quarta-feira, 20 de junho de 2012

EXISTEM TRÊS TIPOS DE CANDIDATOS A UM CARGO A POLÍTICA! EM QUAL DELAS VOCÊ SE ENQUADRA?


    O Primeiro  Candidato é aquele desprovido financeiramente  e que vive no mundo da lua e, só pensa em enroleixar e embromexar o povo. Não está nem aí para os problemas de sua comunidade; por ser filiado a um partido e de olho no salário dos políticos se lança sem a mínima responsabilidade e, mesmo que perda as eleições ele só tem em mente embolsar o dinheiro que o seu partido irá lhe dispor para a sua campanha política. Não pagar a ninguém e desaparece no dia “D”. Na mente desse elemento só têm a seguinte reflexão: “Nasci nu, o que a de vir é lucro”.

    O Segundo Candidato é aquele que realmente acha que pode consertar o mundo, preocupam-se com os problemas sociais chegando a vender os seus próprios bem (carros, casas...) para investir tudo em sua campanha. É  fiel ao pagamento da sua equipes, e acha que já está eleito devido ao seu grande conhecimento. Também, lançando-se de corpo e alma em busca da vitória, mesmo contanto com uma razoável situação financeira.
No final das eleições, além de perder o seu cargo pretendido encontrar-se cheio de dívidas, desiludido e quase enlouquecido.
Lembrete aos candidatos aventureiros:
- Antes de querer consertar o mundo, primeiro dê três voltas dentro de sua casa.
 
    O Terceiro Candidato: é aquele verdadeiro coronel da política que realmente só entrar na luta para ganhar, pois suas equipes são estrategistas, e o candidato trás junto a ele grande poder financeiro. Ciente da situação que se encontra devido as pesquisas e apoios partidários e, contando também com apoio empresariais; já trás em sua bagagem o casamento perfeito: Estratégia e Dinheiro; porque são pessoas que conhecem os temperos para ganhar essa luta e,  chegar realmente a vitória. Sendo assim, sabem muito bem sem isso não existe campanha política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário