terça-feira, 13 de março de 2012

FAÇA A SUA PRÓPRIA AVALIAÇÃO POLÍTICA COMO CANDIDATO.


  1º- Será que estou precisando urgentemente de um ascessor político?
2º- Atualmente tenho pretensão de sair novamente candidato a política!
3º- Que qualidade de político eu, sou se não tenho dentro da minha própria comunidade nenhum núcleo de assistência social para fortalecer as minhas ligações junto ao meu povo?
4º- Como devo começar a minha campanha Política Eleitoral?
5º- Será que continuo vivendo num mundo de fantasia ou realmente estou preparado politicamente, psicologicamente e financeiramente?
6º- Quais são os meus pontos fortes e fracos como político?
7º- O que tenho feito para fortalecer as minhas raízes juntos as comunidades?
8º- Como anda as minhas ligações dentro das comunidades, juntos as minhas lideranças comunitárias do meu município?
9º- Se já fui um ex-candidato a um cargo Político, será que vou continua simplesmente contando com a ajuda do Partido, dos parentes e amigos; praticando a política do Ruim por Ruim vote em mim?
10º- Qual será a minha perspectiva de votos novamente?
11º- Se na última Campanha Política não fui eleito, qual será à possibilidade de conseguir eleger-me desta vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário