terça-feira, 13 de março de 2012

ESTRATÉGIA DA COORDENAÇÃO


                           
Os coordenadores devem:
* Acompanhar e reunir-se diariamente para avaliar o andamento da campanha.
* Buscar alianças entre os chefes religiosos e apoio das lideranças comunitárias, pequenos comércios e empresas; além de planejar pequenas reuniões residenciais.
* Planejar junto ao candidato a criação de cursos, objetivando abrir caminhos entre os seus eleitores, oferecendo o básico de: Cabeleireiro, Costureira, informática, etc.
* Devemos criar em cada bairro um núcleo para desenvolver ações sócias de cidadania com as pessoas mais carentes de cada comunidade realizando projetos: do Leite; do pão Amigo; do Sopão do Povo; etc.
  * Junto ao candidato criar o slogan da campanha eleitoral. Exemplos:
- Gente da gente; - Pela renovação por mudanças; -... Passo a passo com você!
* Planejar as caminhadas nos bairros que oferecem maior apoio político. Na formação dessa caminhada deverá ser seguida por vários grupos: bandeiras e faixas; motoqueiros e apitaços; coletes e camisas em cores chamativas.
* Dentro de cada comunidade verificar pontos estratégicos para colocação de faixas nas residências e, em locais de grandes movimentações;
* Dois dias antes das eleições realizarem uma grande panfletagem.
* Enviar através dos correios, antes da eleição o malote de cartas aos eleitores do candidato, e e-mail, pedindo-lhes o seu apoio nas urnas;
* Andar munidos com panfletos para conquistar os eleitores no corpo a corpo.
* Devem orientar o candidato junto à gravação do CD da campanha referente à marcha política, pois a música tem muito haver com a sua história de luta.
* Devem orientar sempre ao seu candidato a gravar um CD para homenagear os eleitores nas datas comemorativas; Ex: Dias das mães, etc.
* O ciclista deverá trabalhar em todos os bairros fazendo a divulgação do candidato, no período eleitoral vestindo as cores do seu político e fazendo panfletagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário