terça-feira, 6 de outubro de 2020

CAMPANHA POLÍTICA - A DIFERENÇA E A IGUALDADE ENTRE OS CANDIDATOS

 

CAMPANHA POLÍTICA, É UM CARNAVAL FORA DE ÉPOCA.

        

         Cada candidato, conduz, a sua campanha política, de acordo com o seu poder financeiro!

                    A DIFERENÇA ENTRE OS CANDIDATOS

          Os candidatos que têm dinheiro, criatividade e estratégia politica, já começam a sua campanha a todo vapor, em virtude da prática do assistencialismo, direcionado pelas suas Equipes de Coordenação e de Campos. Surgem fazendo barulhos, e o povo sempre estar pronto para segui-los. A maioria do povo brasileiro, mesmo marcado feito gado pela corrupção, e vivendo em currais eleitorais, submetido ao coronelismo político, é um povo feliz.

         Os candidatos com pouco dinheiro, eles são apenas seguidos por um pequeno grupo e realizam poucas reuniões residenciais, apenas para vender o seu peixe, em virtude das dificuldades financeiras, ou seja, vão  improvisando, os seus passos com muito cuidados.

Já os candidatos sem dinheiro, (perdidos no tempo e no espaço,  tem uma alternativa; realizar a campanha Politica, pregando: "Ruim Por Ruim Vote Em Mim"); realmente como eles estão sempre só e, é tudo na base do improviso, pois eles são aqueles nascidos das comunidades carentes, que vem das classes operárias, cheio de sonhos, vivendo em um mundo de utopia, e acreditando que é o salvador da pátria. Aparecem aos gritos, caso se eleito poderei construir um futuro melhor, garantindo melhorias dos direito sociais para todos, e mais dignidade na: educação, saúde, alimentação, trabalho, moradia, transporte, lazer, segurança, e a assistência aos desamparados. 

                A IGUALDADE ENTRE OS CANDIDATOS

 Todos os candidatos, com dinheiro ou sem dinheiro, buscam sempre algumas palavras usadas frequentemente para descrever uma realidade e construir um modelo socioeconômicos bem melhores que os atuais dentro das suas cidades.

Aqueles candidatos que mentirem melhor que a nossa Constituição Federal, seus artigos arts. 6 e 7 da CF;  na formação de sua propostas de campanha politica. esse será o nosso candidato pelo poder do conhecimento da mentira.  

Art. 6º da CF> São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.

 Art. 7º da CF >São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:

IV - salário mínimo , fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo, sendo vedada sua vinculação para qualquer fim;  

                                               A IGUALDADE DE MENTIR 

     Prometo se eleito for, certamente teremos uma educação digna, saúde de qualidade, mais seguranças em nossas comunidades, moradia, transporte. 

  Criarei projetos de desenvolvimento para erradicar a pobreza, e que possar oferecer trabalhos para todos.

       Através do assistencialismo abraçarei a todos desamparados pela sociedade.

      Combaterei a descriminalização e a desigualdade social.

Sergio Roberto - 3454 - 5634

                                                     bloguniaopolitica

Nenhum comentário:

Postar um comentário