domingo, 7 de janeiro de 2024

O CUSTO REAL DE UMA CAMPANHA ELEITORAL PARA VEREADOR

 

O CUSTO REAL DE UMA CAMPANHA ELEITORAL PARA VEREADOR COM BASE NAS COMUNIDAES DO MUNICIPIO DE RECIFE/PE

 

 

AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:

Essa planilha tem o objetivo de apresentar: as equipes e recursos necessários para encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de desenvolvimento com diversas reuniões e planejamento na luta do corpo a corpo. Buscando sempre o desenvolvimento da campanha visando o começo, meio e fim.

 

BASES EM RECIFE.

 

NÃO EXISTIR VOTO DE GRAÇA E CAMPANHA POLÍTICA

 COM POUCO OU SEM DINHEIRO.

DADOS, PARA ELEGER UM VEREADOR.

Para Eleger um VEREADOR EM RECIFE: R$ 1, milhão

Vamos aos detalhes, um vereador para ser eleito por uma legenda de médio porte precisa de algo em torno de 5 mil votos dos recifenses, vamos ao que interessa: as contas.

Primeiro tratarei das lideranças comunitárias, todo e qualquer candidato que brigue para ser eleito precisa manter algumas centenas de lideranças comunitárias com algumas centenas de votos.

Digamos que o candidato tenha no seu círculo pessoal algo em torno de 1 mil votos, considerando amigos, familiares, etc. portanto, falta-lhe quatro mil votos de cada liderança comunitária, ele tem a ciência de que precisará de 40 lideranças mantidas a custo médio de mil reais por mês cada uma, durante um período de três meses. Só isso vai gera R$ 120.000,00 para ser eleito com 5 mil votos.

Como em nenhuma eleição não é há certeza, o candidato precisará apostar em pelo menos o dobro, ou seja, possuir 80 lideranças comunitária. Elevando o valor da campanha para R$240.000,00 mil.

Sabemos que campanha politica não é só isso. Existe o custo com material gráfico, comitê, combustível, militância, etc. Sabemos também que durante a manutenção de cada comitê o vereador deverá arcar com despesas na formação de Equipes  de coordenadores, e Equipes de Campos, entre eles  20 (vinte) jovens para que carreguem bandeiras, distribuição de panfletos, e levantamento dentro da comunidades através de mapeamento para acompanhar o desenvolvimento do candidato a vereador, etc. cada militante terá um custo diário com alimentação de R$ 25.00, mais passagem, fora seu pagamento quinzenal ou mensal em torno de R$ 300.00. Em um mês o custo diário com cada militante é de R$ 750,00 por cada um, multiplicando por 40 militantes durante três meses, o custo é de R$ 90 mil.

O candidato a vereador terá que arcar também com o aluguel do comitê, de veículos para transportar as equipes e o carro de som não sai menos de R$ 100 mil pelo período de três meses. Já o material gráfico como santinho, bannes, adesivos, placas, perfurados, etc. Não é menos de R$ 100 mil.

Diante disso podemos chegar que chegamos a uma quantia de R$ m53o mil., e isso não acabou, pois ainda temos pela frente o famoso (dia D), que conhecemos como o dia da eleição que vai garantir que todos esses custo de meio milhão de reais não seje jogado no lixo.

Nesse dia os candidatos a vereador devem criar O CÍRCULO DE ALIANÇA, através de 10 mil contratos TEMPORÁRIO DE TRABALHO, a um custo de R$ 50,00 cada, para que os militantes utilizem camisas com as cores do candidato e que eles tenham a garantia que dentro de sua própria família e amigos consiga mais 5 votos e que esses novos votos entre nas urnas. Estamos diante de uma continha básica de 500 mil para o FAMOSO DIA D.

Em outros textos falo sobre a desigualdade capitalista entre os candidatos a um cargo na política. Se percebemos para chegar a 5 mil votos dos recifesses, computamos 1 milhão de reais. Nesses contextos temos que já entra na briga pelo voto com R$ 1,5 milhão ou até R$ 2 milhões. Esses dados estão dentro da média.

 

NÃO EXISTIR VOTO DE GRAÇA E CAMPANHA POLÍTICA

 COM POUCO OU SEM DINHEIRO.

 

 Gostaria apenas de lembrar para alguns dos candidatos que os senhores são candidatos de um Município e não apenas de um bairro e que se faz necessário a divulgação e apresentação para o povo tomarem conhecimento dos seus projetos para o desenvolvimento de sua cidade. Infelizmente aqueles que não praticaram uma pré-campanha terão que gastar um pouco mais nessa reta final. Lembre-se também dos tipos de votos que são:


• 1º - é o voto da família e dos simpatizantes que acredita em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo.
• 2º - é o voto de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, etc.
• 3º - é o voto comprado por ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EXEMPLO DO DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL DO A VEREADOR JOÃO ENESTO 0225 - PLDB

BASE EM RECIFE.

  

                                          AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:

 

Essa planilha tem como objetivo apresentar as equipes e os recursos necessários para encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de contratação de pessoas para realizarem trabalhos temporários, visando o desenvolvimento da campanha política, através de diversas reuniões e planejamento estratégico. Buscando sempre o desenvolvimento da Campanha Eleitoral, visando a suas perspectivas dos votos do começo, meio até o seu termino.

 

 

CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.

 

-PLANILHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS.

 

- PLANILHA DE CONTROLE DE PÚBLICO.

 

- PLANILHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS, FAMILIARES E AMIGOS”. 

 

4º - PLANILHA DE CONTROLE DE PÚBLICO, É REALIZADO PELO CANDIDATO E A EQUIPE DE COORDENAÇÃO DO DIA (D) .

      Trabalho interativo com sub bases comunitárias agindo interativamente junto a outras comunidades. PERSPCTIVA DE VOTOS por base= 5.000 OU + .

     Atualmente para atingir essa totalidade de votos, com muita estratégia, o candidato, a um cargo político,  terá um custo mínimo em sua Campanha Política  de R$ 780 (setecentos e oitenta mil reais) por base dentro de cada comunidade.

 

EXEMPLO DA APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA 

      Eu, Sérgio Roberto, sou um agente multiplicador de votos e tenho experiências em lidar e coordenar equipe de campo com a minha equipe. Atuamos em vários bairros e podemos atingir uma perspectiva de votos de 1000 ou mais votos. Buscamos juntos entre as comunidades apoiadoras, amigos e familiares; o fortalecimento do candidato junto ao povo.

MEUS COMPROMISSOS COMO CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO.

*   Forma, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela não possa vir cometer crime eleitoral e prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o horário permitido para circulação de carro de som, não realizar a distribuição de brindes, atos de politicagem em departamento públicos como: escolas, igrejas e shoppings; e, também não realizar colagens em locais de proibição; poste e outdoors privados.

MEU GRUPO ESTÁ COMPROMETIDO EM:

*   Ser um Agente Multiplicador de votos;

*    Criarem diversas pequenas reuniões residenciais junto ao seu candidato;

* Realizar constantemente o trabalho de panfletagem de porta em porta nos bairros próximos as bases comunitárias

*  Convencer os eleitores a votar no seu candidato através de suas propostas políticas;

*   Participarem das caminhadas com toda a sua equipe;

*    Andar munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar sempre que o seu candidato é o melhor;

*    Fiscalizar a sua Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro fazendo a divulgação do candidato e, também realizando panfletagem.

*   Verificar pontos estratégicos dentro de sua comunidade para colocação de faixas em residências e cavaletes nos locais de grande movimentação.

*   Realizar uma grande divulgação, em cima dos feitos pelo candidato mostrando o que ele já realizou através da internet. 

 

 

EXEMPLO DA FORMAÇÃO DA EQUIPES DE CAMPO

 

          Esse grupo foi formado por pessoas com certo conhecimento político e que tem um bom entrosamento dentro da comunidade, no ambiente de trabalho, religioso, experiência com trabalho comunitário, clube de mães, presidência de bairro e comerciantes do bairro.

        Esse grupo será dividido em diversos subgrupos de acordo com a área de atuação dentro de sua comunidade formados pelas lideranças com pessoas que tenha um bom entrosamento dentro da comunidade e, no ambiente de trabalho. 

       Eles terão de descobrirem as carências das comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma política. O grupo também terá de realizarem o levantamento de perspectiva de votos através de planilhas dentro de sua área para que o candidato fique ciente do trabalho que está sendo realizado. 

        Elas também serão os elementos principais pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do político dentro de vários bairros do município. Esses elementos para permanecerem dentro da equipe dependerá de realizar um bom trabalho, devendo ser substituídos os maus caracteres a qualquer momento.

Tarefas da Equipe de Campo junto aos seus líderes:

*  Realizar o levantamento de perspectiva de votos do candidato, antes de planejar as caminhadas nos bairros para descobrir quais deles oferecem maior apoio. E isso só poderá saber através do levantamento das margens de votos, realizada pela Equipe de Campo.

*  Realizar panfletagem porta a porta e dentro do bairro diariamente, com camisas nas cores do candidato com o nome e número do candidato;

*  Segurar bandeira e realizar panfletagem com transeuntes;

*  Descobrir e realizar um mapeamento dentro das comunidades; para descobrir as carências de cada bairro em relação ao transporte, a saúde, ao policiamento e o sistema de esgoto, etc., para que o candidato possa adequar a sua campanha e adaptar o seu discurso à realidade vivenciada pelos seus eleitores dentro de cada comunidade;

*  O carro de som ou o ciclista deverá trabalhar em todos os bairros fazendo a divulgação do candidato e também panfletagem;

*  O guarda cavaletes e seguradores de faixas e bandeiras deveram realizar panfletagem a todo tempo para os transeuntes.

*  Enviar através dos correios ou da Equipe de Campo, um mês antes do término das eleições o malote de cartas pedindo-lhes o apoio dos parentes, dos contribuintes, dos companheiros de profissão, das lideranças, etc.   Esse levantamento geral dessas listas, serão usadas para o levantamento da “perspectiva de votos; fato importante que dependerá do levantamento das equipes; principalmente da Equipe de Campo”.

EXEMPLO DA EQUIPE DE CAMPO

1º- SONIA MARIA B. DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 100

END. RUA ZUMIR DOS PALMARES, 255 – RODA DE FOGO/ 3474 – 5634

2º- MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 130

END. RUA CACHOEIRA DO SUL, O5 – RODA DE FOGO/F. 3083-0944

3º- ALESANDRA BABORSA DA SILVA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80

END. RUA BARBACENA, Nº 80 – RODA DE FOGO/8727-9523

4º- AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS/ PERSPEC. DE VOTOS = 130

END. AV. ARTUR COUTINHO, 86 – RODA DE FOGO/ 8435 – 7075

5º- ARLETE MARIA DE FRANCA/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 85

END. RUA ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/F.8707- 4345

6º- GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 80

END. RUA CARAMURO, 90 – RODA DE FOGO/FONE: 8435- 7075

7º- MARIA ROSEANE TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 90

END. RUA ZUMBI DOS PALMARES, 220 – RODA DE FOGO/8628-8710

8º- MARIA ROSANA TEODORO / PERSPECTIVA DE VOTOS = 85

END. RUA TOTA VENTURA, 90 – RODA DE FOGO/3454-2789

9º- ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 120

END. AV. ARTHUR COUTINHO, 1595 – RODA DE FOGO/8707- 4345

10º- MARIA CECILIA DIAS N. BRITO/ PERSPECTIVA DE VOTOS = 125

END. RUA ITAU, 20 – RODA DE FOGO/ 3454 -2202

11º- MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120

END. RUA ITAÚ, 75 – RODA DE FOGO/ 9439-2545_______ ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­R$ 150,00

12º- MARLUCE MARIA LEANDRO/ PERSPECTIVA DE VOT = 100

END. RUA ITAÚ, 40– RODA DE FOGO/ 8453 - 3826

13º- MARIA DAS DORES TEODORO/ PERSPECTIVA DE VOT = 120

END. RUA MANOEL LISBOA, Nº 58/SITIO DAS PALMEIRAS/

TORRÕES/ FONE: 3446-2708

14º- RAQUEL PEREIRA DE OLIVEIRA/ PERSPECTIVA DE VOT = 120

END. RUA ZUMBI DOS PALMARES, 495/RODA DE FOGO/3454-0354

TOTAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS DO GRUPO = 1000 OU +

RELAÇÃO DE PAGAMENTO DA EQUIPE DE CAMPO DO BAIRRO DE

REFERENTE AS COMUNIDADES: TORRÕES/ENGENHO DO MEIO/RODA DE FOGO   

COORDENADOR: SERGIO RBERTO DA SILVA/CPF: 481.000.-72.

ASSINATURA:______________________R$ 1000,00

 

LIDERANÇA DE CAMPO

 

1.            SÔNIA MARIA B. DA SILVA. CPF: 372.001.-04

 

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

2.            MARIA JOSÉ DA SILVA BATISTA. CPF: 

 

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

3.            ALEXANDRA BARBOSA DA SILVA. CPF:

 

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

4.    AUZENIR RODRIGUES DOS SANTOS. CPF:

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

5.    ARLETE MARIA DE FRANÇA. CPF:

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

6.    GIZELE RIBEIRO DOS SANTOS. CPF:

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

7. MARIA ROSANE TEODORO. CPF:    

ASSINATURA:______________________R$ 150,00

8.    MARIA ROSANA TEODORO.  CPF:

ASSINATURA:_____________________R$ 150,00

9. ROSINEIDE DA SILVA PAIXÃO.CPF:

ASSINATURA:____________________R$ 150,00

10. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:

ASSINATURA:_____________________R$ 150,00

11.  MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. CPF:

ASSINATURA:____________________R$ 150,00

12.MARLUCE MARIA LEANDRO.CPF:

ASSINATURA:____________________R$ 150,00

13.MARIA DAS DORES TEODORO.CPF:

ASSINATURA:____________________R$ 150,00

14. MARIA CECILIA DIAS NORONHA DE BRITO.CPF:

ASSINATURA:___________________R$ 150,00

PAGA GERAL QUINZENAL, TOTAL R$ 2.900,00

 

 

EXEMPLO DA ESTRATÉGIA DE TRABALHO

 

 

·        Formar, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela realize o trabalho de porta a porta e de acordo com o determinar do candidato.

 

·        Criar junto com as equipes diversas reuniões em residências, para divulgar as propostas política do candidato.

 

·        Orientar os membros do grupo a conquistar os eleitores a favor do nosso candidato, demostrando que ele é o melhor devido as suas propostas de mudanças.

 

·        Realizar e organizar caminhadas dependendo do suporte financeiro do candidato.

 

·        Realizar corretamente a distribuição de materiais dentro do grupo e fiscalizar a sua empregabilidade no momento da propagando distributiva junto ao público

 

·        A REALIZAÇÃO DO TRABALHO É EM CIMA DE QUATRO TIPOS DE MAPEAMENTOS para manter um controle constante de perspectiva de votos, são eles:

 

CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.

-MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS.

- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.

- MAPA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS DO DIA (D) “POR FAMÍLIA”. 

4º - MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO, É REALIZADO PELO CANDIDATO E APENAS A EQUIPE DE COORDENAÇÃO.

 

ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS EQUIPES DE FUNCIONARIOS

 

PRIMEIRO MAPEAMENTO

 

         Todos que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo candidato no dia “D”.

      Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados e que participarem da nossa luta. Essa ficha preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só receberá algum valor o proprietário da casa em que for permitida a colagem de cartazes e a autorização para a pintura do muro durante o período eleitoral.  E, que também ao caminho da votação, possa conquistar alguns votos e assim, dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante. CHAMO ESSE SISTEMA DE CIRCULO DA ALIANÇA.

    Após a realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.

Na realidade não nos interessa comprar votos, mas sim conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta. Esses valores especificam os fatos dos moradores, fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante o período eleitoral, TRABALHANDO E PERMITINDO A COLAGEM DE UMA FOTO OU adesivação em sua casa ou no seu estabelecimento comercial.

 

 

 

SERGIO ROBERTO. 

Uniaopolitica.blogspot.com.br

 

 

 

 

1º-MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO

 

DEPUTADO FEDERAL JOÃO ENESTO 0225 - PLDB

FICHA DE CONTROLE INTERNO DOS FUNCIONÁRIOS E APOIADORES

Nome do Funcionário: _____________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: _________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: _________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

Nome do parente: ________________________________________

End. __________________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: _________.

 

_________________________

SERGIO ROBERTO.

Cel.81 98984-8826

Email: roberto.sergio@hotmail.com.br

2º- MAPA DE CONTROLE DE PÚBLICO.

ESTRATEGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES 

         A Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem realizadas pelo candidato em benefício ao nosso município; eles deverão realizar um cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40(quarenta)pessoas com nomes, endereços,  telefone e E-mail, como também entregar esse fichário preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal ou mensal.

 MAPA DE CONTROLE DE SERVIÇO E PERSPECTIVA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO.

 

Coordenador: ______________________    Local:­___________________

MAPA DE CONTRELE DE SERVIÇO E PERSPECTIVFA DE VOTOS JUNTO AO PÚBLICO

__________________________

NOME

ENDEREÇO

FONE

E-MAIL

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

NOME

ENDEREÇO

FONE

E-MAIL

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

____________________     __________________

COORDENADOR RESPONSÁVEL     LEDERENÇA DE ÁREA

 

                                                   __________________­­­___

SERGIO ROBERTO


ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.

 

Terceiro Mapeamento

Realizar o cadastramento das casas dos membros das equipes que apoiaram durante a campanha eleitoral para serem entregue até o dia 25 de setembro na secretária do comitê pelo coordenador responsável pela sua comunidade. O objetivo é amarrar o voto por família. A secretária do comitê deverá providenciar para que sejam enviadas nas residências as cartas com as propostas do candidato através dos correios ou coordenação das áreas.

A determinação do candidato na busca pelos votos é que as lideranças de coordenação comunitária acompanhem o membro da equipe para ter certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados antes dele em caminhar para o comitê.

Essa estratégia a segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato político, coordenadores gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefes de famílias.

Cada ficha é destinada a uma casa, portanto se uma liderança for responsável por dez residências, ele terá que apresentar e comprovar através de conta de energia que aquelas dez família realmente têm residência própria.

A objetividade é obrigar o coordenador de cada bairro que coordena os  grupos participar e fiscalizar a empregabilidade do  dinheiro do candidato e verificar a veracidade existencial, como também realizar a perspectivas dos votos uma semana antes das eleições.

Após as reuniões do político junto às diversas comunidades ele determinará ao seu coordenador geral que faça a paga as lideranças no valor de R$ 1000,00 para realizar pagamentos antes das eleições, ao  seu eleitor de R$ 50,00, sendo o candidato eleito, o seu eleitor contratado de última hora que se responsabilizará com 5 votos de seus familiares, estará apto para receber outra paga no valor   de R$ 50,00. Esta estratégia permitir que cada liderança forme um sub-grupo, permitindo que cada um se responsabilize com 10 membros, uma semana antes das eleições, objetivando a entrega da carta de agradecimento nas residências com a primeira paga de R$ 50,00, ao membro comunitário, contribuído com isso um novo ao   novo membro que possa correr atras de novos votos, e assim criando um imenso círculo de aliança e nova corrente de trabalhadores temporários cadastrado e comprometido com a causar.

 

 SERGIO ROBERTO.

Cel.81 98984-8826

Email: roberto.sergio@hotmail.com.br

 

3º -MAPEAMENTO DE CONTROLE INTERNO

ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS BOCAS DE URNAS COM FAMILIARES DAS EQUIPES DE TRABALHOS DO CANDIDATO A POLITICA.

Terceiro Mapeamento

CADASTRO DE CASAS DOS FUNCINÁRIOS E APOIADORES DO

          VERADOR JOÃO ENESTO 0225

Realizar o cadastramento dos apoiadores de última hora uma semana antes das eleições durante a briga de corpo a corpo pelo voto, contratando pessoas para panfletagens, prometendo uma paga de R$ 50,00 antes das eleições, e se eleito R$ 50,00, pedindo que essas pessoas colaborem juntos aos seus familiares e amigos. Com certeza farei tudo para melhorar ajudar o seu bairro e melhorar a sua qualidade de vida.

 

 Nome da liderança responsável:_________________________celular­_____

 

1 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

2 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

3 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

4 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

5 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

6 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

7 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

8 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

9 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

10 - Nome: _______________________________________celular­__________

Título de Eleitor n.: ___________________ Zona: ____ Secção: _________

 

  

 

 

Exemplo da carta de agradecimento do candidato ao povo.                                          
                                                                                  

                                                                                                                Recife, 02/10/2022.

 

 


              
Obrigado por ter colocado na ficha de cadastro o seu nome para votar em mim nas eleições para DEPUTADO FEDERAL do seu Estado, que acontecem no próximo domingo dia 02/10. Com certeza farei tudo para ajudar o seu Estado e melhorar a sua qualidade de vida.

Consiga mais um voto pra mim para que junto possamos chegar à vitória.

 

 
                                          Um abraço,

 

DEPUTADO VEREADOR

MIRO DAS CANDOCAS  0225 - PLTDB

 

 

 

 

 

 

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