sábado, 11 de agosto de 2012

A POLÍTICA DOS AVENTUREIROS






Lembrete aos aventureiros: Antes de querer consertar o mundo, primeiro de três voltas dentro de sua casa, e também transforme primeiro o seu interior.
 Aviso isso porque tive amigos candidatos a um cargo público nas últimas eleições, que venderam carros e casas para investir tudo na campanha e, terminaram perdendo a eleição; saíram desiludidos, em dividados e quase enlouquecidos. Faça uma reflexão e pergunte a si mesmo:
1. Será que estou precisando urgentemente de um assessor politico?
2. Atualmente tenho pretensão de sair novamente candidato a politica?
3. Como devo começar a minha campanha politica?
4. Será que continuo vivendo num mundo de fantasia ou realmente estou preparado politicamente, psicologicamente e financeiramente?
5. Quais são os meus pontos fortes e fracos como politico?
6. O que tenho feito para fortalecer as minhas raízes junto as comunidades?
7. Como anda as minhas ramificações dentro das comunidades junto as minhas lideranças comunitárias do meu município?
8. Se já fui um ex-candidato à um cargo Politico desprovido financeiramente, será que vou continuar simplesmente contando com a ajuda do partido, dos parentes e amigos; praticando a politica do Ruim Por Ruim vote em Mim?
9. Qual será a minha perspectiva de votos novamente, se cada eleição é totalmente diferente?
10. Se na última eleições não fui eleito, qual será à possibilidade de conseguir eleger-me desta vez?
"Pessimista vê o túnel. Otimista vê a luz no túnel. Realista vê o trem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário