sábado, 25 de agosto de 2012

VISÃO POLÍTICA DE UM EX-CANDIDATO DESPROVIDO FINANCEIRAMENTE.


Passou a Campanha Política e não se elegeu? Aonde foi que eu errei? Chegou a hora de ANALISAR OS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS.
·        PONTOS POSITIVOS:
 Adquiri experiência de vida e descobri que ser apena uma pessoa popularmente conhecida não basta para ser eleito; mas é preciso criar raízes dentro de várias comunidades.

·        PONTOS NEGATIVOS VISTOS ANTES MESMO DE COMERÇAR AS ELEIÇÕES:
Não realizei nenhum projeto social de amarrações de votos junto às comunidades dentro de Associação Comunitária, como cursos: de informática, idiomas, etc.
Não tive nenhuma direção a seguir, deixando para praticar a política do corpo a corpo em última hora; sabendo que entraria numa briga injusta pelo voto com gigantes; “coronéis da política”.
Não me preparei financeiramente, “CAIXA DOIS”, e principalmente não consegui nenhum apoio empresarial para a Campanha Política, além de ficar cheio de dividas e, quase louco.
Não fiz nenhum levantamento de votos, nem antes das eleições, nem durante e, nem quando terminou.
Não fui fiel com os compromissos das minhas lideranças, devido a poucos recursos financeiros; e, isso desgastou a minha imagem dentro de algumas comunidades.


SEJA REALISTA COM VOCÊ MESMO
                                                                                                               Antes de dar qualquer passo, os verdadeiros vencedores na vida são as pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la.




FAÇA UMA BOA REFREXÃO!
1.    Será que estou precisando urgentemente de um assessor político?
2.    Atualmente tenho pretensão de sair novamente candidato a política?
3.    Que qualidade de político eu, sou se não tenho dentro da minha própria comunidade nenhum núcleo de assistência social para fortalecer as minhas ligações junto ao meu povo?
4.    Como devo começar a minha campanha política eleitoral?
5.    Será que contínuo vivendo num mundo de fantasia ou realmente estou preparado politicamente, psicologicamente e financeiramente?
6.    Quais são os pontos fortes e fracos como político?
7.    O que tenho feito para fortalecer as minhas raízes junto às comunidades?
8.    Como anda as minhas ligações dentro das comunidades, junto as minhas lideranças comunitárias do meu munícipio?
9.    Se já fui um ex-candidato a um cargo político, será que vou continua simplesmente contando com a ajuda do partido, dos parentes e amigos; praticando a política do ruim por ruim vote em mim?
10.                     Qual será a minha perspectiva de votos novamente?
11.                     Se na última campanha política não fui eleito, qual será à possibilidade de conseguir eleger-me desta vez?


Nenhum comentário:

Postar um comentário