sexta-feira, 24 de junho de 2022

PROPOSTA DE TRABALHO PARA CAMPANHA ELEITORAL A DEPUTADOS ESTADUAL/FEDERAL

 

PROPOSTA DE TRABALHO PARA CAMPANHA ELEITORAL A DEPUTADOS COM BASE EM

RECIFE.

 

COORDENADOR GERAL DE ÁREAS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

PASTOR ELIAS – FONE: 81 99743-3956//98815-0337

 

 

AS OBJETIVIDADES DO GRUPO:

 

Essa planilha tem o objetivo de apresentar: as equipes e recursos necessários para encontrar caminhos a partir de uma efetiva ação de desenvolvimento e fortalecimento do candidato dentro das comunidades através de desenvolvimento de diversas reuniões familiares e planejamento. Buscando sempre o seu desenvolvimento do começo ao fim.

 

APRESENTAÇÃO DA LIDERANÇA

 

Eu, PASTOR ELIAS, sou um agente multiplicador de votos e tenho experiências em liderar e coordenar equipe de campo com dez ou mais pessoas por base comunitária. A minha equipe, atua em vários bairros e podemos atingir uma perspectiva de votos de 2.000 ou + votos por bairros.

Buscamos dentro das comunidades apoio para a ramificação junto as lideranças e o fortalecimento do nosso candidato, através dos amigos e familiares. O desenvolvimento da campanha eleitoral cresce quando existe interatividade de bases comunitárias, junto a participação financeira dos candidatos, atuando também junto ao assistencialismo e desenvolvimento social dentro das comunidades através de realizações de projetos sociais que possa interagir diretamente e indiretamente com o povo.

 

MEUS COMPROMISSOS COMO

 CHEFE DE EQUIPE DE CAMPO

 

·         Formar, orientar e fiscalizar as equipes de campo para que ela não possa vir cometer crime eleitoral e prejudicar o candidato. Por exemplo, respeitar o horário permitido para circulação de carro de som, não realizar a distribuição de brindes durante a campanha e, não permitir realizações de atos de politicagem em departamento públicos como: escolas, igrejas, etc., e também não realizar colagens em locais de proibição; poste e outdoors. A punição: multa de R$ 2 mil a R$ 8 mil, dependendo da infração.

 

·         Ser um Agente Multiplicador de votos e panfletar a todos os momentos;

 

·         criar diversas pequenas reuniões residenciais;

 

·         Andar munidos de panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo e mostrar sempre que meu candidato é o melhor, devido as suas propostas políticas;

·         fiscalizar a Equipe de campo, e o trabalho de som que deverá percorrer todo o bairro fazendo a divulgação do candidato e, também realizando panfletagem;

·         verificar pontos estratégicos dentro de sua comunidade para colocação de faixas em residências e nos locais de grande movimentação;

·         realizar uma grande divulgação, em cima dos feitos pelo candidato mostrando as suas propostas e, o que ele já realizou através da internet, e outros meios de comunicações sociais.

 

 

 


MATERIAIS PARA PROPAGANDA DA CAMPANHA ELEITORAL DENTRO DE CADA COMUNIDADE

 

1- Cartazes com fotos – 2.000

2- Lâminas – 10.000

3- Banners – 100

4- Adesivos para carros – 50

6- Bandeiras – 200

7- Santinhos – 50.000

8- Preguinhas -10.000

9- Faixas para colocar nas casas – 300

10-   Cds com a música do candidato – 02 cópias.

 

 

PLANILHA DOS CUSTOS PARA OS RECURSOS NECESSÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL

 

1- Uma paga quinzenal do líder do grupo a combinar o valor;

 

2- Uma paga a um membro da equipe quinzenal a R$ 150,00*3 quinzenas R$ 450,00.

No meu grupo são 12 pessoas, portanto, R$ 450,00*12 = R$ 5.400,00.

 

3- Suporte financeiro para a divulgação do candidato através de veículos sonoros, (bicicleta), a diária a R$ 50,00 * uma semana R$ 250,00, os 45 dias de campanha R$ 1.500,00.

 

4- Suporte financeiro para telefone, os 45 dias de campanha +/- R$ 500,00.

 

5 - Suporte financeiro para propaganda adesivada em muros, os colaboradores pertencentes ao círculo de aliança do candidato estão cobrando o metro adesivado R$ 50,00, por portanto é necessário um suporte financeiro de R$ 5.000,00 para fixar 100m. planejamento de pintura de 100 muros em casas por comunidade. Tudo dependerá do poder financeiro do candidato.

 

 

 

6-Suporte financeiro de R$ 200,00x3 por quinzena para um grupo de 100 apoiadores; nos quais cederam seus carros para publicidades durante o período eleitoral e se comprometem com a nossa luta. R$ 60.000,00. O objetivo é propagação do candidato constantemente dentro do estado e município;

 

8–Suporte financeiro para o dia “D” para 50 apoiadores a R$ 100,00 cada. São colaboradores da nossa vitória, que terão o compromisso de ajudar no transporte colocando o seu veículo para transportar os eleitores de última hora. R$ 5.000,00.

 

8.1 –Suporte financeiro para o dia “D” para 100 apoiadores a R$ 100,00 cada. São colaboradores da nossa vitória, que terão o compromisso de conquistar votos dentro de sua própria família, ou seja os eleitores em duvidas de última hora. R$ 10.000,00.

 

 

9- Suporte financeiro para caminhadas juntos a majoritária. R$ 1.000,00 para os apoiadores carregarem bandeiras e fazerem panfletagens;

 

10- Suporte financeiro para uma caminhada dentro da comunidade com 40(quarenta jovens) votantes; realizando panfletagens e carregando bandeiras, a uma paga de R$ 30,00 cada. Essas pessoas contratadas de última hora devem pertencer a nossa comunidade. R$ 1.200,00. Previsão do gasto +/- R$ 2.000,00 devido as festividades e gastos com comidas e bebidas.

 

11- Suporte financeiro de R$ 50,00 para pequenas Reuniões com O PROJETO POLITICO EM MINHA CASAprevisão de visitar 200 casas durante os 45 dias de campanha. Fazendo-se necessário um suporte de R$ 10.000,00. (por comunidade);

 

12  -    Suporte financeiro  para dez motoqueiros, para acompanharem a caminhada, a R$ 50,00 cadaR$ 500,00.

 

     13 -  Suporte financeiro para coletes nas cores do partido 60 unidades para dar mais vida aos eventos a R$ 20 cadaR$ 1.200,00.

 

 

ATENÇÃO!  Gostaria de lembrar para alguns dos candidatos que os senhores são candidatos de um Estado e Município e não apenas de um bairro, e que se faz necessário a divulgação e apresentação para o povo tomarem conhecimento dos seus projetos para o desenvolvimento de sua cidade.

 

Infelizmente aqueles que não praticaram uma pré-campanha, terão que gastar um pouco mais nessa reta final.

 

Devemos lembrar que nenhum voto saí de graça e principalmente DOS TRÊS TIPOS DE VOTOS que são:


• 1º - Tipo de voto, é o da família e dos simpatizantes que acreditam em nossa batalha na busca por renovação social para nosso povo, porém tem segundos interesses, que são no futuro obter um cargo comissionado dentro do gabinete do político.


• 2º - Tipo de voto, é o de cabresto, que permite a certos chefes políticos a entrarem em seus currais eleitorais para cobrar pelos seus trabalhos de assistencialismo prestados para aqueles eleitores que troca o seu voto por; óculos, remédios, uma consulta médica, cursos, encaminhamento para emprego, dentaduras, etc.


• 3º - Tipo de voto, é do dia “D” para conquistar definitivamente o apoio dos eleitores indecisos, por ser ele o mais fácil devido a miséria popular que assola a humanidade.

 

14- Suporte financeiro para deslocamento de apoio dentro dos Municípios, para uma equipe com 8 jovens, lindas garotas propagando as cores dos partidos e do candidatos realizando panfletagens nos sinais de trânsitos, com roupas sensuais e festivas;  a semana R$ 150,00*8 = R$ 1.200,00 * 3 quinzena R$  3.600,00, como também, objetivando realizar o trabalho de panfletagem no porta a porta. Adiaria   para transporte de uma Kombi, R$ 100,00 – 03 dias, por semana R$ 300,00 x 3 quinzenas   R$ 900,00. Esse trabalho totalizará R$ 4.500,00

 

PLANILHA DE CUSTO

PROPOSTA DE TRABALHO COM A MÃO DE OBRA.

Proposta de trabalho de aproximadamente R$ 100,000,00.

Perspectiva de votos = 5.000 ou + a depender do poder financeiro do candidato e do resultado de uma boa pré-campanha, realizada pelo candidato.

 

 

SUPOSIÇÃO DE APRESENTAÇÃO DA EQUIPE, POR

BASE COMUNITARIA

 

EQUIPE DE CAMPO DE RODA DE FOGO

Relação e Perspectiva de votos da liderança / Equipe de campo / e do trabalho a ser desenvolvido.

 

1- Coordenador das Lideranças em Roda de Fogo.

MARIA DAS GRAÇAS DE SANTANA. R$ 600,00

CEF:352.000.764-87 – FONE:98004279

 Perspectiva de votos = 160.

Rua Tota Ventura,145. Roda de Fogo.

 

2- SONIA MARIA BATISTA DA SILVA. R$ 450,00

CEF: 327.000.144-04/– FONE: 3454-000 - Perspectiva de votos = 140.

End: Rua Zumbi dos Palmares, 255 – Roda de Fogo

 

3.   Maria Cecilia Dias do N. de Brito. R$ 450,00

CPF. 174.000. 044-00 – Perspectiva de votos = 120

End: Rua Itaú, n°20 – Roda de Fogo.

 

 

4. ANA   MARIA DA SILVA. R$ 450,00

CEF: 034060584-77 -FONE: 986454375 – Pers. de votos = 100

Rua IGUAÇU, Nº 75. Roda de Fogo.

 

5.   MARIA ROSEANE TEODORO. R$ 450,00

CPF: 108.00014250-24 – FONE:90024-0002

Perspectiva de votos = 85

     Rua Tota Ventura, 135. Roda de Fogo

 

6- MARLUCE MARIA LEANDRO. R$ 450,00 -F:985000527

 Perspectiva de votos = 90

    End: Rua ITAÚ, N. 40 – RODA DE FOGO.

 

OBSERVAÇÃO: COM A REALIZAÇÃO DO TRABALHO A SER DESENVOLVIDO PELAS EQUIPES, PODEMOS CHEGAR APROXIMADAMENTE EM UM TOTAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS = 3.200 ou +

 

FORMAÇÃO DE EQUIPE DE CAMPO.

Esse grupo será formado por pessoas com certo conhecimento político e que tenha um bom entrosamento dentro da comunidade e, no ambiente de trabalho; de preferência: chefes religiosos, presidentes de bairros, professores, comerciantes e grupos de simpatizantes.

A permanência desses elementos no grupo vai depender de apresentar um bom desempenho, podendo ser substituídos a qualquer momento o mau caráter.

Elas são responsáveis pela divulgação do candidato e, em manter viva a união do político dentro de sua comunidade e, em vários bairros do seu Estado e principalmente dos Municípios, além de descobrirem as carências das comunidades para que o candidato possa adequar a sua plataforma política. Essa Equipe também terá de realizarem o levantamento de perspectiva de votos por área para que o seu candidato possa adequar os seus compromissos da campanha política dentro de sua plataforma eleitoral.

Cada participante desse grupo terá que apresenta uma ficha preenchida contendo nomes, endereços, fone e e-mail de quarenta pessoas cadastradas a cada pagamento, seja ele quinzenal ou mensal em relação a sua comunidade, como também convencer os eleitores a votarem no seu candidato em todo período eleitoral, deverá realizar panfletagens a todo momento.

 

 

ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE

NAS EQUIPES DE FUNCIONÁRIOS

 

 

PRIMEIRO MAPEAMENTO

 

 

         Todos que trabalhem na Campanha Política deverão ser cadastrados com os seus dados pessoais em uma Ficha Especial, pois eles formam as Equipes Fixas de trabalho e, também os seus familiares para que os quais estiverem cadastrados possam vir a receber uma gratificação no valor disponibilizado pelo candidato no dia “D”. Só receberão tal valor aqueles que estão relacionados e que participarem da nossa luta. Essa ficha preenchida pelo novo empregado da equipe nela deve ser ressaltada que só receberá algum valor o proprietário da casa em que for permitida a colagem de cartazes e a autorização para a pintura do muro durante o período eleitoral.  E, que também ao caminho da votação, possa conquistar alguns votos e assim, dimensionar de última hora uma imensa Equipe de Campo Itinerante.

Após a realização do cadastramento familiar dos funcionários das equipes as fichas deverão ser entregues na secretária ou nas mãos dos coordenadores.

Na realidade não nos interessa comprar votos, mais sim conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta. Esses valores especificam o fato dos moradores fazerem parte do CIRCULO DA ALIANÇA DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante o período eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural.

 

 

HENRIQUE SEIXAS – VERIADOR 578 – PSL

FICHA DOS APOIADORES

Nome do Funcionário: _____________________________

End.: __________________________________________

Fone: ________________ E-mail: __________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: __.

 

Nome do Titular: ________________________________

End.: __________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ___________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: ___

 

Nome: __________________________________________

End.: ___________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ____________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: __.

 

Nome: __________________________________________

End.: ___________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ____________________

Título: ____________________ Zona: ______ Secção: ___.

 

Nome: __________________________________________

End.: ___________________________________________

Fone: ________________ E-mail: ____________________

Título: ________________ Zona: ______ Secção:______.


_________________________

LIDERANÇA RESPONSÁVEL

 

 

 

ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NAS COMUNIDADES

 

 

 

SEGUNDO MAPEAMENTO

 

 

A Equipe de Campo, além de cumprir suas obrigações realizando panfletagem com moradores do seu bairro e divulgando as propostas de trabalho a serem realizadas pelo candidato em benefício ao nosso Município; eles deverão realizar um cadastramento simples de porta a porta com as famílias dentro de sua comunidade relacionando 40 pessoas com nomesendereços, telefone e E-mail, como também entregar esse fichário preenchido para o seu coordenador em cada pagamento, seja ele quinzenal ou mensal.

 

Henrique seixas

 DEPUTADO ESTADUAL/ FEDERAL  8778 – PSL

 

COORDENADOR POLÍTICA: ­­­­­______________

 

LIDERANÇA: _______________________________________ Local: __________________________

NOME

ENDEREÇO

FONE

E-MAIL

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

NOME

ENDEREÇO

FONE

E-MAIL

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

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38

39

40


ESTRATÉGIA DE LEVANTAMENTO GERAL DE PERSPECTIVA DE VOTOS A SER REALIZADA COM BASE NOS APOIADORES DO “DIA D” COM FAMILIARES DE TODOS QUE TRABALHAM E TEM VÍNCULO, DEVEM ESTAREM RELACIONADO ATRAVÉS DOS CADASTRAMENTOS FEITOS PELAS EQUIPES DE TRABALHOS DO POLÍTICO.

 

TERCEIRO MAPEAMENTO

 

Realizar o cadastramento das casas dos membros das equipes que apoiaram durante a campanha eleitoral para serem entregue até o dia 20 de setembro na secretária do comitê pelo coordenador responsável pela sua comunidade. O objetivo é amarrar o voto por família.

A secretária do comitê deverá providenciar para que sejam enviadas nas residências as cartas com as propostas do candidato através dos correios ou coordenação das áreas.

A determinação do candidato à política é que a liderança de coordenação comunitária acompanhe o membro da equipe para ter certeza que os endereços nas fichas sejam confirmados antes dele em caminhar para o comitê.

Essa estratégia a segura o candidato dá empregabilidade do seu dinheiro, porque obedecem a uma cadeia de comando junto à comunidade, que é a seguinte: candidato político, coordenadores gerais, coordenadores de grupo, lideranças e chefes de famílias. (o povo).

Cada ficha é destinada a uma casa, portanto se uma liderança for responsável por dez residências, ele terá que apresentar e comprovar através de conta de energia que aqueles dez chefes de sua família realmente têm residência própria.

A objetividade é obrigar o coordenador de cada bairro que coordena um grupo de doze pessoas para que ele possa apresentar 10 reuniões 15 dias antes das eleições.

Após as reuniões do político junto às diversas comunidades ele determinará ao seu coordenador geral que faça a paga do “Dia D” aos apoiadores, um dia antes das eleições, objetivando a entrega da carta de agradecimento nas residências com a paga de R$ 50,00, antes ne no caso do candidato ser eleito, será realizado outra paga de R$ 50,00,   só mente ao chefe de família independentemente do número de pessoa que tenha cadastrado naquela residência. 

Na realidade não nos interessa comprar votos, mas conquistar os moradores através de nossa ideologia de luta.

Esses valores especificados, é pelo fato dos moradores fazerem parte do “CÍRCULO DA ALIANÇA” DO NOSSO GRUPO, e serem simpatizantes de nossa causa; e também terem contribuído durante o período eleitoral, permitindo a colagem de uma foto ou pintura mural.

Cada participante da equipe de campo, só pode se comprometer-se com 10 até 20 casas.

 

PASTOR ELIAS.

 

 

Cadastro de Casas do DEPUTADO ESTADUAL/FEDERAL Henrique seixas 78 - PSL

 

End.: __________________________n.: ____

Bairro _____________________ CEP.: _____

 

Morador 1: Nome: __________________________

Título de Eleitor n.: _______ Zona: ___ Secção: ___

 

Morador 2: Nome: _________________________

Título de Eleitor n.: ________ Zona: ___Secção: ___

 

Morador 3: Nome: __________________________

Título de Eleitor n.: ________ Zona: __ Secção: ___

 

Morador 4: Nome: ____________________________

Título de Eleitor n.: __________ Zona: __Secção: ___

 

 

_________________________

COORDENADOR RESPONSÁVEL

 

COORDENADOR GERAL DAS EQUIPES

PASTOR ELIAS 

 


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