quinta-feira, 30 de junho de 2022

BASES POLÍTICAS DENTRO DAS COMUNIDADES

 

 

O SEGREDO DAS REUNIÕES DE

 BASE COMUNITÁRIA

 

O segredo das reuniões de base comunitária, é buscar apoios de novas lideranças e criar base interativa de ações sociais de auto sustentabilidade, "pré-campanha" para que persista a ligação constante durante a Campanha eleitoral, que configura a amarração de votos junto ao candidato que está presente ao lado do povo. Sem essa prática e estratégia de amarração de votos de cabresto, é só perda de tempo, e muito discursos, perdidos.

 

Esse é um ponto essencial para queles que deseja ser eleito ou no Brasil, que prática o assistencialismo para definir a complexa estrutura de permanecer no controle político do estado ou no município, fato que comprova geralmente a permanência perpétua e hereditária de alguns politicos que chegam no poder e nunca mais querem sair de dentro do sistema governamental.

 

Diante de tantos dilemas de proibição da justiça eleitoral, em relação ao funcionamento de horário de campanha política, eu passava o dia inteiro percorrendo comunidades assessorando ao meu candidato desprovido financeiramente, e realmente pregando renovação no sistema eleitoral caso o meu candidato fosse eleito, pois ele é uma pessoa de bom caráter, cheio compromisso através de melhorias sociais para com o seu povo, e que certamente trará melhorias para a cidade e os bairros carentes.

 

Quando terminava as pequenas reuniões de casa em casa, partimos em busca de novas lideranças, vendendo o nosso peixe e com pouco dinheiro para manter só as lideranças, sem poder realizar pagamentos das equipes de coordenações e equipes de campos, seguimos pregando a política do ruim por ruim vote em mim.

 

Resultado de um trabalho cansativo, praticamente com pouco dinheiro e sem condições de manter os compromissos de amarração de votos de cabresto dentro das comunidades carentes e sem poder manter as bases política, passamos a acreditar no conhecimento e na ideologia popular no dia da eleição. No final das eleições, caímos juntos dentro de um poço sem fundo, resultando de uma péssima colheita de votos.

 

Como forma do poder político  do coronelismo, eles tem o  costume de deixar a campanha política para última hora, objetivando o controle total dos currais eleitorais, mandam os seus soldados (Equipes de Campo e Coordenação), durante o dia realizar o cadastramento de todos os eleitores das comunidades carentes para descobrirem as suas   necessidades básicas de cada família, diante de suas estratégias, entregavam os produtos durantes a madrugadas em carros cheios de mercadorias e em seguidas colavam as suas fotos nas maiorias das casas, por onde eu e meu candidato desprovido financeiramente  tínhamos passado.

 

 

Fatos dessa natureza nos entristecia, pois sabíamos que aquela família tínhamos perdidos para os politicos corruptos, pois até o cachorro estava adesivado com o número dos candidatos.

 

Cheguei à conclusão que o povo de classe pobre e miserável só quer pão e circo, pouco se preocupa com o futuro do país, por que não tem ideologia política e só votam em quem paga mais.

A prática do coronelismo é tão provável que estamos cheios de ladrões corruptos no poder! Eu mesmos estive com alguns políticos a deputados estaduais que se viram com pouco dinheiro para fazer política e correram para os interiores em busca dos votos comprados, pois lá está o seu curral eleitoral, berço da miserabilidade familiar.

 

Por tanto meus amigos busquem criar um plano de ação social que seja de interesse do povo, pois sabemos que nenhum voto sai de graça, e que na coisa mais difícil é tirar uma família de dentro de casa para irem atras de política sem que exista algum interesse que possa beneficia-los.

 

Criem projetos sociais, que desperte interesse para o povo seguir atrás de dos seus  feitos como um cachorro que corre atrás do osso, para que você através de suas estratégias politicas possa realizar com sucesso as amarrações de votos.

 

Criem uma BASE ÚNICA INTERATIVA, que pode ficar em um ponto estratégico que permita a possibilidade da chegada de várias comunidades. A partir daí você forma o seu curral eleitoral.

 

PLANO DE AÇÃO

#Nossa BASE ÚNICA INTERATIVA COMUNITÁRIA terá o compromisso de oferecer cursos profissionalizantes, como: Curso de Artesanato; Curso de doce e salgados; curso de Espanhol e Inglês; Curso de tricô; Curso de Cabeleireira; Curso de Barbeiro; Curso de Manicure; Curso de informática básica, Aula de reforço ao vestibular e preparatório para concurso, pode também atuar como:   Biblioteca comunitária; o   Escolinha de futebol, centro clinico e psicológico, ETC.

          O objetivo principal é estimular os alunos (jovens e adultos) a produzir o seu provento financeiro, e encontrar o cominho pra o emprego profissional no mercado de trabalho;

 

Para os politicos iniciantes da classe operaria, terá a oportunidade de o realizar um levantamento financeiro, através de bingos e vendas de alimentos entre os alunos para a campanha seguir em frente.  Solicitar uma ajuda aos alunos que poderem contribuir com uma ajuda mensal no valor de R$ 30,00; que servirá para a manutenção do próprio curso, caso venha comprovar que não tem condições financeira esse mesmo aluno ganhará uma bolsa de estudo para realizar o curso desejado com duração de 3 meses.

 

 

*A BASE ÚNICA INTERATIVA COMUNITÁRIA – A depender do desenvolvimento social entres as comunidades, pode gerar uma perspectivas de votos venha proporcionar para o candidato em geral uma perspectiva  de 4.000 A 6.000 votos.

 

 

Sérgio Roberto

Uniaopolitica.blogspot.

                                                  Cel:98815-0337 ou 3454-5634

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário