quarta-feira, 28 de março de 2012

BRINCANDO DE FAZER POLITÍCA.


BRINCANDO DE FAZER POLITÍCA
O Político enroleixador é aquele candidato à política que deseja obter mão de obra de graça oferecendo cargo comissionado no seu gabinete se eleito; não realiza nenhuma ação social dentro das comunidades do seu município e acha que apenas o seu conhecimento é o suficiente para se eleger.
Uma eleição nunca é igual a anterior, mais se o ex-candidato enrolexador teve entre 800 a 1200 votos nas últimas eleições, mesmo sem ter praticado nenhuma Ação Social, ele já se acha eleito na que está por fim, e fica gritando vitória. Tolo, como é que uma árvore pode dar novos frutos se ela não foi fortalecida! Com pouca visão do que está para enfrentar, desamado estrategicamente e desprovido financeiramente; entra em uma batalha com gigantes, “OS GRANDES CORONÉIS DA POLITÍCA”.   
AÇÕES DE ENROLEIXADOR QUE DEVE COMEÇAR ANTES DA CAMPANHA ELEITORAL:
1. Busca ajuda financeira com pequenos comerciantes, empresários e, simpatizantes, objetivando fortalecer o seu CAIXA DOIS, para o desenvolvimento de sua campanha politica.
Exemplos:
Ø        Realizando bingos em cada bairro do seu munícipio; com venda das cartelas.
Ø Oferecendo bons brindes, objetivando reunir certos números de pessoas para pronunciar as suas falsas promessas.
Ø Armação de várias barracas, para vendas de bebidas, espetinhos, etc.
5. Para o povo que tem visão política sabe que aquele barraqueiro não passa de um Nem da vida. Ele é um NEM QUE NEM FAZ, NEM FEZ, E NEM FARÁ!
6. Vem criar em cada bairro uma equipe de trabalho com pessoas que tenha experiência política, que tenha o poder de convencer os eleitores a votar no seu candidato, trabalhando em todo o período eleitoral, além de realizar o levantamento de perspectiva de votos e, também panfletagem a todo o momento com a distribuição das cartas aos moradores com as propostas do candidato.
7. Faça o mapeamento do seu município antes de escrever as suas propostas de desenvolvimento; porque cada bairro tem suas carências diferentes e se fazem necessários os candidatos a um cargo a política os conhecerem muito bem. Sabemos que cada comunidade tem problemas diferentes.
 8. Uma semana antes das eleições realizarem uma grande panfletagem.
9. Planejar ao menos um caminha em uma localidade que venha a ter um maior apoio. A formação dessa caminhada deverá ser seguida por vários grupos de bandeiras, faixas, motoqueiros com coletes nas cores do partido.
10. Dentro de cada comunidade colocar faixa em residências principalmente em locais de grandes movimentações.
11. Buscar aliança com chefes religiosos e lideranças comunitárias, além de planejar pequenas reuniões em residências, sugerindo suprir os problemas daquelas famílias se eleito.
12. O candidato enroleixador, NEN; deve gravar um segundo CD com fundo musical cheio de falsas promessas, objetivando melhorar os pontos de carências daquela localidade como: o transporte, a segurança, a saúde, o esgoto e, descaradamente convidando a todos a unir forças com ele nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário