terça-feira, 18 de agosto de 2015

ESTRATÉGIA NA CORRIDA PELO VOTO PARA 2016

A BUSCA PELOS TIPOS DE VOTOS

Esse fato é muito importante para que o candidato possa descobrir e conhecer bem os seus pontos positivos e negativos, pois isso é essencial para o crescimento da campanha.  É preciso saber que campanha se faz com dinheiro de doação, bingos e levantamentos através de ações para levantamentos de fundos financeiros e não com dinheiro do bolso.
 Ser um candidato prevenido financeiramente, estrategista e otimista isso são fatos que contribuirá para que a campanha siga a todo vapor fortalecida dentro das comunidades.
Será diferentemente dos candidatos enrolexadores que vive pregando a política do RUIM POR RUIM VOTE EM MIM.
No corpo a corpo é muito triste você encontrar companheiros lutando na busca pelo voto, mas perdido totalmente sem saber em que poleiro pular e perde o seu tempo distribuindo apertos de mãos e risos atoa sem nenhuma estratégia e principalmente “QUAL É O TIPO DE VOTOS MAIS ACESSÍVEL QUE CAIRÁ EM SUA URNA”.  
 Vejo como soldados desarmados e perdidos totalmente em uma batalha injusta, e muitos ainda chega pregando vitórias dizendo eu tenho 6 mil empregados na minha empresa.
Esse humilde consultor político; respondo se você não for estrategista perderá para o barraqueiro da esquina.
Portanto é necessário que antes de entra na luta pelo voto pense muito bem em qual barco vai entrar, para não ter que morrer na Praia. Qual será o melhor tipo de voto que lhe favorecerá para que você foque no seu objetivo.
Durante as minhas caminhadas na busca pelo voto me deparei com três tipos de votos que são eles:
1º - é o voto da família e dos simpatizantes que acredita em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo.
2º - é o voto de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, ferraduras, etc.
3º - é o voto comprado por ser ele o mais fácil devido a miséria popular.



COMO FAZER A DIFERENÇA NUMA LUTA
TÃO DESIGUAL NA BUSCA PELO VOTO?

O bom político é aquele que luta pelos seus ideais do seu povo e pratica a política da inclusão, buscando uma sociedade de igualdade para todos.
Já entendemos que o candidato à política tem que fortalecer suas raízes e mostrar determinação aos seus eleitorados dentro das comunidades que compõem a sua área de atuação política.
Saber que praticar campanha política antes das eleições é crime? Sim, pois o candidato a cargo eletivo deve guardar este segredo só para ele e começa sua campanha dando início a fundação de Associação ou ONG e em cima desses núcleos desenvolverem ações de cidadanias juntos aos jovens, pois o candidato precisa fortalecer com urgência suas raízes dentro da comunidade e, algo desse porte não se faz do dia para a noite.
Deverá trabalhar seus objetivos em silêncio, para não acordar a oposição e com isso evitará denúncia no (TRE) - Tribunal Regional Eleitoral, pois agindo assim terá um começo de campanha política promissora. Um candidato sábio deve saber bem que projeto ousado assim tem que ser planejado e se suas economias cobrirão todas as despesas com o que pretende realizar.

Sérgio Roberto

Uniaopolitica.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário