PROPOSTA DE TRABALHO PARA
CAMPANHA ELEITORAL
A VEREADOR (A) COM BASE EM RECIFE.
COORDENADOR DE ÁREAS NO MUNICIPIO
SERGIO ROBERTO – FONE: 81 9 8984-8826///3454-5634
COMUNIDADES:
TORRÕES/ENGENHO DO MEIO/RODA DE FOGO
AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:
Essa planilha tem
como objetivo de apresentar as equipes e os recursos necessários para encontrar
caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do
candidato dentro das comunidades através de desenvolvimento de diversas reuniões
e planejamento. Buscando sempre o desenvolvimento da Campanha Eleitoral do
começo ao fim.
DEVEMOS
LEMBRAR QUE NENHUM VOTO SAÍ DE GRAÇA E QUE SE FAZ NECESSÁRIO CONHECER
PRINCIPALMENTE OS TRÊS TIPOS DE VOTOS QUE SÃO:
• 1º - Tipo de voto, é o da família e dos simpatizantes que
acreditam na vitória e nas propostas de campanha política do candidato, porém
tem segundos interesses, que caso seja eleito, certamente no futuro obter um cargo comissionado dentro
do gabinete do político.
• 2º - Tipo de voto, é o de cabresto, que permite a certos chefes
políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar
pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para
aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta
médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, cesta básicas, etc.
• 3º - Tipo de voto, é do o dia “D” para
conquistar definitivamente o apoio dos eleitores indecisos, por
ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade. Contrato
temporário por um dia de trabalho, por um valor financeiro estabelecida pelo
candidato.
SERGIO ROBERTO
APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA
Eu, Sérgio
Roberto, sou um agente multiplicador de votos e tenho experiências em lidar e
coordenar equipe de campo com a minha equipe. Atuamos em vários bairros e
podemos atingir uma perspectiva de votos de 1000 ou mais votos. Buscamos
juntos entre as comunidades apoiadoras, amigos e familiares, o fortalecimento
do candidato junto ao povo.
MEUS COMPROMISSOS COMO CHEFE DE
EQUIPE DE CAMPO.
* Forma, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela não possa
vir cometer crime eleitoral e prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o
horário permitido para circulação de carro de som, não realizar a distribuição
de brindes, atos de politicagem em departamento públicos como: escolas, igrejas
e shoppings; e, também não realizar colagens em locais de proibição como poste
e outdoors privados.
* MEU GRUPO ESTÁ COMPROMETIDO EM:
* Ser um Agente Multiplicador de votos;
* Criarem diversas pequenas reuniões residenciais junto ao seu candidato;
* Realizar constantemente o trabalho de panfletagem de porta
em porta nos bairros próximos as bases comunitárias
* Convencer
os eleitores a votar no seu candidato através de suas propostas políticas;
* Participarem das caminhadas com toda a sua equipe;
* Andar munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo
e mostrar sempre que o seu candidato é o melhor, como também realizando
panfletagem.
* Fiscalizar a sua Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá
percorrer todo o bairro fazendo a divulgação do candidato;
* Verificar pontos estratégicos dentro de sua comunidade para colocação de
faixas em residências e cavaletes nos locais de grande movimentação;
* Realizar uma grande divulgação, em cima dos feitos pelo candidato
mostrando o que ele já realizou através da internet, e atuar junto a campanha
majoritária em suas caminhadas.
_________________________
SERGIO ROBERTO
FORMAÇÃO DAS EQUIPES DE CAMPO
Esse grupo
foi formado por pessoas com certo conhecimento político e que tem um bom
entrosamento dentro da comunidade, no ambiente de trabalho, religioso, e também
tem experiência com trabalho comunitário, clube de mães, presidência de bairro
e comerciantes do bairro.
Esse grupo será dividido em diversos
subgrupos de acordo com a área de atuação dentro de nossa comunidade, através pessoas
que tenha um bom entrosamento dentro do bairro e, no ambiente de
trabalho.
Eles terão de descobrirem as carências das comunidades para que o
candidato possa adequar a sua plataforma política. O grupo também terá de
realizarem o levantamento de perspectiva de votos através de planilhas dentro
de sua área para que o candidato fique ciente do trabalho que está sendo
realizado.
As lideranças também serão os elementos
principais pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do político
dentro de vários bairros do município. Esses elementos para permanecerem dentro
da equipe dependerá de realizar um bom trabalho, devendo ser substituídos os
maus caracteres a qualquer momento.
TAREFAS DA EQUIPE DE CAMPO JUNTO AOS SEUS LÍDERES:
* Realizar o levantamento
de perspectiva de votos do candidato, antes de planejar as caminhadas nos
bairros para descobrir quais deles oferecem maior apoio. E isso só poderá saber
através do levantamento das margens de votos, realizada pela Equipe de Campo.
* Realizar panfletagem
porta a porta e dentro do bairro diariamente, com camisas nas cores do
candidato com o nome e número do candidato;
* Segurar bandeira e
realizar panfletagem com transeuntes;
* Descobrir e realizar um
mapeamento dentro das comunidades para descobrir as carências de cada bairro em
relação ao transporte, a saúde, ao policiamento e o sistema de esgoto, etc.,
para que o candidato possa adequar a sua campanha e adaptar o seu discurso à
realidade vivenciada pelos seus eleitores dentro de cada comunidade;
* O carro de som ou o
ciclista deverá trabalhar em todos os bairros fazendo a divulgação do candidato
e também panfletagem;
* O guarda cavaletes e
seguradores de faixas e bandeiras deveram realizar panfletagem a todo tempo
para os transeuntes.
* Enviar através dos
correios ou da Equipe de Campo, um mês antes do término das eleições o malote
de cartas pedindo-lhes o apoio dos parentes, dos contribuintes, dos
companheiros de profissão, das lideranças, etc. Esse levantamento geral dessas listas, serão
usadas para o levantamento da “perspectiva de votos; fato importante que
dependerá do levantamento das equipes; principalmente da Equipe de
Campo”.
RELAÇÃO E PERSPECTIVA DE VOTOS DAS
LIDERANÇAS / APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DE CAMPO / E PLANILHA DE CUSTO COM O GRUPO.
SERGIO ROBERTO
/ LIDERANÇA DE FISCALIZAÇÃO DOS TRABALHOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80
END. RUA ZUMIR
DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO.
EQUIPE DE CAMPO
1º- SONIA MARIA B.
DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 90
END. RUA ZUMIR
DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3474 – 5634
2º- MARIA JOSÉ DA
SILVA BATISTA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 75
END. RUA CACHOEIRA
DO SUL, O5 – RODA DE FOGO/F. 3083-0944
3º- ALESANDRA
BABORSA DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 60
END. RUA
BARBACENA, Nº 80 – RODA DE FOGO/8727-9523
4º- AUZENIR
RODRIGUES DOS SANTOS/ PERSPEC. DE VOTOS = 100
END. AV. ARTUR
COUTINHO, 86 – RODA DE FOGO/ 8435 – 7075
5º- ARLETE MARIA DE
FRANCA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 50
END. RUA
ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/F.8707- 4345
6º- GIZELE RIBEIRO
DOS SANTOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 60
END. RUA CARAMURO,
90 – RODA DE FOGO/FONE: 8435-7075
7º- MARIA ROSEANE
TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 50
END. RUA ZUMBI
DOS PALMARES, 220 – RODA DE FOGO/8628-8710
8º- MARIA ROSANA
TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 50
END. RUA TOTA
VENTURA, 90 – RODA DE FOGO/3454-2789
9º- ROSINEIDE DA
SILVA PAIXÃO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 120
END. AV. ARTHUR
COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/8707- 4345
10º- MARIA CECILIA
DIAS N. BRITO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 55
END. RUA ITAU, 20 –
RODA DE FOGO/ 3454 -2202
11º- MARIA
DAS GRAÇAS DE SANTANA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120
END. RUA ITAÚ, 75
– RODA DE FOGO/ 9439-2545
12º - Prof. JAILSON
DE LIRA FRIRE /RUA ORIENTE, nº 152 - TORRÕES
FONE 81997006211 PERCPECTIVAS DE VOTOS 150.
13º- MARIA DAS
DORES TEODORO/ PERSPECTIVA DE VOT = 100
END. RUA MANOEL
LISBOA, Nº 58/SITIO DAS PALMEIRAS/
TORRÕES/ FONE:
3446-2708
14º- RAQUEL PEREIRA
DE OLIVEIRA/ PERSPECTIVA DE VOT = 500
END. RUA ZUMBI DOS
PALMARES, 495/RODA DE FOGO/3454-0354
TOTAL DE
PERSPECTIVA DE VOTOS DO GRUPO = 1000 OU +
SERGIO ROBERTO
PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE
DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL
RELAÇÃO DE
PAGAMENTO DA EQUIPE DE CAMPO
* COORDENADOR: SERGIO RBERTO DA SILVA/CPF: 481.000.-72.
ASSINATURA:______________________R$ 1000,00
LIDERANÇA DE CAMPO
1. SÔNIA
MARIA B. DA SILVA. CPF: 372.001.-04
ASSINATURA:______________________R$ 300,00
2. MARIA
JOSÉ DA SILVA BATISTA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 300,00
3. ALEXANDRA
BARBOSA DA SILVA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 300,00
4. AUZENIR
RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 300,00
5. ARLETE
MARIA DE FRANÇA. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 300,00
6. GIZELE
RIBEIRO DOS SANTOS. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 300,00
7. MARIA
ROSANE TEODORO. CPF:
ASSINATURA:______________________R$ 300,00
8. MARIA
ROSANA TEODORO. CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 300,00
9. ROSINEIDE
DA SILVA PAIXÃO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 300,00
10. MARIA
CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:_____________________R$ 300,00
11.
MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 300,00
12.MARLUCE MARIA LEANDRO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 300,00
13.MARIA DAS
DORES TEODORO.CPF:
ASSINATURA:____________________R$ 300,00
14. MARIA
CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:
ASSINATURA:___________________R$ 300,00
PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 5.200,00
SERGIO ROBERTO
ESTRATÉGIA
DE TRABALHO
· Formar, orientar
e fiscalizar as equipes de campo para que ela realize o trabalho de porta a
porta e de acordo com o determinar do candidato.
· Criar junto
com as equipes diversas reuniões em residências, para divulgar as propostas
política do candidato.
· Orientar os
membros do grupo a conquistar os eleitores a favor do nosso candidato,
demostrando que ele é o melhor devido as suas propostas de mudanças.
· Realizar e organizar caminhadas
dependendo do suporte financeiro do candidato.
· Realizar corretamente
a distribuição de materiais dentro do grupo e fiscalizar a sua empregabilidade
no momento da propagando distributiva junto ao público
· A REALIZAÇÃO DO TRABALHO
É EM CIMA DE QUATRO TIPOS DE MAPEAMENTOS para manter um controle
constante de perspectiva de votos, são eles:
CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.
1º-MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS
FUNCIONÁRIOS.
2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
3º- MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS
FUNCIONÁRIOS DO DIA (D) “POR FAMÍLIA”.
4º - MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO, É
REALIZADO PELO CANDIDATO E APENAS A EQUIPE DE COORDENAÇÃO QUE DEVE CONTROLAR OS
CONTRATOS DE TRABALHOS TEMPORÁRIOS DO DIA (D).
SERGIO ROBERTO
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE
PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS
PRIMEIRO MAPEAMENTO
Todos que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os
seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de
trabalho e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam
vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo
candidato no dia “D”.
Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados e que participarem
da nossa luta. Essa ficha preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve
ser ressaltada que só receberá algum valor o proprietário da casa em que for
permitida a colagem de Adesivos durante o período eleitoral. E,
que também ao caminho da votação se comprometa com 5 votos e nessa propoção possa
conquistar alguns votos e dimensionar de
última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante com o objetivo de dobrar os
quantitativos de votos necessários para eleger o candidato. CHAMO ESSE
SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.
Após a realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes
as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.
Na
realidade não nos interessa comprar votos, mas sim conquistar novos
trabalhadores temporários para de ultima hora conquistar os moradores através
de nossa ideologia de luta para que permita que o candidato seja eleito e possa
trabalhar pelo bem social de nossa
comunidade. Esses valores especificam os fatos dos moradores fazerem parte da
nossa comunidade e do nosso CIRCULO DE
ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa
causa; e também terem contribuído de alguma forma durante o período eleitoral,
TRABALHANDO E PERMITINDO Adesivação em sua casa ou no seu estabelecimento
comercial.
SERGIO ROBERTO.
Uniaopolitica.blogspot.com.br
PLANILHA DOS TRABALHOS A SEREM REALIZADOS PARA
DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL
Todos que
trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados
pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho temporário
durante todo período eleitoral e, também os seus familiares para que os
quais estiverem cadastrados possam vir ser contratados
temporariamente de última hora com o valor de uma diária para receber uma um
valor disponibilizado pelo
candidato no dia “D”.
Só
receberão tal valor aqueles que estão relacionados nas fichas dos funcionários
temporários que se comprometerem com 10 votos cada um 50% do valor combinado e
no caso do candidato a um cargo político ser eleito receberá os outros 50%. Se
o candidato pagar a diária a R$ 100,00 o funcionário de ultima hora antes de
votar R$ 50,00 e no caso do candidato ser eleito R$ 50,00. Para assegurar um
bom resultado cada funcionário ficara responsável por 10 membros em seu círculo
de amizade. Esse ser contratado de última hora terá que durante o caminho da votação,
conquistar alguns votos e assim, dimensionar de última hora uma imensa Equipe
de Campo Itinerante, proporcionando uma gloriosa possibilidade de vitória para
seu candidato.
Após a
realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes as fichas
deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.
Na
realidade não nos interessa comprar votos, mais sim conquistar os moradores
através de nossa ideologia de luta. Esses valores especificam o fato dos
moradores fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem
simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante o período
eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural.
1º-MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO
VEREADOR 9ª): Nome do candidato.
Nº xxxxx- Partido
FICHA DE CONTROLE INTERNO DOS
FUNCIONÁRIOS E APOIADORES
Nome do
Funcionário: _____________________________________
End.
__________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente: _________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
__________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End. __________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
Nome do parente:
_________________________________________
End.
__________________________________________________
Fone:
________________ E-mail: ___________________________
Título:
____________________ Zona: ______ Secção: _________.
_________________________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
Uniaopolitica.blogspot
2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.
ESTRATEGIA
DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS
COMUNIDADES
A Equipe de Campo, além de cumprir
suas obrigações realizando panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando
as propostas de trabalho a serem realizadas pelo candidato em benefício ao
nosso município. Eles deverão realizar um cadastramento simples de porta a
porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40(quarenta)pessoas com nomes, endereços,
telefone e E-mail, como também entregar esse fichário
preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal,
mensal.
MAPA DE CONTROLE DE SERVIÇO E PERSPECTIVA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO.
Coordenador:
______________________ Local:___________________
MAPA DE
CONTRELE DE SERVIÇO E PERSPECTIVFA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO
__________________________
N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
01 |
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02 |
||||
03 |
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04 |
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05 |
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06 |
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07 |
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08 |
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09 |
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10 |
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11 |
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12 |
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13 |
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N° |
NOME |
ENDEREÇO |
FONE |
E-MAIL |
14 |
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15 |
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16 |
||||
17 |
||||
18 |
||||
19 |
||||
20 |
||||
21 |
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22 |
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23 |
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24 |
||||
25 |
||||
26 |
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27 |
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28 |
||||
29 |
||||
30 |
||||
32 |
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33 |
||||
34 |
||||
35 |
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36 |
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37 |
||||
38 |
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39 |
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40 |
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|
_________________________
__________________
COORDENADOR
RESPONSÁVEL LEDERENÇA DE ÁREA
_____________________
SERGIO ROBERTO
ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE
PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS FAMILIARES DAS EQUIPES DE
TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.
TERCEIRA
PLANILHA
Realizar um novo contrato temporário com pessoas dos funcionários que
atuaram em toda campanha política, formando assim um grande círculo de amizade
entre familiares e amigos, que de ultima hora se comprometerão com 10 votos
durante a caminhada para votação.
Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados
nas fichas dos funcionários temporários que se comprometerem com 10 votos cada
um receberá 50% do valor combinado e no caso do candidato a um cargo político ser
eleito receberá os outros 50%.
Se o candidato pagar a diária a R$ 100,00 o
funcionário de última hora, antes de votar receberá R$ 50,00 e no caso do
candidato ser eleito R$ 50,00. Para assegurar um bom resultado nas urnas e
garantir que aquele contratado de ultima hora realmente trabalhou e nesse caso
se faz necessário receber o seu segundo pagamento. Para que não haja safadeza,
cada funcionário ficara responsável por 10 membros em seu círculo de amizade.
Esse ser contratado de última hora terá que
durante o caminho da votação, conquistar alguns 10 votos e assim, dimensionar
de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante, proporcionando uma
gloriosa possibilidade de vitória para seu candidato.
3º -MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO COORDENADORES
TERCEIRO MAPEAMENTO
CADASTRO DE APOIADORES DO
vereador de Recife... nome do político ...seu
nº. xxxxx -partido
1.
Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
2 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
3- Nome:
_______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
4- Nome:
_______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
7-
Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
8-
Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
10 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
RESPONSÁVEL LIDERANÇA COMUNITÁRIA
4º -MAPEAMENTO DE CONTROLE COORDENADORES
ESTRATÉGIA
DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS
NOVOS MEMBROS DA COMUNIDADE, TEM O OBJETIVO DE CRIAR UMA NOVA IMENSA EQUIPE DE
CAMPO, PROPORCIONANDO UMA POSSIBILIDADE DE VITÓRIA AO CANDIDATO FORTALECENDO A
CAMPANHA POLITICA, OBJETIVANDO DOBRAR O NÚMERO DE VOTOS DO CANDIDATO
POLITICAMENTE.
Fica a critério do candidato
político dispensar para seu coordenador um certo número de fichas para que ele
possa vim atuar dentro da dimensão do seu círculo de amigos e familiares, pois
o objetivo sempre será o mesmo que é, dimensionar de última hora uma imensa
Equipe de Campo Itinerante, proporcionando uma gloriosa possibilidade de
vitória para seu candidato.
Mapeamento
CADASTRO DE APOIADORES DO
do vereador de
Recife... nome do político ...seu nº. xxxxx -partido
1-Nome:
_______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
2= Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
3-Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
4=Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
5-Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
6-Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
7 - Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
8- Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________
Zona: ____ Secção: _________
9-Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
10-Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
11Nome:
_______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
13- Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
14-Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
15-Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
16-Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.: ___________________
Zona: ____ Secção: _________
17-Nome:
_______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
18- Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
19-Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
20-Nome: _______________________________________celular__________
Título de Eleitor n.:
___________________ Zona: ____ Secção: _________
COORDENADOR RESPONSÁVEL
MATERIAIS
NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO PARA
A CAMPANHA
ELEITORAL
MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA
ELEITORAL 2022
1- Cartazes com fotos – 50.000
2- Santinhos – 200.000
3- Banners – 150
4- Adesivos para carros – 300
5- Adesivos para colocar nas casas – 500
6- Bandeiras -- 100
7- Praguinha – 10.000
* CD da música do candidato 02 cópias.
1- No caso do candidato, abraçara forma de trabalho da Terceira planilha,
dando origem a uma nova perspectiva de votos, permitido que cada liderança
contrate 10 novos membros e prometendo
uma paga de R$ 50,00 antes das eleições, nesse sentido para a segurar os
votos, o mesmo só receberá, os outros R$ 50,00, (SE O CANDIDATO FOR
ELEITO). No desejo de receber mais uma paga durante as eleições, esse novo
membro além de votar, vai correr atras de mais votos, pedindo aos seus
familiares e amigos que colaborem para eleger O NOSSO VEREADOR (A).
A) cada liderança
venha contratar 10 Membro comunitário cada a R$ 50,00 antes das eleições, vai gerar um custo de R$ 500,00, nesse sentido para
a segurar os votos;
B) OS OUTROS R$ 500,00, (SE O CANDIDATO FOR
ELEITO).
C) O CUSTO TOTAL, VAI DEPENDER DE
QUANTAS LIDERANÇAS PODERÁ SER CONTRATADOS COM A PERMISSÃO DO CANDIDATO.
PLANILHA
DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO DA
CAMPANHA
ELEITORAL
PROPOSTA DE
TRABALHO GERAL
1 – SÓ COM A EQUIPE
REALIZANDO O TRABALHO DE PANFLETAGEM, E ATUAÇÃO COM PERSPECTIVAS DE VOTOS PARA
O CANDIDATO, O CUSTO DE R$ 5.200,00 X 3 MESES =
15.600,00
2 – CASO O CANDIDATO FAÇA USO DA
ESTRATÉGIA DA TERCEIRA PLANILHA, CADA LIDERANÇA RECEBERÁ UM EXTRA NO VALOR DE
R$ 500,00 PARA FAZER PAGAMENTO AOS SEUS 10
SUBCONTRATADOS, DENTRO DA COMUNIDADE, ANTES DAS
ELEIÇÕES.
EXEMPLO SE TENHO UMA EQUIPE COM
14 LIDERANÇAS CADA UM RESPONSÁVEL POR UM NOVO GRUPO DE 10 PESSOAS VÃO SE COMPRIMETER COM UM NOVO (SUBMEMBROS) DE
10 ELEMENTOS NO BAIRRO, A R$ 50,00 CADA NOVO CONTRATADO DE HULTIMA HORA.
A LIDERANÇA VAI TER UM VALOR EXTRA DE R$ 500,OO, ISSO VAI GERA UM CUSTO DE R$ 1.000,00, NO CASO DO CANDIDATO SER ELEITO EM
VIRTUDE DA SEGUNDA PACELA DE PAGAMENTO.
4 – ISSO DENTRO DE UMA BASE COM UMA
EQUIPE DE 14 MEMBROS VAI GERAR (NO DIA D). (CASO O CANDIDATO SEJA ELEITO), R$ 1000,00 x 14 = R$ 14.000,00.
5 – FORA O ACERTO
JUNTO AO COORDENADOR.
6 – a QUI JUNTO A BASE DE RODA DE FOGO, OS PAGAMENTO COM AS EQUIPES
FICAM EM TORNO DE R$ 5.200,00 X 3 MESES =
R$ 15.600,00
7 – NO CASO DE ABRAÇAR TODAS AS PLANILHAS
Ø Totalizando se o candidato for eleito R$ 29.000,00.
CASO DESEJE APENAS O TRABALHO
DE PORTA A PORTA DE PANFLETAGEM, CUSTO DE R$ R$ 5.200,00 X 3 MESES = R$ 15.600,00, com perspectivas de 1400 votos, OU + .
Caso deseje o trabalho
geral com sub bases comunitárias interativa, agindo em conjunto com amarração
de votos de cabresto, em outras comunidades. Haverá um CUSTO DE R$ 14.000,00, com perspectivas com uma PERSPCTIVA DE VOTOS = 2.000
OU +
SERGIO ROBERTO.
Cel. 98815-0337
Email: roberto.sergio@hotmail.com.br
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