PROPOSTA DE TRABALHO PARA CAMPANHA
ELEITORAL A VEREADOR COM BASE EM RODA DE FOGO
AS OBJETIVIDADES DO
GRUPO:
Essa planilha tem
como objetivo de apresentar as equipes e os recursos necessários para encontrar
caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do
candidato dentro das comunidades através de desenvolvimento de diversas
reuniões e planejamento. Buscando sempre o desenvolvimento da Campanha
Eleitoral do começo ao fim.
SERGIO ROBERTO
COORDENADOR DE GRUPO
uniaopolitica.blogspot.com.br
APRESENTAÇÃO
DA LIDERANÇA
Eu,
Sérgio Roberto, sou um agente multiplicador de votos e tenho experiências em
lidar e coordenar equipe de campo com a minha equipe. Atuamos em vários bairros
e podemos atingir uma perspectiva de votos de 2000 ou mais votos. Buscamos
juntos entre as comunidades apoiadoras, amigos e familiares; o fortalecimento
do candidato junto ao povo.
MEUS COMPROMISSOS COMO
CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO.
* Forma, orientar e fiscalizar as
equipes de campo para que ela não possa vir cometer crime eleitoral e
prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o horário permitido para
circulação de carro de som, não realizar a distribuição de brindes, atos de
politicagem em departamento públicos como: escolas, igrejas e shoppings; e,
também não realizar colagens em locais de proibição; poste e outdoors. A
punição: multa de R$ 2 mil a R$ 8 mil, dependendo da infração.
* Ser um Agente Multiplicador de
votos;
* Criarem diversas pequenas reuniões
residenciais junto ao seu candidato;
* Convencer os eleitores a votar no
seu candidato através de suas propostas políticas;
* Participarem das caminhadas com
toda a sua equipe;
* Andar munidos de panfletos para
conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar sempre que o meu candidato é
o melhor;
* Fiscalizar a sua Equipe de campo,
e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro fazendo a divulgação do
candidato e, também realizando panfletagem.
* Verificar pontos estratégicos
dentro de sua comunidade para colocação de faixas em residências e cavaletes
nos locais de grande movimentação.
* Realizar uma grande divulgação,
em cima dos feitos pelo candidato mostrando o que ele já realizou através da
internet.
_________________________
SERGIO ROBERTO
3454-5633/ 3273-2678
Uniaopolitica.blogspot.com.br
FORMAÇÃO
DAS EQUIPES DE CAMPO
Esse grupo foi formado por pessoas com
certo conhecimento político e que tem um bom entrosamento dentro da comunidade,
no ambiente de trabalho, religioso, experiência com trabalho comunitário, clube
de mães, presidência de bairro e comerciantes do bairro.
Esse grupo será dividido em diversos subgrupos de acordo com a
área de sua comunidade formados pelas lideranças com pessoas que tenha um bom
entrosamento dentro da comunidade e, no ambiente de trabalho. Eles terão de descobrirem as carências das
comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma política. O
grupo também terá de realizarem o levantamento de perspectiva de votos por área
para que o candidato fique ciente do trabalho que está sendo realizado. Elas
também serão os elementos principais pela divulgação do candidato e, em manter
viva a união do político dentro de vários bairros do município. Esses elementos
para permanecerem dentro da equipe dependerá de realizar um bom trabalho, podendo
ser promovidos a sub líder, porém os maus caracteres deverão ser substituídos a
qualquer momento.
Tarefas
da Equipe de Campo
junto aos
seus líderes:
* Realizar o levantamento de perspectiva
de votos do candidato, antes de planejar as caminhadas nos bairros para
descobrir quais deles oferecem maior apoio. E isso só poderá saber através do
levantamento das margens de votos, realizada pela Equipe de Campo.
* Realizar panfletagem porta a porta e
dentro do bairro diariamente;
* Segurar bandeira e realizar
panfletagem com transeuntes;
* Descobrir e realizar um mapeamento
dentro das comunidades; descobrir as carências de cada bairro em relação ao
transporte, a saúde, ao policiamento e o sistema de esgoto, etc., para que o
candidato possa adequar a sua campanha e adaptar o seu discurso à realidade
vivenciada pelos seus eleitores;
* O carro de som ou o ciclista deverá
trabalhar em todos os bairros fazendo a divulgação do candidato e também
panfletagem;
* O guarda cavaletes e seguradores de
faixas e bandeiras deveram realizar panfletagem a todo tempo para os
transeuntes.
* Enviar através dos correios ou da
Equipe de Campo, um mês antes do término das eleições o malote de cartas
pedindo-lhes o apoio dos parentes, dos contribuintes, dos companheiros de
profissão, das lideranças, etc., nas urnas. E esse levantamento geral dessas
listas, “perspectiva de votos, dependerá do levantamento das equipes;
principalmente da Equipe de
Campo”.
SERGIO ROBERTO
Coordenador Político
Uniaopolitica.blogspot.com.br
RELAÇÃO
E PERSPECTIVA DE VOTOS DAS LIDERANÇAS / APRESENTAÇÃ DA EQUIPE DE CAMPO / E
PLANILHA DE CUSTO COM O GRUPO.
SERGIO ROBERTO / LIDERANÇA /
PERSPECTIVA DE VOTOS = 120
END.
RUA
ZUMIR DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3273 – 2678
PAGA
QUINZENAL ______________________________R$
250,00
EQUIPE DE CAMPO
1º-
SONIA MARIA B. DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 100
END.
RUA
ZUMIR DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3474 – 5634
PAGA
QUINZENAL ______________________________R$
150,00
2º-
MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 130
END.
RUA CACHOEIRA DO SUL, O5 – RODA DE FOGO/F. 3083-0944
PAGA
QUINZENAL ______________________________R$
150,00
3º- ALESANDRA BABORSA DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA BARBACENA, Nº 80 – RODA DE FOGO/8727-9523
PAGA QUINZENAL ________________________R$
150,00
4º-
AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS/ PERSPEC. DE VOTOS = 130
END.
AV. ARTUR COUTINHO, 86 – RODA DE FOGO/ 8435 – 7075
PAGA
QUINZENAL ____________________________R$
150,00
5º-
ARLETE MARIA DE FRANCA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 85
END.
RUA
ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/F.8707- 4345
PAGA
QUINZENAL ____________________________R$
150,00
6º-
GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END.
RUA CARAMURO, 90 – RODA DE FOGO/FONE: 8435- 7075
PAGA
QUINZENAL ____________________________R$
150,00
7º-
MARIA ROSEANE TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 90
END.
RUA
ZUMBI DOS PALMARES, 220 – RODA DE FOGO/8628-8710
PAGA
QUINZENAL ____________________________R$
150,00
8º-
MARIA ROSANA TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 85
END.
RUA TOTA VENTURA, 90 – RODA DE FOGO/3454-2789
PAGA
QUINZENAL _____________________________R$
150,00
9º-
ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 120
END.
AV. ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/8707- 4345
PAGA
QUINZENAL _____________________________R$
150,00
10º-
MARIA CECILIA DIAS N. BRITO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 125
END.
RUA ITAU, 20 – RODA DE FOGO/ 3454 -2202
PAGA
QUINZENAL _____________________________R$
150,00
11º-
MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120
END.
RUA ITAÚ, 75 – RODA DE FOGO/ 9439-2545_______ R$ 150,00
12º-
MARLUCE MARIA LEANDRO/ PERSPECTIVA DE VOT = 100
END.
RUA ITAÚ, 40– RODA DE FOGO/ 8453 - 3826
PAGA
QUINZENAL ____________________________R$
150,00
13º-
MARIA DAS DORES TEODORO/ PERSPECTIVA DE VOT = 120
END.
RUA MANOEL LISBOA, Nº 58/SITIO DAS PALMEIRAS/
TORRÕES/
FONE: 3446-2708
PAGA
QUINZENAL ____________________________R$
150,00
14º-
RAQUEL PEREIRA DE OLIVEIRA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120
END.
RUA ZUMBI DOS PALMARES, 495/RODA DE FOGO/3454-0354
PAGA
QUINZENAL ________________________________R$
150,00
TOTAL
DE PERSPECTIVA DE VOTOS DO GRUPO = 1400 OU +
SERGIO ROBERTO
Uniaopolitica.blogspot.com.br
RELAÇÃO
DE PAGAMENTO DA EQUIPE DE CAMPO DO BAIRRO DE RODA DE FOGO
REFERENTE
A ___/___/_____.
* COORDENADOR: SERGIO
RBERTO DA SILVA/CPF: 491.000.-72.
ASSINATURA:______________________R$ 250,00
LIDERANÇA
DE CAMPO
1. SÔNIA
MARIA B. DA SILVA. CPF: 372.001.-04
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
2. MARIA
JOSÉ DA SILVA BATISTA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
3. ALEXANDRA
BARBOSA DA SILVA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
4. AUZENIR
RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
5. ARLETE
MARIA DE FRANÇA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
6. GIZELE
RIBEIRO DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
7. MARIA
ROSANE TEODORO. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 150,00
8. MARIA
ROSANA TEODORO. CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 150,00
9. ROSINEIDE
DA SILVA PAIXÃO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
10. MARIA
CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 150,00
11.
MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
12.MARLUCE
MARIA LEANDRO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
13.MARIA
DAS DORES TEODORO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 150,00
14. MARIA
CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:___________________R$ 150,00
PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.350,00
SERGIO ROBERTO
Coordenador Político
Uniaopolitica.blogspot.com.br
ESTRATÉGIA
DE TRABALHO
· Formar, orientar e fiscalizar as
equipes de campo para que ela realize o trabalho de porta a porta e de acordo
com o determinar do candidato.
· Criar junto com as equipes diversas
reuniões em residências, para divulgar as propostas política do candidato.
· Orientar os membros do grupo a
conquistar os eleitores a favor do nosso candidato, demostrando que ele é o
melhor devido as suas propostas de mudanças.
· Realizar e organizar caminhadas
dependendo do suporte financeiro do candidato.
· Realizar corretamente a distribuição de
materiais dentro do grupo e fiscalizar a sua empregabilidade no momento da
propagando distributiva junto ao público
· Trabalhar em cima de três tipos de
mapeamentos para manter um controle
constante de perspectiva de votos, são eles:
1º-mapa de controle interno dos funcionários.
2º- mapa de controle de público.
3º- mapa de controle interno de boca de urna “por
família”.
CHAMO
ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.
SERGIO ROBERTO
Coordenador Político
Uniaopolitica.blogspot.com.br
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE
PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS
PRIMEIRO MAPEAMENTO
Todos que trabalhem na Campanha Política deverão
ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles
formam as Equipes Fixas de trabalho e, também os seus familiares para
que os quais estiverem cadastrados possam vir a receber
uma gratificação no valor disponibilizado pelo
candidato no dia “D”. Só receberão tal valor aqueles que estão
relacionados e que participarem da nossa luta. Essa ficha preenchida
pelo novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só receberá algum
valor o proprietário da casa em que for permitida a colagem de cartazes e a
autorização para a pintura do muro durante o período eleitoral. E,
que também ao caminho da votação, possa conquistar alguns votos e assim,
dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante.
Após a realização do cadastramento
familiar dos funcionários das equipes as fichas deverão ser entregues na
secretária ou nas mãos dos coordenadores.
Na
realidade não nos interessa comprar votos, mais sim conquistar os moradores
através de nossa ideologia de luta. Esses valores especificam o fato dos
moradores fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem
simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante o período
eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural.
SERGIO ROBERTO. -Uniaopolitica.blogspot.com.br
1º-MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO
MIRO DAS CANDOCAS – VEREADOR DO RECIFE 0000
– PVSD
FICHA DE CONTROLE INTERNO DOS
FUNCIONÁRIOS E APOIADORES
Nome do Funcionário: _____________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do Titular: _________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome: _________________________________________________
End. __________________________________________________
Fone: ________________ E-mail: ___________________________
Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.
_________________________
COORDENADOR
RESPONSÁVEL
Uniaopolitica.blogspot.com.br
2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
ESTRATEGIA
DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS
COMUNIDADES
A Equipe de Campo, além de cumprir suas
obrigações realizando panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando as propostas
de trabalho a serem realizadas pelo candidato em benefício ao nosso município; eles
deverão realizar um cadastramento simples de porta a porta com as famílias
dentro de sua comunidade relacionando 40(quarenta)pessoas com nomes, endereços,
telefone e E-mail, como também entregar esse fichário
preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal
ou mensal.
MAPA DE CONTRELE DE
SERVIÇO E PERSPECTIVFA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO
Coordenador: _______________________________________ Local:
______________________________________________________________
N°
|
NOME
|
ENDEREÇO
|
FONE
|
E-MAIL
|
01
|
||||
02
|
||||
03
|
||||
04
|
||||
05
|
||||
06
|
||||
07
|
||||
08
|
||||
09
|
||||
10
|
||||
*
|
||||
*
|
||||
40
|
_________________________ __________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL LEDERENÇA DE ÁREA
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro
Mapeamento
Realizar
o cadastramento das casas dos membros das equipes que apoiaram durante a
campanha eleitoral para serem entregue até o dia 20 de setembro na secretária
do comitê pelo coordenador responsável pela sua comunidade. O objetivo é
amarrar o voto por família. A secretária do comitê deverá providenciar para que
sejam enviadas nas residências as cartas com as propostas do candidato através
dos correios ou coordenação das áreas.
A
determinação do candidato à política é que a liderança de coordenação
comunitária acompanhe o membro da equipe para ter certeza que os endereços nas
fichas sejam confirmados antes dele em caminhar para o comitê.
Essa
estratégia a segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro, porque
obedecem a uma cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato
político, coordenadores gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefes de
famílias. (O povo).
Cada
ficha é destinada a uma casa, portanto se uma liderança for responsável por dez
residências, ele terá que apresentar e comprovar através de conta de energia
que aqueles dez chefes de sua família realmente têm residência própria. A
objetividade é obrigar o coordenador de cada bairro que coordena um grupo de
doze pessoas para que ele possa apresentar 12 reuniões 15 dias antes das
eleições.
Após
as reuniões do político junto às diversas comunidades ele determinará ao seu
coordenador geral que faça a paga da boca de urna interna um dia antes das
eleições, objetivando a entrega da carta de agradecimento nas residências com a
paga de R$ 30,00, só mente ao chefe de família
independentemente do número de pessoa que tenha cadastrado naquela
residência. Cada participante da equipe de campo, só pode se
comprometer-se com 09 até 20 casas.
3º -MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO
ESTRATÉGIA DE
LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS BOCAS
DE URNAS COM FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.
Terceiro
Mapeamento
CADASTRO DE CASAS DO APOIADORES DO
VEREADOR MIRO DAS CANDOCAS - 0000 PVSD
End.
_____________________________________ n.: ___
Bairro _____________________ CEP.
________________
Morador 1: Nome: _______________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________
Zona: ____ Secção: _
Morador 2: Nome: ______________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________
Zona: ____Secção: _
Morador 3: Nome: _____________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________
Zona: ____Secção: _
Morador 4: Nome: ____________________________________
Título de Eleitor n.: ____________________
Zona: __Secção: _
_________________________
COORDENADOR
RESPONSÁVEL
End.
_____________________________________ n.: ____
Bairro _____________________ CEP. _________________
Morador 1: Nome: ____________________________________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: __ Secção: _
Morador 2: Nome: _____________________________________
Título de Eleitor n.: ___________________
Zona: __Secção: ___
Morador 3: Nome: ____________________________________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: __ Secção: _
Morador 4: Nome: ___________________________________
Título de Eleitor n.: ____________________
Zona: __ Secção: _
_________________________
COORDENADOR
RESPONSÁVEL
Uniaopolitica.blogspot.com.br
ESTRATÉGIA
PARA LEVANTAMENTO GERAL NA FINAL DOS TRABALHOS POLÍTICO DA PERSPECTIVA DE VOTOS
E AMARRAÇÃO DOS VOTOS JUNTO AO POVO
O
candidato a um cargo político deve determinar que o coordenador de cada
comunidade responsável por um determinado grupo de “12 (doze) ” pessoas deverá
apresentar ao candidato reuniões individuais por liderança correspondente ao
número que é formado o grupo na véspera das eleições. Então cada liderança de
campo além de todo trabalho realizado dentro da comunidade junto à população
deverá relacionar entre 8 (oito) e 20 (vinte) famílias com pessoas de sua
extrema confiança aonde a liderança acredite que aquelas pessoas serão fiéis na
hora de votar.
Durante
o ato de reunião nas residências locais o chefe de família se apresentará ao
candidato juntamente com a ficha de cadastramento formalmente preenchida, com
os nomes e dados dos títulos dos seus dependentes. Receberão panfletos,
uma carta de agradecimento, e uma ajuda de custo no valor de R$ 50,00;
por ser amigo e apoiador da luta do candidato, e também pelo ato de convocar a
família a votar no político. Além de afirmar na reunião que isso não é
compra de votos e sim o início de uma corrente de amizade que terá continuidade
lá na Assembleia; e afirmo também que no meu gabinete não haverá portas, pois
quando vocês precisar de um emprego; posso até não ter no momento para lhe dar,
mais fique na certeza de que não sossegarei enquanto não conseguir algo de bom
em relação a trabalho; pois estamos juntos para rir ou chorar. Isso sim
é saber amarra o voto no cabrecho. E informa ao eleitor que naquela secção e
zona eleitoral vai ter mais o voto dele para contar.
Essa
estratégia a segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro. Porque
obedecem a uma cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato, coordenador
geral, coordenador de bairro, liderança de campo e os chefes de
famílias, (povo). Sabemos que os ex-candidatos são gatos escaldados
por que muitos políticos sem nenhuma estratégia de campo jogaram sacos de
dinheiros nas mãos de lideranças sem escrúpulos que na realidade
aproveitavam confiança do candidato para rouba-lo descaradamente o
camarada político.
Sabemos
que uma má distribuição financeira pode leva a uma campanha política para o
buraco junto ao candidato. Atualmente vejo um grande problema prejudicial com a
desconfiança dos políticos na distribuição do dinheiro; isso é o primeiro sinal
de que a campanha dele não está bem coordenada e articulada
administrativamente. A ramificação do político e o povo, só
fortalece o candidato quando existe o casamento perfeito: ESTRATÉGIA
E DINHEIRO; e sem isso não há Campanha Política.
Vemos
na véspera das eleições candidatos realizando distribuição de dinheiro na
compra de votos em busca desesperadamente da vitória sem nenhuma estratégia
política de amarração do voto, junto ao povo. Sem chegar a vitória só lhe resta
depravar o povo.
SERGIO ROBERTO.
Uniaopolitica.blogspot.com.br
PLANILHA
DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA
ELEITORAL
–Obs.: sabemos que a campanha política só se movimenta se
tiver o tempero necessário que realmente é: estratégia e dinheiro.
MATERIAIS
PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL 2012
1- Cartazes com fotos – 50.000
2- Lâminas – 150.000
3- Banners – 150
4- Adesivos para carros – 300
5- Cavaletes – 200
6- Faixas para colocar nas casas – 500
7- Bandeiras -- 100
8- Santinhos – 200.000
9- Praguinha – 10.000
* CD da música do candidato 02 cópias.
*Divulgação
do candidato através de veículos sonoros, (a combinar).
* Suporte para telefone, (a combinar).
* Suporte para propaganda pintada em
muros; os proprietários estão cobrando semanalmente entre R$ 50,00 e R$ 100,00.
1- Uma paga quinzenal ao coordenador do grupo do grupo a R$ 250*6
quinzenas (3meses) = R$ 1.500,00.
2- Uma paga a uma liderança da equipe quinzenal a R$ 150,00*6 quinzenas
(3meses) R$ 900,00. No meu grupo são 14 pessoas, portanto, R$ 900,00*14 = R$
12.600.
3-Suporte financeiro de R$ 50,00 para um grupo de 50 apoiadores;
nos quais cederam seus muros para publicidades durante o período eleitoral e se
comprometem com a nossa luta. R$ 2.500,00.
1
– Uma bicicleta de som, mais o pagamento do ciclista a combinar;
4 –Suporte financeiro para o dia “D” para 100 apoiadores
a R$ 30,00 cada. É uma gratificação aos eleitores indecisos de
última hora e aos simpatizantes dos compromissos do nosso candidato. R$
3.000,00.
5 -Suporte financeiro para telefone. R$ 250,00.
6- Suporte financeiro para uma caminhada dentro da
comunidade com 40(quarenta jovens) votantes; realizando panfletagens e
carregando bandeiras, a uma paga de R$ 15,00 cada. Essas pessoas
contratadas de última hora devem pertencer a nossa comunidade as quais possamos
manter com ela um laço de união política para que elas votem em nosso
candidato. R$ 600,00.
7-Apoio
a Equipe de campo - São 12
pessoas divididas administrativamente para realizar panfletagem porta a porta, segurança
aos cavaletes e segurar faixas em diversas localidades dentro do
município. O pagamento quinzenal será de R$
150,00 * 4 pagas = R$ 600,00
cada; que este valor vezes 12 pessoas ficará por R$ 7.200,00.
8- Deslocamento
de apoio - Apoio para transporte, uma Kombi – 03 dias, por semana com diária de R$ 80,00, a semana R$ 240,00 x 12 semanas R$2.880,00.
9- Reunião com
os diretores do Partido, os coordenadores e as lideranças 2 vezes por
mês para verificar o andamento
da campanha. Fazendo-se necessário um suporte de R$ 100,00; durante o período
eleitoral; faremos 6 reuniões;
R$ 600,00.
10-Suporte
de R$ 50,00 para 60 pequenas reuniões R$3.000,00
11- Suporte para o dia “D” com 1000 apoiadores à R$ 25,00 cada. É uma gratificação aos simpatizantes
que participaram da nossa luta e, que ao caminho da votação, possa vir nos
conquistar alguns votos e assim também dimensionar de ultima hora uma imensa
Equipe de Campo Itinerante. R$25.000,00.
12- Suporte para carreata da vitória com
50 carros – R$ 3.000,00.
13- Coletes nas cores do partido 50 a R$
10,00 – R$ 500,00.
5 Caminhada, uma a
– R$ 2.000,00.
PROPOSTA DE TRABALHO GERAL
R$ 95.000,00
Trabalho interativo com sub bases comunitárias agindo
interativamente junto a outras comunidades. PERSPCTIVA DE VOTOS = 6.000 OU +
SERGIO ROBERTO.
Uniaopolitica.blogspot.com.br
Exemplo da carta de agradecimento do
candidato ao povo.
Recife, 02/10/2014.
Recife, 02/10/2014.
Obrigado por ter colocado na ficha de cadastro o seu nome para votar em mim nas eleições para vereador do seu município, que acontecem no próximo domingo dia 05/10. Com certeza farei tudo para ajudar o seu bairro e melhorar a sua qualidade de vida.
Consiga mais um voto pra mim para que
junto possamos chegar a vitória.
Um abraço,
MIRO DAS CANDOCAS
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