terça-feira, 13 de março de 2012

APRESENTAÇÃO


Caro Eleitor,

As eleições são sempre uma grande oportunidade para melhorarmos a cidade, o estado e o país onde vivemos por isso esta apostilha foi feita especialmente para ajudar a você, com a finalidade de orientar cada candidato a Cargo Eletivo que queiram e tenham condições de trabalhar pelos legítimos interesses da comunidade.
Foi criteriosamente elaborada pelo autor para orientar aos candidatos que se considerem menos favorecidos pelos Partidos e desprovidos financeiramente; a fim de conduzir a vitória, mesmo que o seu comitê seja em sua casa.
Assim, a apostilha apresenta um enfoque abrangente dos fatores sociais e políticos, e busca regatar a identidade dos grupos sociais, pois um bom líder nunca perde as suas ligações com as comunidades. Todo sacrifício será compensado nas urnas.
Para satisfazer nossas necessidades e atingir nossos objetivos precisamos produzir no cotidiano, e acreditarmos em nós mesmo. Nossas ações falam por elas mesmas, e quando elas são praticadas em um conjunto de ações coletivas e interligadas, ganha toda sociedade.
Portanto desejo que essa apostilha contribua e seja uma espada no seu objetivo de lutar pelos direitos das classes dos menos favorecidos e oprimidos dentro desse sistema capitalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário