terça-feira, 21 de junho de 2022

CONHEÇA OS TRÊS TIPOS DE VOTOS ELEITORAIS

 

TIPOS DE VOTOS ELEITORAIS

Durante as minhas caminhadas na busca pelo voto me deparei com três tipos de votos, e descobri que por trás deles sempre existir um interesse, assim conclui que nenhum voto sai de graça.

Devemos saber também que toda campanha políca, requer um investimento mínimo, pois nenhum voto sai de graça; porém o candidato tem que saber avaliar a relação custo benefício.

Vejamos todos os três tipos de votos,:

     - Primeiro tipo de voto, é o voto da família e dos simpatizantes que acredita em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo. Na realidade seu interesse é um cargo comissionado.

 

      2º - Segundo tipo de voto, é o voto de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo, prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por quaisquer bugigangas de seu interesse pessoal, seja; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos profissionalizantes, uma cirurgia, caminhamento para emprego,  dentaduras, etc.

 

       3º - Terceiro tipo de voto, é o voto comprado por ser ele o mais fácil, devido a miséria popular que assola a humanidade. Esse é o tipo de eleitor mais safado que existir na fase da terra por ele não ter nenhum caráter.

 

SITUAÇÃO FINANCEIRA DO POLÍTICO

Todo candidato deve conhecer bem os seus pontos positivos e negativos, pois é muito importante para o crescimento de sua campanha eleitoral.

Entre vários pontos é necessário refletir principalmente sobre a sua situação financeira, principalmente, se ele tem pouco recurso financeiro, aonde deve e como deve atuar na busca pelo tipo de voto.

Portanto para nós que somos desprovidos financeiramente será necessário criarmos uma estratégia de campo. Partimos para criação de uma Base única interativa aonde possamos atrair diversas comunidades para nosso bairro.

*Devemos saber também que toda campanha requer um investimento mínimo, pois nenhum voto sai de graça; porém o candidato tem que saber avaliar a relação custo benefício.

*Exemplo, desenvolver ações de cidadania com as pessoas mais carentes de cada comunidade, como: cursos profissionalizantes que capacite o jovem e o adulto a encontrarem um caminho para o mercado de trabalho.  Sabemos que ações desse tipo revela que o candidato está voltado para o social, e isso vai gerar grande números de votos nas urnas.

* Quando se trata de fazer campanha política, todo dinheiro é pouco! Mas é preciso saber que o tempero certo para realizar esse casamento eleitoral se faz necessário: ESTRATÉGIA E DINHEIRO.

 

Estimados companheiros de luta política, espero ter ajudado aos senhores candidatos e candidatas a encontrarem o caminho da vitória política, e como chegarem as urnas gastando pouco através de ações sociais, lembrem-se que as suas qualidades humanas não passam despercebidas. Quero agradecer por toda a amizade e genuíno interesse que demonstra para comigo. É um prazer poder colaborar com você!

 

 Um forte abraço fraterno a todos.

 

Sérgio Roberto

Uniaopolitica.blogspot.com.br

(81) 3454-5634

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário