quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PARA GRUDAR A MÚSICA DA CAMPANHA ELEITORAL


Usar uma música do momento Para criar jingles de campanha política já é uma prática antiga, mas os candidatos não os candidatos não permitem que ela se torne Ultrapassada. A receita é a seguinte: escolha seu público eleitor, uma música que grude na memória e crie sua paródia.
Lembre-se que a música representa a alma do político e ela tem que ter decência e também trazer uma mensagem de esperança ao povo.
A música na política tem efeitos positivos e negativos entre os eleitores e também revela se aquele candidato é uma pessoa séria com os seus compromissos, ou é um meramente oportunista.
A escolha da música deve ser feita para mostrar o lado humano do candidato e, a sinceridade dos seus objetivos para fortalecer as suas ideias de luta. Deve ser idêntica com as suas propostas de campanha, a fim de revelar a seriedade dos compromissos firmados com o seu eleitorado. Não vá cometer a barbaridade de aliar os compromissos da Campanha Eleitoral, aos lixos culturais, que alguns chamam de músicas, com o seu movimento político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário