sábado, 16 de novembro de 2013

AS DROGAS NO CAMINHO DA JUVENTUDE

AS DROGAS NO CAMINHO DA JUVENTUDE
O crescimento no número de usuário de crack e similares nas capitais, sendo a maior parte no Nordeste, estão relacionados ao Índice de Desenvolvimento Humano, mais baixo nessa região.
Os governantes devem ter uma política que procure chegar junto dos usuários e seus familiares a fim de estabelecer um vínculo de confiança, e daí conduzirem com sucesso o viciado a uma clínica de tratamento.
Devemos dá crédito a Secretária de Segurança Pública pelo trabalho de enfrentamento de combate ao Tráfico de Drogas nas áreas de maior vulnerabilidade, numa tentativa de inibir os traficantes, pois sabemos quer a dependência química já virou um caso de saúde pública e que se faz necessário ampliar e disponibilizar centros médicos com equipes multiprofissionais para tratamentos desses usuários de drogas como também criar centros de capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho.
Todos juntos no combate a droga será possível vencer o crack, esse mal que está provocando um alto índice de homicídios provocados pelo consumo de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário