segunda-feira, 27 de junho de 2016

SERÁ QUE O MEU PARTIDO VAI AJUDAR FINANCEIRAMENTE E QUE SEREI ELEITO APENAS COM A MINHA POPULARIDADE GASTANDO POUCO OU NENHUM DINHEIRO?



SERÁ QUE        O MEU PARTIDO VAI AJUDAR FINANCEIRAMENTE E QUE SEREI ELEITO APENAS COM A MINHA POPULARIDADE GASTANDO POUCO OU NENHUM DINHEIRO?
Respondendo às diversas perguntas que alguns candidatos me fizeram sobre a possibilidade de se ganhar uma eleição contando apenas com a sua  popularidade e sem praticar nenhum projeto de ação social durante a sua campanha política, lembro-lhes que o seu conhecimento é um fator muito importante, pois ele serve inicialmente para vocês fazerem o seu primeiro levantamento de votos; isso é muito bom pois poderá multiplicá-lo através das suas lideranças e dos seus trabalhos sociais dentro das comunidades do seu município.
Não confiem demais em nenhum partido pois todos eles olham para você apenas como um número somado às quantidades de pessoas que vocês podem reunir através de suas reuniões.

Vocês só se tornam importante para o partido quando vocês mostram força popular dentro de sua comunidade. Isso é um fator importante que será refletido no tipo de ajuda financeira que você terá do partido em sua campanha política.

       Participei de muitas reuniões abertas em grupos com meus amigos candidatos que saíram felizes de ouvirem tantas promessas de apoio e ajuda financeira durante a campanha política dentro de sua sede partidária.  Vi também nas mesmas reuniões, como são tratados de forma diferenciada os políticos com dinheiro que são raposas velhas dentro da política e os funcionários públicos, e os sonhadores desprovidos financeiramente.

Meus caros amigos, guerreiros políticos, todas as reuniões abertas são lindas, porém, as que se tratam em segredo e individualmente com cada candidato são sujas... nela é onde se distinguem as pessoas, quando se trata de apoio financeiro para campanhas...eu fiquei quase  chorando com alguns candidatos totalmente perdidos e desprezados pelo partido que lhe negaram todo apoio que tinham firmado em grupo, simplesmente dizendo para aquele candidato que o partido vive de colaboração e que só podia liberar aquela quantia. Totalmente desesperado o candidato sai daquele recinto preocupado como voltar para sua própria casa e como vai dá cumprimento aos compromissos que assumiram diante das equipes de trabalhos.

Não estou aqui para desestimular nenhum companheiro de luta política, mas qualquer reunião objetivando desenvolver alguma estratégia de trabalho político dentro da sociedade e defender os ideais ideológicos que sustentam o seu partido, gera por menor seja, um gasto para mantê-la.
Prestes à chegada da campanha, não vá sair por aí feito um idiota realizando serviços de interesse público que são de responsabilidade da prefeitura: recolhendo lixo das portas das pessoas, tampando buracos, consertando pontes, distribuindo cestas básicas. Isso serve apenas para demostrar o quanto você está totalmente perdido.
Descubra como você pode desenvolver um caminho para chegar o mais rápido possível ao seu eleitorado e arme a sua estratégia de luta antecipadamente. Não seja louco para deixar tudo para cima da hora e principalmente ter que brigar no corpo a corpo com gigantes financeiramente estruturados que já vêm se articulando meses atrás.
Sérgio Roberto
Uniaopolitica.blogspot.com.br   









Nenhum comentário:

Postar um comentário