quarta-feira, 20 de março de 2024

COMO FAÇO PARA PAGAR AS DESPESAS DA CAMPANHA ELEITORAL, E PEDIR DINHEIRO AO PARTIDO POLÍTICO?

 

COMO REALIZAR A PLANILHA GERAL PARA FAZER O PEDIDO FINANCEIRO DOS CUSTOS DA CAMPANHA ELEITORAL PARA A DIREÇÃO DO SEU PARTIDO POLÍTICO.

 

    Caros companheiros de lutas, *Sabemos que pra juntar gente, temos primeiro que juntar dinheiro*. Sabemos também que cada Partido Político, receberá da união uma ajuda de custo financeiro. Atualmente o presidente da república prevê fundo eleitoral de 4,9 (bilhões para as eleições municipais neste ano).

     A depender do seu Partido, certamente ele terá aproximadamente R$ 1 (bilhão) que será distribuído para a sede partidária dos Partidos Municipais de cada Estado, ou seja, o partido ao qual você pertence vai ganhar em cima dos números de seus candidatos escritos na chapa dele.

 

Certamente você quer saber qual será a sua parte como candidato daquele Município?

      Tudo depende de você, e como vai fazer a sua planilha municipal para apresentar na sede partidária, como cada liderança vai trabalhar para realizar o desenvolvimento dos trabalhos de campo que será realizado pelas equipes comunitárias, juntamente com os valores a serem pagos por cada líder comunitário.

Lembre-se que você é candidato de um Município e não do seu bairro, portanto você deve no mínimo abraçar 1/3 das comunidades dentro de seu Município, e formar um grupo de no mínimo 10 (dez) lideranças por bairros dentro de suas bases comunitária, nesse sentido cada líder de grupo vai fazer uma planilha com as pagas dos seus membros.

A partir daí o candidato vai pegar cada uma das planilhas de acordo com o número de bases, e realizar uma somatória durante a sua formação geral de sua planilha principal para poder apresentar a direção do seu partido, com o objetivo de apresentar os custos financeiros com cada base durante o período eleitoral. 

Posso apresentar como exemplo uma Equipe de Campo em que um líder comunitário recebe por mês um valor de R$ 1.000,00; (Um mil real), e cada agente comunitário que trabalha no grupo recebe R$ 300,00 (trezentos reais mensal). No casso esse grupo seja formado com 10 (dez) membros, o custo mensal será de R$ 4.000,00 (quatro mil); durante 3 meses teremos um total de R$ 12.000,00 (doze mil reais), apenas na manutenção de uma base comunitária; fora “O DIA D”, que são a formação de novas planilhas de contratados de última hora com um custo de R$ 100,00 (reais) em troca de 50 votos conquistados entre os indecisos, alegando para esses que esse valor será dividido em duas etapas e no *caso do candidato seja eleito* receberá a outra com um mesmo de R$ 100,00 (reais).

Suponha que eu como candidato a vereador, consiga realmente 30 lideranças por bairros a R$ 1.000,00; com o pagamento da Equipe de campo cada agente do grupo uma paga de R$ 300,00 (trezentos reais) em uma equipe com  10 pessoas R$ 3.000,00, mensalmente ele terá um gasto R$ 4.000.00 x 3 meses = R$ 12.000.00 em apenas uma comunidade, portanto a minha PLANILHA GERAL, para que o candidato possa  apresentar ao  PARTIDO POLÍTICO  = R$ 12.000.00. Esse candidato deverá lembrar que ele não é candidato de um birro e sim de um município e que deverá abraçar 1/3 da comunidades ou seja formar  30 (trinta bases políticas dentro do município. uma base R$ 12.000.00 x 30 bases = R$ 360.000,00 (Trezentos e Sessenta Mil Reais).

    Diante disso a perspectivas de votos por base politica na visão do candidato para que ele  possa investir em uma base comunitária será de 500 votos, e que sua visão geral de perspectivas de votos dentro da 30 comunidades abraçadas por eles seja de 15.000 votos, levando em conta as safadezas a sua visão geral de perspectivas de votos chegue  aproximadamente entre  8.000 mil a 12.000 votos. Os cálculos nos levam a outros resultados, mas a gente tem que trabalhar com uma realidade que é nua e crua diante do mundo corrupto e capitalista ao qual vivemos e qualquer resultado vira de última hora.

O candidato só conseguirá forma a sua Planilha Geral dos custos financeiros com a sua campanha política, quando ele possui o somatório geral de todos as planilhas das comunidades nas quais ele possui bases políticas.

Diante das somatórias de cada bairro, o candidato poderá apresentar ao partido os pedidos financeiros de acordo com as despesas de cada base comunitária fundamentada nos trabalhos realizados dentro de cada comunidade.

Ex. o Município de Recife é organizada em 94 bairros, agrupados em 6 regiões administrativas (Centro, Norte, Nordeste, Oeste, Sudeste e Sul). Diante disso o candidato desce Município deverá abraçar o máximo de comunidades que puder de acordo com seu poder financeiro.

    Já os candidatos desprovidos de dinheiro, não sai de dentro de sua comunidade, fato que favorece o Partido Político, pois o candidato deixando de demonstrar que tem apoio comunitários dentro do seu município, só serve de rabo de foguete e arrecadar votos para a majoritária. Daí o partido político, só libera o mínimo possível de dinheiro para o candidato que fica impossibilitado de fazer a sua campanha política. *Sabemos que pra juntar gente temos primeiro que juntar dinheiro*.

      Certamente o Partido só solta dinheiro para os candidatos favoritos que demonstrar possibilidade de vitorias em virtude das grandes reuniões formadas dentro das comunidades, fotografadas e filmadas.

     Como candidato a vereador em busca de votos você terá que saber que para obter 1000 votos terá um custo de R$ 120.000,00. No caso de você precisar de 5.0000 votos, certamente a sua campanha política para se manter nas ruas terá um gasto de R$ 600.000,00. isso depende do quanto será minada politica mente a sua cidade pelos políticos poderosos.

O CIRCULO DA ALIANÇA É UMA ESTRATÉGIA DE ULTIMA HORA PARA *O DIA D*, FORMADAS POR NOVOS MEMBROS DOS FAMILIARES QUE ATUARAM NAS EQUIPES DE CAMPO E COORDENAÇÃO.

 Essa estratégia para candidato com pouco dinheiro poder dobra de última hora a sua perspectivas de votos, criando uma nova estratégia, contratando (15 dias) antes das eleições os parentes dos que trabalharam durante os três meses de campanha, permitindo que os funcionários antigos contrate temporariamente  10 (dez membros de sua família) com uma paga inicial de R$ 100,00 e se o candidato vim ser eleito receberá outo pagamento no mesmo valor. Responsabilizando cada um dos novos contratados para que venha se comprometer em contribuir 50 votos.  

Diante  dessa nova estratégia,  nasce para o candidato uma segunda perspectivas de votos, ou seja apenas uma comunidade lhe dando com 10 (dez) membros da Equipe de campo que possa contra temporariamente e fiscalizar seus novos 10 (dez)  familiares contratados e cada um comprometa-se com 50 votos, temos a vista dentro de um comunidade  uma duas perspectivas de votos, porque o segundo grupo de ultima hora contribuirá para o candidato  com 10 x 50 = 1500 mil votos. essa estratégia apresentada apenas em uma comunidade que proporá para um candidato uma noa perspectivas de 30.000 (trinta  mil votos) e uma grande possibilidade do candidato chegar a vitória. 

    Para manter essa estratégia com esses novos contratados temporariamente o candidato deverá ter um novo custo de R$ 10.000,00 (dez Mil reais), e no caso do candidato ser eleito, mais uma paga no mesmo valor.   Ele precisa saber que para  obter 1000 votos terá um custo de R$ 120.000,00.

CIRCULO DA ALIANÇA é formado pelos novos contratados através de contratos de trabalhos temporários durante as duas últimas semanas das eleições, sendo formados pelos familiares das pessoas que trabalharam e formaram AS EQUIPES DE CAMPOS E EQUIPES COORDENAÇÃO do candidato a vereador desde o início das Eleições.

A seguinte estratégia para as cidades pequenas, o candidato que precisa de 2000 mil a 5000 mil votos. Aos novos contratados, cada um recebe R$ 6.000,00, aonde deve dividir em duas etapas, (R$ 3000,00), como pequeno líder ele vai poder trabalhar com 30 novas pessoas pagando R$ 100,00 e gerando uma nova perspectiva de votos para o candidato. Isso vai permitir que ele trabalhe entre familiares e amigos pagando um valor R$ 100,00 e aquém recebe se comprometem em contribuir com 50 votos. A esse novo membro ele vai poder trabalhar com 30 novas pessoas pagando R$ 100,00 e *gerando uma nova perspectiva de votos 30 x 50 = 15.000*.

Diante dessa estratégia em uma base comunitária, em sua Equipe composta por dez elementos, os quais realizará fora da equipe principal um grande reforço de última hora com o objetivo de   levar o candidato a vitória, certamente teremos um extra perspectivas de votos podendo nos dar uma margem de 1500 votos. No próprio contrato de trabalho, será estabelecido que o mesmo só receberá os outros R$ 100,00 se o candidato for eleito, essa estratégia fara que esse novo membro da EQUIPE DO CIRCULO DA ALIANÇA, corra atrás de mais de 50 votos, pois existir o entenreço dele em receber os outros R$ 100,00.

 

MODELO DE COMO CADA LIDERANÇA DEVE FAZER A SUA PLANILHA DENTRO DE SUA COMUNIDADE, PARA QUE O CANDIDATO POSSAR PEDIR AO PARTIDO

 

EXEMPLO DE UMA PLANILHA SIMPLES DE APENAS UMA COMUNIDADE

 

Eu, Pastor Elias Bernado, sou um agente multiplicador de votos e tenho experiências em lidar e coordenar equipe de campo dentro da minha comunidade de Roda de Fogo. A minha equipe, atua em vários bairros e podemos atingir uma perspectiva de votos de 500 ou mais votos.

 

FORMAÇÃO DE EQUIPE DE CAMPO

    Esse grupo foi formado por pessoas com certo conhecimento político e que tem um bom entrosamento dentro da comunidade, no ambiente de seu trabalho profissional, no campo religioso, e experiência com trabalho comunitário, clube de mães, presidência de bairro e comerciantes do bairro.

Essas lideranças são responsáveis pela divulgação do candidato e em manter viva a união política dentro de sua comunidade e em vários bairros do seu Município. Eles terão de descobrirem as carências das comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma política. O grupo também terá de realizarem o levantamento de perspectiva de votos por área para que o candidato fique ciente do trabalho que está sendo realizado.

 

PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL

 

1- Uma paga mensal ao coordenador do grupo

 R$ 1.000,00*  (3 meses) = R$ 3.000,00.

 

2- Uma paga a membros da equipe mensal de R$ 300 X (3 meses) R$ 900,00.

 No meu grupo são 10 membros comunitários, portanto, R$ 300,00 cada x10 = R$ 3.000. Diante disso terei um gasto por mês junto ao grupo de R$ 4.000,00 x 3 meses, de Campanha politica será de R$ 12.000,00 com base comunitária.

3-Suporte financeiro de R$ 50,00 para compra de 100 Coletes nas cores do partido, 100 unidades para dar mais vida aos eventos, apitos, bandeiras e fogos. Custo R$ 5.000,00

4 –Suporte financeiro para o dia “D” para 100 apoiadores que conseguirem 10 votos, a R$ 100,00 cada. É para contratar temporariamente novos funcionários dos  familiares da equipe de campo para conquistar os eleitores indecisos de última hora. Esse novo membro buscar adquirir 50 votos objetivando alcançar uma margem de 500 votos para o nosso candidato. Isso ocorrerá de uma semana antes da eleição, gerando um custo inicial de R$ 100 x 10 membros R$ 1.000,00. No caso do candidato ser eleito, será pago uma segunda etapa no mesmo valor R$ 1.000,00.

PROPOSTA DE TRABALHO, APENAS com a manutenção de uma comunidade, fora O DIA D, e os demais compromissos. 

R$ 12.00,00.

Diversos trabalho referente ao último mês R$ 27.000,000

 

A ramificação do político e o povo, só fortalece o candidato quando existe o casamento perfeito: ESTRATÉGIA E DINHEIRO; e sem isso não há Campanha Política.

 Vemos na véspera das eleições candidatos realizando distribuição de dinheiro na compra de votos em busca desesperadamente da vitória sem nenhuma estratégia política de amarração do voto, junto ao povo. Sem chegar a vitória só lhe resta depravar a população.

 

 

RELAÇÃO E PERSPECTIVA DE VOTOS DAS LIDERANÇAS APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DE CAMPO

 E PLANILHA DE CUSTO COM O GRUPO.

 

A ramificação do político e o povo, só fortalece o candidato quando existe o casamento perfeito: ESTRATÉGIA E DINHEIRO; porque sem esses elementos não existe Campanha Política.

Sabemos que toda campanha política tem um Começo, Meio e Fim. Nesse contexto o candidato a um cargo no político precisa começar uma Campanha Política desembolsando dinheiro de seu próprio bolso para as reuniões iniciais e mostrar força política dentro das comunidades para seu Partido, objetivando retirar uma ajuda de custo do próprio Partido, através dos vídeos das reuniões e as  fotografias. 

Vemos na véspera das eleições candidatos totalmente perdidos sem nenhuma noção em busca de votos e sem nenhuma estratégia política de amarração do voto, junto ao povo. Sabemos que pra reunir o povo, é necessário primeiro reunir dinheiro para poder chegar à vitória.

DEVEMOS LEMBRAR QUE NENHUM VOTO SAÍ DE GRAÇA E QUE SE FAZ NECESSÁRIO CONHECER PRINCIPALMENTE OS TRÊS TIPOS DE VOTOS QUE SÃO:


• 1º - Tipo de voto, é o da família e dos simpatizantes que acreditam na vitória e nas propostas de campanha política do candidato, porém tem segundos interesses, que caso seja eleito, certamente  no futuro obter um cargo comissionado dentro do gabinete do político.


• 2º - Tipo de voto, é o de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, cesta básicas, etc.


• 3º - Tipo de voto, é do dia “D” para conquistar definitivamente o apoio dos eleitores indecisos, deve haver reforço através de novas contratações estratégicas para elevar as perspectivas de votos. Tendo em vista que esse é o tipo mais fácil de conquista de votos, devido a miséria popular que assola a humanidade. *Contrato temporário por um dia de trabalho*, por um valor financeiro estabelecida pelo candidato.

 

APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DE CAMPO

 

·        PASTOR ELIAS BERNARDOS / COORDENADOR / PERSPECTIVA DE VOTOS = 1200

END. RUA ZUMIR DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 99743 – 3956 //// 3454- 5634

PAGA MENSAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________R$ 1000,00

 

  1º- SONIA MARIA B. DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 220

END. RUA ZUMBIR DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3474 – 5634

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________R$ 300,00

 

  2º- MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 130

END. RUA CACHOEIRA DO SUL, O5 – RODA DE FOGO/F. 3083-0944

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________R$ 300,00

 

  3º- ALESANDRA BABORSA DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 120

END. RUA BARBACENA, Nº 80 – RODA DE FOGO/8727-9523

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­____________________R$ 300,00

 

  4º- AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS/ PERSPEC. DE VOTOS = 200

END. AV. ARTUR COUTINHO, 86 – RODA DE FOGO/ 8435 – 7075

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­___________________R$ 300,00

 

  5º- ARLETE MARIA DE FRANCA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 85

END. RUA ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/F.8707- 4345

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­___________________R$ 300,00

 

  6º- GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80

END. RUA CARAMURO, 90 – RODA DE FOGO/FONE: 8435- 7075

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­__________________R$ 300,00

 

7º- MARIA ROSEANE TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 90

END. RUA ZUMBI DOS PALMARES, 220 – RODA DE FOGO/8628-8710

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­__________________R$ 300,00

 

  8º- MARIA ROSANA TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 85

END. RUA TOTA VENTURA, 90 – RODA DE FOGO/3454-2789

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­__________________R$ 300,00

 

  9º- ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 250

END. AV. ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/8707- 4345

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­__________________R$ 300,00

 

10º- MARIA CECILIA DIAS N. BRITO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 125

END. RUA ITAU, 20 – RODA DE FOGO/ 3454 -2202

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­___________________R$ 300,00

 

  11º- MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120

END. RUA ITAÚ, 75 – RODA DE FOGO/ 9439-2545

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­___________________R$ 300,00

 

  12º- MARLUCE MARIA LEANDRO/ PERSPECTIVA DE VOT = 100

END. RUA ITAÚ, 40– RODA DE FOGO/ 8453 - 3826

PAGA QUINZENAL ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­__________________R$ 300,00

 

  13º- MARIA DAS DORES TEODORO/ PERSPECTIVA DE VOT = 120

END. RUA MANOEL LISBOA, Nº 58/SITIO DAS PALMEIRAS/

TORRÕES/ FONE: 3446-2708

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­__________________R$ 300,00

 

  14º- RAQUEL PEREIRA DE OLIVEIRA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120

END. RUA ZUMBI DOS PALMARES, 495/RODA DE FOGO/3454-0354

PAGA mensal ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­__________________R$ 300,00

 

 

 

PROPOSTA DE TRABALHO, APENAS com a manutenção mensalmente será de R$ 4.000,00; em geral x 3 messes será de R$ 12.000,00, com uma comunidade, fora O DIA D, e os demais compromissos. 

TOTAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS DO GRUPO = entre 500 e 800 OU +

 

Estimados companheiros de lutas políticas, esse exemplo de Planilha financeira, deve ser repetido e realizado por todas as lideranças comunitária para que o candidato possar faze A SUA PLANILHA GERAL totalizando um valor aproximado para poder manter a sua campanha política nas ruas e também poder FAZER O PEDIDO FINANCEIRO AO PARTIDO POLÍTICO.

No caso do candidato conseguir obter 30 bases comunitárias dentro do seu município, a sua Planilha Geral terá um custo de R$ 300.000,00 a R$ 600.000,00.

   

Espero ter ajudado aos senhores candidatos   a encontrarem o caminho da vitória política, e como chegarem as urnas gastando pouco através de ações sociais, lembrem-se que as suas qualidades humanas não passam despercebidas. Quero agradecer por toda a amizade e genuíno interesse que demonstra para comigo. É um prazer poder colaborar com vocês!

 

 Um forte abraço fraterno a todos.

 

Sérgio Roberto

Roberto.sergio@hotmail.com.br

(81) 98984-8826

 


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