleitoral para serem entregue até o dia 25 de setembro na secretária do
comitê pelo coordenador responsável pela sua comunidade. O
objetivo é amarrar o voto por família. A secretária do comitê deverá
providenciar para que sejam enviadas nas residências as cartas com as propostas
do candidato através dos correios ou coordenação das áreas.
A
determinação do candidato na busca pelos votos é que as liderança de
coordenação comunitária acompanhe o membro da equipe para ter certeza
que os endereços nas fichas sejam confirmados antes dele em caminhar para o
comitê.
Essa
estratégia a segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro, porque
obedecem a uma cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato
político, coordenadores gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefes de
famílias.
Cada ficha
é destinada a uma casa, portanto se uma liderança for responsável por
dez residências, ele terá que apresentar e comprovar através de conta de
energia que aquelas dez família realmente têm residência própria.
A
objetividade é obrigar o coordenador de cada bairro que coordena
os grupos participar e fiscalizar a empregabilidade
do dinheiro do candidato e verificar a veracidade existencial, como
também realizar a perspectivas dos votos uma semana antes das eleições.
Após as
reuniões do político junto às diversas comunidades ele determinará ao seu
coordenador geral que faça a paga as lideranças no valor de R$ 500,00
antes das eleições, e se eleito R$ 500,00, fazendo com que cada liderança
forme um subgrupo, permitindo que cada um se responsabilize com 10
membros, uma semana antes das eleições, objetivando a entrega da
carta de agradecimento nas residências com a primeira paga de R$ 50,00, ao
membro comunitário e permitindo que esse novo membro possa correr atras de
novos votos, e assim criando um imenso círculo de aliança e nova corrente de
trabalhadores temporários cadastrado e comprometido com a causar, permitindo
que esse novo membro possa vim receber mais um outro pagamento no valor
de R$ 500,00, se o candidato for eleito. Cada
participante da equipe de campo, só pode se comprometer-se com 10 membros.
3º -MAPEAMENTO DE CONTROLE
INTERNO
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA
COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO
CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro Mapeamento
CADASTRO DE CASAS DOS FUNCINÁRIOS E APOIADORES DO
DEPUTADO FEDERAL JOÃO ENESTO
0225 - PLDB
Realizar o cadastramento dos apoiadores de última
hora uma semana antes das eleições durante a briga de corpo a corpo pelo voto,
contratando pessoas para panfletagens, prometendo uma paga de R$ 50,00
antes das eleições, e se eleito R$ 50,00, pedindo que essas pessoas
colaborem juntos aos seus familiares e amigos. Com certeza farei tudo para
melhorar ajudar o seu bairro e melhorar a sua qualidade de vida.
Nome da liderança
responsável:_________________celular_____
1 - Nome: _____________________celular__________
Título de Eleitor n.: ________Zona: ___Secção:
_____
2 - Nome: _____________________celular__________
Título de Eleitor n.: __________Zona: __Secção:
____
3 - Nome: ___________________celular_________
Título de Eleitor n.: _______Zona: ____ Secção: ___
4 - Nome: _____________________celular_______
Título de Eleitor n.: ____________Zona: ____
Secção: __
5 - Nome: _____________________celular__________
Título de Eleitor n.: _____________Zona: ____
Secção: _
6 - Nome: __________________celular__________
Título de Eleitor n.: ______Zona: ____ Secção:
_____
7 - Nome: _____________celular__________
Título de Eleitor n.: ______Zona: ____ Secção: _
8 - Nome: ______________celular__________
Título de Eleitor n.: ______Zona: ____ Secção: ____
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COORDENADOR RESPONSÁVEL
SERGIO
ROBERTO 989848826/34545634
PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE
DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL VEREADOR DO RECIFE JOÃO ENESTO 0225 - PLDB
SABEMOS QUE A CAMPANHA POLÍTICA SÓ SE MOVIMENTA
SE TIVER O TEMPERO NECESSÁRIO QUE REALMENTE É: ESTRATÉGIA E DINHEIRO.
O TSE ESTIMA APROXIMADAMENTE R$ 1,2 MILHÃO PARA ELEGER UM DEPUTADO ESTADUAL.
>existe uma perspectiva para cada 5000
votos um gasto de R$ 120.000,00
MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL 2024
1- Cartazes com fotos –
50.000
2- Lâminas – 150.000
3- Banners – 150
4- Adesivos para carros –
300
5- Cavaletes – 200
6- Faixas para colocar nas
casas – 500
7- Bandeiras -- 100
8- Santinhos – 200.000
9- Praguinha – 10.000
* CD da música do candidato 02 cópias.
*Divulgação do candidato através de veículos
sonoros, (a combinar).
* Suporte para telefone, (a combinar).
* Suporte para propaganda pintada em muros; os
proprietários estão cobrando semanalmente entre R$ 50,00 e R$ 100,00.
1- Uma paga quinzenal ao coordenador do
grupo do grupo a R$ 300,00.
2- Uma paga a uma liderança da equipe quinzenal a R$
150,00. No meu grupo são 14 pessoas, portanto, R$ 150,00*14 = R$ 2.100.
3 – Uma bicicleta de som, mais
o pagamento do ciclista a combinar;
4 - Suporte financeiro para uma caminhada dentro da comunidade
com 40(quarenta jovens) votantes; realizando panfletagens e carregando
bandeiras, a uma paga de R$ 30,00 cada. Essas
pessoas contratadas de última hora devem pertencer a nossa comunidade as quais
possamos manter com ela um laço de união política para que elas votem em nosso
candidato. R$ 1.200,00.
5 -Suporte de R$ 1500,00 para uma feijoada no dia da eleição,
para 250 apoiadores, configurando a política do pão e Circo.
PROPOSTA DE TRABALHO GERAL
1 – SÓ COM A EQUIPE REALIZANDO O
TRABALHO DE PANFLETAGEM, CUSTO DE R$ 2.400,00
2 – CASO O CANDIDATO FAÇA USO DA ESTRATÉGIA DA TERCEIRA PLANILHA, CADA
LIDERANÇA RECEBERÁ UM EXTRA NO VALOR DE R$ 1000,00 X15 1500 POR VOTOS AMARRADOS
NO CABRECHO. ESSA ESTRATEGIAA PARA PAGAR AOS SEUS NOVOS CONTRATADOS POR
MEMBROS RESPONSAVEIS POR 10 PESSOAS DE SEUS FAMILIARES NO DIA “D” SUBCONTRATADOS, ANTES DAS ELEIÇÕES. COMO A EQUIPE TEM 15 LIDERANÇAS CADA UM RESPONSÁVEL POR 10 SUBMEMBROS FAMILIARES E AMIGOS, A R$ 100,00
CADA PESSOA, GERA UM CUSTO DE R$ 1000,00, ANTES DAS ELEIÇÕES E SE O CANDIADATO FOR
ELEITO, R$ 1000,00, EM VIRTUDE DO VALOR DA COMPRA DE VOTOS SER DE R$200,00,
PORÉ O ELEITOR SÓ RECEBE O OUTRO PAGAMENTO SE O CANDIDATO FOR ELEITO. EU CHAMO
ISSO DE CIRCULO DA ALIANÇA.
3 – (CASO O CANDIDATO
SEJA ELEITO), R$ 100,00 x 15 = R$ 1500,00 X 2 R$ 30.000,00
Ø Perspectivas
de votos
1.500 a 2.000,00. Fato que
prova que para cada 5000 votos um candidato deve ter um gasto de 120.000,00.
Ø Dentro dessa estratégia se o candidato não
for eleito R$ 15.000,00.
CASO FIQUE SÓ COM O
TRABALHO DE CAMPO
PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.3500,00 X R$ 4.700,00
PAGA GERAL MENSAL,
TOTAL R$ 4.700,00 X 3 MESES = 14.100,00
O CUSTO REAL DE UMA CAMPANHA
PARA VEREADOR DO RECIFE
Um vereador do Recife para
ser eleito por uma legenda de médio porte precisa de algo em torno de 5 mil
votos, a depender do quociente eleitoral que já abordei em outros textos. Partindo
desce princípio que o vereador se elege com 5 mil votos. Digamos que ele como
candidato já vá precisar de 50 liderança com 100 votos cada, ele deve ter a
ciência que vai ter um gasto com as lideranças médio de 1.000 mil reais por mês
cada uma, durante um período de três meses.
Se eleição fosse certeza,
apenas mantendo essas lideranças ele gastaria 120 mil para ser eleito com
apenas 5 mil votos. sabemos que para conquistar essas 50 lideranças a 100 votos
cada, o candidato precisará apostar pelo menos o dobro, ou, seja 80 lideranças.
E o valor vai para R$ 240 mil.
Porém sabemos que não é só isso.
Existe um custo com material gráfico, comitê, combustível, militância, etc.
DADOS DO TSE, PARA ELEGER UM VERIADO EM RECIFE.
PARA ELEGER UM VEREADOR: R$ 1.176,572,53
NÃO EXISTIR VOTO DE GRAÇA E CAMPANHA POLÍTICA
COM POUCO OU SEM DINHEIRO.
TODO VOTO TEM UM PREÇO! VEJA OS 3 TIPOS DE VOTOS, AONDE NENHUM SAI DE
GRAÇA!
👧👨👩👪👫👫👪 TIPOS DE VOTOS 👧👨👩👪👫👫👪
1) O PRIMEIRO TIPO DE VOTO: são os votos dos familiares
e amigos, quer estão na torcida que o candidato seja eleito para garantir um
emprego comissionado.
2) O SEGUNDO TIPO DE VOTO: SÃO OS VOTOS DAS EQUIPES DE
COORDENAÇÃO E EQUIPE DE CAMPO, junto aos trabalhadores da campanha política,
que dentro das comunidades buscam OS VOTOS ATRAVÉS DO ASSISTÊNCIALISMO para o
candidato, ou seja (O VOTO DE CABRESTO), usado muito em nosso Brasil em função
da fome e do desemprego.
3) O TERCEIRO TIPO DE VOTO: são os votos amarrados
através planilhas de empregos temporários dentro do período eleitoral de
comprado de última hora, DISFARÇADO DE TRABALHO POLÍTICO CADASTRADO, aonde o candidato compra o voto do eleitor por R$
100,00, para assegurar seu voto, ele dá R$ 50,00 antes da eleição,
e se for eleito dá os outros RS 50,00. Pura estratégia
política.
Fora essa
estratégia, é fazer a Política do Ruim por Ruim, vote em Mim, e
perder dinheiro sem nenhum retorno dentro das comunidades. Não
adianta recrutar um bom técnico, se o time e toda equipe é ruim, e não atuam
com estratégia, ficando ambos em busca de um milagre, realizando da internet um
palanque e acreditando que apenas ser reconhecido, será eleito.
O povo é traíra e falso, come dos dois lados, e
vota em quem paga mais com estratégia de amarração de votos. Lembre-se
que a COMPRA DE VOTOS E A BOCA DE URNA, começou no julgamento de jesus, por
Pilatos, quando determinou que o povo escolhesse um para ser solto entre JESUS
CRISTO E BARRABÁS.
OS FALSOS PROFETAS, hoje representados
pelos líderes comunitários, que aproveitando a fome que assolar as comunidades,
os quais buscavam verem JESUS CRUSIFICADOS, começaram a encorajar através da
comprar de votos a população, para gritarem o nome de BARRABÁS, um assassino,
um revolucionário e um ladrão, cada vez mais alto. Fato que resultou em JESUS
CRISTO crucificado e BARRABÁS, solto. A POLÍTICA NÃO MUDA NUNCA!
SERGIO ROBERTO.
SERGIO
ROBERTO 989848826/34545634
👧👩 EXEMPLO DA CARTA DE
AGRADECIMENTO DO CANDIDATO AO POVO. 👪👪
Recife, 02/10/2024.
Obrigado por ter colocado na ficha de cadastro o
seu nome para votar em mim nas eleições para DEPUTADO FEDERAL do seu Estado,
que acontecem no próximo domingo dia 02/10. Com certeza farei tudo para ajudar
o seu Estado e melhorar a sua qualidade de vida.
Consiga mais um voto pra mim para que junto possamos chegar à vitória.
Um
abraço,
VEREADOR DO RECIFE JOÃO ENESTO 0225 - PLDB
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