Ao contrário dos meios de comunicação
tradicionais, que possuem limitações de espaço, custo e de interatividade entre
aquele que comunica e o que recebe a mensagem, a Internet é um local onde todos
podem, falar o que quiserem, praticamente de graça e sem limitações de tempo ou
tamanho. Não é de se estranhar, portanto, que os candidatos a um cargo público posam
vir fazer seus sites oficiais de suas campanhas prontos para serem usados;
objetivando manter uma ação de interatividade com o seu eleitorado.
Nele o candidato pode disponibilizar sua
biografia, propostas de governo, fotos, slogan de sua Campanha “É GENTE DA GENTE” e vídeos; e também
apresentar projetos beneficentes para o desenvolvimento de seu município, a fim
de discutir com técnicos e representantes da sociedade seu programa de governo.
O site será utilizado como plataforma
para o movimento. “As propostas para o seu município passarão a ser alimentadas
com a ajuda das sugestões da população”, além de apresentar os vídeos de
campanha também compensará a desvantagem que aquele candidato terá no horário
eleitoral gratuito. Na realidade é usar a criatividade, principalmente se o
candidato “que terá pouco tempo de guia eleitoral gratuito e, por esse motivo
deve fazer uso da Internet como a sua emissora de TV. Também usar esse espaço
para divulgar materiais estratégicos como o governo”. O site também abrirá
espaço para a militância participar ativamente da campanha; devendo funcionar
como um ponto de encontro virtual, aonde o candidato deve sempre estar interagindo
toda a semana junto com o seus eleitores e militantes do seu partido.
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