domingo, 28 de janeiro de 2024

FORMAÇÃO DE PALANQUE POLÍTICO FÍSICO X ELETRÔNICO

 

FORMAÇÃO DE PALANQUE POLÍTICO

FÍSICO X ELETRÔNICO

 

     Um dos mais importantes e decisivos momento da campanha está na formação do palanque do candidato, com quem ele vai caminhar durante e depois da campanha e isso cabe ao candidato e a sua equipe decidir todas as decisões para o desenvolvimento da campanha, contudo a aprovação final deve ser do candidato, pois é sobre ele que irá refletir diretamente o peso dessas escolhas.

      Na formação do palanque o candidato deve avaliar a ideologia política, a história de vida, a trajetória política e a densidade eleitoral de cada componente. Esses componentes após um diagnostico criterioso realizado sobre cada membro desse grupo, deve ser também observado e  verificado o relacionamento pessoais e profissionais, e se eles  são estrategistas para obter resultados e mudanças dentro do grupo.

      Esse grupo deve a cada dia de campanha apresentar um novo cenário que possa abrir mentes, permitindo despertar criatividades, que possa influenciar atitudes e comportamentos, comparado com a orientações dos coordenadores que esteja dentro do ponto de vista do candidato e do seu partido Político, e o candidato deve observar principalmente a densidade eleitoral de cada membros para que venha contribuir com a vitória  e engrandecer as perspectivas de votos do candidato.

      As propostas de campanha e os projetos políticos sócias, que possa trazer desenvolvimentos e melhor qualidade de vida para seus cidadãos apresentada pelo candidato, podem influenciar na decisão dos seus eleitores e também levar o politico a ser eleito.

Palanque eletrônico

     O palanque eletrônico deve ser visto como segundo palanque para poder apresentar a ideologia do candidato, a sua trajetória política, e a sua história de vida, que será apresentada por consultores de alto nível, que possa conduzir o candidato a vivenciar a realidade e necessidades do seu povo dentro de cada comunidade, objetivando levar o candidato aos braços do povo.

     O candidato deve sempre está pronto para seguir as orientações dos coordenadores e consultores políticos desde que ele esteja de acordo, porque a aprovação final deve ser do candidato, pois é sobre ele que irá refletir diretamente o peso dessas escolhas. Mesmo sendo os Coordenadores responsáveis por todo o grupo e desenvolvimento da Campanha Política.

      Esse segundo palanque eletrônico será decisivo porque não será medido em tempo de campanha, mais através da intensidade da exposição na mídia. Concretamente, quando falamos da mídia, estamos nos referindo ao conjunto das emissoras de rádio e de televisão (aberta e paga), de jornais e de revistas, do cinema e finalmente, a internet. Também   das outras diversas instituições que utilizam recursos tecnológicos na chamada comunicação de massa.

    No futuro breve o palanque não será físico, mas eletrônico, ou seja, apenas virtual, porém será necessário o grupo de coordenadores serem formados por profissionais e consultores de alto nível para propor para o candidato seguir as devidas orientações políticas.

     Vejo isso como um ponto fundamental para convencer os eleitores indecisos, já que a população mal assiste o horário eleitoral, fato que podem significar 60% de seu eleitorado que disponha em seu tempo disponível para visualizar as propostas dos seus candidatos pelos meios de comunicações de massa inseridos pela internet, e poderem também consolidarem suas intenções de votos.

    Espero ter ajudado aos senhores candidatos  a encontrarem o caminho da vitória política, e como chegarem as urnas gastando pouco através de ações sociais, lembrem-se que as suas qualidades humanas não passam despercebidas. Quero agradecer por toda a amizade e genuíno interesse que demonstra para comigo. É um prazer poder colaborar com vocês!

 

 Um forte abraço fraterno a todos.

 

Sérgio Roberto

roberto.sergio@hotmail.com.br

Uniaopolitica.blogspot (81) 98984-8826

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário