quarta-feira, 20 de junho de 2012

AGENDA DE CAMPANHA LANÇAMENTO E PROGRAMAÇÃO


1.     COMEÇO DE CAMPANHA. Reunião para o lançamento da campanha, no bairro do Cordeiro no salão de festa de Dona Chiquinha, que fica na Rua Capitão José Matos, 256 – Recife no dia 03/07/2112 as 19 h; com a direção do Partido, os coordenadores, as lideranças, amigos, vizinhos e simpatizantes.


2.     NO MEIO DA CAMPANHA. Reunião de avaliação do movimento político, no bairro da Iputinga no espaço festivo do amigo Domingo as 19 h, no dia 09-09; que fica na Rua Senador Roberto Tomé, 23- Recife.
3.     Realização de uma caminhada no bairro do Cordeiro no dia 16/09 as 9 h.


4.     FIM DA CAMPANHA. Reunião de avaliação final, no bairro de Monsenhor Fabrício na casa de Dona Flor, na Rua Zumbi dos Palmares, nº 265, no 04/09 às 19h.
5.     Realização de uma carreata nos principais bairros do município de Recife no dia 29/09, pela manhã, com saída à 08h do bairro da Iputinga.


6. OBSERVAÇÕES GERAIS - Serão realizados os maiores números de reuniões possíveis nas residências dos apoiadores, colegas de trabalhos, amigos e vizinhos, em diversos bairros de Camaragibe, com o objetivo de transforma-los em Agente Multiplicador de votos para que eles posem apresentarem as minhas propostas de trabalho na Campanha Eleitoral; as quais serão realizadas na Câmara Municipal durante o meu mandato como vereador e, essas reuniões ficarão a cargo da pessoa que marcou evidentemente que elas terão um suporte da minha coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário