quinta-feira, 15 de março de 2012

FÓRUIM DE MULHER


PROJETO
FÓRUM DE MULHERES
 DA RODA DE FOGO

Descrição: dsds.bmp





Quem é?
  Somo uma organização social beneficente sem fins lucrativos, onde o nosso objetivo é defender, alertar e orienta as famílias sobre os perigos da violência doméstica e, também criar programas de geração de renda para combater o desemprego e diminuir a violência nos lares. Paralelamente, presta assistência a pessoas carentes, por meio de doações de alimentos e vestuário, sempre que possível.










SÉRGIO ROBERTO
Coordenador de Campanha Eleitoral




FÓRUM DE MULHERES DE RODA DE FOGO
           
            É um projeto de ação social que busca ter influência exercida na família e desenvolve ações sociais de cidadania como uma fonte de proventos em dinheiro para as famílias menos favorecidas e excluídas da sociedade, a fim de promover inclusão social.
            Visa defender, alertar e orientar as famílias sobre os perigos da violência doméstica retratada na LEI MARIA DA PENHA.
            Diz a Psicóloga Milena Roberta, que a prática da agressão física, violência psicológica, sexual, moral e patrimonial; vivida dentro do lar na presença das crianças é terrível, porque elas absolvem e ficam doentes mentalmente. Esses filhos da violência carregarão trauma irreversível; e esse problema irá interferir na formação psicológica. Muitas vezes essa violência doméstica sofrida por toda a família extravasa para dentro da sociedade contribuindo com o aumento da criminalidade e prostituição. Basta de violência doméstica!
            Nosso Fórum de Mulheres terá como presidente a Senhora. Hosana, que procurará promover a convivência e a sociabilidade despertando nelas a consciência da responsabilidade social.
·        No programa de geração de renda para as mulheres, ofereceremos cursos de: cabeleireira, manicure, bijuteria, bordado e pintura em tecido;
·        Faremos a inclusão das famílias carentes no Programa do Leite;
·        Faremos também arrecadação de roupas usadas e a campanha do quilo buscando alimentos, visando diminuir o sofrimento dos desempregados.
Conforme o coordenador da equipe Sérgio Roberto, essa é uma ação social que movimenta toda a família que visa buscar a paz, a integridade e a união para o seu lar.
É preciso a conscientização da comunidade, porque para mudar o atual quadro social é necessário unirmos para vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário