segunda-feira, 4 de junho de 2012

GRUPO RENOVAÇÃO



1.                Adquirir ajuda financeira com pequenos comerciantes, empresários, e simpatizante, objetivando fortalecer o seu CAIXA DOIS, para o desenvolvimento de todo o período eleitoral visando manter o pagamento das equipes durante a campanha e principalmente com os gastos com a divulgação do candidato.
2.                Junto à coordenação de a campanha, criar um livro financeiro,para a prestação de conta em relação ao que entra e saí; ou seja, o controle financeiro.  
3.                A poucos messes de começar uma Campanha Eleitoral, para um candidato desprovido financeiramente; só lhe resta realizar eventos, “BINGOS”, antes de começar a politica; dentro de vários bairros do seu Município; objetivando novos levantamentos de fundo financeiros. Ex.: Criarem várias barracas no dia dos eventos para vendas de comidas típicas, bebidas e espetinhos, etc.
4.                Durante as realizações desses eventos, procure realizar um mapeamento dentro daquela comunidade e descobriras as suas carências em relação ao transporte, a saúde, a segurança e o sistema de esgoto. Isso é muito importante porque vai fortalecer as suas propostas de Campanha.
5.                Toda campanha requer um investimento mínimo, mais com um CAIXA DOIS, razoavelmente fortalecido, podemos forma alianças com vários chefes religiosos, fortes lideranças comunitárias e, também contratar as equipes de campos em diversas comunidades do seu município.
6.                Cada pessoa que receber qualquer tipo de beneficio deverá colocar uma faixa enfrente a sua residência ou foto, a fim de fortalecer e demostrar o seu apoio ao candidato, e também será cadastrada para a contagem de levantamento da margem de votos.
7.                A RAMIFICAÇÃO MUNICIPAL, SÓ FORTALECER O POLITICO, quando existe o casamento perfeito: ESTRATÉGIA E DINHEIRO; SEM ISSO NÃO HÀ CAMPANHA POLITÍCA.
8.                Ser fiel ao pagamento dos coordenadores e das Equipes de campos.
9.                Realizar a compra de votos; por baixo dos panos, através do ASSISTÊNCIALIMO, com distribuição de cesta básica, colchões, etc.
10.           Enviar através dos correios, um mês antes das eleições o malote de cartas  ao moradores daquela comunidade pedindo-lhes o seu apoio nas urnas.
11.           Planejar as caminhadas nos bairro que oferecerem maior apoio. E isso só poderá descobrir através do levantamento das margens de votos, realizada pela Equipe de Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário