terça-feira, 13 de março de 2012

LIDERANÇAS JOVENS



            A força jovem votantes na política nunca deve ser dispensada e devemos encontrar jovens que tenha poder de convencimento, persuasão e principalmente perspectiva de votos, objetivando fortalecer a equipe política.
            Para encontrarmos jovens com essas características, devemos busca-los nos grupos religiosos, nos campos de futebol, nos clubes, nas escolas, nas faculdades e em nosso meio social.
            Ao ingressar esse jovem líder na sua equipe de campanha política deve solicitar para que ele realize um levantamento através de mapeamento e uma reunião grupal para mostrar a sua força de união e sua perspectiva de votos. Sendo aprovado pelo candidato esse jovem deve desenvolver um trabalho, formando uma diretoria de jovens criando um grupo denominado; OS GUARDIÕES DA PROSPERIDADE, objetivando lutar pelo movimento AVANÇAR PELA VALORIZAÇÃO HUMANA, MORAL E SOCIAL DAS COMUNIDADES DO SEU MUNICÍPIO.
            Quando começar a campanha eleitoral peça para toda a sua equipe política realizarem um novo levantamento de votos, preenchendo e distribuindo a ficha dos apoiadores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário