quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

PROPOSTA DE TRABALHO PARA CAMPANHA ELEITORAL A VEREADOR (A)

 

PROPOSTA DE TRABALHO PARA CAMPANHA ELEITORAL

A VEREADOR (A) COM BASE EM RECIFE.

COORDENADOR DE ÁREAS NO MUNICIPIO

SERGIO ROBERTO – FONE: 81 9 8984-8826///3454-5634

 COMUNIDADES: TORRÕES/ENGENHO DO MEIO/RODA DE FOGO  

 

 

                                                             AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:

 

Essa planilha tem como objetivo de apresentar as equipes e os recursos necessários para encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de desenvolvimento de diversas reuniões e planejamento. Buscando sempre o desenvolvimento da Campanha Eleitoral do começo ao fim.

 

DEVEMOS LEMBRAR QUE NENHUM VOTO SAÍ DE GRAÇA E QUE SE FAZ NECESSÁRIO CONHECER PRINCIPALMENTE OS TRÊS TIPOS DE VOTOS QUE SÃO:


• 1º - Tipo de voto, é o da família e dos simpatizantes que acreditam na vitória e nas propostas de campanha política do candidato, porém tem segundos interesses, que caso seja eleito, certamente  no futuro obter um cargo comissionado dentro do gabinete do político.


• 2º - Tipo de voto, é o de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, cesta básicas, etc.


• 3º - Tipo de voto, é do dia “D” para conquistar definitivamente o apoio dos eleitores indecisos, por ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade. Contrato temporário por um dia de trabalho, por um valor financeiro estabelecida pelo candidato.

 

 

 

 

 SERGIO ROBERTO

roberto.sergio@hotmail.com.br

 

 

 

APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA

 

      Eu, Sérgio Roberto, sou um agente multiplicador de votos e tenho experiências em lidar e coordenar equipe de campo com a minha equipe. Atuamos em vários bairros e podemos atingir uma perspectiva de votos de 1000 ou mais votos. Buscamos juntos entre as comunidades apoiadoras, amigos e familiares, o fortalecimento do candidato junto ao povo.

 

 

MEUS COMPROMISSOS COMO CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO.

*   Forma, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela não possa vir cometer crime eleitoral e prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o horário permitido para circulação de carro de som, não realizar a distribuição de brindes, atos de politicagem em departamento públicos como: escolas, igrejas e shoppings; e, também não realizar colagens em locais de proibição como poste e outdoors privados.

 

* MEU GRUPO ESTÁ COMPROMETIDO EM:

*   Ser um Agente Multiplicador de votos;

*    Criarem diversas pequenas reuniões residenciais junto ao seu candidato;

* Realizar constantemente o trabalho de panfletagem de porta em porta nos bairros próximos as bases comunitárias

*  Convencer os eleitores a votar no seu candidato através de suas propostas políticas;

*   Participarem das caminhadas com toda a sua equipe;

*    Andar munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar sempre que o seu candidato é o melhor, como também realizando panfletagem.

*    Fiscalizar a sua Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro fazendo a divulgação do candidato;

*   Verificar pontos estratégicos dentro de sua comunidade para colocação de faixas em residências e cavaletes nos locais de grande movimentação;

*   Realizar uma grande divulgação, em cima dos feitos pelo candidato mostrando o que ele já realizou através da internet, e atuar junto a campanha majoritária em suas caminhadas.

 

 

 

 

 

 

_________________________

SERGIO ROBERTO

 

 

 

FORMAÇÃO DAS EQUIPES DE CAMPO

 

          Esse grupo foi formado por pessoas com certo conhecimento político e que tem um bom entrosamento dentro da comunidade, no ambiente de trabalho, religioso, e também tem experiência com trabalho comunitário, clube de mães, presidência de bairro e comerciantes do bairro.

        Esse grupo será dividido em diversos subgrupos de acordo com a área de atuação dentro de nossa comunidade, através pessoas que tenha um bom entrosamento dentro do bairro e, no ambiente de trabalho. 

       Eles terão de descobrirem as carências das comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma política. O grupo também terá de realizarem o levantamento de perspectiva de votos através de planilhas dentro de sua área para que o candidato fique ciente do trabalho que está sendo realizado. 

        As lideranças também serão os elementos principais pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do político dentro de vários bairros do município. Esses elementos para permanecerem dentro da equipe dependerá de realizar um bom trabalho, devendo ser substituídos os maus caracteres a qualquer momento.

     

TAREFAS DA EQUIPE DE CAMPO JUNTO AOS SEUS LÍDERES:

*  Realizar o levantamento de perspectiva de votos do candidato, antes de planejar as caminhadas nos bairros para descobrir quais deles oferecem maior apoio. E isso só poderá saber através do levantamento das margens de votos, realizada pela Equipe de Campo.

*  Realizar panfletagem porta a porta e dentro do bairro diariamente, com camisas nas cores do candidato com o nome e número do candidato;

*  Segurar bandeira e realizar panfletagem com transeuntes;

*  Descobrir e realizar um mapeamento dentro das comunidades para descobrir as carências de cada bairro em relação ao transporte, a saúde, ao policiamento e o sistema de esgoto, etc., para que o candidato possa adequar a sua campanha e adaptar o seu discurso à realidade vivenciada pelos seus eleitores dentro de cada comunidade;

*  O carro de som ou o ciclista deverá trabalhar em todos os bairros fazendo a divulgação do candidato e também panfletagem;

*  O guarda cavaletes e seguradores de faixas e bandeiras deveram realizar panfletagem a todo tempo para os transeuntes.

*  Enviar através dos correios ou da Equipe de Campo, um mês antes do término das eleições o malote de cartas pedindo-lhes o apoio dos parentes, dos contribuintes, dos companheiros de profissão, das lideranças, etc.   Esse levantamento geral dessas listas, serão usadas para o levantamento da “perspectiva de votos; fato importante que dependerá do levantamento das equipes; principalmente da Equipe de Campo”.

 

RELAÇÃO E PERSPECTIVA DE VOTOS DAS LIDERANÇAS / APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DE CAMPO / E PLANILHA DE CUSTO COM O GRUPO.

 

      SERGIO ROBERTO / LIDERANÇA DE FISCALIZAÇÃO DOS TRABALHOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80

END. RUA ZUMIR DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO.

 

EQUIPE DE CAMPO

1º- SONIA MARIA B. DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 90

END. RUA ZUMIR DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3474 – 5634

 

2º- MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 75

END. RUA CACHOEIRA DO SUL, O5 – RODA DE FOGO/F. 3083-0944

 

3º- ALESANDRA BABORSA DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 60

END. RUA BARBACENA, Nº 80 – RODA DE FOGO/8727-9523

 

4º- AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS/ PERSPEC. DE VOTOS = 100

END. AV. ARTUR COUTINHO, 86 – RODA DE FOGO/ 8435 – 7075

 

5º- ARLETE MARIA DE FRANCA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 50

END. RUA ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/F.8707- 4345

 

 

6º- GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 60

END. RUA CARAMURO, 90 – RODA DE FOGO/FONE: 8435-7075

 

7º- MARIA ROSEANE TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 50

END. RUA ZUMBI DOS PALMARES, 220 – RODA DE FOGO/8628-8710

 

8º- MARIA ROSANA TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 50

END. RUA TOTA VENTURA, 90 – RODA DE FOGO/3454-2789

 

9º- ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 120

END. AV. ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/8707- 4345

 

10º- MARIA CECILIA DIAS N. BRITO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 55

END. RUA ITAU, 20 – RODA DE FOGO/ 3454 -2202

 

11º- MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120

END. RUA ITAÚ, 75 – RODA DE FOGO/ 9439-2545

 

12º - Prof. JAILSON DE LIRA FRIRE /RUA ORIENTE, nº 152 - TORRÕES

FONE 81997006211  PERCPECTIVAS DE VOTOS 150.

 

13º- MARIA DAS DORES TEODORO/ PERSPECTIVA DE VOT = 100

END. RUA MANOEL LISBOA, Nº 58/SITIO DAS PALMEIRAS/

TORRÕES/ FONE: 3446-2708

 

14º- RAQUEL PEREIRA DE OLIVEIRA/ PERSPECTIVA DE VOT = 500

END. RUA ZUMBI DOS PALMARES, 495/RODA DE FOGO/3454-0354

 

TOTAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS DO GRUPO = 1000 OU +

 

SERGIO ROBERTO

PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL

 

RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA EQUIPE DE CAMPO   

 

COORDENADOR: SERGIO RBERTO DA SILVA/CPF: 481.000.-72.

ASSINATURA:______________________R$ 1000,00

 

LIDERANÇA DE CAMPO

 

1.      SÔNIA MARIA B. DA SILVA. CPF: 372.001.-04

ASSINATURA:______________________R$ 300,00

 

2.  MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA. CPF: 

ASSINATURA:______________________R$ 300,00

 

3.  ALEXANDRA BARBOSA DA SILVA. CPF:

ASSINATURA:______________________R$ 300,00

 

4.    AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:

ASSINATURA:______________________R$ 300,00

5.    ARLETE MARIA DE FRANÇA. CPF:

ASSINATURA:______________________R$ 300,00

 

6.    GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS. CPF:

ASSINATURA:______________________R$ 300,00

 

7. MARIA ROSANE TEODORO. CPF:    

ASSINATURA:______________________R$ 300,00

 

8.    MARIA ROSANA TEODORO.  CPF:

ASSINATURA:_____________________R$ 300,00

 

9. ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO.CPF:

ASSINATURA:____________________R$ 300,00

 

10. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:

ASSINATURA:_____________________R$ 300,00

 

11.  MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. CPF:

ASSINATURA:____________________R$ 300,00

 

12.MARLUCE MARIA LEANDRO.CPF:

ASSINATURA:____________________R$ 300,00

 

13.MARIA DAS DORES TEODORO.CPF:

ASSINATURA:____________________R$ 300,00

14. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:

ASSINATURA:___________________R$ 300,00

 

PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 5.200,00

 

SERGIO ROBERTO

 

ESTRATÉGIA DE TRABALHO

 

 

·        Formar, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela realize o trabalho de porta a porta e de acordo com o determinar do candidato.

 

·        Criar junto com as equipes diversas reuniões em residências, para divulgar as propostas política do candidato.

 

·        Orientar os membros do grupo a conquistar os eleitores a favor do nosso candidato, demostrando que ele é o melhor devido as suas propostas de mudanças.

 

·        Realizar e organizar caminhadas dependendo do suporte financeiro do candidato.

 

·        Realizar corretamente a distribuição de materiais dentro do grupo e fiscalizar a sua empregabilidade no momento da propagando distributiva junto ao público

 

·        A REALIZAÇÃO DO TRABALHO É EM CIMA DE QUATRO TIPOS DE MAPEAMENTOS para manter um controle constante de perspectiva de votos, são eles:

 

CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.

 

-MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS.

 

- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.

 

- MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS DO DIA (D) “POR FAMÍLIA”. 

- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO, É REALIZADO PELO CANDIDATO E APENAS A EQUIPE DE COORDENAÇÃO QUE DEVE CONTROLAR OS CONTRATOS DE TRABALHOS TEMPORÁRIOS DO DIA (D).

 

 

 

 

 

SERGIO ROBERTO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS

 

PRIMEIRO MAPEAMENTO

 

         Todos que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo candidato no dia “D”.

      Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados e que participarem da nossa luta. Essa ficha preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só receberá algum valor o proprietário da casa em que for permitida a colagem de Adesivos durante o período eleitoral.  E, que também ao caminho da votação se comprometa com 5 votos e nessa propoção possa conquistar alguns votos  e dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante com o objetivo de dobrar os quantitativos de votos necessários para eleger o candidato. CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.

    Após a realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.

Na realidade não nos interessa comprar votos, mas sim conquistar novos trabalhadores temporários para de ultima hora conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta para que permita que o candidato seja eleito e possa trabalhar pelo  bem social de nossa comunidade. Esses valores especificam os fatos dos moradores fazerem parte da nossa comunidade e do nosso CIRCULO DE ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído de alguma forma durante o período eleitoral, TRABALHANDO E PERMITINDO Adesivação em sua casa ou no seu estabelecimento comercial.

 

 

 

 

 

 

SERGIO ROBERTO. 

Uniaopolitica.blogspot.com.br

 

 

PLANILHA DOS TRABALHOS A SEREM REALIZADOS PARA DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL

 

         Todos que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho temporário durante todo período eleitoral e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam vir ser contratados temporariamente de última hora com o valor de uma diária para receber uma um  valor disponibilizado pelo candidato no dia “D”.

      Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados nas fichas dos funcionários temporários que se comprometerem com 10 votos cada um 50% do valor combinado e no caso do candidato a um cargo político ser eleito receberá os outros 50%. Se o candidato pagar a diária a R$ 100,00 o funcionário de ultima hora antes de votar R$ 50,00 e no caso do candidato ser eleito R$ 50,00. Para assegurar um bom resultado cada funcionário ficara responsável por 10 membros em seu círculo de amizade. Esse ser contratado de última hora terá que durante o caminho da votação, conquistar alguns votos e assim, dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante, proporcionando uma gloriosa possibilidade de vitória para seu candidato.

Após a realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.

Na realidade não nos interessa comprar votos, mais sim conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta. Esses valores especificam o fato dos moradores fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante o período eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural.

 

 

 

 

 

 

 

1º-MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO

 

VEREADOR 9ª): Nome do candidato.

xxxxx- Partido

 

FICHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS E APOIADORES

 

Nome do Funcionário: _____________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: _________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: _________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: ________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: __________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: _________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

 

 

Nome do parente: _________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

 

Nome do parente: _________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

_________________________

COORDENADOR RESPONSÁVEL

Uniaopolitica.blogspot

 

 

 

 

2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.

 

ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES

 

         A Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem realizadas pelo candidato em benefício ao nosso município. Eles deverão realizar um cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40(quarenta)pessoas com nomes, endereços,  telefone e E-mail, como também entregar esse fichário preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal, mensal.

 

 MAPA DE CONTROLE DE SERVIÇO E PERSPECTIVA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO.

 

Coordenador: ______________________    Local:­___________________

MAPA DE CONTRELE DE SERVIÇO E PERSPECTIVFA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO

__________________________

NOME

ENDEREÇO

FONE

E-MAIL

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

NOME

ENDEREÇO

FONE

E-MAIL

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

32

33

34

35

36

37

38

39

40

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________     __________________

COORDENADOR RESPONSÁVEL     LEDERENÇA DE ÁREA

 

 

                                                     __________________­­­___

SERGIO ROBERTO

 

 

 

 

 


ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.

 

TERCEIRA PLANILHA

 

     Realizar um novo contrato temporário com pessoas dos funcionários que atuaram em toda campanha política, formando assim um grande círculo de amizade entre familiares e amigos, que de ultima hora se comprometerão com 10 votos durante a caminhada para votação.

      Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados nas fichas dos funcionários temporários que se comprometerem com 10 votos cada um receberá 50% do valor combinado e no caso do candidato a um cargo político ser eleito receberá os outros 50%.

    Se o candidato pagar a diária a R$ 100,00 o funcionário de última hora, antes de votar receberá R$ 50,00 e no caso do candidato ser eleito R$ 50,00. Para assegurar um bom resultado nas urnas e garantir que aquele contratado de ultima hora realmente trabalhou e nesse caso se faz necessário receber o seu segundo pagamento. Para que não haja safadeza, cada funcionário ficara responsável por 10 membros em seu círculo de amizade.

    Esse ser contratado de última hora terá que durante o caminho da votação, conquistar alguns 10 votos e assim, dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante, proporcionando uma gloriosa possibilidade de vitória para seu candidato.

 

 

3º -MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO COORDENADORES

 

 

 

 

TERCEIRO MAPEAMENTO

CADASTRO DE APOIADORES DO

 vereador de Recife... nome do político ...seu nº. xxxxx -partido

1.    Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

2     - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

3-    Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

4-    Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

 

7-    Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

8-    Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

10 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

 

 

 RESPONSÁVEL LIDERANÇA COMUNITÁRIA

 

 

 

 

 

4º -MAPEAMENTO DE CONTROLE COORDENADORES

ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS NOVOS MEMBROS DA COMUNIDADE, TEM O OBJETIVO DE CRIAR UMA NOVA IMENSA EQUIPE DE CAMPO, PROPORCIONANDO UMA POSSIBILIDADE DE VITÓRIA AO CANDIDATO FORTALECENDO A CAMPANHA POLITICA, OBJETIVANDO DOBRAR O NÚMERO DE VOTOS DO CANDIDATO POLITICAMENTE.

Fica a critério do candidato político dispensar para seu coordenador um certo número de fichas para que ele possa vim atuar dentro da dimensão do seu círculo de amigos e familiares, pois o objetivo sempre será o mesmo que é, dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante, proporcionando uma gloriosa possibilidade de vitória para seu candidato.

 

 

 

Mapeamento

CADASTRO DE APOIADORES DO

do vereador de Recife... nome do político ...seu nº. xxxxx -partido

 

1-Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

2= Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

 

 

3-Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

4=Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

 

5-Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

6-Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

7 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

8- Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

9-Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

10-Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

11Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

13- Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

14-Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

15-Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

16-Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

17-Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

18- Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

19-Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

20-Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

 

 

COORDENADOR RESPONSÁVEL

 

 

MATERIAIS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO PARA

A CAMPANHA ELEITORAL

      

 

MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL 2022

1-    Cartazes com fotos – 50.000

2-    Santinhos – 200.000

3-    Banners – 150

4-    Adesivos para carros – 300

5-    Adesivos para colocar nas casas – 500

6-    Bandeiras -- 100

7-    Praguinha – 10.000

* CD da música do candidato 02 cópias.

 

 

1- No caso do candidato, abraçara forma de trabalho da Terceira planilha, dando origem a uma nova perspectiva de votos, permitido que cada liderança contrate 10 novos membros e prometendo uma paga de R$ 50,00 antes das eleições, nesse sentido para a segurar os votos, o mesmo só receberá, os outros R$ 50,00, (SE O CANDIDATO FOR ELEITO). No desejo de receber mais uma paga durante as eleições, esse novo membro além de votar, vai correr atras de mais votos, pedindo aos seus familiares e amigos que colaborem para eleger O NOSSO VEREADOR (A).

A) cada liderança venha contratar 10  Membro comunitário cada a  R$ 50,00 antes das eleições, vai gerar um custo de R$ 500,00, nesse sentido para a segurar os votos;

B) OS OUTROS R$ 500,00, (SE O CANDIDATO FOR ELEITO).

 

C)  O CUSTO TOTAL, VAI DEPENDER DE QUANTAS LIDERANÇAS PODERÁ SER CONTRATADOS COM A PERMISSÃO DO CANDIDATO.

 

 

 

PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO DA

CAMPANHA ELEITORAL

 

PROPOSTA DE TRABALHO GERAL

     

1 – SÓ COM A EQUIPE REALIZANDO O TRABALHO DE PANFLETAGEM, E ATUAÇÃO COM PERSPECTIVAS DE VOTOS PARA O CANDIDATO, O CUSTO DE R$ 5.200,00 X 3 MESES = 15.600,00

 

2 – CASO O CANDIDATO FAÇA USO DA ESTRATÉGIA DA TERCEIRA PLANILHA, CADA LIDERANÇA RECEBERÁ UM EXTRA NO VALOR DE R$ 500,00 PARA FAZER PAGAMENTO AOS SEUS  10 SUBCONTRATADOS, DENTRO DA COMUNIDADE, ANTES DAS ELEIÇÕES. 

EXEMPLO SE TENHO UMA EQUIPE COM 14 LIDERANÇAS CADA UM RESPONSÁVEL POR UM NOVO GRUPO DE  10 PESSOAS  VÃO SE COMPRIMETER COM UM NOVO (SUBMEMBROS) DE 10 ELEMENTOS NO BAIRRO, A R$ 50,00 CADA NOVO CONTRATADO DE HULTIMA HORA.

 A LIDERANÇA VAI TER UM VALOR EXTRA DE R$ 500,OO, ISSO VAI GERA UM CUSTO DE  R$ 1.000,00, NO CASO DO CANDIDATO SER ELEITO EM VIRTUDE DA SEGUNDA PACELA DE PAGAMENTO.

 

 

4 – ISSO DENTRO DE UMA BASE COM UMA EQUIPE DE 14 MEMBROS VAI GERAR (NO DIA D). (CASO O CANDIDATO SEJA ELEITO), R$ 1000,00 x 14 = R$ 14.000,00.

 

5 – FORA O ACERTO JUNTO AO COORDENADOR.

 

6 – a QUI JUNTO A BASE DE RODA DE FOGO, OS PAGAMENTO COM AS EQUIPES FICAM EM TORNO DE R$ 5.200,00 X 3 MESES =

R$ 15.600,00

 

7 – NO CASO DE ABRAÇAR TODAS AS PLANILHAS

Ø Totalizando se o candidato for eleito R$ 29.000,00.

 

    CASO DESEJE APENAS O TRABALHO DE PORTA A PORTA DE PANFLETAGEM, CUSTO DE R$ R$ 5.200,00 X 3 MESES = R$ 15.600,00, com perspectivas de 1400 votos, OU + .

 

       Caso deseje o trabalho geral com sub bases comunitárias interativa, agindo em conjunto com amarração de votos de cabresto, em outras comunidades. Haverá um CUSTO DE R$ 14.000,00, com perspectivas com uma PERSPCTIVA DE VOTOS = 2.000 OU + 

 

 

 

SERGIO ROBERTO.

Cel. 98815-0337

Email: roberto.sergio@hotmail.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


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