terça-feira, 13 de março de 2012

AS CAMPANHAS E SUAS DIFERENÇAS



Toda campanha são diferentes uma das outras, devido às necessidades e modernidades sócias. Será uma campanha mais objetiva, direta. O contato com o eleitor nas pequenas e médias cidades será privilegiado pelos candidatos. A área de articulação, também será enfatizada, o que significa interação com entidades, lideranças e grupos organizados. Será uma campanha mais descentralizada.


            QUAIS SERÃO OS GRANDES TEMAS DA CAMPANHA ELEITORAL?

Os grandes temas sempre vêm dos problemas atuais que estão produzindo transtorno, sofrimento ao povo. A população está cansada de ouvir candidatos à política encher-nos de falsas promessas, e hoje querem ouvir propostas sérias; políticos comprometidos com o povo e que apresente projetos, que tenham finalidade de desenvolver melhoria na: segurança, saúde, moradia, educação, emprego e aumento a inclusão social.
Cerca de 43 milhões de brasileiros vivem na maior indigência, em estado de penúria. Precisam ingressar no mercado de consumo e adquiri o passaporte da cidadania. Por isso, os candidatos deverão apresentar propostas concretas para absorver os excluídos. Nesse caso, deverão apresentar sérias propostas para aumentar o índice de emprego no mercado de trabalho.

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