quarta-feira, 20 de junho de 2012

ESTRATÉGIA DE TRABALHO


A RAMIFICAÇÃO MUNICIPAL, SÓ FORTALECER O POLÍTICO, QUANDO EXISTE O CASAMENTO PERFEITO: ESTRATÉGIA E DINHEIRO; SEM ISSO NÃO HÀ CAMPANHA POLÍTICA.

1.   Equipe de coordenação tem o objetivo de fiscalizar o andamento da campanha, realizar aliança entre os chefes religiosos e as lideranças comunitárias, além de desenvolver um  levantamento geral de perspectiva de votos através de uma planilha secreta e, no dia “D” acompanha o trabalho das lideranças que ao pagar a compra de voto no valor R$25,00 fazendo com que cada eleitor, traga dados de duas pessoas nome/ endereço/ telefone/ e-mail/ número do título, zona, seção.
Essa estratégia nos dará uma perspectiva de 6 mil votos trabalhando em cima de 2 mil apoiadores.
2.   Todos os apoiadores que trabalhar na equipe devem relacionar seus familiares em apoio ao candidato.
3.   Junto a Equipe de Campo deve verificar os pontos de estratégias para colocação dos cavaletes e realizarem panfletagens; e também dois dias antes das eleições realizarem uma grande panfletagem com todas as equipes espalhadas em todo o município.
4.   Enviar uma semana antes através da equipe de campo o malote de cartas e e-mail aos eleitores do candidato pedindo o seu apoio nas urnas e, objetivando mostrar que o seu candidato é o melhor para o povo.
5.   O candidato junto ao partido e aos coordenadores devem dar uma suporte maior as bases, mais fortes objetivando fortalecer as lideranças, que venha apresentar a realidade de seu bairro e, assim o candidato possa adaptar o seu discurso à realidade vivenciada pelos seus eleitores.
6.   O candidato não pode ter mais de 2 liderança em um único bairro e, é necessário criar ramificações em diversos bairros dentro do seu município.
7.   Planejar as caminhadas nos bairros que oferecerem maior apoio. E, isso só poderá descobrir através do levantamento das margens de votos, realizada pela Equipe de campo.
8   Cada pessoa que receber qualquer tipo de benefício deverá colocar uma faixa enfrente a sua residência ou foto, a fim de fortalecer e demostrar o seu apoio ao candidato, e também será cadastrada para a contagem de levantamento da margem de votos.
. 9.              Uma campanha política só é desenvolvida quando podemos formar alianças com vários chefes religiosos, fortes lideranças comunitárias e, também contratar as equipes de campos em diversas comunidades do seu município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário