terça-feira, 23 de janeiro de 2024

DURANTE A PRÉ-CAMPANHA O CANDIDATO A UM CARGO POLÍTICO ESTARÁ SOZINHO E SEM AJUDA FINANCEIRA DE SEU PARTIDO POLITICO?

 

DURANTE A PRÉ-CAMPANHA O CANDIDATO A UM CARGO POLÍTICO ESTARÁ SOZINHO E SEM AJUDA FINANCEIRA DE SEU PARTIDO POLITICO?

 

     O seu Partido Político, não vai ajudar financeiramente nenhum candidato a um cargo no político durante a pré-campanha.

     A pré-campanha é um momento especial para candidatos iniciantes no mundo político, pois se faz necessário para ele saber a sua perspectiva de votos inicial para que no mento do começo da oficialização esse candidato possa dizer que já inicia seus trabalhos políticos com certos quantitativos de votos. Isso dar-nos a ideias de sermos criativos e forçarmos a começar a trabalharmos agora em pleno silêncio. Planejar e preparar a sua  campanha , desenvolvendo projetos de  ação social dentro das comunidades, e realizar  mapeamentos para conhecer as suas carências.

      Esse é o momento para você trabalhos a favor das comunidades com a criação de associação ou ONG, que possa dispor de espaço cultural e oferecer cursos profissionais para jovens e adultos, objetivando que o candidato possa ter um começo de Campanha politica com uma perspectivas de no mínimo 1000 votos.  

      Uma campanha deve ter um grande grau de emoção para se tornar vitoriosa, mas não se chega lá sem planejamento e racionalidade, pois o candidato precisa fortalecer com urgência suas raízes dentro das comunidades e, algo desse porte não se faz do dia para noite.

    # Para quem já está no poder, não precisar realizar nenhum trabalho de pré-campanha, pois já vive praticando assistencialismo através de ações sociais, e mesmo antes de começar a oficialização da politicas eles já têm uma perspectiva muito grande de votos no início da própria campanha política. Em virtude da maioria sem muito religiosos, pois em tudo que fazem em favor das melhorias e desenvolvimento de sua cidade, sempre eles levam 1/3 sobre as obras públicas.

     Fica muito difícil para o candidato desprovido financeiramente que sai pela primeira vez, sem nenhuma noção de perspectiva de votos.

     A pré-campanha é um momento decisivo para que o candidato inicial possa reunir força politicas dentro de suas comunidades que ele pretende atual, formando suas Equipes de campos dentro das bases a serem formadas quando começar a campanha oficial.

     Durante a pré-campanha o candidato a um cargo inicial na política, deve trabalhar com projetos sociais por de baixo dos panos e em silencio para não alertar seus opositores e nesse contexto objetivando atingir uma boa perspectiva  de votos para o início de uma  campanha promissora.

     Esse será um momento de formar principalmente a sua Equipe de Coordenação, solicitando ajuda financeira em troca de cargos comissionados, também correr atras dos admiradores que possam contribuir financeiramente, pois qualquer projeto social, existir um custo para sua manutenção.

    Esse trabalho social, objetivando a amarração de votos de cabresto, vai lhe custar um valor financeiro do qual você precisa desembolsar um certo valor para mantê-lo em atividade e para mostrar ao partido político a suas perspectivas de votos através dos seus trabalhos sociais junto as comunidades daquele município.

   Diante desse contexto você como um pré-candidato a vereador do seu município, se faz necessário muitas estratégias e principalmente ter dinheiro, durante essas formações de forças políticas, porque pra reunir gente é necessário primeiro ter dinheiro, caso contrário pode se dizer que realmente você estará sozinho nesta luta, e isso é um fato, pois bem sabemos que nenhum voto sai de graças.

DEVEMOS LEMBRAR QUE NENHUM VOTO SAÍ DE GRAÇA E QUE SE FAZ NECESSÁRIO CONHECER PRINCIPALMENTE OS TRÊS TIPOS DE VOTOS QUE SÃO:


• 1º - Tipo de voto, é o da família e dos simpatizantes que acreditam na vitória e nas propostas de campanha política do candidato, porém tem segundos interesses, que caso seja eleito, certamente no futuro obter um cargo comissionado dentro do gabinete do político.


• 2º - Tipo de voto, é o de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, cesta básicas, etc.


• 3º - Tipo de voto, é do dia “D” para conquistar definitivamente o apoio dos eleitores indecisos, por ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade. Contrato temporário por um dia de trabalho, por um valor financeiro estabelecida pelo candidato.

    O partido político observando que você não está sendo seguido por nenhuma liderança comunitária e sem nenhuma força política dentro do seu município, talvez ele te ajude liberando muito pouco dinheiro, porque eles tiverem como um simples rabo de foguete, e que de alguma forma você está trabalhando para o partido e a majoritária partidária. Mesmo sabendo que você não vai chegar a lugar nenhum, tendo em vista que durante toda campanha política, você pregou apenas a *POLITICA DO RUIM POR RUIM VOTE EM MIM* 

Espero ter ajudado aos senhores candidatos   a encontrarem o caminho da vitória política, e como chegarem as urnas gastando pouco através de ações sociais, lembrem-se que as suas qualidades humanas não passam despercebidas. Quero agradecer por toda a amizade e genuíno interesse que demonstra para comigo. É um prazer poder colaborar com vocês!

 

 Um forte abraço fraterno a todos.

 

Sérgio Roberto

roberto.sergio@hotmail.com.br

(81) 98984-8826


Nenhum comentário:

Postar um comentário